TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kid Vinil falando do Tokio Hotel

Ir para baixo 
+37
Cathy Malfoy
Rafaella Kaulitz
Themis
raumschiffkapitän
Carol Bublee
Meere
Je*Kaulitz
flávia
Ana Maria
Biaa K.G
Lillian
Bru_lov_TH
Janaína C.
Thay.nara Kaulitz
Catchusca
Fenix
MissApple
Cely
italath
Laura
Larissa Ktz
Yvih
Daiane Taís Kaulitz
Poly Th
Ka
Susi Ficwhiter
Billana
Tate kaulitz
Mich
beccakls
Paty Kaulitz
Nanda*
Mari.
Sucs
déec .
Belinha Kaulitz
Lucy
41 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:28 pm

‘Falta criatividade’ a NX Zero e Fresno


As boas novidades do rock nacional, para Kid Vinil, não são encontradas nas grandes mídias. Na opinião do autor, “falta criatividade” a grupos como NX Zero e Fresno, idolatrados pelos mais jovens: “O que está na mídia, hoje, é muito teen, de bandas de rock meio boy band. Esses grupos precisam crescer”, critica.
Segundo Kid Vinil, aceitar bons conselhos sobre quais bandas ouvir é outro problema da nova geração. Nos anos 70 e 80, como não havia a facilidade da internet, a pesquisa de sons nos vinis, garimpando novas bandas, era como “dar um tiro no escuro.”

“A gente tinha que gastar uma grana, comprar o disco e ver se o álbum valia a pena ou não. Hoje, as músicas estão disponíveis na internet, mas os jovens não estão a fim de ouvir o que é importante”, acredita o pai de “Tic tic nervoso”.

Para embasar sua tese, o cantor e jornalista resgata a experiência do seu programa no podcast, que era hospedado no site da MTV. Enquanto ele veiculava sua seleção musical, levando aos internautas “coisas maravilhosas”, recebia, em contrapartida, uma série de email-s exigindo que incluísse no roteiro a banda alemã Tokio Hotel. “A criançada pedia que eu tocasse essa banda emo, que não tem o menor conteúdo, é uma coisa horrorosa!

Os músicos são fantasiados, bobos, a música é chata. Eu levava coisas maravilhosas para eles e ninguém se importava, estavam todos cagando para o som que eu mostrava! Ainda bem que eu vivi os anos 80! Que tipo de geração é essa?”

Mas o rock não está decadente ou prestes a bater as botas. Fora das grandes mídias, ainda há uma luz no fim do túnel, uma possível salvação das almas roqueiras, um – praticamente desconhecido – foco de resistência: a cena independente.


Futuro

Para o ex-vocalista do Magazine, alguns nomes do meio independente podem, futuramente, virar cânones no cenário do rock brasileiro. Anote aí: Móveis Coloniais de Acaju (Brasília), Lucy and The Popsonics (Brasília), Garotas Suecas (São Paulo), Macaco Bong (Cuiabá), Pata de Elefante (Porto Alegre) e a curitibana Charme Chulo, que apresenta o seu rock rural hoje à noite, no Trip Tattoo Bar. Basta esperar e ver o que acontece. Quem sabe, num próximo almanaque, alguns desses nomes apareçam no meio da lista, ajudando a compor e reinventar, de alguma forma, a história do rock.


Fonte


Não sei nem o que dizer pra este ser .
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:49 pm

Idiota só isso que digo para ele idiota !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 5:26 pm

Citação :
Eu levava coisas maravilhosas para eles e ninguém se importava, estavam todos cagando para o som que eu mostrava! Ainda bem que eu vivi os anos 80! Que tipo de geração é essa?”
MEU FILHO EU VOU TE MOSTRAR A MINHA GERAÇÃO QUÉ VER BEEM NO MEIO DA SUA FUSSA ÉSSA É MINHA GERAÇÃO

AFFE NEM LIGO MEU EU CURTO BANDAS DOS ANOS 70, 80 E CURTO TAMBÉM TOKIO HOTEL E TALZ...

NENHUM PRECONCEITO SÓ QUE JÁ VOU FALANDO GOSTO É QUE NEM CÚ

CADA UM TEM O SEU xDD
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 5:35 pm

Affs, mano --' Esse tio aí é lesado ou o que? Parece que ele não entende que cada geração tende a gostar de um tipo de música diferente. É raro você achar alguém de, por exemplo, 7 anos e faze-la gostar de músicas dos anos 70, sendo que ela gosta do Justin Bieber.
Ou talvez ele só esteja querendo chamar atenção na midia porque não tem mais nada pra fazer, sei lá '-'
Resumindo: to cagando pra isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 5:42 pm

af --' eu já tinha visto isso , meu esse cara não tem o que fazer !
Invejosoo ... inútil mesmo vio !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:54 pm

Meu, esse cara é tapado ou o que?!
Particularmente, eu curto Tokio Hotel e algumas bandas dos anos 70 sim, é tudo uma questão de gosto!
Acho que esse infeliz aí deveria respeitar mais os gostos dos outros, pois eu acho que ele não gostaria de ver alguém falando mal de uma das suas bandas preferidas.

Aliás, nem sabia que Móveis Coloniais de Acaju era uma banda de rock! Eles parecem mais... Sei lá o que eles parecem .-. /nada contra a banda nem quem gosta dos mesmos.

Aff, idiota, só digo isso. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 6:57 pm

Mas um idiota falando do Tokio Hotel neh?!

Sinceramente se o Tokio Hotel é uma banda emo que não tem o menor conteúdo e talz... eu num sei o que é pra ele uma banda boa de rock então...

É cada uma que eu ouço viu ... não tem o que falar só fala besteira --'
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 8:04 pm

Um comentário desses vindo de alguém que criou uma música em que se repetia a frase "isso me dá tic tic nervoso" o tempo todo, é um tanto quanto questionável.
Mas cada um tem o direito de achar o que quiser.
Se ele não gosta de Tokio Hotel, tudo bem eu respeito, afinal não dá para agradar todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:32 pm

Grande, merda... to me lixando pra esse esse lesado lixa (literalmente)
Odeio gente velha que fica reclamando que a nossa musica é um lixo comparado com a deles, e que os jovens não respeitam banda dos anos 70, 80!!Olha quem fala (acabou de respeitar o NOSSO gosto )...e eu até gosto dessas bandas da "geração" dele.
Érr...sinceramente NUNCA ouvi falar dessa tal banda: Móveis Coloniais de Acaju O.O'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:05 pm

Afh... esse velho é um imbecil....
poco me importa se ele não gosta do Tokio Hotel,mas precisa falar mal???
Quero mais é que se F***!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:38 pm

Ah, gente, vocês vão ligar para as críticas de uma boa banda de um cara que criou "voce me dá tic tic nervoso"? Fala sério, né?
Ignorem, esse mano deve estar é com vontade de chamar atenção. Se vocês ficarem com raiva, aí mesmo que ele vai conseguir o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:00 pm

Ér...Quem é Kid Vinil Suspect scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:30 pm

Alguem ainda não sabe que gosto não se discuti? O tiu ai parece que não.

E musica é musica meu, se tu gosta de ouvir foda se, se não gosta foda se tambem. O que importa é ouvir o que tu quer e não ficar indo procurar bandinhas indies e cools no Myspace pra dizer que tem um bom gosto musical!

FODA SE, ESCUTO O QUE EU QUISER!

___________________________________________________________________________________________________________________________Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Wall161
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:33 pm

TIO SEXO DE VEZ EM QUANDO FAZ BEM VIU !
OTÁRIO! Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:40 pm

infelizmente não podemos fazeer que todos gostem do TOKIO HOTEL.
só mais ''uma'' critica /dik Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:42 pm

desculpa o palvrão, e se tem alguém aqui que gosta

mas puta que o pariu, falar que Macaco Bong, Garotas Suecas e Móveis Coloniais de Acajú é música???!! Porra meu, quando isso for música, eu morro de vez!

faltou só ele citar Calçinha Preta e coisas como a Xoelma e Chupa que é de Uva.... sabe o claáássico dessa merde de Brasil!! ¬¬

VSF meu, que saco! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:47 pm

affe, se não curte não precisa ficar falando merda por aí ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 9:35 am

Só digo que não é possivel agradar a todos, mas se pra ele Tokio é ruim para muitos outros(que tem bom gosto)Tokio hotel é perfeito. Se nos fãs gostamos concerteza a opinião desse inútil não servirá pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 10:39 am

Susi Ficwhiter escreveu:
desculpa o palvrão, e se tem alguém aqui que gosta

mas puta que o pariu, falar que Macaco Bong, Garotas Suecas e Móveis Coloniais de Acajú é música???!! Porra meu, quando isso for música, eu morro de vez!

faltou só ele citar Calçinha Preta e coisas como a Xoelma e Chupa que é de Uva.... sabe o claáássico dessa merde de Brasil!! ¬¬

VSF meu, que saco! bravo

Disse tudo, Susi.
G.G
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 12:59 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
desculpa o palvrão, e se tem alguém aqui que gosta

mas puta que o pariu, falar que Macaco Bong, Garotas Suecas e Móveis Coloniais de Acajú é música???!! Porra meu, quando isso for música, eu morro de vez!

faltou só ele citar Calçinha Preta e coisas como a Xoelma e Chupa que é de Uva.... sabe o claáássico dessa merde de Brasil!! ¬¬

VSF meu, que saco! bravo
Você disse o que eu pensei em dizer!
Mesmo, disse tudo +1
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:30 pm

Paty Kaulitz escreveu:
Grande, merda... to me lixando pra esse esse lesado lixa (literalmente)
Odeio gente velha que fica reclamando que a nossa musica é um lixo comparado com a deles, e que os jovens não respeitam banda dos anos 70, 80!!Olha quem fala (acabou de respeitar o NOSSO gosto )...e eu até gosto dessas bandas da "geração" dele.
Que grande exemplo, né?
Respeito, não foi isso que ele falou que faltava pelas bandas dos anos 70, 80 ?
Então não gostar de uma banda, ou melhor, não conhecer
(sim, pois só se critica e fala mal sobre o que não se conhece)
lhe dá direito de chamar a banda de lixo, sendo que existe uma legião de fãs que literalmente VIVEM por eles?
É, bem por isso que eu cada dia confirmo mais a frase: "Não fale mal do Tokio Hotel. Eles me entendem, você não."
Como diz a minha mãe: "Ô tio, vai cachimbá furmiga!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Yvih
Iniciante
Yvih


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 23/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 1:42 pm

errr... quem ser esse tio ai? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:10 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
desculpa o palvrão, e se tem alguém aqui que gosta

mas puta que o pariu, falar que Macaco Bong, Garotas Suecas e Móveis Coloniais de Acajú é música???!! Porra meu, quando isso for música, eu morro de vez!

faltou só ele citar Calçinha Preta e coisas como a Xoelma e Chupa que é de Uva.... sabe o claáássico dessa merde de Brasil!! ¬¬

VSF meu, que saco! bravo

Concordo...nem conheço essas bandas direito, mas tem sempre uns otarios que ficam tocando essas musicas mó alto na rua *de cara*
Tipo, nem conheço a banda do cara,mas so de ver essa frase RIDÍCULA dele "isso me da tic tic nervoso" eu ja sei que quem não tem criatividade nenhuma é ELE, oras... bad
Dexa o tiozinho falando besteira, já tá gaga, coitado U_U'
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:29 pm

aff, se isso ainda mudasse a minha vida cha
[quote="Gysa"]Que tipo de geração é essa?”
ESSA GERAÇÃO É UMA COM GOSTO DESCENTE E QUE NÃO TÁ VIRANDO PÓ DE TÃO VELHA ¬¬
cara, ótimo gosto o que o cara tem, fenomenal, merece um prêmio NNNNNNNNNNN
juro que não conheço nenhuma daquelas bandas que ele elogiou -- E NO BRASIL TEM MÚSICA DESCENTE?
só tipo restart, e essas bandas, mas não essas que 100 pessoas gonhecem G-G
mas, como gosto não se discute mesmo lixa
só que voce perdeu a moral ok? ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:38 pm

Dá raiva quando um tio desses fala mal de Tokio Hotel, ainda mais dessa maneira infantil ¬¬ Mas até que dá pra rir um pouco vendo a inveja estampada nos comentários dele Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel 144664
Bom, não dá pra se estressar com qualquer um que não goste de TH, porque são muitas pessoas, afinal não dá pra agradar todo mundo. Mas como essa cara tava pedindo, eu digo:
SE TU NÃO GOSTA DE TH, FODA-SE, O PROBLEMA É SEU! Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kid Vinil falando do Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Narcisa falando sobre Tokio Hotel
» gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!!
» Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: