| "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista | |
|
+15girl_kaulitz Paty Kaulitz Laura beccakls mahzihzz Darling-J Ka Mari. humanoiid Gaby Cris Aniiitcha Janaína C. Fenix jessymyk déec . 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 6:58 pm | |
| A banda The Rasmus fez recentemente um concerto na Lituânia e deu algumas entrevistas. Em uma delas, perguntaram sobre Tokio Hotel. Seu baixista Eero Aleksi Heinonen disse:
Como vocês reagem quando sua banda é comparada com os jovens alemães do Tokio Hotel ? Inclusive dizem que a banda é uma pequena cópia do "The Rasmus".
"Eu não tenho ouvido muitas músicas do Tokio Hotel, mas eu realmente gosto de sua música Monsoon. Sei que esta banda é um fenônmeno entre os jovens. Ouvi também uma de suas músicas que se parece com uma que escrevemos a 3 anos atrás...."
fonte: x tradução: Fernanda – TH Brasil Oficial | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 7:07 pm | |
| ah que bom que o Eero Aleksi Heinonen gosta do th pelo menos da monsoon, essa música que ele disse (eu acho) que é uma que têm o toque parecido com a don't jump mas acho que nada a ver cada banda é uma e as vezes é normal ter um toque parecido. | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 8:11 pm | |
| Como vocês reagem quando sua banda é comparada com os jovens alemães do Tokio Hotel ? Inclusive dizem que a banda é uma pequena cópia do "The Rasmus".Pequena copia.... Ele e os fãs, deviam procurar mais informações sobre o Tokio Hotel Vamos mostra a copia pra ele. EDITADO"The Rasmus", não chega nem aos pés do Tokio Hotel!!!!
Última edição por Patty Back-K em Seg Ago 09, 2010 3:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO!) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 8:16 pm | |
| Já vi alguns clipes dessa banda e curti bastante o som deles. E Tokio Hotel não chega nem perto de ser uma cópia deles, não tem nada a ver um com o outro ._. | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 9:03 pm | |
| Achei errado eles falarem que o Tokio Hotel é uma "pequena cópia" do The Rasmus... Mas se eles gostam de pelo menos uma música, é sinal que essa opinião pode mudar... | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 9:04 pm | |
| Não gostei dessa histórinha de "pequena cópia", que coisa Tokio Hotel não copia ninguém. Não tem nada à ver com The Rasmus.
Pelo menos o Eero Aleksi Heinonen gosta deles, menos mal, reconheceu o talento deles. Afinal The Rasmus não chega ném ao pés de Tokio | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 9:36 pm | |
| AAAAH, MORRI *-* Cara, eles estão entre as minhas bandas preferidas também *O*'
Eles já tinham falado do TH uma vez, e disseram praticamente a mesma coisa õ/
Pequena cópia não, mas eu acho eles parecidos mesmo assim. -q Tipo, o Aki Hakala (baterista) é o Gustav quarentão O_O Sério. E o Eero parece com o Georg, quando o Georg era mais novo .q
Spring Nicht é muito foda, e No Like The Other Girls é muito foda. Esse é o fato. (: Vocês não conseguem ficarem felizes nem com a banda super elogiando o TH, e ainda por duas vezes? ._. Isso não tem nada pessoal, os outros só insistem em dizer que TH copiou o The Rasmus por que Spring Nicht foi lançada em 2007, enquanto o CD com a música do Rasmus foi em 2003, e elas tem realmente a melodia parecida. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 10:00 pm | |
| Pequena cópia... Aham, Cláudia, senta lá!
Povo não sabe o que fala... Pelo menos não criticaram, mas sim, elogiaram o TH (: | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 10:37 pm | |
| - humanoiid escreveu:
- Spring Nicht é muito foda, e No Like The Other Girls é muito foda. Esse é o fato. (:
Vocês não conseguem ficarem felizes nem com a banda super elogiando o TH, e ainda por duas vezes? ._. Isso não tem nada pessoal, os outros só insistem em dizer que TH copiou o The Rasmus por que Spring Nicht foi lançada em 2007, enquanto o CD com a música do Rasmus foi em 2003, e elas tem realmente a melodia parecida. Realmente a melodia é parecida, mas não tem nada a ver com cópia. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Dom Ago 08, 2010 10:53 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- humanoiid escreveu:
- Spring Nicht é muito foda, e No Like The Other Girls é muito foda. Esse é o fato. (:
Vocês não conseguem ficarem felizes nem com a banda super elogiando o TH, e ainda por duas vezes? ._. Isso não tem nada pessoal, os outros só insistem em dizer que TH copiou o The Rasmus por que Spring Nicht foi lançada em 2007, enquanto o CD com a música do Rasmus foi em 2003, e elas tem realmente a melodia parecida. Realmente a melodia é parecida, mas não tem nada a ver com cópia.
+1 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Seg Ago 09, 2010 1:33 pm | |
| Ai Tiozinho, só você acha Monsoon legal?! e nem vou comentar sobre a musica deles que se parece com a dos meninos... | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Seg Ago 09, 2010 2:23 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- humanoiid escreveu:
Vocês não conseguem ficarem felizes nem com a banda super elogiando o TH, e ainda por duas vezes? ._. Isso não tem nada pessoal, os outros só insistem em dizer que TH copiou o The Rasmus por que Spring Nicht foi lançada em 2007, enquanto o CD com a música do Rasmus foi em 2003, e elas tem realmente a melodia parecida. Realmente a melodia é parecida, mas não tem nada a ver com cópia.
Aff velho, vocês ainda tão reclamando? Quando eles falam mal, vocês reclamam. Quando falam bem, vocês reclamam. Pelamor, né. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Seg Ago 09, 2010 3:04 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- KáhKaulitz escreveu:
- humanoiid escreveu:
Aff velho, vocês ainda tão reclamando? Quando eles falam mal, vocês reclamam. Quando falam bem, vocês reclamam. Pelamor, né. +1 |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Sex Ago 13, 2010 8:49 pm | |
| Pelo menos não criticou caluniosamente | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Sex Ago 13, 2010 8:58 pm | |
| O problema não é com a banda, foi com o(a) reporter que escreveu "pequena cópia"... Nenhum banda é cópia da outra, as vezes tem aquilo tudo de plágio e talz, mas aí é otra história.As bandas não copiam as outras elas podem ser semelhantes ou até se inspirar por causa de outra banda, mas isso de comparar uma banda com outra é ridiculo, cada banda é do seu jeito, se uma é melhor que a outra ninguem pode dizer também. Isso é pelo gosto de cada um. Aliás, eles acabaram de elogiar Monsoon! Eu também achei muito boa essa musica, tio!!!!!!!! *O* Perfetc, perfect, perfect =D | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Sex Ago 13, 2010 10:03 pm | |
| | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Sex Ago 13, 2010 11:26 pm | |
| Eu não conheço eles,mais não deve ser uma "pequena cópia",mais pelo menos eles não falaram mal do TH | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Seg Ago 16, 2010 1:29 am | |
| Eles até que falaram bem do TH. Isso me surpreendeu, pensei que eles não suportassem. Não gostei também da história de 'pequena cópia' mas souberam reconhecer que o TH tem qualidade. Achei digno | |
|
| |
Marinha Convidado
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Qui Abr 26, 2012 8:33 am | |
| Realmente eles não são uma pequena cópia do Rasmus. Os Finlandeses são bons, o Tokio não.... |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Qui Abr 26, 2012 10:52 am | |
| The Rasmus essa banda tem realmente musicas boas mais compara as 2 bandas cada uma tem seu própio estilo | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista Qui Abr 26, 2012 2:23 pm | |
| preciso mandar isso pra minha irma...ela ama a banda the rasmus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista | |
| |
|
| |
| "The Rasmus" fala sobre Tokio Hotel em entrevista | |
|