TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”

Ir para baixo 
+21
Moni Kaulitz
juliagmtt
Daiane Taís Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Naah
Camilla
Lucy
mila.coutinho
becca (:
Belinha Kaulitz
amy k. tokio hotel
Laura
Aguida
Manda_*
Patty Back
Mari.
Tate kaulitz
Nanda*
Vani
Mel Kaulitz
Mich
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Empty
MensagemAssunto: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:32 pm

Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Ema2009058199x257 Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” 3386279198x297

Kerli: Sim, eu fiz um dueto com os Tokio Hotel. Foi numa música que eles já a tinham feito e penso eu, eles precisavam de uma voz feminina nela. Então nós pensamos que seria uma boa combinação.

Como foi trabalhar com os Tokio Hotel? Eles são rapazes legais?
Kerli: Sim, eles são legais. O Bill é mesmo muito tímido e muito alto também. Mas eles são legais. Ele é muito magro. Sim, ele é mesmo muito magro e tem sempre uma maquiagem perfeita. Ele é impecável. E tem sempre com ele a sua maquiadora para certificar-se de que a sua maquiagem está perfeita. Ele não é? O Bill não é perfeito?!Tipo, impecável. Eu me sinto um patinho feio quando ele está por perto.

Você esta preparada para o drama que os Tokio Hotel carregam?
Kerli: Qual é o drama? Então eu talvez vá para a Alemanha?

A Natalie é a maquiadora dele?
Kerli: Sim.

Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. *risos* É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado.
Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …

Fonte: x

Última edição por Aguidex em Sex Jan 15, 2010 4:39 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz

Número de Mensagens : 829

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:41 pm

Mich escreveu:

Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …

Fonte:[url=http://www.thzone.org/] x [ /url]

AFF como assim??? Eu pensei que estaria no filme u.u
http://twitter.com/CrazyMeel
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Número de Mensagens : 484

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:43 pm

Mel Kaulitz escreveu:
Mich escreveu:

Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …[ /url]

+1
Me desculpe quem gosta dela mas ela é muito tapada! ¬¬'
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*

Número de Mensagens : 912

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:48 pm

Kerli: Qual é o drama? Então eu talvez vá para a Alemanha.

"Num tendi o qui ela falou." Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_scratch

Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado.
Epa, epa, epa, espera aí, não gostei disso !! Fica só com a tour tá fia.

A Natalie é a sua maquiadora?
E tem sempre com ele a sua maquiadora para certificar-se de que a sua maquiagem está perfeita.

Mas essa Natalie é igual calcinha na bunda de gorda, está sempre enfiada !!! Afe.
Eles são ?
Eles quem cara pálida ? Billzin e Natalie ou os TH ? São o quê ? Como assim ? Hã?

Ele é impecável.O Bill não é perfeito?! Eu me sinto feia quando ele está por perto.
Ah, isso a gente já sabia .
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz

Número de Mensagens : 2020

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:06 pm

Citação :
Ele é impecável.O Bill não é perfeito?! Eu me sinto feia quando ele está por perto.

com certeza shauhsuahs
Meio cheia ne! só por ter participado em uma musica .-.
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:14 pm

Mel Kaulitz escreveu:
Mich escreveu:

+2
Affe, que m*rda! '¬¬

Lili escreveu:

"Num tendi o qui ela falou." Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_scratch

Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado.

E tem sempre com ele a sua maquiadora para certificar-se de que a sua maquiagem está perfeita.

Mas essa Natalie é igual calcinha na bunda de gorda, está sempre enfiada !!! Afe.
Eles são ?
Eles quem cara pálida ? Billzin e Natalie ou os TH ? São o quê ? Como assim ? Hã?

HAHA' disse tudo o que eu ia dizer, Lili xD
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:18 pm

Vani escreveu:
Mel Kaulitz escreveu:
Mich escreveu:

Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …[ /url]

+1
Me desculpe quem gosta dela mas ela é muito tapada! ¬¬'

também pensei que estaria. já estava até economizando os 45 reias pra ir na cidade vizinha assistir o filme no cinema. Q
rs

olha, eu não conheço ela, mas já assisti um clip seu, meio sinistro, mas eu curti a música. nem me perguntem o nome porque eu não lembro! só sei que havia uma boneca.
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:19 pm

Huuum, ela é meio confusa nas respostas né. Pensei que a Natalie fosse maquiadora dela tambem agora, affe!

E as vezes as musicas da trilha não tocam mesmo no filme, é estranho, mas isso sempre acontece!

E só não entendi de que parte do rumor ela gostaria que fosse verdade, mas enfim...

Prefiro não comentar!

_______________________________________________________________________________________________________________________Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Wall148
http://ellealexander.skyrock.com/
Manda_*

Fã
Manda_*

Número de Mensagens : 207

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:24 pm

1.Aii queria a musica no filme u.u
2. O Bill sempre com a Natalie e com a maquiagem perfeita (fato)
3. Essa mulher se sentir feia junto do Bill (nossa super novidade que movimentou o mundo Aff Razz )

Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 11:57 pm

Lili escreveu:

Eles são ?

Concordo com cada palavra u.u
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 3:44 am

Gente, eu vi o vídeo agora.

O "eles são?" tá traduzido toscamente. Ela pergunta pro cara do lado se o bill não é perfeito. Tipo, "ele não é? " (perfeito)

Ahh mais uma coisa!! Ela fala no vídeo que vai ter um show em LA para a apresentação da trilha sonora do filme e que ela vai se apresentar. Suponho que eles também vão, certo? (porque ela tem mais uma música que canta sozinha na trilha)

Ah e ela é meio tosquinha! Hahaha Não mudou nada minha opinião...

Bom, de qualquer forma, eu gostei do fato da música ser de autoria deles xD

--------
EDT

Ajeitei a tradução.

Lembrando que isso foi em um chat ao vivo, por isso as perguntas e respostas estão sem muita coerência. Elas foram feitas aleatoriamente.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:43 am

Citação :
Como foi trabalhar com os Tokio Hotel? Eles são rapazes legais?
Kerli: Sim, eles são legais. O Bill é mesmo muito tímido e muito alto também. Mas eles são legais. Ele é muito magro. Sim, ele é mesmo muito magro e tem sempre uma maquiagem perfeita. Ele é impecável. E tem sempre com ele a sua maquiadora para certificar-se de que a sua maquiagem está perfeita. Ele não é? O Bill não é perfeito?!Tipo, impecável. Eu me sinto um patinho feio quando ele está por perto.

Nossa que novidade incrível !!!! cha

Citação :
Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. *risos* É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado.

Bom rumor, eu gosto disso, ela tá falando que gosta do rumor que tem um caso com o Bill, ou do tour scratch E que realidade? Não achei nada engraçado p*t*
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:12 am

Mel Kaulitz escreveu:
Mich escreveu:

Aff, que raiva, eu tava tão empolgada pra ouvir a voz do Bill no filme Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” 255736

Acho que a Kerli quer mesmo ter um caso com o Billzin, olha o jeito que ela fala como ele é perfeito! ¬¬ (não que ela não tenha razão) desde que ela fique longe do Tom tudo bem
http://flavors.me/meinewelt
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel

Número de Mensagens : 1569

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:13 am

putz a menina é tapada cara, é também é como a Lili falou, que ela perto do Bill ela se sente um patinho feio disso a gente ja sabia Lili arrasou.manow essa garota é doida ou é burra mesmo? cara ela é muuuuito lezada me desculpa aí as pessoas que gostam dela mas, eu realmente acho ela uma uma lezada, cara pqp a minina é...

----
EDT

manow ela acha que ta causando,ela ta se achando e eu confesso que não gostaria de uma tour com a kerli não so porque fizeram a musica da trilha sonora affz ja é motivo disso tudo

Última edição por Aguidex em Sex Jan 15, 2010 6:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES, FLOOD e "miguxês". LEIA AS REGRAS!!!)
http://twitter.com/483darksideofme
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz

Número de Mensagens : 767

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:18 pm

Citação :
Ele não é? O Bill não é perfeito?!Tipo, impecável.
Eu já sabia querida

e Sim voce é um patinho feio até perto do Zina

Eu acho que ninnguem pensouem rumor deela de caso com o Bill ela tá se achando

aff tenho que concordar ela é muuuito tapada

Garotinha Burra
becca (:

Fã
becca (:

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:13 pm

Citação :
Hã?
http://twitter.com/becca_kaulitz
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho

Número de Mensagens : 132

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:28 pm

aaah
queria tanto escutar a voz do Bill nesse filme :~
ainda mais com o johnny depp
seria perfeito
o melhor ator com o melhor cantor :/

pena que não vai tocar --'
http://twitter.com/MilaaCoutinho
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:19 pm

Cara tomara que eles não namorem, porque ela falou a rumores só, mas ai ela falou seria legal! Seria legal o que? shuasa
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*

Número de Mensagens : 912

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 2:57 pm

Kerli: Ele não é? O Bill não é perfeito?!
Agora sim a frase fez sentido. Entendi. Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_biggrin

Continuo simpatizando com a Kerli, mas assisti o vídeo e achei ela meio estranha, bobinha, tem um jeitinho meio "bah véio, fumei um cigarrinho do demônio, muuuito looooouco". Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” 797545
Peninha que a música não vai aparecer no filme, mas tudo bem já é um começo.
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla

Número de Mensagens : 463

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 3:01 pm

Mich escreveu:

Já ouvi 2 musicas dela (gostei),mas se ela começa com gracinha ela leva um murro Cool
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:09 pm

Galera peraê né!

A garota não fez nada e vocês já tão querendo matar a coitada ¬¬

E, sinceramente, quando eu vi o vídeo, a minha primeira impressão quando ela falava do Bill é que ela tava debochando. Ela ficava olhando pro lado (tinha gente) e rindo.

Parem de neura, ela só cantou uma música com eles. Não creio que tenha mais que isso não ¬¬
E se tiver, bom, aceitem.
Só.
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah

Número de Mensagens : 321

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:26 pm

Mich escreveu:
(...)

E só não entendi de que parte do rumor ela gostaria que fosse verdade, mas enfim...
Prefiro não comentar!

+1 Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_rolleyes
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 9:06 pm

Essa tradução esta meia estranha ai....

*---* ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO A KERLI *-------------------------------*
LOVE IS DEAD, LOVE IS GONE, LOVE DON'T LIVE HERE ANYMORE.
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:56 pm

Aii, ela só gravou com eles, nada de mais...
A maquiagem do Bill é impecável? A Natalie sempre está junto para ver se está tudo em ordem? E qual a obrigação dela? Eu não pagaria uma maquiadora se não fosse pra ela estar o tempo todo retocando a minha maquiagem!
Chega de neuras!!! Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” 797545 Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” 62366
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt

Número de Mensagens : 498
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 1:21 am

Citação:
Ele não é? O Bill não é perfeito?!Tipo, impecável.
Eu já sabia querida

e Sim voce é um patinho feio até perto do Zina

Eu acho que ninnguem pensouem rumor deela de caso com o Bill ela tá se achando

aff tenho que concordar ela é muuuito tapada

Garotinha Burra
(+1)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei com os comentario.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”   Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Icon_minitime

Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange”
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte