| Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me | |
|
+23Janaína C. Larissa Ktz Manda_* Tate kaulitz Lillian Moni Kaulitz Je*Kaulitz MAaah juliagmtt Mari. Laura Patty Back Mary Help!! Thay.nara Kaulitz déec . Aguida Daiane Taís Kaulitz Naaaj . Nanda* beccakls Lucy amy k. tokio hotel Mich 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Qua Fev 17, 2010 3:55 pm | |
| Acho legal o modo "respeitoso" que ela fala do Bill. Não é que nem a Chambinho que fazia aqueles twetts de guria de 10 anos de idade em relação ao Tom. Achei até legal a vozinha dela na música, não ficou tão ruim quanto eu pensava que seria (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Qua Fev 17, 2010 8:52 pm | |
| Acho que o Bill seja sim envergonhado pelos vídeos de M&G que vi, mas ele fica muito fofo assim. Achei a Kerli uma fofa ao falar deles com tanto respeito. Eu adoro as músicas dela e não podia imaginar cantora melhor para cantar com os TOKIO HOTEL. Ah, eu também acho d+ aquela cantora do 5 Elemento. Stranger tá linda espero que esteja mesmo no filme. |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Qua Fev 17, 2010 9:04 pm | |
| Eu acho que o Bill não é envergonhado, pelo tanto que fala e tudo mais ... enfim, ela não me despertou interesse, e acho que nem para os meninos KKK
tadinha :x | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Qua Fev 17, 2010 9:57 pm | |
| Não sei por quê, mas parece que ela tem uma queda pelo Bill | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Qua Fev 24, 2010 11:29 am | |
| Não conheço muito ela, O Bill parece timido só pra mim??? Oo kkkkkkkkk' | |
|
| |
Flaviah Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : Corumbá- Ms Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Qua Fev 24, 2010 4:14 pm | |
| Gente quando estamos em territorio que conhecemos é uma coisa, agora vc em um lugar diferente OBVIO que ficamos acanhados e timidos... Bill me parece ser um garoto muito bacana e muito legal...
Eu gostei da Kerli, gostei mesmo.... Achei bacana o trabalho deles juntos...
Agora eu nao sei se eles a comparaam com o bicho feio do 5º Elemento, eles gostam desse filme eu tambem... hahahaha ou se compararam a voz dela.rsrsrsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me | |
| |
|
| |
| Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me | |
|