| Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos | |
|
+22AnahDS_th Daiane Taís Kaulitz bre Mari. Laura Tate kaulitz Sucs Liih Kaulitz Aguida Moni Kaulitz italath juliagmtt Poly Th beccakls Rá Nanda* déec . Ana Maria Gabii Yasmin Billana Catchusca Mich 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 2:18 am | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 2:21 am | |
| Georg tava indo pra festa Junina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk P.S: Elas estavam doentes???????????? Eles estiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicam bemmmmmmmmm o braço para cumprimenta-las a distânia nada de beijinho no rosto.... TENSO
Última edição por Catchusca em Sex Mar 05, 2010 2:31 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 2:26 am | |
| Ge você pegou essa blusa emprestada do Gus Se não me engano já vi ele com uma parecida XDD |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 9:24 am | |
| UUUUUUUUUUL o Tom deve ter gostado pra caramba.2 meninas lindas.rs' o Bill abriu mó sorrisão também,melhor é as caras do georg nas fotos,kkkkkkkkkkkk' Tom deve ter pirado com elas | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 12:20 pm | |
| Tom pega todo certeza principalmente a kensa !! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 12:47 pm | |
| - Gabii Yasmin escreveu:
- Tom pega todo certeza principalmente a kensa !!
Pior que não pega não, estranho né! E essa ruiva é feia que doi, nessa entrevista ai ela deve ter passado toda a maquiagem que ela econtrou na Suécia, sério mesmo, ficou outra pessoa com esse reboco todo na cara. _____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 12:57 pm | |
| Pela roupa do Tom devia estar frio. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 1:08 pm | |
| Lindos e simpaticos, como sempre! É, e ta parecendo meeeesmo que o Gê ta com a camisa do Gustii! Mas quando eu vejo as fotos deles hoje, não consigo não sentir saudade deles em 2008! *quando a saudade bate, doi* | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 1:22 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Ge você pegou essa blusa emprestada do Gus
Se não me engano já vi ele com uma parecida XDD do Gus? acho que foi do Tom, mas ele reduziu e cara, por que que raios precisam agarrar o Bill pels cintura quando vão tirar as fotos, hum? tudo bem que ele é completamente agarrável, mas deviam ser mais discretos, aff... |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 1:30 pm | |
| Nooosa, quantos olhares de pura sedução e de tudo quanto foi lado. Mas o que chamou mais a atenção que isso foi a cara de desespero do Georg, tomei até a liberdade de fazer uma leitura de pensamento pra ilustrar melhor o momento.HAHAHA | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 3:09 pm | |
| Ahh, a Kenza deve ter amado isso, ela é super fã deles... Também acho que o Tom não esteja tão animado, se ele fosse pega ela ele ja tinha pegado ou ele foi super discreto... vai saber! Só sei que ela tem uma quedona por ele, mas tem namorado! \o ahahahahaha Eu gosto dela, no blog dela tem sempre essa menina e ela nao é mesmo tao bonita como a Mich disse Aaa... quero ver o video desta entrevista logo!!! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 3:19 pm | |
| Impressão minha ou o Bill ficou todo animadinho ao apertar a mão da loira? Hm Ele é agarrável demais, fer., por isso que ela apertou beeeeeeem forte na cintura dele xD Quem perderia essa oportunidade, né? rs | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 4:38 pm | |
| Sei não mas percebi uma troca de olhares entre a ruiva e o Tom.Repara só. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 5:06 pm | |
| - Citação :
- P.S: Elas estavam doentes???????????? Eles estiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicam bemmmmmmmmm o braço para cumprimenta-las a distânia Shocked nada de beijinho no rosto....
TENSO Concordo plenamente. - Citação :
- UUUUUUUUUUL o Tom deve ter gostado pra caramba.2 meninas lindas.rs'
o Bill abriu mó sorrisão também,melhor é as caras do georg nas fotos,kkkkkkkkkkkk'
Tom deve ter pirado com elas kkkkkkkk,amei o sorriso do Bill tava muito lindo. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 6:43 pm | |
| Aii como eles são frios... 1 Braço de distância !
É mas pelo menos ela falou com eles ;D | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 7:18 pm | |
| Fooooi, Mich! A mina tacou base pesada e pó na cara, uó. Hahahaha
Sou fã dos sapatos da Kenza u.u | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 8:59 pm | |
| ai ai...ainda bem que ficaram só no aperto de mão! hahah - quando o ciúme bate é fogo --' e o Gee com a 'camisa do Gus' tá gatão, mano! | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 9:09 pm | |
| Georg , que cara é essa menino : ;o | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 10:37 pm | |
| achei a ruiva tão linda *--* | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 10:54 pm | |
| Eu até que gostei que eles se cumprimentaram só desse jeito Aff, ciúme de fã ¬¬ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sex Mar 05, 2010 11:37 pm | |
| Kenza? Parece nome de perfume, rs. Ela nem tirou uma casquinha do Bill ali, né? E eles, como sempre, simpáticos | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 12:50 pm | |
| E eu achando que era a única que tinha ficado com ciúmes e feliz com o aperto de mão a distância | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos Sáb Mar 06, 2010 6:48 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos | |
| |
|
| |
| Kenza Entrevista o Tokio Hotel / Fotos | |
|