TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel

Ir para baixo 
+4
Aguida
Patricia K.
Catchusca
Mich
8 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:15 pm



Cerca de 5 milhões de discos vendidos! Eles trazem as raparigas a gritar mais do que dentista talentosos: os Tokio Hotel! Em Outubro começa o novo álbum: Humanoid… em inglês e em alemão. Tivemos connosco os rapazes dos Tokio Hotel em Oberösterreichisch, na entrevista das celebridades do meio-dia

Tokio Hotel dizem Olá!

Entrevistadora: Meninas….respirem fundo… tenho aqui as nossas celebridades da hora do almoço.
TH: Olá nós somos o Tokio Hotel e cumprimentos aos nossos fãs da Áustria.

Entrevistadora: A banda de adolescentes mais bem sucedida do mundo, com 5 milhões de álbuns vendidos e bilhões de fãs fieis. Nesta hora, eles irão nos contar tudo, verdadeiramente tudo. E agora, segurem osseus guarda-chuvas, vem aí a Monsoon!

Bill, o rapaz bonito e Tom deixem todos sair!

Entrevistadora: Este é o efeito de hoje nas celebridades sem parar. Simplesmente estrelas adolescentes… Tokio Hotel ao telefone!
TH: Olá

Entrevistadora: Olá rapazes! Isto é algo que todas as garotas querem saber. O que é que se passa na suas vidaa amorosas. Sempre que eu leio algo sobre isso, o Bill parece ser um bom rapaz e o irmão gémeo Tom é mais de sair com todas… é verdade?
Bill: Na verdade não tem nada a ver com ser um bom rapaz… o Tom é mais imaturo que eu…
Tom: *Risos*

Entrevistadora: O que é que o Tom tem a dizer sobre isso… Ele não está aqui
Tom: Claro que ele também está aqui… *risos* Isto é bobeira. Eu sou só um homem, por isso se fizerem um proposta eu respondo de vez em quando, mas ultimamente tem sido menos, para ser honesto espero me apaixonar. Mas até agora isso ainda não aconteceu, por isso tenho que continuar tentando.

Entrevistadora: Isso é verdade. E quantas vezes por semana você procura por isso. Com que frequência responde ás propostas?
Tom: Um dia….. é essa a pergunta?

Entrevistadora: Sim sim… com que frequência?
Tom: Um dia? Entre 5 a 7 vezes

Entrevistadora: Sim, exatamente e o Natal é em Junho.

O efeito dos gritos e vocês lembram-se de Linz?

Entrevistadora: Mães na Áustria estão pensando porque que as suas filhas se preocupam tanto em voltar da escola para casa. A resposta é simples… O Tokio Hotel são as minhas celebridades do meio-dia. Rapazes… Como é que vocês explicam a loucura do efeito Tokio Hotel. Para vocês em que as garotas gritam mais que todas no mundo… como é que isto funciona?
Bill: Para ser honesto… não sei. Não existe um plano ou algo para tal. Nós estamos muito agradecidos e felizes por isso… mas não existe plano ou instruções para isso.
Tom: Eu tenho que dizer, nós verdadeiramente amamos, ter fãs tão histéricas, para nós podem não ser barulhentas o suficiente.

Entrevistadora:Tinitus manda cumprimentos…. Há 3 anos estiveram em Linz… concerto em Gugel… lembram-se disso?
Bill: Claro, nós lembramos. Não é como viajar todo tempo e não saber onde está, para tocar ao vivo e estar no palco isto é o melhor para nós. A razão pela qual o fazemos…

Entrevistadora: Meninas… O Bill lembra-se de vocês…. Cada uma de vocês!

A experiência mais louca com uma fã:

Entrevistadora: Vocês sabem, todos os dias tomam o almoço connosco celebridades. Hoje procuramos pelo Tokio Hotel… Bill você é conhecido pela sua música e também pelos gritos dos fãs, Qual é que foi a experiência mais louca neste tempo todo?
Bill: Existiram algumas coisas… desde fãs nuas deitadas na cama do quarto do hotel… subirem para o nosso backstage no 3ª andar, algumas vezes “secundária”… existiram coisas diferentes.

Entrevistadora: Se existe alguma garota nua na tua cama… você dize com certeza… uuuhhh, saí da minha cama… sai… ou o que é que acontece depois?
Bill: Sim… não… os seguranças ficaram muito chocados e reagiram muito depressa, por isso eu na verdade não tive contato com ela diretamente.

Entrevistadora: Quando é que o Bill esteve pela última vez garota…. Nós ouviremos isso por nós…

Bill solitário… mas nunca sozinho na cama

Entrevistadora: É inacreditável. Milhares de garotas te amam de morte… mas no entanto ele está sozinho. Bill do Tokio Hotel na hora de almoço com as celebridades de hoje… Bill, Quando é que você esteve verdadeiramente apaixonado pela última vez?
Bill: Eu não consigo me lembrar. Até agora, ainda não encontrei o meu verdadeiro amor. Eu acredito que só com sorte eu poderá encontrá-lo e uma única vez na vida, por isso eu ainda não o tive, e isso me faz feliz… no entanto eu tenho ainda esperanças de o encontrar desde que nós temos sucesso com os Tokio Hotel eu não tive uma relação.

Entrevistadora: Ohh… e o último beijo?
Bill: Isso teve que ser antes dos Tokio Hotel…

Entrevistadora: Eu tenho a certeza que muitas garotas austriacas adorariam te ajudar com isso, mas agora o choque. De qualquer das formas, você não dorme sozinho da cama certo?
Bill: Sim, os meus cães estão permitidos de dormir na minha cama. Eu sou completamente maluco por eles. Eu não consigo imaginar estar sem os meus cães… sim eles estão na minha cama.

Entrevistadora: Quais são os seus nomes….Como é que se parecem?
Bill: Mistura… eles foram pegos de um abrigo de animais… 2 dachshund, um mistura de Dobermann com labrador e um pastor alemão.

Entrevistadora: Boa… e quais são os seus nomes?
Bill: Na verdade eu não vou dizer os seus nomes

Entrevistadora: A sério… é segredo?
Bill: Eu penso que é um pouco perigoso, se todos souberem os seus nomes e os chamarem… por isso eu não quero dizer…

Entrevistadora: Eu tenho certeza absoluta, que muitas garotas austríacas agora querem ser um cão…

Existem “Todos os dias”

Entrevistadora: Isto é a LifeRadio e é a Sílvia no estúdio, na Terça-Feira. Hoje é um dia, bem por anos que todos tem que puxar ou quebrar as suas fitas do gravador, porque não querem perder um pouco dos Tokio Hotel. Nos dias de hoje, os adolescentes dizem ok, por isso eu vou les fazer um download de podcast na liferadio.at. Tokio Hotel ao telefone para vocês. Eles dizems que vocês não os podem conhecer frequentemente nas ruas…
Tom: Para ser sincero… nós não estamos frequentemente na rua, ha mais de dez anos.

Entrevistadora: Bill você é a pessoa mais impressionante da banda. Já alguma vez pensou em raspar o cabelo… vejam o Tokio Hotel dizendo NÃO… Eu quero ter uma vida normal como ir a um restaurante de fast-food sem ser reconhecido.
Bill: Sim, mas você não tem opção, não existe volta pra isso, é por isso que não penso nisso…

Entrevistadora: Ok rapazes, desejo a vocês o melhor, fiquem bem… o novo album Humanoid sera lançado em Outubro. Desta vez em, alemão e em ingles e se não querem esperar tanto tempo pelos rapazes vão até liferadio.at.

Fonte: x


Última edição por Mich em Qua Set 16, 2009 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Liferadio.at: Entrevista com os Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:17 pm

Sempre as mesmas perguntas...Ja to careca de saber da vida amorosa deles!Muda o disco!Aff
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:24 pm

Oberösterreichisch <- quero ver alguém pronunciar essa palavra Q

Tom pelo visto mudou mesmo, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:38 pm

Então... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:45 pm

Patricia K. escreveu:
Oberösterreichisch <- quero ver alguém pronunciar essa palavra Q

Tom pelo visto mudou mesmo, hein?

mas... as mesmas perguntas. gente, cadê o gravador? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:08 pm

pra variaa Rolling Eyes
as mesmas perguntas de sempre
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:09 pm

quem não queria ser um dos cachorros do bill ...
:B
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:53 pm

Mich escreveu:
Entrevistadora: Sim sim… com que frequência?
Tom: Um dia? Entre 5 a 7 vezes

Entrevistadora: Sim, exatamente e o Natal é em Junho.

Oeeeeee, mais alguem percebeu que o Tom só tem boca mesmo...ai ai ai! tongue

___________________________________________________________________________________________Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Wall95
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:04 pm

Mich escreveu:
Mich escreveu:
Entrevistadora: Sim sim… com que frequência?
Tom: Um dia? Entre 5 a 7 vezes

Entrevistadora: Sim, exatamente e o Natal é em Junho.

Oeeeeee, mais alguem percebeu que o Tom só tem boca mesmo...ai ai ai! tongue

___________________________________________________________________________________________Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Wall95

Estava demorando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:54 pm

débora89 escreveu:
Sempre as mesmas perguntas...Ja to careca de saber da vida amorosa deles!Muda o disco!Aff
OAHSOASHOAHSOAHSOHSOA
ta mais repitido que fita cacete do Amado Batista....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel   Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liferadio.at: Entrevista com o Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTA COM Tokio Hotel
» 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel
» Entrevista com Tokio Hotel > dia 02/01/09
» Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel
» Prévia da entrevista com o Tokio HOtel na mtv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: