| Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" | |
|
+22Beatriz # Susi Ficwhiter Natalia.Kaulitz Laura beccakaulitz Aguida Lí kletcher ikg. Tate kaulitz Patricia K. Billana Larissa Ktz N.K Drey Joyce Kaipper Juh! Kaulitz! _gabí483 italath Isa kaulitz (L) Lady.Spooky Ana Maria ~ Gabi Mich 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 12:28 pm | |
| Cabelo comprido, olhos pintados, chique - desde que Bill Kaulitz e a sua banda tiveram o seu primeiro éxito "Durch den Monsun" no Verão de 2005, o cantor de 20 anos, com o seu estilo pouco usual, tornou-se uma super estrela. E um icon da moda. Ele desenhou as suas roupas de quando está no palco por ele mesmo. E mesmo que ele não conseguisse desenhá-las, o seu alfaiate sabia bem o que ele queria dizer. "Na realidade, gostava de vestir roupas assim todos os dias." E "Sem maquilhagem, sinto-me despido". Os seus favoritos: David Bowie em "Labirinto", Nrna, Vampiros, Paris, Lojas de roupa em segunda mão, bijuteria impressionante e Dior Homme. Ele tem calças de inúmeras marcas, também porque lhe assentma perfeitamente. "Também há poucas roupas que não precisem de ser modificadas para mim." Roupas à medida são tradição na casa dos Kaulitz: A mãe do Bill é costureira. Já quando ele ainda era estudante, ele tornou muitas das suas T-shirts em peças únicas. Recentemente começou a coleccionar suspensórios, mas Bill Kaulitz é também "completamente louco por casacos" - especialmente por casacos de cabedal. Centenas deles estão pendurados no seu armário - a maioria deles são pretos. São muitos para serem contados? "Não, eu era capaz de contar uma história sobre cada casaco." Fonte: x | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 12:46 pm | |
| erm.. o que ser esse chapéu? me lembrou o carnaval xD | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 1:36 pm | |
| WTF pro chapéu '-' Bill um ícone xD | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 1:37 pm | |
| Meuuu deus o que ser isso???xD um pavao preto com a bunda pra cima?humm num gostei... | |
|
| |
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 1:40 pm | |
| nossa, raxei no chapéu | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 1:53 pm | |
| O QUE É ISSO ?
UM INDIO ALEMÃO ?
O.o | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 2:05 pm | |
| - italath escreveu:
- O QUE É ISSO ?
UM INDIO ALEMÃO ?
O.o UAHUEIHAUIEOAHUIEHUE índio alemão,morri. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 2:34 pm | |
| - italath escreveu:
- O QUE É ISSO ?
UM INDIO ALEMÃO ?
O.o HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU! Ok, foi só para um editorial de moda, ele não vai sair assim na rua. Vai? Mas sério, ele humilha como modelo! Até os pavões agoram sofreram humilhação! ___________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 2:39 pm | |
| - Mich escreveu:
- italath escreveu:
- O QUE É ISSO ?
UM INDIO ALEMÃO ?
O.o HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!
Ok, foi só para um editorial de moda, ele não vai sair assim na rua. Vai?
Mas sério, ele humilha como modelo! Até os pavões agoram sofreram humilhação! |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 3:12 pm | |
| AHSAUHSUAHUSHAUSHA me lembro aquela rainhas da bateria :~
Mas sério, ele humilha como modelo! Até os pavões agoram sofreram humilhação! [+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 4:10 pm | |
| uga,uga mim indio alemão Bill Kaulitz,q sendo como modelo ou não,ri muito com esta foto *__* mais ele tá lindo,maravilhoso. |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 4:23 pm | |
| Ele é o pavão mais lindo que já ví Bill me humilha Indio não usa casaco, tem que doar todos pra mim õ/ | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 6:05 pm | |
| - Joyce Kaipper escreveu:
- AHSAUHSUAHUSHAUSHA me lembro aquela rainhas da bateria :~
Raxei aqui ! kkkkkkkkkk Mais fico bem selvagem | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 7:09 pm | |
| ASUHASHUAHSUHSAU ri muito com aquele chapéuu me lembrou aqueles soldadinhos que não se mexem, que tem aqueles chapéus estranhos esqueci o nome \zmas o Bill humilhou muito mesmooo mesmo parecendo um índio alemão | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 7:17 pm | |
| | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 7:28 pm | |
| a foto da esquerda ta muito zuada,HSUAHSUAHSU mas a da direita que ele ta sentado,ta bonitinha *-*
o chapéu fico horrivel :B | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 7:47 pm | |
| Bill fica lindo até com o chocalho na cabeça... er... beem... | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 7:57 pm | |
| ui Cacique Bill, me faz de índia qq | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 8:45 pm | |
| Qué isso Bill.. Eu acho que você devia usar isso com aquele seu colete de penas do EMA. Aproveita e bota um ovo! Hihihihihi Ok, mas você arrasa como modelo. -------- EDT xD
Última edição por Aguidex em Ter Set 08, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 8:48 pm | |
| - Mich escreveu:
- italath escreveu:
- O QUE É ISSO ?
UM INDIO ALEMÃO ?
O.o HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU!
Mas sério, ele humilha como modelo! Até os pavões agoram sofreram humilhação! Falou tudo. Bill humilha os pavões :3 | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 8:49 pm | |
| Bill, esse chapéu...? Ah, deixa pra lá. Super divo como modelo, sinceramente | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" Ter Set 08, 2009 10:36 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" | |
| |
|
| |
| Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld" | |
|