| Kerli fala do Tokio Hotel | |
|
+20Janaína C. Amannda Kaulitz MKaulitz livicotinha Naiana Júlia G. Susi Ficwhiter Thah Meere Mari. Yuukiye jessa ; Larissa Ktz girl_kaulitz mahzihzz Mel Thaís V. déec . Luciana amy k. tokio hotel 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 3:24 pm | |
| Kerli, você gosta do Tokio Hotel? Você se considera uma fã deles?A menos que eu veja um artista no estúdio, programando e escrevendo suas próprias coisas … Eu realmente não posso dizer que sou uma fã. TH é um ato completo de pop, eu não sei se eles vivem, comem e respiram música. Mas eu acho que é bem feito. TH Você disse que gostava e achava que era legal e agora está os atacando dizendo que eles são um “ato completo do pop”. Sinto um pouco de inveja da sua parte por causa do sucesso deles.Oh, por favor. Parem de ser tão dramáticos. É óbvio que eu acho que eles são caras legais … nós fizemos uma música juntos. Eles têm um look legal, um som legal, são estrelas e têm uma grande máquina por trás deles. Tudo o que eu estava dizendo é que existem diferentes artistas lá fora. Alguns amam tanto a música que abrem o caminho para uma nova forma de fazer música mesmo que não venda nunca. Alguns amam a música demasiado para abafar o nível principal … alguns amam a música e são inteligentes o suficiente para abafar o nível principal e torná-la grande … alguns não gostam de música e são uns idiotas que só são capazes de seguir com o que já estão trabalhando … alguns não amam a música de todo e só querem ganhar dinheiro … Então o que eu estou tentando dizer é: eu acho que eles são incríveis, mas não passamos bastante tempo juntos para eu descobrir o quanto eles amam a música. Tenho certeza que eles o fazem. Eles são todos muito talentosos e doces meninos. Você está basicamente dizendo que Tokio Hotel é falso.Estou basicamente dizendo que eu não os conheço bem o suficiente para responder a todas essas milhares de perguntas sobre como eles são. Fonte: X |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 3:29 pm | |
| Eu entendi muito bem o que ela falo. Coitada , ter que aguentar isso não é fácil. Nem poder dar sua própria opinião sobre a banda ela pode sem ser julgada. |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 3:34 pm | |
| eu já tinha visto isso,eu acho que ela é muito pressionada por alguns fãs do TH,gostei da resposta final dela,para calar a boca dessas pessoas,eu não gosto dela,mas cara,ter que aguentar isso já é demais,ela só fez uma parceria com TH,e todos já vão inventando história e fazendo perguntas que pra mim,são realmente desnecessárias.Eu achei que ela foi grossa,mas eu gostei mesmo dessas respostas,eu também não aturaria essas perguntas. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 4:07 pm | |
| Tem certeza que isso não é um fake??! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 4:14 pm | |
| Ela parece um pouco irritada, hm. Mas pra mim, o modo que ela ver a música é "diferente" .-. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 4:41 pm | |
| É, pelas primeiras respostas dela, estava parecendo que TH não ama realmente a música. Deu para entender isso. Talvez ela só tenha se expressado de uma forma meio confusa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Mel Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Pouso Alegre-MG Data de inscrição : 23/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 5:47 pm | |
| eo ainda num tenho uma opinião formada!!!depois eo comento...To interpretando o texto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 5:53 pm | |
| - Citação :
- quem e kerli pessoal
Kerli é uma cantora de musica pop , que fez um dueto com o TH para a trilha sonora do filme ''Alice no País das Maravilhas'' Nada demais , só isso. E a música se chama Strange. |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 6:22 pm | |
| Man, o que eu percebi é que ela fez um puta esforço pra não falar nada que as fãs loucas do TH pudessem levar para o outro lado e sairem julgando-a, sério, muito chato isso! | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 6:58 pm | |
| Ela doida pra meter o pau no tokio hotel Mas não pode pra não se esculachada pelas fãs Se inveja matasse... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 7:07 pm | |
| Isso foi completamente ridículo, e não estou falando da resposta que ela deu, é sua opinião pessoal e ninguém tem nada a ver com isso. O ridículo é ver cada vez mais fãs do TH indo no Formspring dela para perguntar de uma banda que ela fez apenas uma música e possivelmente nunca mais viu. E o pior é que tem brasileira fazendo isso, e eu sei bem quem é. Deixem a kerli em paz, Ou façam perguntas sobre a carreira dela. |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 8:03 pm | |
| É só opinião dela man. '-' Não morro de amores por ela, mas as fãs realmente exageraram. ;/ | |
|
| |
jessa ; Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 9:11 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Isso foi completamente ridículo, e não estou falando da resposta que ela deu, é sua opinião pessoal e ninguém tem nada a ver com isso.
O ridículo é ver cada vez mais fãs do TH indo no Formspring dela para perguntar de uma banda que ela fez apenas uma música e possivelmente nunca mais viu. E o pior é que tem brasileira fazendo isso, e eu sei bem quem é. Deixem a kerli em paz, Ou façam perguntas sobre a carreira dela. +1 às vezes as pessoas/fãs exageram e D: | |
|
| |
Yuukiye Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 29 Data de inscrição : 11/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 9:56 pm | |
| Desprezo todas as Tokitas que odeiem/chinguem a Kerli sem motivos plausíveis.Paro meu comentário aqui que eu já em estressei com esse assunto. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 10:20 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ela parece um pouco irritada, hm.
Só parece? ._. Não gosto muito dela, mas realmente, as fãs exageram. | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 10:22 pm | |
| por que as pessoas simplesmente não enterram essa who no mesmo buraco que enterraram a Trina e a Chantelle? o lugar dela é lá. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 10:39 pm | |
| Ela tá ficando irritadinha com as fãs...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 11:15 pm | |
| acho que a Kerli esta certa... se ela não conhece eles direito não pode dizer como ele são... o povo tinha que começar a entender isso... |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Sáb Set 18, 2010 11:39 pm | |
| uau que bando de fã chata e ignorante enchendo o saco! aposto que ela se arrependeu de ter participado de Strange! noss eu não teria tanta paciencia...... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Dom Set 19, 2010 7:25 am | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- Eu entendi muito bem o que ela falo. Coitada , ter que aguentar isso não é fácil. Nem poder dar sua própria opinião sobre a banda ela pode sem ser julgada.
concordo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Dom Set 19, 2010 10:12 am | |
| TÁ... LEGAL. ELA SE ALGUEM É UMA POBRE COITADA QUE SE PERGUNTAR NA RUA SE ALGUÉM CONHECE TODO MUNDO VAI DIZER QUE NÂO... EU ACHO QUE ELA ANTES DE FALAR ALGUMA COISA DOS UTROS ARTISTAS TINHA QUE MELHORAR SUAS PRÓPRIAS MÚSICAS E AUMENTAR SUA POPULARIDADE... QUEM É ELA PARA FALAR DELES? ELES TÊM ANOS DE ESTRADA E JÁ GANHARAM PRÊMIOS QUE NEM O DEMO SABE COTAR QUANTOS FORAM RSRSRSRS... AAHH,SE EU FOSSE A REPORTER, ELA IRIA CONHECER A FÚRIA DE UMA FÃ JÁ QUE ELA NÃO CONHECE NÉ...NÃO TEM NINGUEM. |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Dom Set 19, 2010 11:48 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- uau que bando de fã chata e ignorante enchendo o saco!
aposto que ela se arrependeu de ter participado de Strange! noss eu não teria tanta paciencia...... +1 | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Kerli fala do Tokio Hotel Dom Set 19, 2010 12:45 pm | |
| Gostei da reportagem, ela não pode falar com certeza porque não conhece bem os meninos, entretanto, disse que eles são muito talentosos. Coisa que todas as fãns já sabiam. | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel Dom Set 19, 2010 1:37 pm | |
| Acho que as fãs deveriam parar de encher ela, se fosse eu ja tinha perdido a cabeça! Se ela tem um ponto de vista diferente do que é música, ou a opnião dela sobre o TH não é definida, é um problema dela! As fãs não deveriam perder tempo fazendo perguntas ignorantes e nem ela respondendo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kerli fala do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Kerli fala do Tokio Hotel | |
|