| Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me | |
|
+23Janaína C. Larissa Ktz Manda_* Tate kaulitz Lillian Moni Kaulitz Je*Kaulitz MAaah juliagmtt Mari. Laura Patty Back Mary Help!! Thay.nara Kaulitz déec . Aguida Daiane Taís Kaulitz Naaaj . Nanda* beccakls Lucy amy k. tokio hotel Mich 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:09 pm | |
| Qual foi a coisa que mais gostaste ao trabalhar com os Tokio Hotel?Eles me mostraram um clip do 5º elemento porque eles acharam que eu soaria como a cantora extraterreste daquele filme. Depois vi o filme. Foi bom. Eles são pessoas muito simpáticas. Foi fantástico trabalharmos juntos. Nós já planejávamos isto há algum tempo. Kerli, quem escreveu a letra da música Strange? Foram os produtores dos TH ou foi você?Os produtores do Tokio Hotel e o Desmond Child. Eu gostaria de saber como foi trabalhar com o Bill do Tokio Hotel?Muito legal. O Bill é muito envergonhado, ele é muito sensível. São todos muito queridos. Kerli, quando eu estava vendo os videos do Tokio Hotel, não me pareceu que o Bill fosse tímido. Você acha que ele só estava nervoso naquele dia ou ele é mesmo uma pessoa tímida?Acho que com os artistas há sempre esses dois lados. Quando você esta na frente das pessoas, você tem só que superar a se mesmo e nunca tem um dia ruim. Quando você esta sozinho em casa, é como qualquer outra pessoa. Eu estava pensando no Obama há algum tempo. Para nós, ele é o presidente da América. Para a esposa, ele é um homem cuéca e coisas assim. Estranho, não é? Fama ou o poder é totalmente estranho. É apenas uma percepção das pessoas. Não é real. Fonte: x | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:15 pm | |
| não sei por que a kerli adora falar do bill. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:18 pm | |
| Ridicula *parei* haha | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:20 pm | |
| ela parece ser uma boa pessoa. eu adoro o jeito de que ela e o Jost falam do Bill. mostra como ele deve ser um cara muito legal *--* | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:22 pm | |
| Não consigo entender como o Bill pode ser tímido e envergonhado, ele parece tão extrovertido. Se for assim o que sobra pra mim ? | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:23 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- ela parece ser uma boa pessoa. eu adoro o jeito de que ela e o Jost falam do Bill. mostra como ele deve ser um cara muito legal *--*
| |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:23 pm | |
| Ah' eu não odiei o comentário... Muito pelo contrário, ela falou com muito respeito Eu tô começando a "gostar" dessa Kerli até, me parece ser uma boa pessoa mesmo assim, não mudou meu dia | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:24 pm | |
| Deixem de neura, por favor.Ela fala do Bill porque eles trabalharam juntos e talvez se identificaram um com o outro, ora! Embora eu acho que isso não aconteceu. Ela viajou legal na história do Obama! Haha. E vem cá.. A cantora do quinto elemento é isso aí: É pra ela parecer com ISSO??? kkkkkkkkkkkkk----- EDT Ah peraí, entendi errado!Eles quiseram que ela soasse (no SOM, ÓBVIO dããããã) com a ET ali. E não na aparência. Eu já tava feliz achando que ia ter vídeo!! ¬¬ Droga.
Última edição por Aguidex em Ter Fev 16, 2010 2:45 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:26 pm | |
| Ai ai ai, ja vi umas 5 entrevistas dela falando dessa colaboração, eles não falam porra nenhuma. Huuum, não tenho muita coisa pra falar da Kerli não, eu gosto de algumas musicas dela, serve? EDT: - Aguidex escreveu:
- E vem cá.. A cantora do quinto elemento é isso aí:
É pra ela parecer com ISSO??? kkkkkkkkkkkkk Hahahahahahha.Ta falando sério? Cara to com medo agora! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 2:46 pm | |
| - Aguidex escreveu:
E vem cá.. A cantora do quinto elemento é isso aí:
É pra ela parecer com ISSO??? kkkkkkkkkkkkk Man, eu ri muuuuuito! - *becca KMJ* escreveu:
- ela parece ser uma boa pessoa. eu adoro o jeito de que ela e o Jost falam do Bill. mostra como ele deve ser um cara muito legal *--*
[2] | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 3:13 pm | |
| eu gostei muito do último comentário que ela fez!!
realmente a fama é efêmera..o que conta no final é o trabalho bacana que você deixou!
Eu acho que o Bill é timído quando não está entre os seus..é aquela velha barreira que ele levanta pra se proteger..ele mesmo já disse isso algumas vezes!..e isso não acontece só com ele..conosco também..não é o nosso território..então ficamos na encolha!..acho normal!
Última edição por Aguidex em Ter Fev 16, 2010 3:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 4:07 pm | |
| não conheço ela como pessoa mas ela canta deveras bem. pronto acabou. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 4:23 pm | |
| Não sou fã dela, nem tenho nada contra. Mas eu acho que ela fez um bom trabalho com eles, e é isso que importa ^^ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 5:36 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
Aham, Bill parece ser um fofo *-* - Lili escreveu:
- Não consigo entender como o Bill pode ser tímido e envergonhado, ele parece tão extrovertido. Se for assim o que sobra pra mim ?
Também tenho essa impressão... Enfim... Até que essa Kerli aí é decente... Gostei do comentário dela E foi só impressão minha ou ela quis imitar a Lady Gaga na foto? ----- EDITADO - Aguidex escreveu:
- A Kerli já existia muito antes da Gaga. E ela é assim mesmo. Toda lolita.
Ah sim, só pra saber mesmo.
Última edição por BillaBizarre em Ter Fev 16, 2010 5:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 5:47 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
E foi só impressão minha ou ela quis imitar a Lady Gaga na foto? A Kerli já existia muito antes da Gaga. E ela é assim mesmo. Toda lolita. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 6:00 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- não conheço ela como pessoa mas ela canta deveras bem.
pronto acabou. também acho ela uma ótima cantora, mas tipo eu não odeio e nem morro de amores por ela. | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 6:28 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Deixem de neura, por favor.
Ela fala do Bill porque eles trabalharam juntos e talvez se identificaram um com o outro, ora! Embora eu acho que isso não aconteceu. Ela viajou legal na história do Obama! Haha.
E vem cá.. A cantora do quinto elemento é isso aí:
É pra ela parecer com ISSO??? kkkkkkkkkkkkk
----- EDT
Ah peraí, entendi errado!
Eles quiseram que ela soasse (no SOM, ÓBVIO dããããã) com a ET ali. E não na aparência. Eu já tava feliz achando que ia ter vídeo!! ¬¬ Droga. EU ACHEI PARECIDA, SEM BRINCADEIRA!! Nada contra a Kerli... ouvi umas musicas e talz, não me chamou muita atenção...
Última edição por MAaah em Ter Fev 16, 2010 6:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : besteirinhas) | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 9:55 pm | |
| Ela mandou bem na entravista | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 10:16 pm | |
| - Citação :
- não conheço ela como pessoa mas ela canta deveras bem.
pronto acabou. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 10:31 pm | |
| Hã o que que o Obama tem haver com isso, ela viajou na maionese. E o Bill não me parece nada tímido, bem ao contrário disso. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 11:02 pm | |
| Bom no começo eu não gostava muito dela não, mas agora eu não ligo a música que ela fez com eles ficou ótima e ela gosta do Bill uhahuauhahau... ok só acho que ela fumou maconha na hora de meter o Obama no meio uhahuahau viajou total | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me Ter Fev 16, 2010 11:23 pm | |
| eu nunca escutei músicas dela, mas pela Strange, ela parece ter uma voz bonita mesmo sobre a entrevista, ela foi simpática pra responder, deve ser gente boa '-' own, o Bill parece ser envergonhado *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me | |
| |
|
| |
| Kerli fala sobre a sua colaboração com Tokio Hotel no Formspring.me | |
|