| @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
|
+57Joyce Kaipper Bella_Liebe TH Thay.nara Kaulitz Rafaella Kaulitz isy...tokio hotel Maggie Skeleton Mary Help!! DINA Pinke_rs_th Biaa K.G PatiTH becca (: Lucy Manda_* AnahDS_th Jessica Amorim kiinha kaulitz Catchusca hisah juliagmtt NanDinhA *^^* Larissa Ktz joyce gabii h. déec . Moni Kaulitz italath Belinha Kaulitz Danii Gabii Yasmin Laura Camilla Gii Way Milla Kaulitz ~ Gabi lê_kaulitz mila.coutinho Gabi Abdalla. ticia Meris MAaah Ka Dricca Uchiha Kaulitzz Patty Back PahKaulitz Beatriz # Aguida Tiane Kaulitz Mari. Louise * Tate kaulitz Nanda* Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL Rá Jully Schäfer Nana Kaulitz 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 10:58 pm | |
| MORRIIII EU VO VER O GUSTAV
IIRUULLL
preciso de grana preciso de granaa
maiinheeee oohh mainheeee!!!!!!!!!!!!!!
| |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:01 pm | |
| AAAAAAAAAAA EU MORRIII!!!!!!!!
Genteeeee conseguimossssssssssssssssssssssss
urull PRECISO DE MONEYY! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:03 pm | |
| AE AE AE | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:04 pm | |
| eu estou chorando MUITO neste momento pra comentar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:06 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, FINALMENTE É A NOSSA VEZ! meu, eu tô em choque ainda. nem acredito! AI DEUS. |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:07 pm | |
| Não acredito que li isso !!! Justo hoje que é meu aniversário ! Que presentão. Tomara que se confirme. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:09 pm | |
| | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:21 pm | |
| PAIIII ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARA**********
EU CHOREIII
NOSSSSSSSSS SERÁ??? TEM Q SERRRRRRRRRR
VAI SERRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGENTE MERECEEE FALA SÉRIO! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:25 pm | |
| P*TA QUE PARIU!!!! C*RALHO!!! É VERDADE??? AI P*RRA, TO CHORANDO AQUI! NÃO ACREDITO! CHEGOU A NOSSA VEZ, FINALMENTE! *-*
/to muito eufórica agora, quando eu me acalmar eu posto algo que preste *-* | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:33 pm | |
| Gente, eu estou pulando e dando gritos histéricos aqui! Tô errando tudo de tanto tremer e tô chorando muito. Tomara que isso seja verdade mesmo. Já tô guardando o meu dinheirinhooo! NÓS CONSEGUIMOS, MEREÇEMOS ISSO DEPOIS DE TANTO ESFORÇO! ELES VÃO VIR PRA CÁ FINALMENTEEEEEEEEE!!! \O/\O/\O/ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:44 pm | |
| CARALHO NÃO NÃO NÃO NÃO
JUNHO NÃO!!!
PUTA QUE PARIU GABRIEL SIMAS!!! EM JUNHO NÃO PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-------------------- Caralho, vou tomar um lexotan ali, peraí. Tô muito nervosa aqui....
Última edição por Aguidex em Sex Jan 15, 2010 11:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:47 pm | |
| po**a! EU NÃO TO ACREDITANDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, meo finalmente!!!! *-------------------*' É muito bom pra ser verdade! EU AMO ESSE CARA '-' | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sex Jan 15, 2010 11:54 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- CARALHO NÃO NÃO NÃO NÃO
JUNHO NÃO!!!
PUTA QUE PARIU GABRIEL SIMAS!!! EM JUNHO NÃO PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-------------------- Caralho, vou tomar um lexotan ali, peraí. Tô muito nervosa aqui.... estou excitada e muito puta ao mesmo tempo! uma fusão muito louca de sentimento. feliz porque eles finalmente virão... e triste porque eu provavelmente não vou. DOOOOORGA! DORGA!!!!! JUUNHO NÃO +1 | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:00 am | |
| MEU DEEEEEEEEEEEUS!! EM JUNHO NÃO PORRAAAAAAAAAAA!! TÁ MUITO EM CIMA!!! CARALHO E AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA??? TÔ FELIZ E TÔ ARRASADA!! DINHEIRO VEM PRA MIM AGORA, VEM?? POR FAVOOOOOOOOR!!!! Me Ajuda Senhor!! eu tenho que conseguir ir!!! EU VOU! EU VOU!!! AMÉM! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:15 am | |
| CARAA, EU TO MUUUITO EUFORICA!!! TO CHORANDO MUUITO!! eu tinha falado ontem pra BillaBizarre que eu tava sentindo que eles iam fazer show no Brasil *----* vou começar a trabalhar amanhã pra conseguir o dinheiro pra ir no show *---* | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:23 am | |
| JUNHO NÃO É UM MêS BOM, PORQUE TEMOS PROVAS | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:30 am | |
| PRECISOOO DE UM EMPREGOOOOOOOOOOOO!!!!!!! | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:37 am | |
| - Jullyana escreveu:
- Danny S. TH BRASIL escreveu:
- JUNHO NÃO É UM MêS BOM, PORQUE TEMOS PROVAS
Prova? tsc tsc tsc
quem dera fosse só isso..
eu tenho: prova, estagio, tcc pra entregar e apresentar
traduzindo eu não vo me formar por que eu votá tão anciosa com tudo isso e mais o show que meu tcc vai ser uma merda....
mas eu quero que se daneeeee
Tokio Hotel no Brasil!!! pode acontecer anos depois ...mas o diploma aaahh eesse eu pego no mês seguinte
kkkkkkkkkkkk Pois é, tirando as provas, eu também vou me formar esse ano. E preciso de passagem pra São Paulo, porque afinal.. Eu moro em Recife. Ah. Tenho que pensar.
Última edição por Aguidex em Sáb Jan 16, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 12:40 am | |
| | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 1:01 am | |
| Putz merda nao acredito -ganho isso de niver so pode ser niver ontem melhor presente de todos nossa nem sei o que falar foi tanto tempo de espera! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 1:10 am | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. Sáb Jan 16, 2010 1:14 am | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- JUNHO NÃO É UM MêS BOM, PORQUE TEMOS PROVAS
Isso é fato, estava pensando nisso '-' Mas quero que se f*da, a prova eu posso fazer outro dia, nem que eu tenha que pagar, mas o show deles eu não perco por nada! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
| |
|
| |
| @gabesimas Tokio Hotel em Junho no Brasil. | |
|