TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)

Ir para baixo 
+24
Déèh *
Susi Ficwhiter
Tate kaulitz
Mari.
MissApple
Paty Kaulitz
Ana Maria
Moni Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Je*Kaulitz
Larissa Ktz
Louise *
Poly Th
lê_kaulitz
Lucy
DesiiH k.
Riky'
becca (:
Mich
~Mey
Nanda*
Bru_lov_TH
Milla Kaulitz
Catchusca
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:44 pm

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Tb-bohlen__14797761__MBQF-1264935456,templateId=renderScaled,property=Bild,height=349

Pra quem não sabe esse velho lezado é músico, cantor, produtor e compositor importante alemão além de um tremendo idiota!
(…) O sucesso também é garantido aos Tokio Hotel?
Duvido.O sucesso dos Tokio Hotel é hoje em dia falso.Venderam apenas 25.000 Cds com o seu último álbum na Alemanha.Ao mesmo tempo, muitos não vão gostar de ouvir isto, Michael Hirte vendeu 800.000 cópias com ‘’Harmonica’’.
Não gosta dos Tokio Hotel?
Gosto bastante deles, mas tenho medo que encontrem o mesmo ódio que ‘’Modern Talking’’ encontrou á uns anos atrás.
Porquê?
Porque o Bill Kaulitz e o Thomas Anders de 1986 são bastante parecidos na aparência: Ambos usam muita maquilhagem e brilho para os lábios e são muito femininos. Não disse que o Thomas iria ser bem sucedido na altura e não o direi agora com o Bill.
Produzirias os Tokio Hotel se te pedissem?
Não, eles não vendem suficientes álbuns para mim!Faço mais dinheiro num concerto na Rússia do que com um êxito numero um como os Tokio Hotel. O tempo desta banda está praticamente terminanando.

Fonte: UnionTH

Preciso xingar mais????Cara eu sempre me pergunto isso POR QUE A INVEJA NÃO MATA??????


Última edição por Catchusca em Dom Jan 31, 2010 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milla Kaulitz

Fã
Milla Kaulitz


Número de Mensagens : 94
Localização : Acampamento meio sangue
Data de inscrição : 27/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:47 pm

Ás vezes dá a impressão de que vocês viram a internet de ponta cabeça pra encontrar essas noticias. Sei lá quem é esse velho ¬¬

Se não me importo nem quando gente famosa fala, imagina um bacalhau vencido desses?

Eu hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:37 pm

F*ck off.

ZOOA. HASHASUH.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 4:09 pm

Tudo bem que ele não goste de Tokio Hotel, ninguém é obrigado a gostar, mas chegar ao ponto de ridicular a banda e dizer que o seu tempo já acabou é exagero, pra não dizer apelação.
Afirmar que o Tokio Hotel não vende cd e que ele teria mais sucesso em um concerto na Russia ? Alouuuu, você não lê revistas, não vê televisão ou não quer enxergar a realidade ?
Pra mim esse tal de Dieter é apenas uma pessoa frustrada porque trabalhou a vida toda e nunca conseguiu o sucesso que os meninos tem e acha que sair falando mal de todo mundo vai fazer parecer que ele entende de alguma coisa.
Seu comentário foi completamente desnecessário ainda mais vindo de um músico, acho que ele deveria guardar esse tipo de opinião pra ele ou para alguém que estivesse interessado em saber, o que não é o meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
~Mey
Iniciante
~Mey


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : BsB
Data de inscrição : 24/08/2009

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 4:20 pm

Agora virou moda o.o
Um bando de desconhecidos falando mal do Tokio Hotel pra ter 5 minutos de fama ._.
Falo nada .-. ....
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 4:21 pm

Milla Kaulitz escreveu:


Se não me importo nem quando gente famosa fala, imagina um bacalhau vencido desses?

Eu hein.

Hahahahahahaha, né! Ignora! lixa

__________________________________________________________________________________________________________________________Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Wall141
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:31 pm

Ah, eu nem vou falar muita coisa. esse velho deve ter esclerose e por isso ele tá falando um bando de idiotices _|_
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 30
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:37 pm

Aff,ja ta ficando cansativo isso...Nem sei quem é essa criatura,provavelmente um desocupado que passa o tempo falando mal dos outros. Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) 752314
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:35 pm

Citação :
Se não me importo nem quando gente famosa fala, imagina um bacalhau vencido desses?

Eu hein.



afff ¬¬' ignora , Tokio Hotel nao tá com seu ''tempo praticamente terminado eles tem A GENTE
e enquanto nós formos fãs esse velho vai ter que engoliir tudo que diiz sobre eles U_Ú
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:38 pm

Aff,ja ta ficando cansativo isso...Nem sei quem é essa criatura,provavelmente um desocupado que passa o tempo falando mal dos outros. !

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:50 pm

Catchusca escreveu:


Preciso xingar mais????Cara eu sempre me pergunto isso POR QUE A INVEJA NÃO MATA??????
Ahh nem esquenta!
se a inveja não matar ele
um ataque Cardiáco faz o trabalho Twisted Evil
quero só ver quando os meninos fizerem com que esse Velho engula suas palavras, quero ver o que ele vai dizer..
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 7:34 pm

Ai mais um idiota.Fazer o que ne, esse povo não consegue nada sem falar mau dos outros.
Esta cansando realmente. Não podemos calar a boca desse povo(infelizmente).
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 7:40 pm

Sucesso falso??
Falso é vc que ainda tem a cara de pau de dizer que gosta deles

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:08 pm

Parabéns seja lá quem for, mas ganhou 2 minutos que eu tive que gastar teclando --
realmente, tá todo mundo querendo fama pelas costas dos outros...
porque invés disso esse troço velho não trabalha mesmo e honestamente é reconhecido por alguma m*rda que seja?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:31 pm

Ah Ninguém merece ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:53 pm

não vou ficar esquentando a cabeça por causa de um velho desse U_U
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:55 pm

Bom eu achei ele bem cara de pau de meter o pau neles e ainda dizer que gosta deles.

Realmente ninguém merece
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:58 pm

Não é porque não vende que quer dizer que é ruim u_u
os bons nem sempre são compreendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 9:13 pm

Ér... Tá tio quem é você?
E por um acaso alguem te conhece fora da Alemanha?
Ah!Tá só pra saber ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 9:19 pm

Aff... Olha só quem ta falando que Tokio Hotel tá com os dias contados!! Não é ele não?
Afinal, quem é que liga pra opinião de um velhote fedido? E ainda por cima, se não fosse essa noticia, NINGUÉM ia saber quem é esse cara, nem saber da existencia de m*rda dele. Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) 752314
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 9:32 pm

Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado : )

Uma coisa é você falar que não gosta mas reconhecer que a banda faz sucesso e talz.
Outra é você dizer que não gosta e ainda falar merda. Affs ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 9:50 pm

Nem ligo mais pra isso, ignoro tudo.
Sei que nada do que esse povo diz é verdade, então pra que esquentar a cabeça?
Só sei que ele falou muita merda sem saber, pois enquanto o sucesso do Tokio Hotel cresce mais e mais, esse aí ainda nem é conhecido fora da Alemanha, pelo jeito.
Me poupe, vai lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:01 pm

Mereço isso mesmo além de ser velho ainda é tosco invejoso Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:55 pm

é pra levar a sério???
velho lesado...¬¬

eles venderam assim na Alemanha
e ARREBENTARAM no resto do mundo

e vão começar uma trune que vai ficar na história da Humanidade!

simples, né? cha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:06 am

Nem ligo mais pra comentários desse tipo... cha
O que realmente importa é que eles estão com agenda de shows lotada....falar mais o quê...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)   Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Kid Vinil falando do Tokio Hotel
» Narcisa falando sobre Tokio Hotel
» gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!!
» DSDS 2013: Bill e Tom competem com o Dieter Bohlen
» Kerli fala do Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: