TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Simplesmente destino ou sorte...

Ir para baixo 
+7
victoria
Nana Kaulitz
Patty Back
Thay.nara Kaulitz
Tiane Kaulitz
Thamiii
Pryh kaulitz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 11:23 pm

Nome: Simplesmente destino ou sorte
Autora(s): Pryh
Classificação: +10
Beta-Reader:Thata
Terminada ou não: ainda não
Gênero: romance
Teaser (sinopse): 1 gorota que esta em um pais desonhecido por ela mais que tem uma virada em sua vida que ajuda à se descobrir
Personagens: Louys, Julian, Bill, Tom, Gustav, Georg.

EDITADO:

1° cap.

Conhecendo...

Eu sou estudante de jornalismo tenho 18 anos, e por algum motivo eu ganhei um concurso, que dava uma bolsa de estudo fora do país na Alemanha. E como isso não acontece todo dia na vida de uma pessoa eu fui era na cidade de Lotsche. Estava no segundo período da faculdade, quando os professores do curso passaram um trabalho, para nos fazermos e era bem difícil e complicado mais não impossível, o trabalho era: passar duas semanas vigiando, entrevistando, filmando e tudo mais, só que era sobre a vida de uma banda.
Esse era o pior dos trabalhos que já fiz. Infelizmente o professor queria o relatório dentro de um mês, e já tinha três dias, e eu não avia conseguido na, os meu outros colega de classe já tava fazendo e eu nada. Estava no meu quarto da republica desanimada e resolvi ir comer um lanche no Mc Donalds da cidade, bem estava ali comendo tranqüila de boa, quando percebi q chegava algumas pessoa, e com certeza deve que eram populares porque tinha muitas meninas pedindo autógrafos a eles, eram quatro garotos, mais continuei comendo tranquilamente nem me importei com aquilo.
Terminei de comer e fui ao banheiro lavar as mãos, como eu estava de costa para os banheiros, quando levantei não vi que tinha alguém atrás de mim e me, virei e acabei trombando com um dos meninos da banda, e acabei derrubando a minha bolsa e espalhou tudo no chão, abaixei para pegar, e o garoto me ajudo.

-Me desculpa – falei
-Não tem problema.

E levantamos depois de pegar tudo.

-Prazer meu nome e Louys.
-Prazer o meu e Bill, Bill kaulitz.

Ele era uma garoto muito bonito, ao mesmo tempo diferente, ele tinha o cabelo espetados era pretos com detalhes brancos. Mais tinha um ar de simpatia, de carinhoso.

-Ah, você e da banda nem?
-Sim, eu sou o vocalista da banda.
-Que legal....

Sentamos-nos à mesa e começamos a conversar . Eu fiava olhando ele com o seu jeito meigo de falar , seu gestos , ele parecia ser um cara meio que legal mais ao mesmo tempo “bravo, chato, metido.” Não sabia ao certo.

-Bill, Você e daqui mesmo, da Alemanha ?
-Sim e você? Não parece ser daqui nem, você e de onde?
-Eu sou do Brasil.
-Nossa deve ser um pais muito bonito.
-Com certeza é muito bonito mesmo.
-Você faz o que aqui na Alemanha?
-Eu estou estudando jornalismo aqui .
-Que legal
-Nem sempre...
-Por quê?
-Ah e porque eles passam uns trabalhos muito difíceis de fazer.
-Como o que, por exemplo?
-eles passaram um trabalho que nos temos que ficar praticamente 24 horas com uma banda pra sabermos sobre o dia-a-dia deles, só que eu não conseguir ate agora.

Ele fico um tempo calado depois que eu falei, pensando numa solução pro meu problema.

-Eu acho que posso te ajudar com isso.
-Serio, como?

Fiquei com uma cara de curiosidade pra saber, ele se levantou.

-Espera ai. E saiu.

Foi ate os amigos e sentou ao lado de um cara que estava na mesa, ele não parecia ser da bando era mais velho que eles, ele ficou ali por alguns minuto acho que uns 10 a 15 minutos. Não sei ao certo o que conversaram mais quando eles terminaram de falar vieram os dois ate mim, e falaram....

-----
A duvida!

2° cap.

-Olha nos estávamos conversando, ali e como nossa secretaria ficou grávida ela saiu de licença por dois meses, porque ela foi para a casa de seus pais. Então com você esta precisando passar uns tempos com uma banda por causa do seu trabalho, você poderia tentar ver se consegue a vaga de secretaria estagiária da banda.
-Eu vou tentar sim, e claro que vou mesmo, nossa se eu conseguir vai ser ótimo, porque eu to precisando também te um trabalho, mesmo que seja só como estagiaria, mais e ótimo. Muito obrigado por tudo Bill, muito obrigado mesmo.
-Não e nada eu só fiz isso por que gostei de conversar com você.
-Eu também gastei muito.

Sentou na minha mesa enquanto o outro cara voltou pra a mesa dos outro da banda. Nos começamos a conversar sobre muitas coisa e sobre todos os assuntos como: namorados, bandas preferidas,comidas, lugares, SEXO principalmente. Ficamos conversando por um bom tempo, e fomos nos conhecendo um pouco mais.

-Então como foram suas namoradas Bill, foram inesquecíveis ou nem tanto?
-Olha pra falar a verdade uma boa parte dos meus namoros não foram muito agradáveis.
-Porque, elas te traíram?
-Não, mais a maioria delas só namoraram comigo por causa do meu dinheiro e da minha fama, só e não porque realmente gosta se de mim.
-Eu sei bem como e ser usada num namoro, e como eu sei.
-Porque você também foi usada por seu namorado?
-Eu fui....

O segurança dele chego bem na hora e falou.

-Temos que ir senhor.
-Ta já estou indo.
O homem saiu.
-Eu tenho que ir, porque amanha tenho um show pra fazer, aqui mesmo na cidade se der aparece la.
-Eu vou ver se da pra ir não prometo nada mais vou tentar ir la, que horas que é?
-A vai começar la pra umas 10 ou 11 horas da manha, mais a gente tem que tar la por volta das 7:00 horas pra arrumar tudo la.

O amigo dele aquele que tinha conversado comigo antes chego.

-Vamos ta na hora. –Ah se você quiser fazer a entrevista pra vaga começa amanha 13:00 horas ta.
-Ta eu vou sim, estarei la as 12:00 horas e se Deus quiser eu conseguir a vaga.
-Tchau. – A proposto meu nome e Toni.
-A prazer Louys.
-Então tchau Louys.
-Tchau Toni.
Enquanto ele saia Bill anotava o endereço do estúdio.
-Aqui.
-Que isso?
-E o endereço do estúdio, mais se você quiser eu posso te levar depois do show!
-Boa idéia mais será que não vai te atrapalhar, não ?
-Nada que isso não vai nada pode ir que eu te levo.
-Ta eu vou sim.
-Ta vou te esperar. Tchau.
-Tchau Bill.

Ele me abraçou, não sei o que aconteceu comigo mais eu senti uma coisa estranho, um arrepiou, um frio na barriga,-Ah deve ser só ansiedade, é só isso não e nada de mais, que isso Louys você só ta feliz, só mais nada. E você se lembra da última vez, que se apaixonou não deu certo pode para.
Fui embora pra republica. Cheguei e fiu tomar banho depois deitei na cama pra dormir peguei o Mp4 e fui escutar uma musica e de repente começa a musica: “Justify” da “The Rasmus“. Eu não sei porque mais naquele momento eu comecei a me lembrar do Bill, do seu abraço, seu cheiro, sua pele do seu rosto.

-A pode para viu senhorita Louys voe não pode se apaixonar por ele, ele deve ter namorada e deve ser muito bonita a namorada dele, então pode para viu.

Virei pro lado e fui dormir.

No dia seguinte acordei umas 6:30 horas da manhã. Tomei um banho, vesti um vestido preto com vermelho. Coloquei uma sandália preta me maquiei passei perfume e tudo mais, fiquei bem bonita. Peguei um taxi e fui ate o local do show, mais quando cheguei la tinha um monte de seguranças na porta dos bastidores, e eu pedi pra um dele chamar o Bill, mais ele disse que ele não poderia me atender. Estava indo embora quando o Bill passou enfrente a porta onde estava e me viu indo embora e me gritou.

-Louys,Louys, espera. Onde você esta indo ?
-Eu tava indo embora, porque o guarda não deixou eu entrar, pra falar com você.
-Eu vou falar com ele agora, ele não pode fazer isso
-Não, não briga com ele, ele só tava fazendo o seu trabalho e só isso ele não tem culpa.
-Ta eu não vou falar com ele, mais então vamos entrar comigo. –Venha.
-Ele não vai brigar comigo?
-Não você esta comigo entre.

Quando entrei la, tinha um monte pessoas andando pra um lado e pra outro, era tanta gente que eu fiquei meia perdida la dentro. O Bill me levou ate o seu camarim, nossa eu nem imaginava era legal la dentro tinha, uns instrumentos no canto, um sofá branco encostado na parede, uma mesinha com águas e algumas coisas de comer, tinha também um monte de roupas, coturnos, tênis, bonés, colares.... era bem legal.

-Louys, eu vou te apresentar pro pessoal.
-Ta.
-Tom, venha aqui, por favor. –Louys, esse e meu irmão Tom. –Tom essa e a Louys.
-Prazer Louys.
-Tom.
-A esse e o Gustav e o Georg.
-Oi gente, tudo bem?
-Oi, eu sou o Georg. –Você e amiga do Bill?
-E pode se disser que sim, agente se conheceu ontem la no Mc donald’s.
-A sim eu me lembro. –Senta ai fica tranqüila agente não morde, só se pedir.

Ele começou a rir, e todos caíram na risadas ate eu. Fiquei sentada e reparando eles, o Tom tinha um piercing na baça, ele ficava passando a língua nele e o piering e o cabelo dele era de dreads. Já o Gustav era mais comum, calça jeans, blusa branca, tênis e um boné preto. O Georg tinha o cabelo liso, acho que era chapinha porque era muito liso, tava com uma calça jeans preta, uma blusa de maga e gola alta e era de quadradinhos pretos e brancos.

O produtor chamou eles.

-Vamos ta na hora do show.
Bill estava no banheiro se maquiando, eu fui ate la
-Estão-te chamando o show já vai começar
-Ta já estou indo. –Você vai-me ver cantar nem
-E claro que vou, não perderia isso por nada.

Ele entra no palco e faz seu show, eu fique vendo o show por trás da cortina que tinha do lado do palco. Depois que acabou o show eles estavam arrumando tudo guardando os instrumentos e eu sai fique la fora esperando eles pra irmos por estúdio e finalmente poder fazer o entrevista pra ver se iria ficar ou não com eles.
Chegamos la, eu fui a primeira a fazer a entrevista, ele fizeram um monte de perguntas pra mim seu eu sabia falar perfeitamente o inglês por eu não ser americana, se eu era dedicada comunicativa e varias outras coisas, eu achei que tinha ido bem porque tudo que eles me perguntavam eu sabia ou já tinha feito, Omo eu já tinha feito um curso de secretaria no Brasil pra trabalhar em uma empresa, eu já sabia como era e também tinha um curso de comunicação que fiz na empresa, pensava que tinha me saído muito bem.
Fui pra outra sala esperar eles terminarem as entrevista com as outras candidatas, estava numa aflição fora do comum. Quando terminaram tudo eles ficaram dentro da sala por umas meias horas e depois saíram. Todas as candidatas se levantaram pra ouvir o resultado.

-Bem meu nome e Toni e todas vocês foram muito boas mais infelizmente só uma vai ficar. Bem só que infelizmente tivemos uma ....


Continuo?...


Última edição por Niiine em Dom Jun 21, 2009 8:25 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : poste no mesmo tópico)
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 10:22 am

aii q legal...
adoreii
sua fic é diferente de todas q eu ja liii
mas continua....
ta muito legal!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte / Parte 2.   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:59 pm

Lógico que continua!
Eu quero mais menina.
Vô esperá aqui pelo próximo
cap. viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:25 pm

Muito obrigado gente
pode deixa q eu vou
posta mais...

Continuação....


Tivemos uma difícil decisão entre duas concorrentes, e por isso deixamos a banda escolher a candidata, e a sortuda foi a senhorita Louys Petry.

-Aaaaaaa... eu ganhei, muito obrigado Deus, aaaaaaaa.
-Parabéns, Louys você foi muito bem na entrevista, agora você faz parte da nossa equipe, seja bem vinda.
-Obrigado Toni. Pode ter certeza de que eu vou me dedicar o maximo que eu poder .
-Eu tenho certeza disso.

Louys foi ate o banheiro e lavou o rosto, e ficou olhando no espelho sua cara de felicidade, quando estava saindo para ir embora ouviu uns gritos.

_Louys, Louys espera.
-Sim, Toni o que foi.
-Esqueci de te falar que você tem que estar aqui as 7:00hs porque temos, que preparar a agenda dos meninos.
-A ta eu estarei sim. - Tchau.
-Tchau.

Louys chegou em casa e foi tomar um banho, era umas 15:10hs depois deitou no sofá e foi assistir televisão, estava passando um filme,” Como se fosse a primeira vez”. Sua amiga Julian chego com uma sacolas.

-O que e isso Julian?
-A eu fiz umas comprinhas, comprei umas roupas pra ir a festa hoje a noite, vamos Louys. Você só fica aqui nesse quarto não sai pra nada, vamos.
-Eu não posso tenho que acorda amanha cedo, não vai dar.
-A você conseguiu a vaga la como secretaria.
-Consegui sim, e por isso que não vai dar pra ir a festa.
-A não tem problema você vai fica um pouco e se divertir ai quando você quiser vem embora, vamos só um pouquinho, por favor.

Julian fez uma cara que não teria como disser não.

-Ta eu vou mais e só um pouco ta.
-Ta bom.
-Onde vai ser essa festa?
-Ah vai ser uma festa de inauguração de uma boate la no centro, é de uma cara bem rica a boate vai ter muita gente bonita la e famosa também ,quem sabe você não arruma um namorado la.
-eu não quero um namorado Julian,.. Mais eu não tenho roupa pra ir numa festa assim.
-Não se preocupe com isso ta, eu comprei umas roupas novas pra você, sabia que você não iria reusar meu pedido...Ela deu uma risadinha.
-Você não compro roupas caretas não ne você sabe que eu não uso mesmo.
-Não eu comprei roupas do jeito que você gosta bem diferentes e locas, a e pretas também.
-Deixa eu vei isso.

Era muito legais as roupas, uma causa jeans, um cinto preto com rebite, uma blusa listrada de preto e banca.

-Legal gostei muito obrigado, Julian.
-Não foi nada. Olha a festa começar as 22:00hs ta, não vai dar pra mim ir com você na festa, porque eu vou com um cara que conheci ai, eu vou me arrumar na casa dele e vamos juntos ta, você não se importa ne?
-Não, não tem problema. Pode ir mais tenha cuidado com esse cara ai viu.
-Ta bom, beijos to indo ta, tchau.
-Tchau...

Louys foi ate seu quarto pra arrumar sua roupa pra festa, sentou na cama e fiou pensando como seria no outro dia quando ela chegar la no estúdio e ver os meninos, o Bill como será que vai ser passar esse tempo com eles. Ela acabou deitando na cama e dormil.

Quando acordou já era de noite.

-Quantas horas são, nossa já é 21:45hs eu dormi de mais.

Ela levantou e foi banhar e se arrumar pra ir a festa vestiu a roupa que Julian tinha te dado causou um tênis branco se maquiou, e foi ate a cozinha pegou o endereço da boate que estava na mesa e saiu.Pegou um taxi e chegou na festa.

-Oi, você veio Louys que bom, venha vou te apresentar aos meus amigos. Gente essa e minha amiga Louys.
-Oi gente beleza.

Louys se sentou no sofá que tinha la e ficou observando o povo, ela não tinha percebido que quem tinha chegado na festa era os meninos da banda, mais ela não viu. Louys sai da boate ficou la fora, pensando na vida e por mais que ela tentasse tirar o Bill da cabeça ela não conseguia, ela não parava de pensar nele parecia maldição .

De repente ela sente uma mão no seu ombro, quando se virou, era ele.

-Bill. Ela ficou com uma cara de espanto não acreditava no que estava vendo. –O que você ta fazendo aqui ?
- eu vim pra festa os meninos queria se divertir um pouco, e pegar algumas garotas..... Ele deu um sorriso no canto da boca.
-Eu sei bem como é, e você porque não esta la também pegando geral.
-Eu não sou assim, como meu irmão eu sou mais quieto, mais na minha.
-Você e mais romântico certo?
-E, eu sou sim. Mais a maioria das garota que não gosta disso.
-A eu gosto de caras românticos, carinhoso. Mais a sua namorada deve gostar de você assim.
-Seria bom,mais como eu não tenho namorada.

Louys sentiu uma coisa dentro dela que gritava de felicidade de saber aquilo,mais não sabia por que, estava sentindo aquilo. Só sabia que estava feliz.

-Eu fiquei sabendo que você conseguiu a vaga de secretaria, que bom assim vamos poder ficar mais tempo juntos.
-É, vai ser muito bom mesmo. Nossa já ta tarde, quantas horas?
-Já são 24:45hs.
-Nossa já ta tarde eu tenho que ir embora, eu tenho que acorda 6:30hs, eu vou ter que pega um taxi pra ir porque a Julian vai ficar na festa.
-Se você quiser eu te levo em casa.
-Não, não precisa se incomodar comigo.
-Que isso não vai incomodar, e a propósito você não pode sair sozinha hora dessa já e tarde da noite e é perigoso pra uma garota.
-Ta bom, eu aceito a carona.
-Então vamos eu não quero mesmo ficar aqui.

Louys entrou no caro e eles foram pra republica. Chegando la eles dessem do caro, e ele levo ela ate o seu apartamento ( porque a republica era um prédio e com vários apartamento). Ela abriu a porta, e virou encostando na porta.

-Obrigado pela carona.
-Não foi nada. Ele fiou olhando pra ela.
-O que foi, porque você ta mi olhando assim.
-Nada só estou vendo o quanto você e bonita.
-Obrigado. Ela não sabia o que fazer, se convidava ele pra entrar, ela estava sozinha e Julian ia chegar só de madrugada, ela estava loca pra ele entrar mais não sabia se deveria.....


Continua?...


Última edição por Patty Back-K em Dom Jun 21, 2009 4:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXPRESSAMENTE PROIIDO FAZER FLOOD!)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 9:50 pm

Querida, nem precisa perguntar...

continua logo doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:43 pm

agora vai fiar quente a historia
hum sera q continuo?

continuação...

-Boa noite Bill até amanhã. Ela não o convidou pra entrar porque não sabia o que poderia acontecer, e ela tinha medo de que ele fosse igual ao seu ex-namorado. Mais no fundo ela sabia que ele não iria fazer nem um mal pra ela.
-Boa noite Louys até amanhã então. Ele se virou e saiu de sendo as escadas, quando estava quase perdendo Louys de vista, ele se virou e olhou pra traz e viu que ela também estava olhando pra ele, mais resolveu ir embora.

De manha ela acordou e domou um banho e se arrumou pra ir ao trabalho novo. Saiu já era 6:31hs, ela pegou o ônibus e foi para o estúdio, estava ansiosa pra saber como seria la, o que iria acontecer, tinha tantas perguntas na sua cabeça que ela estava fiando doida. Era 6:45 quando cheguei. Viu os meninos na sala de gravação,o produtor sentado em uma mesa que tinha na cozinha do estúdio, porque la parecia mais uma casa, tinha cozinha, quartos onde os meninos estava ficando pois eles estava gravando um novo CD e tinha que ficar la por uns tempos, tinha também uma sala de jogos se caso eles quisessem se diverti um pouco.

-Bom dia Louys,
-Bom dia Toni
-Que bom que você já chegou a gente estava te esperando, vem vamos conversar.
-Ta, então vamos Toni
-Olha, como você vai substituir a Amy que esta de licença, você ira ficar responsável pela agendo dos meninos, vai ter que organizar as entrevista, os show , horários , essa coisa que você sabe né como é.
-É eu sei como e já trabalhei com isso no Brasil.
-Então essa aqui e agenda deles você vai ter organizar tudo ai do jeito que você possa entender tudo, a e nos não aceitamos erros e nem esquecimento e por isso que você vai sempre andar com a agenda.
-Ta eu compreende tudo perfeitamente.
-Então esta bem, a deixa eu te apresentar a equipe esse e o Pytere o Maike eles cuidam dos shows eles que verificam se esta tudo no seu lugar, se esta tudo certo, essa e a Jessica ela que cuida do guarda roupa dos meninos, este e o Jack ele cuida da parte financeira da banda.
-Oi gente, eu sou a Louys a nova secretaria da banda.
-Oi Louys. Disse todos juntos
-Bem Louys fique avantade aqui ta agora você vai passa um boa parte do seu tempo aqui então sinta se em casa.
-Pode deixar Toni eu já mim sinto em casa.

Louys foi ate uma salinha que tinha para as pessoas ficarem à-vontade e descansar, se sentou e foi olhar a agenda pra ver se tinha um compromisso pra essa semana. Quando percebeu já era 11:30 viu que os meninos já tinha terminado o ensaio e estava indo almoçar.

-Vamos Louys ta na hora do almoço. -Disse o Georg, que estava passando na porta da sala.
-Já to indo.

Quando ela chego no refeitório viu que estava bem cheio e pegou seu prato, colocou sua comida e se sentou no fundo do refeitório sozinha em um mesa que ficava la bem no fundo onde ninguém se sentaria. Os meninos sentaram em uma mesa mais na frente.

-Bill olha la a nova secretaria ela parece ser bem tímida, ela quase não conversa com ninguém. -Disse o Georg.
-É ela e bem quieta parece ser legal mais não sei ao certo.
-Hum você ta interessado nela ne Georg. –disse o Tom
-Que isso cara, não tem nada a ver eu só estou preocupado com ela porque e nova aqui e não conhece quase ninguém direito, só isso nada de mais.
-Então porque você não vai la conversar com ela, pra saber mais dela em?
-E isso mesmo que eu vou fazer.
Georg se levantou e foi ate o fundo do refeitório.
-Posso me sentar aqui? –perguntou o Georg.
Louys estava de cabeça baixa quando ela levantou pra ver quem era.


Última edição por Patty Back-K em Dom Jun 21, 2009 4:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXPRESSAMENTE PROIIDO FAZER FLOOD!)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 4:33 pm

Meu Deus! O George foi lá falá com ela?
Humm, e essa pergunta do Tom hein?
E o Bill? Ai ai ai, Pryh continuaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:07 pm

obrigado eu vou continuar sim
mais tenho q esperar mais
comentário....
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 4:17 pm

POR FAVOR PRYH, CUIDADO COM OS FLOODS.
EDITE SUAS MENSAGENS, NÃO PRECISA POSTAR SEGUIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 4:22 pm

Oxxi q lokura..pq o Bill ñ foi lá...
Ele sab q a nova secretária é a Lou.....q estranho...
Ge ta afim dela..será???

Continuaa...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 6:23 pm

Oxxi q lokura..pq o Bill ñ foi lá...
Ele sab q a nova secretária é a Lou.....q estranho...
Ge ta afim dela..será???

Continuaa...

[ +1
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:04 pm

-A claro pode sim .
-Obrigado.
-De nada.
-Eu sou o Georg, creio que você já saiba já que vai ser nossa secretaria.
-E eu sei sim, meu nome e Louys prazer.
-Prazer Louys, você e de onde?
-Eu sou do Brasil, um país lindo.
-E deve ser mesmo, eu já vi o Brasil mais só por fotos e reportagens....

Eles ficaram conversando um tempão, e riram bastante, os meninos já estavam curiosos pra saber o que eles estavam conversando.

-O que será que eles estão falando que e tão engraçado pra eles rirem tanto assim.
-Sei la Tom, se você esta tão curioso assim vai la.-Disse o Bill
-É eu vou mesmo.
-Eu também vou com você Tom. –Disse o Gustav
-Você não vem Bill?
-Não, podem ir.

Os meninos foram e sentara-se à mesa e começara a conversar sobre tudo e todos os assuntos, Bill ficou só olhando eles de longe.

-Nossa você e bem legal, não e igual a nossa outra secretaria, deve ser porque você tem quase a nossa idade e por isso temos muita coisa em comum.
-E verdade Gustav, Louys é bem melhor, muito mais legal, eu pensei que você era estranha. –Disse o tom
-A e porque, quando eu chego em um lugar novo eu fico na minha, tenho medo de querer me entrosar e me da mal.
-Que isso você e uma pessoa bem extrovertida e simpática não precisa ter medo.
-Gente posso perguntar uma coisa pra vocês?
-Fala Louys. –disse os três de uma só vez.
-Porque o Bill fico la sozinho?
-Meu irmão e assim mesmo, ele sempre fica na dele.
-Chama ele pra cá, pra sentar aqui.

O Tom foi ate o Bill e chamou-lhe.

-Bill vamos pra la ta todo mundo conversando e se divertindo muito, vamos ?
-Não, acho que ela não gosta muito de mim deixa isso quieto.
-Que isso cara a Louys e de boa, e como e boa ela e uma gata e muito gostosa, acho que essa eu pego.
-Tom mais respeito com a Louys viu essa você não vai pegar mesmo viu , você me entendeu bem.

Bill ficou muito bravo com uma cara que dava ate medo.

-Calma não precisa ficar nervoso, mais então você vai ou não se sentar la com agente.
-Ta eu vou.
Eles foram e se sentara na mesa e conversaram o almoço todo, Louys não tirava os olhos de Bill.
-Gente vamos ta na hora da sessão de fotos de vocês

Era o produtor dele chamando.

-Ta já estamos indo. –Respondeu o Georg.
-Vai la gente, ta na hora de você trabalharem.
-Tchau Louys.-Disse os meninos
-Tchau gente.-Tchau Bill. Ela falo olhando bem nos olhos dele.
-Tchau Louys. Depois agente se ver.

Saíram e foram, Louys ficou ali sentada pensando, como os meninos eram legais, pensava em varias coisa, em seu pais que tinha deixado no Brasil,mais não conseguia tirar da cabeça o Bill, um cara lindo, perfeito.

-Louys vamos nos temos que irmos.
-Ir pra onde Toni?
-Nos vamos viajar pra Berlim hoje, os meninos tem um show la e só vamos voltar daqui três dias.
-Mais eu não arrumei a minha mal, você não me falou que iríamos viajar hoje.
-A e mesmo eu tinha me esquecido, mais nos vamos sair daqui uma hora da tempo de você arrumar sua mala, mais você tem que ir rápido.
-Ta eu volto rapidinho.

Louys saiu e foi pra casa arrumar sua mala, chegando la arrumou tudo pegou tudo que precisava pra passar três dias em Berlim. Tudo estava pronto Louys pegou sua mala e estava saindo quando se lembro de deixa um recado pra Julian, falando que iria viajar. Ela pegou um bloco de papel pra deixar o recado “Julian eu vou ter que viajar com a banda hoje pois eles tem um show em Berlim e eu só volto na quarta-feira, beijos e se cuida viu.”
Ela foi embora e quando chegou no estúdio já estava todo pronto esperando ela.

-Finalmente você chegou, agora podemos ir.
-Desculpa Toni e porque o ônibus demorou.
-Ta vamos logo não podemos nos atrasar.

Todos entraram nos caros e foram para o aeroporto pra irem de jatinho. Todos entraram e se acomodaram, Louys fico por ultimo , ela entrou no jatinho e foi se sentar la no fundo com os outro da equipe mais não tinha lugar mais, pois o Tom estava deitado no banco.

-Louys você poderia se sentar la na frente no meu lugar, eu to com muito sono e vou dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:25 pm

o Tom é um folgado Evil or Very Mad Evil or Very Mad

mas eu desconfio dele querer dormir Smile Smile Smile

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 9:08 pm

Ai a Louys tá interessada no Bill
e ele ainda não percebeu?
Tom como sempre safado, mas o
Bill deu um chega pra lá nele.
Continua, bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 12:15 am

Essa estória de dormir...sei ñ em...
acho q foi de propósito..xD
Mas pq Bill ta assim cm ela...eles tinham
conversado tão bem antes dela ser
secretária deles...foi ele ainda q
conseguiu a entrevista pra ela...
q estranho ele tah....O bom é
q ele ja deixou o Tom "avisado" de
q ele q vai katar a Lou Twisted Evil
Sua fic ta d+

Continua!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 8:54 pm

continuação....


-Ta pode dormir ai eu sento la na frente.

Louys foi se sentar nas poltronas la na frente, só tinha uma poltrona vazia e era do lado do Bill, ela se sentou e ficou calada. Gustav estava sentado atrás de Bill dormindo, Georg estava atrás dela escutando musica no iPod, já Bill estava calado olhando pela janela. Ela fico quieta ali encostou a cabeça na poltrona e fico pensando na vida.

-Você ainda ta fazendo faculdade?-perguntou o Bill
-To sim mais essa semana não teremos aula porque os professores de jornalismo foram em uma palestra que esta tendo em Londres, e só voltaremos semana que vem.
-Mais e quando voltar a aula como você vai fazer pra trabalhar?
-Vai ser meio complicado mais eu já falei com o Toni, como eu estudo de manhã, e em quanto isso você estão ensaiando eu vou pra faculdade ai eu saio 11:40 e venho direto, se o você precisarem de mim e eu estiver na faculdade e só me ligarem, e como só falta um mês pra entrar de férias.
Faltava só um mês pra ela entra de férias,pois já estavam no mês de Junho
-Nossa mais vai se corrido né.
-E mais fazer o que tem que trabalhar.

Ela, pegou se Mp4 da bolsa e estava escutando musicas, as sua preferidas.

-O que você esta ouvindo? –disse Bill.
-Eu estou ouvindo Green Day. Você gosta?
-Gosto e muito e uma da minha bandas preferidas, qual você esta escutando?
-Basket Case, eu adoro essa musica.
-E eu também gosto dela, nossa agente tem mais em comum do que eu imaginei.
-E mesmo.

Eles conversaram a viagem toda,sobre o que gostavam o que faziam, todo sobre eles, e acabaram percebendo que tinha mais em comum do que se pensava.Ela estava meia confusa não entedia porque o Bill estava tratando ela daquele jeito antes e agora, conversavam tranquilamente, ela não entendeu nada mais resolveu deixa pra la.

O piloto avisou que já tínhamos chegado e estava já posando. Todos desceram e foram de carro para o hotel em que iriam ficar.

Chegando no hotel todos foram para os seus devidos quarto como só poderia fica 4 pessoa por quarto só que por sorte ou azar Louys ficando em um quarto que tinha uma cama de casal e duas de solteiro só que já tinha gente nas cama de solteiro e ela teria que dormi em uma cama de casal com uma mulher que era bem gorda e como era gorda e ainda roncava.

Louys não conseguiria dormir ali, ela não sabia o que faria o sofá do quarto era mais duro que pedra, não tinha colchonete, o quarto era realmente de segunda. Ela perguntou nos outros quartos se avia vaga mais infelizmente não havia, já era umas 23:45 da noite e ela estava com muito sono. Ela não sabia o que fazer não tinha como ela descer e pedir mais um quarto pois não tinha dinheiro pra pagar a única coisa que restava era sentar no corredor e esperar o outro dia pra ver o que o Toni faria pra resolver isso.

E foi o que ela fez sentou no corredor dos quartos e encostou-se à mala.

Já os meninos estavam conversando no quarto, Tom estava sem sono porque tinha dormido no avião.

-Nossa cara eu to sem um pingo de sono.
-Também você dormiu a viagem toda. –Disse o Gustav.
-É mesmo, a que saber eu vou da uma volta.
-Hora dessa, já são 24:05.
-E daí eu vou nessa.

Tom saiu do quarto, ele estava com os fones de ouvido escutando musica, estava destraido e quando virou o corredor não viu Louys e tropeçou nela.

-Ai seu loco.-Ela não viu que era o Tom.
-Me desculpa não vi você no chão
-Não tem problema.
-Mais pêra ai, porque você ta aqui de fora do seu quarto?
-Bem eu tive a sorte de ficar em um quarto que só tinha duas cama de solteiro e já tinha gente nelas, e uma cama de casal mais tem uma gorda deitada nela e não da nem pra deitar na cama, e por cima o sofá do quarto e mais duro que pedra. Ta bom pra você?.-ela deu um sorrisinho.
-Nossa mais você vai dormir aonde agora?
-Não sei vou esperar amanhecer o dia pra ver o que eu faz porque não tenho dinheiro nem um pra pegar outro quarto.

Tom sentou no chão com ela pra conversar.

-É, e eu acho que nem tendo dinheiro você conseguiria um quarto. O hotel esta cheio porque esta tendo um evento na cidade que vem gente de todo o mundo, e com esse hotel e um dos melhores acho que esta cheio.
-E eu não sei o que fazer agora.
-Bem eu sei, mais só se você quiser.
-O que você esta pensando Tom?
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:15 pm

nossa q sorte em

acho q eu sei qual é a ideia do Tom Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:34 pm

Quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 12:45 am

Ohhh...Tom tendo idéias...
perigo..perigo...
Kkkkkk...tadinho do meu amorzinho..

hmm..axo q tenho uma teoria do que será
essa idéia do Tom... Twisted Evil

Continuaa!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 4:41 pm

Posso imaginar o que se passa na cabeça dele, mas...
vamos esperar pra ver.
Continua Pryh.
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:16 pm

Tom se levantou e pegou na mãos de Louys.

-Vem eu te ajudo a levantar.

Ele ajudou ela a se levantar, ele pegou e puxou Louys quando ela subiu fico cara a cara com ele, ela sentiu o perfume de, nossa como ele estava cheiroso meu Deus....

-Vamos.
-Espera Tom onde você ta indo.
-Vem logo, você vem ou não.
-Ta eu já to indo.

Tom foi na frente, ele parou enfrente a porta do seu quarto, bateu na porta e foi entrando.

-Espera Tom, você não ta pensando que eu vou ficar no seu quarto né.
-Porque não, qual o problema?
-Tudo, os meninos não vão gostar disso, e também só eu de mulher no quarto, você ta loco.
-Mais o que, que tem agente não vai fazer nada com você pode ficar tranqüila, e você não tem onde dormir, fica calma não vai acontecer nada.
-Sei não eu acho que os meninos não vão gostar nada disso.
-Pode deixar que com eles eu me entendo.

Tom entro no quarto, os meninos estavam na sala do quarto conversando e rindo, lembrando de coisa engraçadas.

-Uai Tom já volto.
-E eu não fui no bar eu encontrei uma pessoa no caminho.
-Quem?
-Entra Louys.

Louys entro, os três garotos ficaram olhando pra ela com uma cara de quem não tinha entendido nada.

-Oi gente.
-Oi Louys.- Falaram todos de uma só vez.
-Mais porque ela esta aqui? – Perguntou o Gustav.

Tom explicou tudo para eles, o porque dela esta ali.

-Então não tem onde ela dormir, e eu pensei que ela poderia dormir aqui que tal.
-Por mim beleza. –Fala Gustav
-Por mim também. –Fala Bill e Georg.
-Viu eu falei que eles iam concordar.
-Olha gente se eu for incomodar eu não fico, pode falar ta.
-Que isso Louys você pode ficar. –Disse o Georg.
-É pode ficar não tem nenhum problema. –Disse o Bill.
-Ta então eu fico.

Tom pegou a mal dela e colocou pra dentro do quarto, todos se sentaram no sofá e foram conversar a toa ate chegar o sono.Louys contou um pouco sobre ela, sobre sua vida no Brasil, e suas aventuras para os meninos conhece- la melhor . Eles conversaram ate 2:36 da madrugada. Ate que....

-Gente eu já to com sono, vou deitar. –Fala o Georg.
-Eu também to com sono vou deitar. –Fala o Tom.
-E vamos todos dormir que amanha temos que trabalhar. –Fala o Gustav.

Todos se levantaram e foram dormir.

-Louys se você quiser pode dormir na minha cama e eu durmo aqui no sofá.-Fala Georg.
-Obrigado Georg mais pode deixar que eu durmo aqui mesmo no sofá pode ficar na sua cama, mais muito obrigado.
-Então ta vou dormir.

Todos saíram da sala, ficaram só Louys e o Bill, eles ficaram se olhando, como se quisese falar alguma coisa um pro outro, mais não saia nada só os olhares de: desejo, ternura....

-Bem eu também vou dormir. –Fala o Bill.
-E eu também vou.

Eles se levantaram e quando Louys foi se virar acaba tropeçando na mofada e cai, mais Bill a segura nos braços, ela fica sem jeito Bill ajuda ela a se levantar.

-Desculpa foi sem querer.
-Não tem problema.
-E melhor eu pega as cobertas.

Louys saiu e foi ate o quarto e pegou uma coberta, quando ela volta a sala Bill não esta mais lá, ela arruma o sofá pra dormir.

-Bem eu acho que vou tomar um copo de água.

Louys chega na cozinha e estava escura, ela não percebe que Bill esta lá quando ela liga a luz se depara com Bill.

-Ai que susto que você me deu Bill.
-Foi mal.
-Eu vim beber água pra ir dormir.
-E eu também vim beber água mais já to indo.

Ele chega bem perto dele ficando centímetros dela, o coração dela começa a bater mais rápido, ela fica vermelha sem jeito. Bill encara ela sem perde o foco, ela tenta sair de perto quando ela vai se virando ele puxa ela e......



continuo?...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:20 pm

Como assim continuo?
Lógico que continua Pryh,
agora mais do que nunca!
Se não eu vou ter um treco aqui
e a culpa vai ser sua por ter
parado na melhor parte. Neutral
Continua urgente!
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:39 pm

kkk calma naum quero q vc mora antes
disso acontecer temos que ver o tokio hotel pessoalmente
ai depois pode ate ser kkk
to brincando...
vo posta e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:03 am

Como assim continuo?
Lógico que continua Pryh,
agora mais do que nunca!
Se não eu vou ter um treco aqui
e a culpa vai ser sua por ter
parado na melhor parte.
Continua urgente!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:33 pm

Pryh, por favor, continua com essa fic porque estou quase dando ataques aqui...

beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Simplesmente destino ou sorte... Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simplesmente destino ou sorte...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sorte,conhecidencia ou destino ?
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Simplesmente Georgeous !
» Bill mais fortinho!
» Cantoras de Sorte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: