TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Narcisa falando sobre Tokio Hotel

Ir para baixo 
+35
Dricca Uchiha Kaulitzz
victoria
Tate kaulitz
Juh! Kaulitz!
Janaína C.
Belinha Kaulitz
Tiane Kaulitz
hiza
Lillian
Manda
Poly Th
Carol Bublee
~Mey
mana
Daiane Taís Kaulitz
gabii h.
déec .
PinUp_Girl
Nanda*
Thais_TH
Danny S. TH BRASIL
~ Gabi
Moni Kaulitz
Mich
Thay.nara Kaulitz
Milla Kaulitz
Ana_Darkside_of_the_sun
Mari.
Aguida
Ana Maria
Lucy
amy k. tokio hotel
Riky'
Déèh *
italath
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:21 pm

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Narcisab

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Narcisa

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Narcisa

-----------------------------------------

Outro" bate boca". Dessa vez entre Narcisa e as fãs do Tokio Hotel ;/


Pra quem não sabe >Ela é uma socialite, jornalista e atriz brasileira. Que sempre ta no Amaury Jr. ¬¬ e nos programas de Fofoca da Rede Tv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:26 pm

aff, isso é um traveco né ? por que é o que ta parecendo.Aff manda esse traveco !@#$%&¨%$@$@$

EDT -----------------------
Alguém sabe que é esse ser?


Última edição por Déèh * em Qui Jan 28, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:38 pm

Nossa a mulher não faz nada da vida é uma pra nada...
Absurdo é tacar ovo na cabeça dos outros pela janela como ela fica fazendo e aparecendo na TV porque é rica ¬_¬ /fato


Última edição por Nikki. em Qui Jan 28, 2010 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:44 pm

Isso tudo é só pra aparecer...aff, ela que va a merda e lave a boca antes de falar do TH Narcisa falando sobre Tokio Hotel 899462
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:44 pm

eu vou entrar no twitter dela e vou ver o que ela anda escrevendo bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:45 pm

Mano essa mulher não tem espelho na casa dela certo?
Sua demenbte se olha no espelho e fale algo que preste...Ooppss lembrei você não deve ter espelho né!
Ele rachou quando você olhou para ele!
Mano Via se ferr** sua vadiazinha do cara***! Ok chega! haha!
Só digo uam coisa> Você é D-E-M-E-N-T-E!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:18 pm

Quem é essa ridicula meu, se manca ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:44 pm

Gente, essa pessoa é uma das jornalistras mais ANALFABETAs que eu já vi na minha vida. Se vocês procurarem sobre ela vão ver. A mulher é o cúmulo da jumentice.

Então não vou nem comentar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:50 pm

Nunca ouvi falar sobre essa infeliz.
Vou atrás do Twitter dela pra ver as idiotices.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_Darkside_of_the_sun

Fã
Ana_Darkside_of_the_sun


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Data de inscrição : 25/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:52 pm

Eu já vi ela em algum lugar...hun

mas cara quem solta comentarios tipo esses não tem vida propria, precisa de atenção escurraçando os outros XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://aninhat-t.deviantart.com
Milla Kaulitz

Fã
Milla Kaulitz


Número de Mensagens : 94
Localização : Acampamento meio sangue
Data de inscrição : 27/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 7:56 pm

Bom, é melhor o Bill parecer uma mulher bonita do que parecer um traveco(que é o caso dela)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:40 pm

--' não falo nada
já estou cansada dessas pessoas sem cultura achar que o Bill é mulher.
eu acho que as pessoas deveriam parar de julgar as pessoas pela aparência , essas pessoas deveriam dar valor a linda e bela voz do Bill, e não ficar o julgando. Cada um cuida da sua vida, se ele se parece mulher o problema é dele, se ele é gay, o problema é dele --' pessoas idiotas.
Já estou cansada, sinceridade, já não estou surportando essas pessoas ficarem chamando o Bill de gay e de mulher, porque eles não vão cuidar de sua vida, e esquecem a vida do Bill ?! --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:42 pm

Hahahahahahhaha, gente heeeeeeeello, NARCISA É UMA LOCA, ignorem o que ela fala, ela taca ovo na picina do Copacabana Palace quando não é convidada pra uma festa la, só de raiva.

Affe sem comentários.

______________________________________________________________________________________________
Narcisa falando sobre Tokio Hotel Wall119w
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:48 pm

claro, criticar é MUITO fácil, meter o cacete, o que quiser. mas superar que é bom, ninguém faz lixa
liguem o foda-se e sejam felizes, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:59 pm

Citação :
Mano essa mulher não tem espelho na casa dela certo?
Sua demenbte se olha no espelho e fale algo que preste...Ooppss lembrei você não deve ter espelho né!
Ele rachou quando você olhou para ele!
Mano Via se ferr** sua vadiazinha do cara***! Ok chega! haha!
Só digo uam coisa> Você é D-E-M-E-N-T-E!


Narcisa se encherga 1º antes de falar do Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:23 pm

R-I-D-I-C-U-L-A ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:30 pm

Tadinha dela gente, é uma mulher boba, ficar de briguinha no twitter, dá pra ver o nivel dela.... tão tontinha, temos que ter PENA dela, e não ficar deixando ela se achar a pop star.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:49 pm

Obrigada por falar quem é ela italath, não faço idéia ainda, mas deu uma explicada..
Entrou por um ouvido e saiu pelo outro gente... eu gosto de TH, não esto ligando pra opinião dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:16 pm

Que baixaria !!
É deprimente ver até que ponto chega a decadência humana.
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:33 pm

O mal dela, é ela ser EXTREMAMENTE RICA e ter dinheiro pra ter um show particular dos meninos.. Sad



P.S. > É eu tbm vi na tv,ela jogando OVO no povo....e ela é drogada e revoltada ¬¬



* Valeeu moderadoras! Arrumaram meu post *.*


Última edição por italath em Qui Jan 28, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 10:38 pm

italath escreveu:
O mal dela, é ela ser EXTREMAMENTE RICA e ter dinheiro pra ter um show particular dos meninos.. Sad

P.S. > É eu tbm vi na tv,ela jogando OVO no povo....e ela é drogada e revoltada ¬¬

Ela até pode ter dinheiro pra ter um show só deles, mas eles não iriam se queimar com uma **** dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
PinUp_Girl
Iniciante
PinUp_Girl


Número de Mensagens : 30
Idade : 35
Localização : Hellzonte, Minas, Uai!
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Desculpem a ira, mas... Eu já não ia com as fuças da sujeita... Agora então...   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 11:34 pm

italath escreveu:
O mal dela, é ela ser EXTREMAMENTE RICA e ter dinheiro pra ter um show particular dos meninos.. Sad



Ela até pode ter dinheiro, mas... Não tem cérebro. Sério. E isso sem falar que a gente só sabe que ela é uma dondoca à toa que vive saindo na revista Caras (É... Esse é o mal dos consultórios médicos. E eu acho que ela deve subornar alguém na redação da revista, porque ela sai em praticamente todas as edições! Não é possível uma coisa dessas!). Agora, eu aposto que, quando os meninos vierem aqui no Brasil, essa... Desocupada e solteirona (Sério... Se ela foi caçar confusão com adolescentes - Apesar deles terem fãs que não são adolescentes também - é porque ela está necessitada de sexo. Dá até vontade de mandar ela ir contratar um prostituto e ir fazer alguma coisa realmente útil) vai ficar ciscando para o lado dos meninos, só para aparecer e falar: "Eu tirei foto com o Tóquio Rôutel! Eu peguei no Bill Kaulitz!". E ela é que nem o Marcos Mion: Falou mal do Tokio Hotel, viu que está dando audiência e está aproveitando seus minutinhos de fama. Portanto, meu único conselho é: Ignorem essa anônima encalhada e horrorosa.

E só finalizando: Ela tem inveja do Bill, porque ele é lindo, gostoso, novo e todo mundo fala dele. (Ainda que falem mal, mas falam.) Já ela... É uma velhota desocupada, retardada, encalhada e com voz de pata e que nunca fez uma coisa realmente boa na vida medíocre dela... (Sério. Vocês já ouviram a voz dessa criatura? É... Nojenta!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/pinup_girl
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:54 am

Credo, mano, essaí não tem o que fazer mesmo não!Ao inves de falar dos outros, vai num rio e veja seu reflexo nele, porque seu espelho já quebrou faz tempo!

P.S.: Não deixei de notar: nem o tweet da Dêssah escapou, mano! Mas eu gostei dela ter mandado essa FDP ir tomar onde o Sol não bate Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:24 am

Cara, bem de boa, eu não vo me rebaixar ao nível dela.
Citação :
a cada 40 criticas meu bumbum cresce 2 cm.
QUISSO VEY? que coisa mais ridícula!
Citação :
os fãs de Tokio Hotel estão achando mesmo que eu to ligando pras coisas que eles escrevem
*E como se o que ela tá falando mudasse a nossa opinião. Quem gosta, gosta, quem não gosta, se fo**. Todo mundo tem o direito de dar sua opinião sim, mas tem que respeita os gostos dos outros, pessoas assim nao valem a minima consideração ainda sendo uma critíca sem fundamento... E com isso que ela fez, acho que não aumentou nada do "bumbum" ou do dinheiro, fama, dela. Ela fala isso, pq nao tem nada pra fazer, e pq morre de inveja, como disse a PinUp_Girl. Ela é rica? Eles também são! Ela é famosa? Eles também, só que pelo mundo todo. Então... Vamo deixa essa ridícula ai de lado, e vamo 'curte' o que tá acontecendo de bom. E to nem ai que ela sai na revista Caras ou não! Os garotos saem em um monte de revistas por todo o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:32 am

PinUp_Girl escreveu:
italath escreveu:
O mal dela, é ela ser EXTREMAMENTE RICA e ter dinheiro pra ter um show particular dos meninos.. Sad



Ela até pode ter dinheiro, mas... Não tem cérebro. Sério. E isso sem falar que a gente só sabe que ela é uma dondoca à toa que vive saindo na revista Caras (É... Esse é o mal dos consultórios médicos. E eu acho que ela deve subornar alguém na redação da revista, porque ela sai em praticamente todas as edições! Não é possível uma coisa dessas!). Agora, eu aposto que, quando os meninos vierem aqui no Brasil, essa... Desocupada e solteirona (Sério... Se ela foi caçar confusão com adolescentes - Apesar deles terem fãs que não são adolescentes também - é porque ela está necessitada de sexo. Dá até vontade de mandar ela ir contratar um prostituto e ir fazer alguma coisa realmente útil) vai ficar ciscando para o lado dos meninos, só para aparecer e falar: "Eu tirei foto com o Tóquio Rôutel! Eu peguei no Bill Kaulitz!". E ela é que nem o Marcos Mion: Falou mal do Tokio Hotel, viu que está dando audiência e está aproveitando seus minutinhos de fama. Portanto, meu único conselho é: Ignorem essa anônima encalhada e horrorosa.

E só finalizando: Ela tem inveja do Bill, porque ele é lindo, gostoso, novo e todo mundo fala dele. (Ainda que falem mal, mas falam.) Já ela... É uma velhota desocupada, retardada, encalhada e com voz de pata e que nunca fez uma coisa realmente boa na vida medíocre dela... (Sério. Vocês já ouviram a voz dessa criatura? É... Nojenta!)
Sim, ela só está fazendo igual ao Mion... Ela descobriu que se cutucar as fãs do TH, vai ter briga, e o resultado disso:FAMA
O que me deixa triste é que as fãs continuam dando corda pra esse tipo de pessoa... Elas sempre conseguem o que querem.
Eu juro: EU RI HORRORES! A retardada não sabe nem diferenciar homem de mulher, nem pela voz ¬¬'
(verdade, ela parece um traveco, e a voz dela é horrível)
Sério, gente. Se alguém twittou pra xingar ela, não repitam o erro, eu sei que é difícil se conter, mas quando nós não reagirmos mais, ninguém mais vai falar mal deles, pode apostar.
Hmn, mais uma coisa que não mudou o dia de Bill Kaulitz. Narcisa falando sobre Tokio Hotel 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





Narcisa falando sobre Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Narcisa falando sobre Tokio Hotel   Narcisa falando sobre Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Narcisa falando sobre Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kid Vinil falando do Tokio Hotel
» gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!!
» Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)
» Esqueceram de citar o Tokio Hotel ¬¬' sobre H&M
» Kit-I sobre o Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: