| RUMOR: Bill e sua namorada? | |
|
+57Lady Kaulitz gabii h. Mozzi Kaulitz Ale.Kaulitz binha AnahDS_th Bia...kaulitz Desagreg Manda_* dudinha98 leticiaclisting Danielle K mahzihzz humanoiid beccakls MiniMackyTH MissApple Tyla +Raven+ Liz Kitsune Gaby Cris Larissa Ktz kiinha kaulitz Fabyola Liih Kaulitz Nika Janaína C. Meere Lillian Raissa K gabesfranco Mily Júlia G. Pinke_rs_th Gii Way girl_kaulitz DesiiH k. Veriih Bella_Liebe TH isa) Lulyh Mari. Ava amy k. tokio hotel Patty Back Amannda Kaulitz Laura Catchusca Amandha kruz Miilena Thaís V. Rafa.eela CherryBomb bia.babi Racquel Allyria rafaschafer 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 10:48 am | |
| Pessoal,já investigamos a foto e ela não parece real!
Ainda não sabemos se é montagem ou um cover,mas quando tudo for descoberto,iremos avisar.Fonte: x | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 10:49 am | |
| Tá parecendo mais que ele foi pego de surpresa por um beijo de alguma fã. | |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 10:53 am | |
| POR FAVOR! QUE SEJA O BILL *-----*
O garoto tá precisando <3 | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 10:54 am | |
| Fato*Não parece montagem Eu acho que é ele porque se não for deve ser o trigêmeo perdido dele Se ele estiver namorando ótimo,se não ótimo tambem,eu amo o Bill e quero que ele seja feliz,mas acho que se ele estivesse namorando ele contaria e mesmo se ele quizesse esconder ele não sairia beijando ela em lugares publicos,bom eu só desejo felicidade para ele independente de tudo EDITADO Pois é,porque infelismente o Bill não é meu Mas bricadeiras a parte tudo de bom para ele | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 10:59 am | |
| Honestamente eu não acho que isso seja verdade. Se você olhar bem a foto, ele não está abraçando ela, nem fazendo cara de apaixonado nem nada disso. Como a Lady disse parece mais que ele foi pego de surpresa isso se não for alguma montagem (minha opinião). Eu torço para ele encontrar a tão almejada alma gêmea, mas sendo uma pessoa publica como ele é e odiando paparazzis como ele odeia e nós já vimos isso em várias entrevistas não acredito que ele iria dar uma foto dessa de bandeja para algum deles. |
|
| |
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:03 am | |
| Ele não precisa estar namorando para beijar uma pessoa =) | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:11 am | |
| oO Tive um choque
Mas sincera mente, tomara que seja ele mesmo O coitadinho ta precisando! | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:14 am | |
| - Racquel escreveu:
- Ele não precisa estar namorando para beijar uma pessoa =)
Exatamente ;} Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre essa foto, mas que parece, parece! Isso é indiscutivel. E se for realmente, qual é o problema? Pelo ele deve ter aproveitado, acho.
Última edição por Rafa.eela em Qua Jan 05, 2011 12:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:20 am | |
| Eu ainda acho que essa foto é montagem. Reparem no braço dela no pescoço dele e nas mãos, parece colagem. Só vou acreditar mesmo, quando ele confirmar alguma coisa, de resto, não vou não Mas se for mesmo verdade, estarei feliz por ele, com um pouco de ciúmes, mas estarei. Mesmo! | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:38 am | |
| - Racquel escreveu:
- POR FAVOR! QUE SEJA O BILL *-----*
O garoto tá precisando <3 concordo | |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:41 am | |
| Sim. Acho k é ele. Como todas vcs eu tambem quero ver o Bill feliz, Mais eu no momento to chorando To com aquela sensaçao de perde o k vc ñ tem. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:41 am | |
| Esse não é o Bill! reparem que nem unha pintada tem ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:51 am | |
| É montagem porque eu procurei em revistas sobre os Tokio Hotel nos sites pesquisando sobre esse assunto e não achei nada POR FAVOR GENTE,O BILL NEM TEM TEMPO PARA SE COSAR VAI TER PARA BEIJAR UMA GAROTA QUALQUER NO MEIO DA RUA SEM NINGUÉM PASSANDO NA HORA PARA VE-LO... FAKE mau contado... |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 11:59 am | |
| Na minha opinião não é o Bill. O cara parece que tá usando óculos (de leitura, não de sol), mas não sei. Parece mais o Tom do que o Bill, porque ele não tá usando esmalte e se olhar pra cabeça parece o "começo" das trancinhas do Tom. Mas ele tá usando um anel, e bom, o Tom não usa anel né rs.
| |
|
| |
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:00 pm | |
| É eu tinha reparado que ele não tá com a unha pintada. E vendo melhor parece uma montagem. Pronto enchuguei as lagrimas.
Última edição por Laura em Qua Jan 05, 2011 12:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!) | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:06 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Honestamente eu não acho que isso seja verdade.
Se você olhar bem a foto, ele não está abraçando ela, nem fazendo cara de apaixonado nem nada disso. Como a Lady disse parece mais que ele foi pego de surpresa isso se não for alguma montagem (minha opinião). Eu torço para ele encontrar a tão almejada alma gêmea, mas sendo uma pessoa publica como ele é e odiando paparazzis como ele odeia e nós já vimos isso em várias entrevistas não acredito que ele iria dar uma foto dessa de bandeja para algum deles. eu tenho minhas dúvidas. A foto ta em qualidade ruim, não dá pra ver bem O-O | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:22 pm | |
| - Racquel escreveu:
- POR FAVOR! QUE SEJA O BILL *-----*
O garoto tá precisando <3 concordo!!! Que seja ele eu só achei estranho,ele estar beijando uma garota em público,ele que já quer presar pela sua privacidade, ele está com a mesma roupa que ele estava no aeroporto de Tóquio mas se for uma montagem,está MUITO bem feita!Eu estou com dúvidas sobre essa foto,agora que eu reparei que ele está sem esmalte,a mão da menina que está no pescoço dele,está estranha,ela só tem quatro dedos !Mas enfim...Eu só espero que seja ele mesmo,ele quer tanto alguém ao lado dele,eu fico triste quando ele fala nas entrevistas que está sozinho e que quer alguém...Bem,como a Racquel disse,talvez ele só esteja beijando alguém por beijar,talvez não esteja namorando,mas...Vamos esperar a confimação do próprio,né!
Última edição por amy k. tokio hotel em Qua Jan 05, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:26 pm | |
| ÊÊÊê...Bill desencalhou!!!! Olha, eu achei bastante parecido,até as costeletinhas... os óculos... Mas, é estranho mesmo um paparazzi´(sei-lá quem tirou a foto) ter tirado só uma foto, né? É a sombracelha é muito parecida com a dele tb!
Última edição por Ava em Qua Jan 05, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:26 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Esse não é o Bill! reparem que nem unha pintada tem ¬¬
Aeee mais uma que concordou comigo! #amém - Patty Back-K escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Honestamente eu não acho que isso seja verdade.
Se você olhar bem a foto, ele não está abraçando ela, nem fazendo cara de apaixonado nem nada disso. Como a Lady disse parece mais que ele foi pego de surpresa isso se não for alguma montagem (minha opinião). Eu torço para ele encontrar a tão almejada alma gêmea, mas sendo uma pessoa publica como ele é e odiando paparazzis como ele odeia e nós já vimos isso em várias entrevistas não acredito que ele iria dar uma foto dessa de bandeja para algum deles. eu tenho minhas dúvidas. A foto ta em qualidade ruim, não dá pra ver bem O-O Não acredito que isso seja montagem, PORÉM também não acredito que essa pessoa seja o Bill. Eu fiquei analisando a foto, e a mão é um pouco diferente da do Bill (ele tem o dedão maior e as unhas aí nem estão pintadas); E outra, o Bill é alto, então essa menina tem que ser uma giganta, não é? (o que não parece que ela é). Sem contar que a foto está em má qualidade e foi tirada de longe. Por isso, eu acredito que seja alguém se passando por ele. Já fizeram isso mesmo, o que custaria alguém fazer novamente?
Última edição por BillaBizarre em Qua Jan 05, 2011 12:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:27 pm | |
| Nem com a unha pintada ele tá...acho que é montagem Mas seria bom o Bill beijar alguem faz tempo que o coitado não faz isso. | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:32 pm | |
| levei um susto quando vi O.O que bom pra ele, depois de anos beijou alguém, mas não deixo de ficar um pouco triste DD:
Eu acho que é o Bill sim, repare na sombrancelha ... Essa sombrancelha é do Bill ! E essa testa, reconheço ela em qualquer lugar, é o Bill. Essa foto é real, não me parece montagem. Geralmente montagens vem em boa qualidade.
Eu acho que isso aí foi em Tóquio... Essa jaqueta é muito parecida com a que ele chegou no aeroporto, e o óculos também. E se não for viagem minha, o olho da sortuda parece ser puxado /viajndo já . Essa mão é que está meio estranha, não parece com a mão dele, mas a qualidade da foto não ajuda muito né ...
Última edição por isa) em Qua Jan 05, 2011 12:34 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:33 pm | |
| Eu não acho que seja o Bill '-' Mas vou ficar MUITO feliz se for ele ! Poxa, ele ta sozinho a tanto tempo... Um cara tão perfeito não merece isso ! Eu to torcendo pra que eele arrange alguem que o ame de verdade, então se for ele mesmo, espero que ele esteja feliz, simples... Mas eu ainda não acho que seja ele '-' | |
|
| |
Veriih Iniciante
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:36 pm | |
| Eu vi no "asturias tokio hotel",que esse rapaz é apenas um dublê dele..... E também se fosse verdade não teriam tirado só uma foto e sim vária! E levando em conta tudo o que o Bill diz sobre sua vida amorosa e os detalhes que eu dei falta como a falta do esmalte, a mão, o corte de cabelo e o piercing na sobrancelha então eu acho que tem 80% de ser mentira e 20% de ser verdade. | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? Qua Jan 05, 2011 12:42 pm | |
| - Citação :
- Não acredito que isso seja montagem, PORÉM também não acredito que essa pessoa seja o Bill.
Eu fiquei analisando a foto, e a mão é um pouco diferente da do Bill (ele tem o dedão maior e as unhas aí nem estão pintadas); E outra, o Bill é alto, então essa menina tem que ser uma giganta, não é? (o que não parece que ela é). Sem contar que a foto está em má qualidade e foi tirada de longe. Por isso, eu acredito que seja alguém se passando por ele. Já fizeram isso mesmo, o que custaria alguém fazer novamente? +1 deve ser só mais cover... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Bill e sua namorada? | |
| |
|
| |
| RUMOR: Bill e sua namorada? | |
|