| Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” | |
|
+21Moni Kaulitz juliagmtt Daiane Taís Kaulitz Danny S. TH BRASIL Naah Camilla Lucy mila.coutinho becca (: Belinha Kaulitz amy k. tokio hotel Laura Aguida Manda_* Patty Back Mari. Tate kaulitz Nanda* Vani Mel Kaulitz Mich 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 10:32 pm | |
| Kerli: Sim, eu fiz um dueto com os Tokio Hotel. Foi numa música que eles já a tinham feito e penso eu, eles precisavam de uma voz feminina nela. Então nós pensamos que seria uma boa combinação. Como foi trabalhar com os Tokio Hotel? Eles são rapazes legais?Kerli: Sim, eles são legais. O Bill é mesmo muito tímido e muito alto também. Mas eles são legais. Ele é muito magro. Sim, ele é mesmo muito magro e tem sempre uma maquiagem perfeita. Ele é impecável. E tem sempre com ele a sua maquiadora para certificar-se de que a sua maquiagem está perfeita. Ele não é? O Bill não é perfeito?!Tipo, impecável. Eu me sinto um patinho feio quando ele está por perto. Você esta preparada para o drama que os Tokio Hotel carregam?Kerli: Qual é o drama? Então eu talvez vá para a Alemanha? A Natalie é a maquiadora dele?Kerli: Sim. Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. *risos* É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado. Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e … Fonte: x
Última edição por Aguidex em Sex Jan 15, 2010 4:39 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tradução) | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 10:41 pm | |
| - Mich escreveu:
-
Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …
Fonte:[url=http://www.thzone.org/] x [ /url] AFF como assim??? Eu pensei que estaria no filme u.u | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 10:43 pm | |
| - Mel Kaulitz escreveu:
- Mich escreveu:
-
Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …[ /url] AFF como assim??? Eu pensei que estaria no filme u.u +1 Me desculpe quem gosta dela mas ela é muito tapada! ¬¬' | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 10:48 pm | |
| Você esta preparada para o drama que os Tokio Hotel carregam? Kerli: Qual é o drama? Então eu talvez vá para a Alemanha."Num tendi o qui ela falou." Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado.Epa, epa, epa, espera aí, não gostei disso !! Fica só com a tour tá fia. A Natalie é a sua maquiadora? Kerli: Sim. E tem sempre com ele a sua maquiadora para certificar-se de que a sua maquiagem está perfeita.Mas essa Natalie é igual calcinha na bunda de gorda, está sempre enfiada !!! Afe. Eles são ?Eles quem cara pálida ? Billzin e Natalie ou os TH ? São o quê ? Como assim ? Hã? Ele é impecável.O Bill não é perfeito?! Eu me sinto feia quando ele está por perto.Ah, isso a gente já sabia . | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 11:06 pm | |
| - Citação :
- Ele é impecável.O Bill não é perfeito?! Eu me sinto feia quando ele está por perto.
Ah, isso a gente já sabia . com certeza shauhsuahs Meio cheia ne! só por ter participado em uma musica .-. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 11:14 pm | |
- Mich escreveu:
-
Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …
Fonte:[url=http://www.thzone.org/] x [ /url] AFF como assim??? Eu pensei que estaria no filme u.u +2 Affe, que m*rda! '¬¬ - Lili escreveu:
- Você esta preparada para o drama que os Tokio Hotel carregam?
Kerli: Qual é o drama? Então eu talvez vá para a Alemanha. "Num tendi o qui ela falou."
Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado. Epa, epa, epa, espera aí, não gostei disso !! Fica só com a tour tá fia.
A Natalie é a sua maquiadora? Kerli: Sim. E tem sempre com ele a sua maquiadora para certificar-se de que a sua maquiagem está perfeita. Mas essa Natalie é igual calcinha na bunda de gorda, está sempre enfiada !!! Afe. Eles são ? Eles quem cara pálida ? Billzin e Natalie ou os TH ? São o quê ? Como assim ? Hã?
Ele é impecável.O Bill não é perfeito?! Eu me sinto feia quando ele está por perto. Ah, isso a gente já sabia . HAHA' disse tudo o que eu ia dizer, Lili xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 11:18 pm | |
| - Vani escreveu:
- Mel Kaulitz escreveu:
- Mich escreveu:
-
Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …[ /url] AFF como assim??? Eu pensei que estaria no filme u.u +1 Me desculpe quem gosta dela mas ela é muito tapada! ¬¬' também pensei que estaria. já estava até economizando os 45 reias pra ir na cidade vizinha assistir o filme no cinema. Q rs olha, eu não conheço ela, mas já assisti um clip seu, meio sinistro, mas eu curti a música. nem me perguntem o nome porque eu não lembro! só sei que havia uma boneca. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 11:19 pm | |
| Huuum, ela é meio confusa nas respostas né. Pensei que a Natalie fosse maquiadora dela tambem agora, affe! E as vezes as musicas da trilha não tocam mesmo no filme, é estranho, mas isso sempre acontece! E só não entendi de que parte do rumor ela gostaria que fosse verdade, mas enfim... Prefiro não comentar! _______________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Qui Jan 14, 2010 11:24 pm | |
| 1.Aii queria a musica no filme u.u 2. O Bill sempre com a Natalie e com a maquiagem perfeita (fato) 3. Essa mulher se sentir feia junto do Bill (nossa super novidade que movimentou o mundo Aff ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 3:44 am | |
| Gente, eu vi o vídeo agora.
O "eles são?" tá traduzido toscamente. Ela pergunta pro cara do lado se o bill não é perfeito. Tipo, "ele não é? " (perfeito)
Ahh mais uma coisa!! Ela fala no vídeo que vai ter um show em LA para a apresentação da trilha sonora do filme e que ela vai se apresentar. Suponho que eles também vão, certo? (porque ela tem mais uma música que canta sozinha na trilha)
Ah e ela é meio tosquinha! Hahaha Não mudou nada minha opinião...
Bom, de qualquer forma, eu gostei do fato da música ser de autoria deles xD
-------- EDT
Ajeitei a tradução.
Lembrando que isso foi em um chat ao vivo, por isso as perguntas e respostas estão sem muita coerência. Elas foram feitas aleatoriamente. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 8:43 am | |
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 10:12 am | |
- Mich escreveu:
-
Fonte:[url=http://www.thzone.org/] x [ /url] AFF como assim??? Eu pensei que estaria no filme u.u Aff, que raiva, eu tava tão empolgada pra ouvir a voz do Bill no filme Acho que a Kerli quer mesmo ter um caso com o Billzin, olha o jeito que ela fala como ele é perfeito! ¬¬ (não que ela não tenha razão) desde que ela fique longe do Tom tudo bem | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 10:13 am | |
| Kerli: A música não está no filme. Mas fará parte da trilha sonora. E haverá singles e …
putz a menina é tapada cara, é também é como a Lili falou, que ela perto do Bill ela se sente um patinho feio disso a gente ja sabia Lili arrasou.manow essa garota é doida ou é burra mesmo? cara ela é muuuuito lezada me desculpa aí as pessoas que gostam dela mas, eu realmente acho ela uma uma lezada, cara pqp a minina é...
---- EDT
manow ela acha que ta causando,ela ta se achando e eu confesso que não gostaria de uma tour com a kerli não so porque fizeram a musica da trilha sonora affz ja é motivo disso tudo
Última edição por Aguidex em Sex Jan 15, 2010 6:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES, FLOOD e "miguxês". LEIA AS REGRAS!!!) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 12:18 pm | |
| - Citação :
- Ele não é? O Bill não é perfeito?!Tipo, impecável.
Eu já sabia querida e Sim voce é um patinho feio até perto do Zina Eu acho que ninnguem pensouem rumor deela de caso com o Bill ela tá se achando aff tenho que concordar ela é muuuito tapada Garotinha Burra | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 1:13 pm | |
| - Citação :
- Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. *risos* É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado.
Hã? | |
|
| |
mila.coutinho Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 14/05/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 1:28 pm | |
| aaah queria tanto escutar a voz do Bill nesse filme :~ ainda mais com o johnny depp seria perfeito o melhor ator com o melhor cantor :/
pena que não vai tocar --' | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 2:19 pm | |
| Cara tomara que eles não namorem, porque ela falou a rumores só, mas ai ela falou seria legal! Seria legal o que? shuasa | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 2:57 pm | |
| Kerli: Ele não é? O Bill não é perfeito?! Agora sim a frase fez sentido. Entendi. Continuo simpatizando com a Kerli, mas assisti o vídeo e achei ela meio estranha, bobinha, tem um jeitinho meio "bah véio, fumei um cigarrinho do demônio, muuuito looooouco". Peninha que a música não vai aparecer no filme, mas tudo bem já é um começo. | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 3:01 pm | |
| - Mich escreveu:
- Kerli: Então, há rumores de que eu tenho um caso com o Bill e que vou em tour com eles. *risos* É um bom rumor. Gosto disso. Espero que se torne realidade e que saia em tour com os Tokio Hotel. Isso seria muito engraçado.
Já ouvi 2 musicas dela (gostei),mas se ela começa com gracinha ela leva um murro | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 6:09 pm | |
| Galera peraê né!
A garota não fez nada e vocês já tão querendo matar a coitada ¬¬
E, sinceramente, quando eu vi o vídeo, a minha primeira impressão quando ela falava do Bill é que ela tava debochando. Ela ficava olhando pro lado (tinha gente) e rindo.
Parem de neura, ela só cantou uma música com eles. Não creio que tenha mais que isso não ¬¬ E se tiver, bom, aceitem. Só. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 6:26 pm | |
| - Mich escreveu:
- (...)
E só não entendi de que parte do rumor ela gostaria que fosse verdade, mas enfim... Prefiro não comentar! +1 | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sex Jan 15, 2010 9:06 pm | |
| Essa tradução esta meia estranha ai....
*---* ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO A KERLI *-------------------------------* LOVE IS DEAD, LOVE IS GONE, LOVE DON'T LIVE HERE ANYMORE. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Sáb Jan 16, 2010 2:56 pm | |
| Aii, ela só gravou com eles, nada de mais... A maquiagem do Bill é impecável? A Natalie sempre está junto para ver se está tudo em ordem? E qual a obrigação dela? Eu não pagaria uma maquiadora se não fosse pra ela estar o tempo todo retocando a minha maquiagem! Chega de neuras!!! | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” Dom Jan 17, 2010 1:21 am | |
| Citação: Ele não é? O Bill não é perfeito?!Tipo, impecável. Eu já sabia querida
e Sim voce é um patinho feio até perto do Zina
Eu acho que ninnguem pensouem rumor deela de caso com o Bill ela tá se achando
aff tenho que concordar ela é muuuito tapada
Garotinha Burra (+1) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei com os comentario. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” | |
| |
|
| |
| Kerli Fala Sobre Colaboração Com Tokio Hotel em “Strange” | |