| Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) | |
|
+24Déèh * Susi Ficwhiter Tate kaulitz Mari. MissApple Paty Kaulitz Ana Maria Moni Kaulitz Thay.nara Kaulitz Je*Kaulitz Larissa Ktz Louise * Poly Th lê_kaulitz Lucy DesiiH k. Riky' becca (: Mich ~Mey Nanda* Bru_lov_TH Milla Kaulitz Catchusca 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 1:44 pm | |
| Pra quem não sabe esse velho lezado é músico, cantor, produtor e compositor importante alemão além de um tremendo idiota!(…) O sucesso também é garantido aos Tokio Hotel?Duvido.O sucesso dos Tokio Hotel é hoje em dia falso.Venderam apenas 25.000 Cds com o seu último álbum na Alemanha.Ao mesmo tempo, muitos não vão gostar de ouvir isto, Michael Hirte vendeu 800.000 cópias com ‘’Harmonica’’. Não gosta dos Tokio Hotel?Gosto bastante deles, mas tenho medo que encontrem o mesmo ódio que ‘’Modern Talking’’ encontrou á uns anos atrás. Porquê?Porque o Bill Kaulitz e o Thomas Anders de 1986 são bastante parecidos na aparência: Ambos usam muita maquilhagem e brilho para os lábios e são muito femininos. Não disse que o Thomas iria ser bem sucedido na altura e não o direi agora com o Bill. Produzirias os Tokio Hotel se te pedissem?Não, eles não vendem suficientes álbuns para mim!Faço mais dinheiro num concerto na Rússia do que com um êxito numero um como os Tokio Hotel. O tempo desta banda está praticamente terminanando. Fonte: UnionTH Preciso xingar mais????Cara eu sempre me pergunto isso POR QUE A INVEJA NÃO MATA??????
Última edição por Catchusca em Dom Jan 31, 2010 1:50 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 1:47 pm | |
| Ás vezes dá a impressão de que vocês viram a internet de ponta cabeça pra encontrar essas noticias. Sei lá quem é esse velho ¬¬
Se não me importo nem quando gente famosa fala, imagina um bacalhau vencido desses?
Eu hein. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 4:09 pm | |
| Tudo bem que ele não goste de Tokio Hotel, ninguém é obrigado a gostar, mas chegar ao ponto de ridicular a banda e dizer que o seu tempo já acabou é exagero, pra não dizer apelação. Afirmar que o Tokio Hotel não vende cd e que ele teria mais sucesso em um concerto na Russia ? Alouuuu, você não lê revistas, não vê televisão ou não quer enxergar a realidade ? Pra mim esse tal de Dieter é apenas uma pessoa frustrada porque trabalhou a vida toda e nunca conseguiu o sucesso que os meninos tem e acha que sair falando mal de todo mundo vai fazer parecer que ele entende de alguma coisa. Seu comentário foi completamente desnecessário ainda mais vindo de um músico, acho que ele deveria guardar esse tipo de opinião pra ele ou para alguém que estivesse interessado em saber, o que não é o meu caso. | |
|
| |
~Mey Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : BsB Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 4:20 pm | |
| Agora virou moda o.o Um bando de desconhecidos falando mal do Tokio Hotel pra ter 5 minutos de fama ._. Falo nada .-. .... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 5:31 pm | |
| Ah, eu nem vou falar muita coisa. esse velho deve ter esclerose e por isso ele tá falando um bando de idiotices _|_ | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 5:37 pm | |
| Aff,ja ta ficando cansativo isso...Nem sei quem é essa criatura,provavelmente um desocupado que passa o tempo falando mal dos outros. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 6:35 pm | |
| - Citação :
- Se não me importo nem quando gente famosa fala, imagina um bacalhau vencido desses?
Eu hein. afff ¬¬' ignora , Tokio Hotel nao tá com seu ''tempo praticamente terminado eles tem A GENTE e enquanto nós formos fãs esse velho vai ter que engoliir tudo que diiz sobre eles U_Ú | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 6:38 pm | |
| Aff,ja ta ficando cansativo isso...Nem sei quem é essa criatura,provavelmente um desocupado que passa o tempo falando mal dos outros. !
+1 | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 6:50 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Preciso xingar mais????Cara eu sempre me pergunto isso POR QUE A INVEJA NÃO MATA?????? Ahh nem esquenta! se a inveja não matar ele um ataque Cardiáco faz o trabalho quero só ver quando os meninos fizerem com que esse Velho engula suas palavras, quero ver o que ele vai dizer.. | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 7:34 pm | |
| Ai mais um idiota.Fazer o que ne, esse povo não consegue nada sem falar mau dos outros. Esta cansando realmente. Não podemos calar a boca desse povo(infelizmente). | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 7:40 pm | |
| Sucesso falso?? Falso é vc que ainda tem a cara de pau de dizer que gosta deles
¬¬ | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 8:08 pm | |
| Parabéns seja lá quem for, mas ganhou 2 minutos que eu tive que gastar teclando -- realmente, tá todo mundo querendo fama pelas costas dos outros... porque invés disso esse troço velho não trabalha mesmo e honestamente é reconhecido por alguma m*rda que seja? | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 8:53 pm | |
| não vou ficar esquentando a cabeça por causa de um velho desse U_U | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 8:55 pm | |
| Bom eu achei ele bem cara de pau de meter o pau neles e ainda dizer que gosta deles.
Realmente ninguém merece | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 8:58 pm | |
| Não é porque não vende que quer dizer que é ruim u_u os bons nem sempre são compreendidos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 9:13 pm | |
| Ér... Tá tio quem é você? E por um acaso alguem te conhece fora da Alemanha? Ah!Tá só pra saber ¬¬ |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 9:19 pm | |
| Aff... Olha só quem ta falando que Tokio Hotel tá com os dias contados!! Não é ele não? Afinal, quem é que liga pra opinião de um velhote fedido? E ainda por cima, se não fosse essa noticia, NINGUÉM ia saber quem é esse cara, nem saber da existencia de m*rda dele. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 9:32 pm | |
| Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado : )
Uma coisa é você falar que não gosta mas reconhecer que a banda faz sucesso e talz. Outra é você dizer que não gosta e ainda falar merda. Affs ¬¬ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 9:50 pm | |
| Nem ligo mais pra isso, ignoro tudo. Sei que nada do que esse povo diz é verdade, então pra que esquentar a cabeça? Só sei que ele falou muita merda sem saber, pois enquanto o sucesso do Tokio Hotel cresce mais e mais, esse aí ainda nem é conhecido fora da Alemanha, pelo jeito. Me poupe, vai | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 10:01 pm | |
| Mereço i sso mesmo além de ser velho ainda é tosco invejoso | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) Dom Jan 31, 2010 10:55 pm | |
| é pra levar a sério??? velho lesado...¬¬ eles venderam assim na Alemanha e ARREBENTARAM no resto do mundo e vão começar uma trune que vai ficar na história da Humanidade!simples, né? | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) | |
| |
|
| |
| Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!) | |
|