| Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos | |
|
+22AnahDS_th Daiane Taís Kaulitz bre Mari. Laura Tate kaulitz Sucs Liih Kaulitz Aguida Moni Kaulitz italath juliagmtt Poly Th beccakls Rá Nanda* déec . Ana Maria Gabii Yasmin Billana Catchusca Mich 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 8:28 pm | |
| asuahsuhauhs a pose do Billzim na primeira foto ficou bem tensa! Ele tá tooodo tortinho , coitado tentou se afastar daquela ruiva feinha
1000km de distância pra se cumprimentarem hein?!
O Georg tá tão fofo nas fotos *-* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 8:51 pm | |
| Georg cortou o cabelo '-' UHSAHUASUH nas fotos dos apertos de mãos parece que eles tão com medo de serem atacados Oo | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 8:51 pm | |
| Mais duas fotos que eu achei gente! Elas duas antes da entrevista Animação !! hahahaha | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 9:32 pm | |
| o Georg ia na festa junina depois da entrevista ou foi antes? e o Bill tá pareceno um piriquito na última foto, o topetão dele ficou alto demais *sorriso Colgate o dele* mais tá lindo, aliás, todos eles estão *-* | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 9:47 pm | |
| oint* eles taum muitu lindos *-* tbm naum achei a ruiva linda...e sim ela deve ter se enchido de maquiagem... pra naum paga mico >.< Georg jah tah preparado pra festa junina... Isso soh aperto de mão e numa distancia enorme...aêêê [ciumes éh fod*] Noss eu ia agarra o Bill que Mein Gott [\prefironaumcomentah | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 9:49 pm | |
| Que fotinhaa RIDICULA essa do Paz e Amor!
ficou Jegue!! ¬¬
auhauauh
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Dom Mar 07, 2010 7:34 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos | |
| |
|
| |
| Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos | |
|