| Narcisa falando sobre Tokio Hotel | |
|
+35Dricca Uchiha Kaulitzz victoria Tate kaulitz Juh! Kaulitz! Janaína C. Belinha Kaulitz Tiane Kaulitz hiza Lillian Manda Poly Th Carol Bublee ~Mey mana Daiane Taís Kaulitz gabii h. déec . PinUp_Girl Nanda* Thais_TH Danny S. TH BRASIL ~ Gabi Moni Kaulitz Mich Thay.nara Kaulitz Milla Kaulitz Ana_Darkside_of_the_sun Mari. Aguida Ana Maria Lucy amy k. tokio hotel Riky' Déèh * italath 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 6:21 pm | |
| ----------------------------------------- Outro" bate boca". Dessa vez entre Narcisa e as fãs do Tokio Hotel ;/
Pra quem não sabe >Ela é uma socialite, jornalista e atriz brasileira. Que sempre ta no Amaury Jr. ¬¬ e nos programas de Fofoca da Rede Tv | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 6:26 pm | |
| aff, isso é um traveco né ? por que é o que ta parecendo.Aff manda esse traveco !@#$%&¨%$@$@$
EDT ----------------------- Alguém sabe que é esse ser?
Última edição por Déèh * em Qui Jan 28, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 6:38 pm | |
| Nossa a mulher não faz nada da vida é uma pra nada... Absurdo é tacar ovo na cabeça dos outros pela janela como ela fica fazendo e aparecendo na TV porque é rica ¬_¬ /fato
Última edição por Nikki. em Qui Jan 28, 2010 9:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 6:44 pm | |
| Isso tudo é só pra aparecer...aff, ela que va a merda e lave a boca antes de falar do TH | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 6:44 pm | |
| eu vou entrar no twitter dela e vou ver o que ela anda escrevendo | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 6:45 pm | |
| Mano essa mulher não tem espelho na casa dela certo? Sua demenbte se olha no espelho e fale algo que preste...Ooppss lembrei você não deve ter espelho né! Ele rachou quando você olhou para ele! Mano Via se ferr** sua vadiazinha do cara***! Ok chega! haha! Só digo uam coisa> Você é D-E-M-E-N-T-E! | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 7:18 pm | |
| Quem é essa ridicula meu, se manca ¬¬ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 7:44 pm | |
| Gente, essa pessoa é uma das jornalistras mais ANALFABETAs que eu já vi na minha vida. Se vocês procurarem sobre ela vão ver. A mulher é o cúmulo da jumentice.
Então não vou nem comentar sobre isso. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 7:50 pm | |
| Nunca ouvi falar sobre essa infeliz. Vou atrás do Twitter dela pra ver as idiotices. | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 7:52 pm | |
| Eu já vi ela em algum lugar...hun
mas cara quem solta comentarios tipo esses não tem vida propria, precisa de atenção escurraçando os outros XDDD | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 7:56 pm | |
| Bom, é melhor o Bill parecer uma mulher bonita do que parecer um traveco(que é o caso dela) | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 8:40 pm | |
| --' não falo nada já estou cansada dessas pessoas sem cultura achar que o Bill é mulher. eu acho que as pessoas deveriam parar de julgar as pessoas pela aparência , essas pessoas deveriam dar valor a linda e bela voz do Bill, e não ficar o julgando. Cada um cuida da sua vida, se ele se parece mulher o problema é dele, se ele é gay, o problema é dele --' pessoas idiotas. Já estou cansada, sinceridade, já não estou surportando essas pessoas ficarem chamando o Bill de gay e de mulher, porque eles não vão cuidar de sua vida, e esquecem a vida do Bill ?! --' | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 8:42 pm | |
| Hahahahahahhaha, gente heeeeeeeello, NARCISA É UMA LOCA, ignorem o que ela fala, ela taca ovo na picina do Copacabana Palace quando não é convidada pra uma festa la, só de raiva. Affe sem comentários. ______________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 8:48 pm | |
| claro, criticar é MUITO fácil, meter o cacete, o que quiser. mas superar que é bom, ninguém faz liguem o foda-se e sejam felizes, rs. |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 8:59 pm | |
| - Citação :
- Mano essa mulher não tem espelho na casa dela certo?
Sua demenbte se olha no espelho e fale algo que preste...Ooppss lembrei você não deve ter espelho né! Ele rachou quando você olhou para ele! Mano Via se ferr** sua vadiazinha do cara***! Ok chega! haha! Só digo uam coisa> Você é D-E-M-E-N-T-E!
Narcisa se encherga 1º antes de falar do Bill. | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 9:23 pm | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 9:30 pm | |
| Tadinha dela gente, é uma mulher boba, ficar de briguinha no twitter, dá pra ver o nivel dela.... tão tontinha, temos que ter PENA dela, e não ficar deixando ela se achar a pop star. | |
|
| |
Thais_TH Fã
Número de Mensagens : 116 Idade : 28 Localização : Humanoid City - SP Data de inscrição : 08/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 9:49 pm | |
| Obrigada por falar quem é ela italath, não faço idéia ainda, mas deu uma explicada.. Entrou por um ouvido e saiu pelo outro gente... eu gosto de TH, não esto ligando pra opinião dela... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 10:16 pm | |
| Que baixaria !! É deprimente ver até que ponto chega a decadência humana. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Qui Jan 28, 2010 10:38 pm | |
| - italath escreveu:
- O mal dela, é ela ser EXTREMAMENTE RICA e ter dinheiro pra ter um show particular dos meninos..
P.S. > É eu tbm vi na tv,ela jogando OVO no povo....e ela é drogada e revoltada ¬¬ Ela até pode ter dinheiro pra ter um show só deles, mas eles não iriam se queimar com uma **** dessas. | |
|
| |
PinUp_Girl Iniciante
Número de Mensagens : 30 Idade : 35 Localização : Hellzonte, Minas, Uai! Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Desculpem a ira, mas... Eu já não ia com as fuças da sujeita... Agora então... Qui Jan 28, 2010 11:34 pm | |
| - italath escreveu:
- O mal dela, é ela ser EXTREMAMENTE RICA e ter dinheiro pra ter um show particular dos meninos..
Ela até pode ter dinheiro, mas... Não tem cérebro. Sério. E isso sem falar que a gente só sabe que ela é uma dondoca à toa que vive saindo na revista Caras (É... Esse é o mal dos consultórios médicos. E eu acho que ela deve subornar alguém na redação da revista, porque ela sai em praticamente todas as edições! Não é possível uma coisa dessas!). Agora, eu aposto que, quando os meninos vierem aqui no Brasil, essa... Desocupada e solteirona (Sério... Se ela foi caçar confusão com adolescentes - Apesar deles terem fãs que não são adolescentes também - é porque ela está necessitada de sexo. Dá até vontade de mandar ela ir contratar um prostituto e ir fazer alguma coisa realmente útil) vai ficar ciscando para o lado dos meninos, só para aparecer e falar: "Eu tirei foto com o Tóquio Rôutel! Eu peguei no Bill Kaulitz!". E ela é que nem o Marcos Mion: Falou mal do Tokio Hotel, viu que está dando audiência e está aproveitando seus minutinhos de fama. Portanto, meu único conselho é: Ignorem essa anônima encalhada e horrorosa. E só finalizando: Ela tem inveja do Bill, porque ele é lindo, gostoso, novo e todo mundo fala dele. (Ainda que falem mal, mas falam.) Já ela... É uma velhota desocupada, retardada, encalhada e com voz de pata e que nunca fez uma coisa realmente boa na vida medíocre dela... (Sério. Vocês já ouviram a voz dessa criatura? É... Nojenta!) | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Sex Jan 29, 2010 12:54 am | |
| Credo, mano, essaí não tem o que fazer mesmo não!Ao inves de falar dos outros, vai num rio e veja seu reflexo nele, porque seu espelho já quebrou faz tempo! P.S.: Não deixei de notar: nem o tweet da Dêssah escapou, mano! Mas eu gostei dela ter mandado essa FDP ir tomar onde o Sol não bate | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Sex Jan 29, 2010 1:24 am | |
| Cara, bem de boa, eu não vo me rebaixar ao nível dela. - Citação :
- a cada 40 criticas meu bumbum cresce 2 cm.
QUISSO VEY? que coisa mais ridícula! - Citação :
- os fãs de Tokio Hotel estão achando mesmo que eu to ligando pras coisas que eles escrevem
*E como se o que ela tá falando mudasse a nossa opinião. Quem gosta, gosta, quem não gosta, se fo**. Todo mundo tem o direito de dar sua opinião sim, mas tem que respeita os gostos dos outros, pessoas assim nao valem a minima consideração ainda sendo uma critíca sem fundamento... E com isso que ela fez, acho que não aumentou nada do "bumbum" ou do dinheiro, fama, dela. Ela fala isso, pq nao tem nada pra fazer, e pq morre de inveja, como disse a PinUp_Girl. Ela é rica? Eles também são! Ela é famosa? Eles também, só que pelo mundo todo. Então... Vamo deixa essa ridícula ai de lado, e vamo 'curte' o que tá acontecendo de bom. E to nem ai que ela sai na revista Caras ou não! Os garotos saem em um monte de revistas por todo o mundo. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel Sex Jan 29, 2010 1:32 am | |
| - PinUp_Girl escreveu:
- italath escreveu:
Ela até pode ter dinheiro, mas... Não tem cérebro. Sério. E isso sem falar que a gente só sabe que ela é uma dondoca à toa que vive saindo na revista Caras (É... Esse é o mal dos consultórios médicos. E eu acho que ela deve subornar alguém na redação da revista, porque ela sai em praticamente todas as edições! Não é possível uma coisa dessas!). Agora, eu aposto que, quando os meninos vierem aqui no Brasil, essa... Desocupada e solteirona (Sério... Se ela foi caçar confusão com adolescentes - Apesar deles terem fãs que não são adolescentes também - é porque ela está necessitada de sexo. Dá até vontade de mandar ela ir contratar um prostituto e ir fazer alguma coisa realmente útil) vai ficar ciscando para o lado dos meninos, só para aparecer e falar: "Eu tirei foto com o Tóquio Rôutel! Eu peguei no Bill Kaulitz!". E ela é que nem o Marcos Mion: Falou mal do Tokio Hotel, viu que está dando audiência e está aproveitando seus minutinhos de fama. Portanto, meu único conselho é: Ignorem essa anônima encalhada e horrorosa.
E só finalizando: Ela tem inveja do Bill, porque ele é lindo, gostoso, novo e todo mundo fala dele. (Ainda que falem mal, mas falam.) Já ela... É uma velhota desocupada, retardada, encalhada e com voz de pata e que nunca fez uma coisa realmente boa na vida medíocre dela... (Sério. Vocês já ouviram a voz dessa criatura? É... Nojenta!) Sim, ela só está fazendo igual ao Mion... Ela descobriu que se cutucar as fãs do TH, vai ter briga, e o resultado disso:FAMA O que me deixa triste é que as fãs continuam dando corda pra esse tipo de pessoa... Elas sempre conseguem o que querem. Eu juro: EU RI HORRORES! A retardada não sabe nem diferenciar homem de mulher, nem pela voz ¬¬' (verdade, ela parece um traveco, e a voz dela é horrível) Sério, gente. Se alguém twittou pra xingar ela, não repitam o erro, eu sei que é difícil se conter, mas quando nós não reagirmos mais, ninguém mais vai falar mal deles, pode apostar. Hmn, mais uma coisa que não mudou o dia de Bill Kaulitz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Narcisa falando sobre Tokio Hotel | |
|