| gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! | |
|
+25Daiane Taís Kaulitz juliagmtt italath Laura Moni Kaulitz Billana bre déec . Thay.nara Kaulitz Lucy Poly Th Sarah Sucs Tate kaulitz Mari. Ka Liih Kaulitz Mich Susi Ficwhiter Aguida Janaína C. Larissa Ktz Nanda* Manda_* AnahDS_th 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 8:58 pm | |
| QUE RAIVA DESSE CARA! VOU TER UM INFARTO! | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 9:06 pm | |
| Aii ele me deixou nervosa agora também. Vi na hora que ele twittou foi super de proposito aff u.u | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 9:07 pm | |
| Que cara mais idiota esse, vive provocando com essas mensagens idiotas depois manda sossegar a periquita. Ahhhh vai se catar Gabesimas. EDT Agora eu fiquei preocupada, é esse babaca que pretende trazer o Tokio Hotel para o Brasil ? Só espero que ele trate do assunto com os manegers com mais seriedade do que ele trata com as fãs porque se não vai ficar difícil.
Última edição por Lili em Sáb Mar 06, 2010 9:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 9:14 pm | |
| Ele acha que a gente tem cara de palhaça por um acaso? Ta parecendo... |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 9:16 pm | |
| se tem alguma coisa pra falar, porque ele não fala de uma vez? -- | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 9:19 pm | |
| Eu também vi a hora exata que ele fez o primeiro twitte. Na boa, se ele quer movimento na home e nos replys dele, parei de dar o que ele quer | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 10:42 pm | |
| Se as fãs parassem de pentelhar ele também seria ótimo. Seria ótimo todo mundo parar de provocar o cara, porque aí é que ele vai ficar de gracinha.
Parem de twitar pro Gabriel, por favor. Vamos somente esperar e pronto. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 10:50 pm | |
| quem saber? melhor esquecer!
é meio normal dele ficar com essa gracinha ao trazer banda internacional, já fez isso antes ¬¬ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 10:53 pm | |
| Huuum...ta! E não acabou falando nada né! Eu não quero conversar com ele sobre Tokio Hotel, quero que ele faça o trabalho dele direito e divulgue alguma informação decente! ______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 10:57 pm | |
| que vontade de esganar esse cara --' | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 11:05 pm | |
| acho que ele tá provocando as fãs (só não sei o por que) vamos dar uma ignorada nele pra ver se ele passa a levar a gente mais a sério | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 11:17 pm | |
| Ele tá cutucando a onça com vara curta... Ele devia respeitar PELO MENOS as pessoas que não enchem o saco dele e não ficar com essas provocações bestas.
Última edição por BillaBizarre em Sáb Mar 06, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 11:19 pm | |
| Falando em Gabesimas ele dise que ia vir pra Curitiba amanha(domingo) OO o que será :? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 11:32 pm | |
| Palhaçada vio , tem que ficar vendo essas coisas bestas --' | |
|
| |
Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Sáb Mar 06, 2010 11:49 pm | |
| Só digo uma coisa... O cara é um babaca... Afee... | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 10:09 am | |
| Nem perco eu tempo twitando pra esse cara.Ele está achando que somos idiotas.Aff, ele me estressa definitivamente,fica agindo como criança. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 10:35 am | |
| Cara esse cara ta pedindo para morrer é ? parei* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 10:43 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Se as fãs parassem de pentelhar ele também seria ótimo. Seria ótimo todo mundo parar de provocar o cara, porque aí é que ele vai ficar de gracinha.
Parem de twitar pro Gabriel, por favor. Vamos somente esperar e pronto. 2 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 1:36 pm | |
| Nesses dias ando sumida do twitter, não vi nada u.u' Mas é sério, um dia eu ainda mato o Simas. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 1:47 pm | |
| Ou ele me mata do coração tamanha é a raiva que ele me dá com isso ou ue mato ele primeiro Quer saber nem ligo mais,ele que vá catar coquinho,pra não dizer coisa pior | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 2:21 pm | |
| ai,eu acredito nele,mas ele fica colocando muita lenha na fogueira.Em vez de falar dia tal tal tal,tla horas,vai ser o show do Tokio Hotel.Ou então postar: aah,estou entrando em contatos.. mas não,ele fica junho tem show,depois passa 1 ano,vamos falar do tokio hotel.. pô,ou fala ou não fala então! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 2:51 pm | |
| - Lili escreveu:
- Que cara mais idiota esse, vive provocando com essas mensagens idiotas depois manda sossegar a periquita.
Ahhhh vai se catar Gabesimas.
EDT Agora eu fiquei preocupada, é esse babaca que pretende trazer o Tokio Hotel para o Brasil ? Só espero que ele trate do assunto com os manegers com mais seriedade do que ele trata com as fãs porque se não vai ficar difícil. Concordo! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 3:04 pm | |
| Aff, eu já desisti de me irritar com esse cara ¬¬ Eu encaro essas gracinhas dele como confirmações de que ele vai trazer Tokio Hotel pra cá. Mas se não for verdade, daí sim que eu que eu vou ficar P. DA VIDA com ele | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! Dom Mar 07, 2010 4:17 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! | |
| |
|
| |
| gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!! | |
|