TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel

Ir para baixo 
+15
Lillian
Susi Ficwhiter
Janaína C.
beccakls
MissApple
Aline =)
Luanaa
Sucs
Nanda*
Ka
Cely
Mari.
Laura
Larissa Ktz
Mich
19 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 2:00 pm

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel 27957572173


A banda vai se apresentar no pavilhão de Belgrado no dia 28 de Março e os gémeos Tom e Bill Kaulitz responderam às nossas perguntas sobre música, filmes, moda...

Os gémeos Kaulitz ja estam preparando um novo álbum com os seus colegas de banda, Gustav Schäfer e Georg Listing, embora tenham lançado "Humanoid" em Novembro passado.

"Estamos sempre em turnê, tocando juntos, por isso aparecem por elas próprias. Escrevemos as nossas músicas em turnê e até já temos algumas novas", disse o guitarrista Tom Kaulitz.

Devido ao fato de se terem tornado famosos quando o mais velho deles ainda tinha 18 anos, todos tiveram de crescer rápido.
"Não separamos as coisas em más e boas - mas a fama pode ser um pouco cansativa. Mesmo assim, temos os melhores fãs do mundo e vivemos o nosso sonho todos os dias - quem sou eu para reclamar", disse o vocalista Bill Kaulitz, e o seu irmão Tom revela qual foi o melhor presente que receberam dos seus fãs. "Uma fã deu o nosso nome a uma estrela - Tokio Hotel".

A banda traz uma "cidade"e inteira consigo para o concerto. "Esta é o nosso maior espectáculo, estamos tão orgulhosos da produção. Os efeitos especiais são muito fixes e fizemos a verdadeira "Cidade Humanóide", que trazemos connosco".

Vocês fizeram uma música inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas" do Tim Burton, estão planejando entrar na industria do cinema num futuro próximo? "Gostaríamos de fazer música para filmes, mas até agora não recebemos convites", diz Tom.

E que tal como atores? "Eu gostaria muito de experimentar, acho que seria interessante. De qualquer maneira, não temos muito tempo para pensar nisso porque temos tantas novas ideias e planos para a nossa carreira como banda. A música vem sempre primeiro mas se alguém me oferecesse um bom papel num bom filme, quem sabe", diz Bill.

O vocalista dos Tokio Hotel é conhecido pelo seu estilo e penteado pouco usuais e, recentemente, Karl Lagerfeld falou muito bem dele e os estilistas DSquared convidaram-no para abrir o seu desfile de moda em Milão. O Bill usa alguns dos seus figurinos para se apresentar, mas admite que não fica muito bem neles.

Você vai começar a criar a sua própria linha de roupa? "Talvez num futuro próximo, mas não agora. Foi uma experiência fantástica em Milão e poder trabalhar com os DSquared foi divertido. Consigo me ver na indústria da moda de uma maneira mais séria, mas como já disse anteriormente para os filmes - a música vem primeiro do que qualquer outra coisa"[i], diz Bill, e o seu irmão Tom intervem imediatamente: [i]"O Bill tem o pior sentido de estlo de todo o mundo. Ninguém que não seja um pouco normal nunca vestiria as suas criações".

Os membros ouvem Gossipl, Kings of Leon, Stereophonics e claro, os seus ídolos, Aerosmith. Quanto à pergunta de com quem eles gostariam de trabalhar, estes responderam todos juntos: "Aerosmith!".


Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:36 pm

Mich escreveu:

Os gémeos Kaulitz ja estam preparando um novo álbum com os seus colegas de banda, Gustav Schäfer e Georg Listing, embora tenham lançado "Humanoid" em Novembro passado.
aa eu tinha a impressão de que lá pro ano que vem ia ter outro album
sério, eu sempre penso 'o que vai vir depois do Humanoid?'
gostei da intrevista *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:43 pm

Amei a foto *-*
Uma fã deu o nome pra uma estrela? Nada mais lógico, afinal eles são estrelas :B tá essa foi meio podre
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:10 pm

Já outro álbum? *-*
Perguntas diferentes, finalmente.
Gostei da entrevista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cely

Fã
Cely


Número de Mensagens : 189
Idade : 29
Localização : Lost !!!Help!!
Data de inscrição : 22/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:26 pm

Novo albummm!!!!!! que tudo Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel 41859 Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel 76645

Gostei da entrevista,boas perguntas!!!eu vestiria as criações do Bill,claro no estilo femenino!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:38 pm

Mich escreveu:
"O Bill tem o pior sentido de estlo de todo o mundo. Ninguém que não seja um pouco normal nunca vestiria as suas criações".
tadinho do Bill..
eu gosto das roupas que ele usa, mas tá certo que eu não sou assim tão normal, mas enfiim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:43 pm

Citação :
O Bill tem o pior sentido de estlo de todo o mundo. Ninguém que não seja um pouco normal nunca vestiria as suas criações".
Tom me mata com esse tipo de comentário, mas convenhamos, ele não tem muito bom gosto para roupas pra poder falar isso do Bill né. haha
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:46 pm

amei o crucifixo do Bill na foto :O
Citação :
"O Bill tem o pior sentido de estlo de todo o mundo. Ninguém que não seja um pouco normal nunca vestiria as suas criações".

que horror , eu vestiria com muito prazer Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Convidad
Convidado




Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 5:49 pm

Sinceramente não gostei nem um pouco dessa frase do Tom em relação ao Bill!!

Se ele lançasse roupas femininas eu usaria com todo prazer!! Muito pessimista em Tomzin --'
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 10:41 pm

Citação :
Os gémeos Kaulitz ja estam preparando um novo álbum com os seus colegas de banda, Gustav Schäfer e Georg Listing, embora tenham lançado "Humanoid" em Novembro passado.


Álbum novo *--------*

Citação :
"O Bill tem o pior sentido de estlo de todo o mundo. Ninguém que não seja um pouco normal nunca vestiria as suas criações".


E o Tom sempre estragando a felicidade alheia..¬¬ ahushuauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 12:57 am

Mich escreveu:

A banda vai se apresentar no pavilhão de Belgrado no dia 28 de Março (...)

Não vejo a hora de ver em todos os noticiários "A banda vai se apresentar no Brasil no dia..."
Vem Tokio Hotel!!! Vem!!!!!!!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:32 am

Mas o Tom sempre tem que soltar uma das dele... xD

Ah, e eu achei bem bonitinho mesmo dar o nome da banda pra uma estrela. Muito original ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 2:27 pm

Cara, o Tom é tão mau DD:'
As roupas que o Bill usa são 1000 vezes melhores que aquelas calças largas, fato.
Eles amam Aerosmith *------* Acho que eles iriam ter um infarto se gravassem junto com os caras ;x
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:43 pm

alok, outro álbum já? que isso... Ah gostei da entrevista, perguntas
diferentes, até que enfim '-' Ah, eles gostam de Aerosmith *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:47 pm

"Uma fã deu o nosso nome um uma estrela - Tokio Hotel".

fui eu! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:57 pm

Adorei essa entrevista até que enfim tem algumas coisas interessantes.
O Tom é foda com esse sarcasmo dele.
Eles adoram Aerosmith que legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:18 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

OMG OOMG OMG

AEROSMITH UMA DAS MINHAS ETERNAS PAIXÕES
Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel 41859
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 1:25 pm

nossa, JÁ um novo álbum??
Obaa
Melhor pra nós então cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 3:22 pm

Lillian escreveu:
O Tom é foda com esse sarcasmo dele.
+1
Nossa, novo album? \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 11:17 pm

Os gémeos Kaulitz ja estam preparando um novo álbum com os seus colegas de banda, Gustav Schäfer e Georg Listing, embora tenham lançado "Humanoid" em Novembro passado.

Novo album???!!!Cara, to muito anciosa!!!! \o/ E feliz \o\


seu irmão Tom intervem imediatamente: "O Bill tem o pior sentido de estlo de todo o mundo. Ninguém que não seja um pouco normal nunca vestiria as suas criações".

Ain como és mau Tom!!!Hunf, pelo menos o Bill não usa essas calças largaaass U_U' Fala assim não do meu marido, cunhadinho.Voce não entende de moda como ele que que eu to falando?Nem eu entendo nada de moda mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel   Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mondo.rs - Entrevista com os Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel no site Mondo Entretenimento
» ENTREVISTA COM Tokio Hotel
» 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel
» Entrevista com Tokio Hotel > dia 02/01/09
» EON5 Entrevista com Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: