| "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) | |
|
+12Patricia K. yoyo Tate kaulitz Naaaj . Veeh Kaulitz Belinha Kaulitz Moni Kaulitz Faa @ Billana Lí kletcher ikg. Maah Catchusca 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 10:21 am | |
| | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 10:26 am | |
| se o single vai ser lançado em janeiro é provável que o clipe vá ser gravado agora. até porque ainda tem que editar e todas as outras coisas hm rumor, mas provável | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 10:28 am | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- se o single vai ser lançado em janeiro é provável que o clipe vá ser gravado agora. até porque ainda tem que editar e todas as outras coisas hm rumor, mas provável
|
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 10:30 am | |
| Assim tinha rumores de que o clipe seria lançado dia 18 de dezembro.. se for esse dia,é provável que eles começem a gravar o clipe agora.. ;s
Última edição por Billana em Qui Dez 03, 2009 12:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 11:00 am | |
| Tanto rumor , a gente nunca vai saber a verdade -- | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 11:50 am | |
| Lí kletcher ikg. escreveu: - Citação :
- se o single vai ser lançado em janeiro é provável que o clipe vá ser gravado agora. até porque ainda tem que editar e todas as outras coisas hm rumor, mas provável
Tomara que seja verdade... Eu A-M-O essa música ... | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 12:03 pm | |
| Tomara que seja verdade... Eu A-M-O essa música ...
fiquei tisti eu quiria ve o video buaaa | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 1:50 pm | |
| Ah Mein Gott Tem que sair o comunicado oficial... Dezembro ou Janeiro?? 18 de Dezembro tem que ser!!!! Mas se sair em janeiro tudo bem! | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 1:57 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
| |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 2:03 pm | |
| | |
|
| |
yoyo Fã
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Localização : RIO DE JANEIRO Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 2:20 pm | |
| uuuuuh to ansiosa ver mais um clip magnifico XD | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 5:36 pm | |
| eu só quero o clipe, só isso. | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 9:29 pm | |
| Clipe novo *-* esperoq ue saia logo | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) Qui Dez 03, 2009 9:54 pm | |
| Rapaz, se o rumor que o clipe vai ser lançado dia 18 de Dezembro, acho que não vai dar tempo não, mesmo começando agora. Então acho que o clipe vai demorar mais pra sair.
Quero só ver esse vídeo. Visto que eles nem podem gastar dinheiro, já que estão pagando em mil parcelas o vídeo de Automatisch/tic =p
Vai ser algo a la Single Ladies. Simples e fechante hahahha Esquece. Não quero não. =p | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) | |
| |
|
| |
| "World behind my wall//Lass uns laufen" será gravado nos próximos dias! (RUMOR) | |
|