Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 9:06 pm
Tradução
Tim: É fácil conhecer…quem tem namoradas? Bill: Apenas o Georg.
Tim: Apenas você tem namorada? Georg: Sim.
Tim: Parabéns. Há quanto tempo namoras? Tom: Dois dias. Georg: Há quase um ano.
Tim: Uau. Ela está na industria? Georg: Não ela não é famosa. Tom: Não é a Megan Fox. Bill: Não é a Megan Fox.
Tim: É fácil para vocês? Primeiro, é fácil para ti manter uma relação? Georg: Acho que é difícil porque grande parte do tempo estou na estrada e não nos vemos. Bill: Ele passa o dia todo no telefone. Via Skype e tudo.
Tim: Todos têm uns amigos assim. Bill: Ele é chato Tom: Muito chato. Bill: Porque tem uma namorada. Tom: Não podemos ir a um bar de strip com o Georg.
Tim: E para o resto é fácil ter uma outra pessoa? Vocês têm namoradas? Têm garotas que vêem de vez em quando? Têm garotas que vos seguem para todo o lado? O que têm? Porque os jovens de 20 anos precisam de f****. Tom: Sim. É o que le digo todos os dias. Bill: Mas eu não o faço. Nunca tive uma garota apenas por uma noite. Nunca.
Tim: Qual foi a ultima vez que tiveste uma namorada? Bill: Acho que aos 13, 14 anos.
Tim: Não é algo que sintas saudades? Bill: É algo que sinto falta. Queria muito ter uma alma gémea. Não quero uma garota apenas para uma noite eu quero o amor verdadeiro. Porque não tenho muito tempo e quero passar o meu tempo com a garota certa. Tom: Eu apenas preciso de amar por uma noite.
Tim: Bem você namorada por isso estás fora disto… que garota escolheriam? Qual é a garota que gostavam de ter? Bill: Uma garota famosa?
Tim: Sim, uma vocalista talvez…porque sabes o que acontece muitas vezes os atores namoram com atrizes, vocalistas com outros vocalistas…é assim a industria por isso quem é que viste que te agradou? Bill: Isso é difícil. Acho que tem que ser uma mistura.
Tim: Vamos fazer a mistura! Bill: Talvez as gémeas Olsen.
Tim: Qual delas? Bill: Gosto das duas. As irmãs Olsen…eu gosto da Megan Fox também…
Tim: E não gostamos todos? Bill: Não sei bem…eu acredito muito em amor à primeira vista. Eu não tenho garotas famosas preferidas. Mas as irmãs Olsen são queridas, e a Megan Fox é querida… Tom: Beyoncé e Jessica Alba. Bill: Elas são bonitas mas eu não conheço a Jessica Alba, não conheço as irmãs Olsen por isso…
Tim: Ela tem um filho. Por isso não querem um filho. Bill: Isso não interessa para o Tom. Tom: Sim. Depende
Tradução
Tim: Existiram conversas sobre você participar de“Crepúsculo” um dia. E não sei se o viste mas um dos fãs te desenhou com a atriz do filme. Georg: O batom está incrível. Tom: Sim incrível. Mas não gosto do look para o filme. Bill: Acho que seria o papel ideal para mim. É o meu sonho fazer um vampiro.
Tim: Porquê? Bill: Não sei. Sempre gostei de filmes com vampiros. E nunca consegui o guião ideal, tive muitas ofertas de diferentes filmes e não eram as coisas certas. Acho que este seria o filme perfeito. Eume fantasiei de vampiro numa festa das bruxas quando era muito novo e fui de vampiro.
Tim: De vampiro? Bill: Sim e depois disso comecei a usar maquilhagem. Foi o inicio. Georg: A usar maquilhagem permanente. Bill: Houve uma historia por detrás disso.
Tim: Vocês aceitariam se “Crepúsculo” os pedisse uma música? TH: Sim.
Tim: E se te perguntassem se gostavas de aparecer no filme? Bill: Sim eu aceitaria. Tom: Não imagino agora.
Tim: Como gostarias que fosse a tua personagem? Estão sempre sofrendo, fugindo do amor… Bill: É o papel ideal para mim. Tom: Acho que sim.
Tim: Quem daria o melhor vampiro? Tu ou o Robert Pattinson? Tom: Robert Pattinson. Bill: Acho que o Robert Pattinson. Não sei se sou talentoso nessa área. Nunca tentei. Acho que entrámos num filme. Tom: Quando tínhamos 6 anos. Bill: E não foi muito bom. Tom: Um dia tentaremos novamente. Bill: Sim um dia tentarei. E acho que o Robert Pattinson é melhor actor que o Bill.
Fonte: x
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 9:44 pm
Tim: Parabéns. Há quanto tempo namoras? Tom: Dois dias. Georg: Há quase um ano. Tom de coração partido,HSUAHSUAHSU caramba,escondeu de nós a muito tempo hem.. to de mau georg,belem-belem! HAHAHA;
Tim: Todos têm uns amigos assim. Bill: Ele é chato Tom: Muito chato. Bill: Porque tem uma namorada. Tom: Não podemos ir a um bar de strip com o Georg. HSUAHSUAHSUAHSU coitado,acho que toda pessoa quando começa a namorar fica chata.. só pensa na ''namorada (o)'' B: HAHAHA,raxei tom.Mano o tom é fo**!
Tim: Qual foi a ultima vez que tiveste uma namorada? Bill: Acho que aos 13, 14 anos. meu DEUS,des que eu nasci x.x OMG hem bill,ok vamos tirar o atraso? kspskspskps x.x quem me dera...
Tim: Vamos fazer a mistura! Bill: Talvez as gémeas Olsen. Ai Bill,mano,esquece essas vacas meu!Elas falaram mau de vocês.. e são FEEIAS pra dedéu.esquece elas (y)' B:
Tim: E não gostamos todos? Bill: Não sei bem…eu acredito muito em amor à primeira vista. Eu não tenho garotas famosas preferidas. Mas as irmãs Olsen são queridas, e a Megan Fox é querida… Tom: Beyoncé e Jessica Alba. Bill: Elas são bonitas mas eu não conheço a Jessica Alba, não conheço as irmãs Olsen por isso… É se um homem não gosta da Megan Fox e da Jessica Alba meu DEUS,se mata (y'
Tim: E se te perguntassem se gostavas de aparecer no filme? Bill: Sim eu aceitaria. Tom: Não imagino agora. Nossa,ai eu iria querer ser a Bela,o si queria ...
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 9:53 pm
Adoraria fazer par com o Bill ia ser demais, huashuas zoeira, mas o Bill é demais amo muito ele, fofo como sempre.
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 9:56 pm
Citação :
Tim: E não gostamos todos? Bill: Não sei bem…eu acredito muito em amor à primeira vista. Eu não tenho garotas famosas preferidas. Mas as irmãs Olsen são queridas, e a Megan Fox é querida…
a mega fox é super idota se acha pra caramba, mais se o Bill já teve contato com ela e achou legal vou considerar!
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 10:33 pm
Nossa...ja pensou TH como trilha de Lua Nova *-* Bill atuando..*morri* Tadinho do Ge...ta sendo zuado só porque ta namorando. Tom ta de coração partido..kkk E Bill com inveja...que feio Bill...kkkk...Bill calma, uma hora você acha, é só parar de procurar a garota perfeita. Tom depende do que pra ter um filho??? Faz um comigo? quero gêmeos *-* Sempre essas gêmeas Olsen..aff..¬¬
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 10:57 pm
Tom vê se cresce meu!¬¬ ahhh Gezão falando em ingles! Sem erros, uauuu! bem que o Gus poderia dizer um oi....... Billzito vampírico = sonho de consumo faça um vamp maara! Vai passar o RP numa boa hohohohohoho
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 11:10 pm
Tom é um pentelho cara!
O Bill parece que ficou vermelho quando o cara falou de F****!
Haha, eu vi essa foto que o cara mostrou do Bill no lugar do Rob, com a boca super vermelha.
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Ter Out 20, 2009 11:58 pm
Nana Kaulitz escreveu:
Nossa...ja pensou TH como trilha de Lua Nova *-* Bill atuando..*morri* Tadinho do Ge...ta sendo zuado só porque ta namorando. Tom ta de coração partido..kkk E Bill com inveja...que feio Bill...kkkk...Bill calma, uma hora você acha, é só parar de procurar a garota perfeita. Tom depende do que pra ter um filho??? Faz um comigo? quero gêmeos *-* Sempre essas gêmeas Olsen..aff..¬¬
Morram gêmeas Olsen! (desculpa, me deu vontade de falar isso)
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 7:07 am
Bill vampirão?TO FORA!Tenho amor ao meu sangue e a vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tom realmente ta apaixonado pelo Ge tia Danny vai ter que entrar na disputa beim!XDXDXD
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 11:59 am
nunca que eu prefiro o robert pattinson AOIEHOIEHOEHEOHAEOH eu acho ele tão... sem graça ._. se botassem o bill no lugar do patt daí lua nova ia ser bom, com o bill e o taylor uhules o/
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 1:13 pm
Susi Ficwhiter escreveu:
bem que o Gus poderia dizer um oi.......
né... esse cara é muito quietinho geente! ;x eu gostei do f***** ausauhsuahushauhsua Georg tá muito gostoso oow. Agora eu tô "viajando na dele" ;9 ;x
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 1:36 pm
é por isso e outras coisas que eu adoro esse meninos
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 2:45 pm
NÃO ! CREPUSCÚLO NÃO !
Ahhh Namoradas de uma noite!
uhauhhua
Pois é TOM o Importante é aproveitar..!
ajahauh
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 4:05 pm
BILL curte a Megan \õ/, e ela é morena, e eu sou morena, rola ? poisé, poste não curte as minas de uma noite, mas como ele vai conhecer uma mina, se ele não fica uma noite com uma .-. seilá, será q eu gosto do poste pq ele é difícil ? D: [/creioqnão D: eu ainda acho q o poste seria melhor vampiro que o Robert [/*----*
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 6:43 pm
Bill continue só cantando --'
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 6:46 pm
o Tom realmente se sente traído pelo Gee, oausoasoaisuaosoau'
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Qua Out 21, 2009 7:36 pm
Tão engraçado eles se esforçando no inglês! Haha. ;p
Convidado Convidado
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Sáb Out 31, 2009 2:02 pm
ahushaushaushau, Tom(to), só você pra me fazer rir assim asaushauhsaushuashua
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 5:20 pm
Huahuahauhauahuahauh'
O Bill e o Tom não deixam o Georg em paz, ainda mais com essa hist da namorada dele! Adoro quando eles fazem as piadinhas deles! xDD
Megan Fox é muito bonita, mas não acho ela uma atriz legal. E se o Bill gosta, então ela deve ser legal mesmo ^^
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 5:56 pm
Aguidex escreveu:
Tão engraçado eles se esforçando no inglês! Haha. ;p
Sim, eu adoro o sotaque deles! xD
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel Dom Jan 24, 2010 6:07 pm
me morde Bill!
O Tom com o coração partido? ASHUAHSUHAUSHU acho que não hein?!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel