Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 1:55 pm
Fiquem abaixo com uma entrevista feita ao Justin Bieber, e que a partir dos 3:29 perguntam a ele sobre o Tokio Hotel.
Collien: Você conhece o Tokio Hotel?
Justin: Sim, eu conheço eles.
Collien: É verdade que eles são conhecidos na América, ou não muito?
Justin: Sim, um pouco, já ouvi falar sobre eles.
Collien: Você gosta da música deles?
Justin: Sim! Na verdade eu não tenho ouvido muito, mas sim.
tradução: vitória - thbr revolution Fonte: x
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 1:58 pm
Nem sei o motivo, mas eu ri. Odeio o Justin Biba. x_x
Milaa Fã
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 13/03/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 2:03 pm
Não faz diferença pra mim! O que a Ámerica sem o resto do mundo! Acho que na verdade ele nunca escutou uma musica!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 2:04 pm
Não gosto muito dele não!
Espero que esteja falando a verdade sobre gostar do TH
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 2:10 pm
Pelo menos ele não falou mal...
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 2:26 pm
Vocês já repararam que em TODOS os programas da Alemanha perguntam pra pessoa entrevistada se ela conhece/gosta de Tokio Hotel. As vezes dá pra perceber que a pessoa não conhece muito bem os meninos e fica completamente sem jeito sem saber o que falar como foi o caso do Justin. Os alemães adoram criticar os meninos , mas na hora de se vangloriar, dos únicos artistas alemães que fazem sucesso internacional, pra todo mundo que vem de fora eles não perdem uma oportunidade.
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 2:32 pm
Lili escreveu:
Vocês já repararam que em TODOS os programas da Alemanha perguntam pra pessoa entrevistada se ela conhece/gosta de Tokio Hotel. As vezes dá pra perceber que a pessoa não conhece muito bem os meninos e fica completamente sem jeito sem saber o que falar como foi o caso do Justin. Os alemães adoram criticar os meninos , mas na hora de se vangloriar, dos únicos artistas alemães que fazem sucesso internacional, pra todo mundo que vem de fora eles não perdem uma oportunidade.
Falou tudo que eu ia falar, rs. Bem, agora no caso do Justin... Pelo menos, ele não falou mal né. (:
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 2:36 pm
adorei a cara de perdido dele durante todo o tempo! AUHEUAHEUHAUHE
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 2:45 pm
pelo menos não falou mal
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 5:22 pm
Ain ele é tão fofo! Amo ele! Mas sou bilhões de vezes o TH né, claro! Eles podiam fazer uma parceria, já q o JB faz musica com vários artistas... Seria legal de ver e ouvir!
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 6:06 pm
Bom, pelo menos é uma critica boa, né. Bem legal da parte dele saber que o Tokóteu existe :} Mas mesmo assim, ainda detesto ele ^^
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 7:01 pm
Só isso..
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 7:23 pm
Adoro o Justin sou fã dele independente do que as pessoas digam! E fiquei feliz em saber que ele gosta do TH isso é sinal de que ele tem bom gosto musical ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 7:26 pm
ººD麺º escreveu:
Bom, pelo menos é uma critica boa, né. Bem legal da parte dele saber que o Tokóteu existe :} Mas mesmo assim, ainda detesto ele ^^
+ 1
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 8:12 pm
Ah, tanto faz se ele gosta ou deixa de gostar de TH.. ele ainda nem aprendeu a cantar direito! Não tem moral pra falar de ninguém. ¬¬
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 9:36 pm
Eu não gosto dele, mas pelo menos não falou mal, ne? ^^ Tudo bem, ele ficou todo perdido, porque eu acho que ele nunca ouviu uma musica de Tokio Hotel, mas pelo menos ele tentou ser "educado"
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 9:54 pm
Citação :
Ah, tanto faz se ele gosta ou deixa de gostar de TH.. ele ainda nem aprendeu a cantar direito! Não tem moral pra falar de ninguém. ¬¬
Falou tudo \o/ Naao gosto dele '¬' Pelo menos, nao falou mal deles, aahn. .-.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 9:56 pm
HUAHSUASUHAUSAUSUAHSA' Tadinho, nem sabia o que dizer xD Eu não tenho nada contra ele, até gosto um pouco dele. Pelo menos ele não falou mal, né?
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Qui maio 06, 2010 11:02 pm
Lili escreveu:
É, eu tinha falado isso quando perguntaram pra Kesha. ¬¬'
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Sex maio 07, 2010 12:38 am
Lili escreveu:
+1
Convidado Convidado
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Sex maio 07, 2010 9:45 am
Lili escreveu:
Concordo.. Mas pelo menos o Justin foi educado e não falou mal dos Meninos..
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Sex maio 07, 2010 9:48 am
ah que legal ;D
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Sex maio 07, 2010 10:45 am
nunca gostei muito dele .-. e,ele com aquela cara de perdido, me fez morrer de rir. kkkkkkkkkk
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Sex maio 07, 2010 11:00 am
Aguidex escreveu:
Lili escreveu:
É, eu tinha falado isso quando perguntaram pra Kesha. ¬¬'
Pois é, eu demorei um pouco mais que você pra perceber isso, porque na época da Ke$ha eu nem tinha me dado conta, mas depois do Adam e do Justin não tinha como não notar.
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
Assunto: Re: Justin Bieber fala sobre Tokio Hotel Sex maio 07, 2010 1:54 pm