| RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" | |
|
+58Maihara Freihei Lady Kaulitz Jessy Kaulitz Danielle K Thah Loly Kaulitz ' Fenix Naah Amannda Kaulitz Nenniiz Je*Kaulitz Veve Manda_* Tate kaulitz Mari. Liih Kaulitz Catchusca mila.coutinho Janaína C. Bruh_Kaulitz italath Danny S. TH BRASIL staa Diiih // Rette Mich, < Ana Maria Pinke_rs_th Ana_Darkside_of_the_sun Rosa_Argiles Carol Bublee hiza Lúuh! Ka Rafaella Kaulitz amy k. tokio hotel bre Dricca Uchiha Kaulitzz beccakls Juh! Kaulitz! Daiane Taís Kaulitz Nanda* déec . Moni Kaulitz Gii Way Susi Ficwhiter Adriella Nana Kaulitz Billana Flaviah lê_kaulitz Nina Lima MAaah Déèh * Lillian Thay.nara Kaulitz Patty Back Maggie Skeleton Aguida Sasa Kaulitz 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 1:08 am | |
| Ela é supostamente a namorada do cantor do Tokio Hotel Dennis K.: "Bill roubou minha namorada!" ... Ela é meio-asiática e punk Milhares de meninas no mundo inteiro o idolatra. Mas, reservadamente, a estrela do rock Bill Kaulitz (20) dos Tokio Hotel não tinha alegadamente uma namorada há mais de seis anos.Agora Bill parece ter perdido o seu coração para uma punk da mesma idade, da Turíngia. O nome dela é Pinky S., é meio-asiática e faz agora um período de aprendizagem como uma jardineira de cemitério. [o.O wtf????] Até agora tudo bem. Se não estivesse aqui o ex-namorado de Pinky Dennis K. (21). Ele afirma: "Bill roubou minha namorada!" Dennis ficou com Pinky por alguns meses. Até Pinky romper com ele - supostamente por causa do Bill. Dennis K. diz: "Pinky era uma fã do Tokio Hotel e escreveu uma carta com uma foto dela para o Bill. Algum dia ele respondeu, e eles se corresponderam pela Internet. Mais tarde, eles se encontraram também. Eles passaram uma noite em um hotel em Leipzig. Bill até mesmo já a visitou em casa. " Entre os dois rivais do amor desenvolveu-se um grande tráfego de escritas na Internet. Bill escreveu sobre Pinky: "Eu a amo muito, gosto de cada minuto com ela. Eu adoraria tê-la comigo em Hamburgo. " Dennis K.: "Bill choramingou como uma criança mimada o tempo todo. Mas eu não queria deixar Pinky . No entanto, senti que eu a perderia para Bill. Eu sei que Pinky me deixou doente com isso e que ele a bajula. Depois que Pinky deixou Dennis, ele recebeu uma mensagem de internet do Bill novamente. Lá estava escrito: eu não gostei que você esteve com ela. Dennis escreveu de volta:" Eu lhe dou sinal verde. " Pinky S. e Bill do Tokio Hotel não quiseram comentar sobre seu relacionamento. Mas admitiram conhecer um ao outro. Fonte:BILD.DE | Tradução: x | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 1:20 am | |
| Tava lendo isso na Bild. Hahahahahahaahah Tosco. Vamos ver se vai sair mais depois. E o pânico toma conta do fórum... | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 1:37 am | |
| | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 1:43 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 4:58 am | |
| |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 5:11 am | |
| aham, senta lá Bild. --' nem vou gastar letras comentando isso... não acredito, e pronto U_U | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 5:40 am | |
| | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 9:01 am | |
| Cara ainda acho que eles deveria escrever fic | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 9:06 am | |
| Mais uma fofoca !!!!! Como inventam histórias... |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 9:09 am | |
| BRENDA BETITO DETECDED ....
Ninguém avisa o Adam Lambert, se não ele corta os pulsos!!!! | |
|
| |
Nina Lima Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 30 Localização : Santos - SP Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 9:11 am | |
| Só acredito quando o Bill falar que está namorando com ela ' então enquanto isso, Bild tá bom, agora senta lá! | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 10:23 am | |
| - MAaah escreveu:
- Ninguém avisa o Adam Lambert, se não ele corta os pulsos!!!!
Coitado do Adam. Mas enfim, isso tá confuso o.O quem ser esse tal de Dennis K.? essa Menina é um tanto estranha? =X Bem, só acredito quando ele confirmar e esses caras deviam escrever Fic mesmo (y) | |
|
| |
Flaviah Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : Corumbá- Ms Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 10:29 am | |
| Ah tah uma fã??? Gente Bill nao deu uma entrevista a tempos atras dizendo que seria impossivel um amor com fã? Agora aparece esse NAMORADO, ou mElhor EX NAMORADO dizendo que a querida PINK deu um chute em seu trazeiro europeu por que BILL ROUBOU A NAMORADA DELE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA EU RESPIRAR ,RESPIRA FLÁH RESPIRA ! CONTINUANDO ;
MENINAS CONCORDEM COMIGO, QUEM TEM NAMORADO AQUI SABE QUE OS MENINOS NOS ROUBAM MESMO DELES! RSRSRSRS BILL ME ROUBOU DO MEU TAMBEM! KK
O BIL.D PELO AMOR DE DEUS LEMBRE-SE QUE O BILL (AQUELE SER EXTREMAMENTE DELICIOSO) JA DISSE QUE QUANDO TIVER NAMORANDO VAI NOS FALAR( VAI MATAR MTA GENTE MAS TA BOM)
KUSS[i][u]
Última edição por Mich em Ter Fev 09, 2010 4:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS) | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 10:33 am | |
| aiai não sei se é verdade ou não,só sei que estou chocada. tomara que seja VERDADE,mas ao mesmo tempo desejo que NÃO seja verdade.é uma caso muito ''delicado'' porque não é fácil aceitar uma pessoa que você ama namorar outra,rs' mas estou torcendo para ambas verdades.Então eu particularmente vou esperar mais notícias.Mas estou com muito medo | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 11:36 am | |
| AHHHHHH....não pode ser verdade..... Bill namorando nem consigo acreditar... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 11:41 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Tava lendo isso na Bild.
Hahahahahahaahah Tosco. Vamos ver se vai sair mais depois.
E o pânico toma conta do fórum... que pânico o que!!! SE JOGA DA JANELA, O FÓRUM PEGOU FOGOOOOEspero o que o Bill vai dizer... EDT. Billana também reparei em tantos encontros e desencontros........... talvez eles sejam trigemeos!nhaa não sei, mas esse papo de mandar carta... quantas milhares eles recebem?? eu mesma escrevo pra eles há muiito tempo, mando três cartas todo mês! meio impossível, mas vamos ver
Última edição por Susi Ficwhiter em Ter Fev 09, 2010 11:50 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 11:45 am | |
| GENTE falto uma parte da notícia! diz que ela mandou uma carta com a foto DELA pra ele,e depois ele mandou uma carta de volta,se comunicaram pela INTERNET e se encontraram em um HOTEL em Leipzig,e que ele ja foi a casa dela até.. bom acho que é mentira isso,certeza! Ele ta viajando faz mó tempo cm o Tom ja,em Maldivas,aah seila,vo esperar mais notícias ;BB | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 12:21 pm | |
| Se é rumor (tomaraqueseja) ou não... Eu sempre achei que o Bill é mais safado que o Tom, pelo menos o Tom admite (kkkkapanhaX'D) e o Bill desfarça com a carinha de anjo dele! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 12:29 pm | |
| - Citação :
- Só acredito quando o Bill falar que está namorando com ela
então enquanto isso, Bild tá bom, agora senta lá! Concordo | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 12:36 pm | |
| Bom, eu não sei de nada, né Eles se conhecem, lindo --' Mas se for verdade, se o Billzinho estiver feliz, eu estarei feliz! Mesmo tendo muito ciumes, o Bill vale muito, e não vai ser uma rumor que vai mudar o tudo que eu sinto. | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 12:45 pm | |
| Ah, mas era só mandar uma carta pro Bill ? Porque ninguém me avisou isso antes ? É fato que o Bill não tem mais comentado sobre arrumar uma namorada e anda mais feliz, só achei que o jeito como eles dizem que se conheceram está muito estranho, eles não tem tempo nem pra se coçar, vão ter tempo pra ler as centenas de cartas que recebem todos os dias ? E nenhum paparazzi registrou o momento ? Sem falar que o Bill disse, não faz muito tempo, que não namoraria uma fã. Sei lá, pode ser verdade ou não, isso a gente vai saber com o tempo. Mistéeeeeeerio !!! | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 12:53 pm | |
| Noooooossaaaaaaa!!!! Jardineira de cemitério? WTF??? Juro, muita viagem isso Não acreditei, parece mais com uma fic comédia. Tô rindo muito alto aqui Eles deveriam ler o que escrevem +1 | |
|
| |
Billana Mega Fã
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" Ter Fev 09, 2010 1:15 pm | |
| GENTE falou sobre esse caso até no RTL: https://www.youtube.com/watch?v=5RKmOnBiClI mas nos comentarios ninguém esta acreditando,kkkkkkkkkkkkkk' eu quero urgentemente uma entrevista com o Bill perguntando sobre isso
Última edição por Billana em Ter Fev 09, 2010 1:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" | |
| |
|
| |
| RUMOR: Bild.de_ Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!" | |
|