TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 EON5 Entrevista com Tokio Hotel

Ir para baixo 
+3
livicotinha
jessymyk
rafaschafer
7 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 1:46 am

Som com melhor qualidade + tradução


Kui Jien: Não vamos mais desperdiçar tempo. Vocês todos estão aqui para ver quem?
PLATEIA: Tokio Hotel!
Kui Jien: Por favor entrem, Gustav, Georg, Tom e Bill. Senhoras e senhores bem aqui no “Entertainment On 5”, Tokio Hotel.
Kui Jien: Bem-vindos a Singapura, bem-vindos de volta a Singapura. Amei ter vocês aqui no “Entertainment On 5”. Nós temos um cofre aqui porquê todas as celebridades que vem aqui nos dão algo, o que vocês têm para nós?
Bill: Nós temos o DVD...
Georg: Camisa legal... e uma camisa original assinada por nós do último show.
Kui Jien: Muito obrigado. Só para vocês saberem o cofre vai estar completo em duas semanas e alguém, algum fã vai ganhar tudo que está nele... Bem-vindos ao “Entertainment On 5”, da última vez que vocês estiveram em Singapura foi para um evento privado, quero dizer, dessa vez foi para um show completo e os fãs estavam incríveis. Como foi isso?
Bill: É, sabe, hoje mesmo está incrível também... é uma loucura. Nós não esperávamos ter tantos fãs assim, quero dizer, da outra vez foi muito, muito bom e sabe... Nós tínhamos acabado de chegar em Singapura de novo e saímos do aeroporto e eu fiquei pensando “ok, essa cidade é tão incrível e bonita”, eu nem posso acreditar no que se parece. É, sério.
Kui Jien: Logo, logo, vocês dois vão ser “legais”, em outras palavras, vão fazer 21 logo.
Bill: É.
Tom: É.
Kui Jien: Então, quais são seus planos? Algum plano para uma grande festa? Porque 21 é como uma grande passagem, é como receber uma chave. Talvez vocês recebam uma chave para a cidade, quem sabe?
Bill: É, sabe, o Tom e eu não temos certeza, acho que seria legar fazer alguma coisa em Las Vegas.
Kui Jien: Sim.
Bill: Porque, sabe nos EUA, você tem que ter 21 para poder fazer tudo, na Alemanha só precisa ter 18 para você fazer tudo.
Kui Jien: Certo. Em outras palavras, na Alemanha você pode tomar, legalmente, um“drink” com 18 anos, agora nos EUA vocês finalmente podem tomar um “drink”. Vocês deveriam fazer assim quando chegar em Las Vegas ou qualquer outro lugar, devem andar assim com sua identidade. (Finge que está segurando a identidade e faz cara de pateta lol) Até mesmo antes de fazer isso podem dizer “tenho idade o suficiente, 21”.
Bill: Exatamente.
Kui Jien: Ok pessoal, eu tenho aqui algumas perguntas dos fãs, nós dissemos que vocês viriam aqui e eles enviaram e-mails, escreveram para nós. Vou fazer algumas perguntas que os fãs querem saber, ok? Bill, eles querem que você explique a tatuagem no seu braço. O que significa?
Bill: Isso significa “Liberdade”... eu fiz no meu aniversário de 18 anos na Alemanha, porque na Alemanha você está “livre” com 18 anos.
Kui Jien: Em Singapura também. Então, com 21 você vai fazer outra tatuagem?
Bill: Talvez. Tom e eu estamos planejando uma tatuagem.
Kui Jien: Sim. Vocês estão planejando fazer a mesma tatuagem.
Bill: É
Tom: É
Kui Jien: Alguma ideia do que vão fazer?
Tom: Uma tatuagem de gêmeos, mas não temos certeza do que vai ser. Vamos ver.
Kui Jien: Não tem certeza ainda?
Tom: Ainda não.
Kui Jien: Gustav, como você se sente sendo o disfarce da banda?
Gustav: Totalmente incrível. Nós estamos juntos há 10 anos, crescemos juntos, cada dia é um novo e lindo dia.
Kui Jien: Georg, você costuma dizer para o Tom e o resto “meu cabelo é mais legal que o seu”?
Georg: Obviamente é, eu não preciso dizer isso.
Kui Jien: Ok, vamos para a próxima e é muito importante e vocês (aponta para Gustav e Georg) podem ser os juízes também, é para o Tom e Bill. Quão bem vocês se conhecem, ok?
Kui Jien: Qual é o artista alemão de hip-hop favorito do Tom?
Bill: O que você disse? (aponta para alguém na plateia). Acho que um cara que ele gosta muito é o Samy Deluxe.
Kui Jien: Samy Deluxe? Qual é a série de TV americana favorita do Tom? Série de TV americana.
Tom: Tem dois.
Bill: Tem uns dois. Acho que ele gosta de “Scrubs”... ele gosta de “Nip/Tuck”, isso.
Kui Jien: “Scrubs” está correto. O Bill conhece seu irmão Tom muito bem. Agora sobre o Bill, ok? Qual vegetal o Bill odeia?
Tom: Eu não sei como se fala em inglês... como se fala “Blumenkohl”?
PLATEIA: Brócolis!
Kui Jien: Brócolis?
Tom: Não... é branco...
Georg: Parece brócolis...
Kui Jien: Couve-flor! Couve-flor.
Tom: É.
Bill: Mas brócolis também. (aponta para a plateia)
Kui Jien: Qual o inseto que o Bill mais odeia?
PLATEIA: Mosquitos!
Tom: É, mosquitos.
Kui Jien: Mosquitos?
Tom: É.
Bill: Porque eu tenho... alergia.
Kui Jien: Alergia? Oh, bem-vindo a Singapura e, por favor, tenha cuidado. Há mosquitos para todos os lados. Você deveria estar todo coberto. Meu Deus, cadê o Bill? Coberto. Essa é a resposta certa. Uma salva de palmas. Vocês estavam fantásticos, muito obrigado por virem ao “Entertainment On 5”.
Bill: Obrigado.
Kui Jien: Seus fãs os amam, e da próxima vez que vocês vierem façam um show aberto para todos e voltem aqui para nos ver, ok?
Bill: Sim, com certeza.
Kui Jien: Senhoras e senhores, Tokio Hotel. Bem, agora é hora de dizer adeus... (blábláblá). Semana que vem é nosso último show e um de vocês vai ganhar todo o conteúdo do cofre incluindo a camisa e o DVD do Tokio Hotel de hoje a noite. Meu nome é Kui Jien, obrigado por assistir, se cuidem, boa noite e mais uma vez, Tokio Hotel!

tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 12:01 pm

affraid PELO VISTO ELES VÃO MESMO FAZER A TATUAGEM OMG LOUCA PARA VER SE VÃO FAZER MESMO Oo

NOSSA SE O TOM FOR FAZER VAI FICAR MUITO MAIS GOSTOSO E O BILL COM MAIS UMA PARA COLEÇÃO DAS QUE EU AMO :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 2:49 pm

Como eu gostaria de estar lá naquele momento.
Seeles não soubessem as perguntas sobre o outro Kaulitz a plateia sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 3:09 pm

rafaelguedes escreveu:

Bill: Tem uns dois. Acho que ele gosta de “Scrubs”... ele gosta de “Nip/Tuck”, isso.

Sei bem por que Tom gosta de Nip/Tuck , (Estética no Brasil) Mulheres nuas, sexo, vulgaridade...Entre outros temas. Razz

Só eu notei que eles não precisaram falar muito? O apresentador respondia praticamente tudo por eles. Haha
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 8:27 pm

muito perfeitos
nossa se algum deles não sabia a platéia sabia
que legal
to louca para ver eles aqui no brasil yaya
EON5 Entrevista com Tokio Hotel 2u88a5s
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:56 pm

Aaaaah, que divertido *-*
E tomara que eles façam mesmo a tattoo!
Adorei a entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:02 pm

Nova tatoo!!!*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:04 pm

jessymyk escreveu:
affraid PELO VISTO ELES VÃO MESMO FAZER A TATUAGEM OMG LOUCA PARA VER SE VÃO FAZER MESMO Oo

NOSSA SE O TOM FOR FAZER VAI FICAR MUITO MAIS GOSTOSO E O BILL COM MAIS UMA PARA COLEÇÃO DAS QUE EU AMO :*-*:

hahaha,tem razão jessymyk huahua

Eu ja até consigo imaginar o Bill daqui uns trinta anos,cheio de tatoo e cheio de piercings :@@: gostei dessa entrevista,eu queria que o tempo dela fosse maior,foi interessante huahua




Última edição por amy k. tokio hotel em Sáb Ago 07, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desordem nas palavras)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Conteúdo patrocinado





EON5 Entrevista com Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: EON5 Entrevista com Tokio Hotel   EON5 Entrevista com Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EON5 Entrevista com Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: