| RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" | |
|
+58Maihara Freihei Lady Kaulitz Jessy Kaulitz Danielle K Thah Loly Kaulitz ' Fenix Naah Amannda Kaulitz Nenniiz Je*Kaulitz Veve Manda_* Tate kaulitz Mari. Liih Kaulitz Catchusca mila.coutinho Janaína C. Bruh_Kaulitz italath Danny S. TH BRASIL staa Diiih // Rette Mich, < Ana Maria Pinke_rs_th Ana_Darkside_of_the_sun Rosa_Argiles Carol Bublee hiza Lúuh! Ka Rafaella Kaulitz amy k. tokio hotel bre Dricca Uchiha Kaulitzz beccakls Juh! Kaulitz! Daiane Taís Kaulitz Nanda* déec . Moni Kaulitz Gii Way Susi Ficwhiter Adriella Nana Kaulitz Billana Flaviah lê_kaulitz Nina Lima MAaah Déèh * Lillian Thay.nara Kaulitz Patty Back Maggie Skeleton Aguida Sasa Kaulitz 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Seg Out 11, 2010 4:33 pm | |
| que isso bill roubando a namorada de alquem nao acredito nisso nao | |
|
| |
Bárbara Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/09/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Seg Out 18, 2010 2:32 pm | |
| | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Qui Jan 06, 2011 11:48 pm | |
| - amanndakaulitz escreveu:
- Eu a acho feia e sem graça de tudo...
Olhem a guria....
Ela é podre. Fato. ( não sei nem como conseguiu um namorado lindo desse. ) - Naah escreveu:
- "...faz agora um período de aprendizagem como uma jardineira de cemitério."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... EU RI PAAACAAS Só pra rir mesmo uma coisa desssas. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Sáb Jan 08, 2011 11:06 am | |
| - Nina Lima escreveu:
- Só acredito quando o Bill falar que está namorando com ela '
então enquanto isso, Bild tá bom, agora senta lá! Rumores... E o pânico toma o fórum (1002834646180293 membros xD ) | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Sex Jan 21, 2011 8:18 pm | |
| O corno é parecido com o Andreas kkkkkkkk Nossa isso daria uma fic ótima!ia adorar dois homens brigando por mim assim. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Qua Mar 09, 2011 10:23 pm | |
| se isso foce verdade ele estaria com ela ate hoje, ou ceria uma fikada. mais eu ja vi que bill nao gosta disso né? isso é coisa do tom. enfin vamo ve oke da! "...faz agora um período de aprendizagem como uma jardineira de cemitério." eu acho que o cadaver é ela* cara de morta* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Mar 15, 2011 5:51 pm | |
| gente essa historia é pre historica e o propio disse que isso era mentira... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" | |
| |
|
| |
| RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" | |
|