| Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" | |
|
+41Tate kaulitz Dani Ale.Kaulitz Aguida Re Kaulitz artudbeanca Ceziane Wisa yoyo Dêssah _rainfalls DINA Laura Drey Patricia K. Lillian lá s. IKG Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Joyce Kaipper Larissa Ktz Belinha Kaulitz Min Kaulitz Catchusca Mary K. 320 Lady.Spooky Thay.nara Kaulitz NanDinhA *^^* Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Billana Ana Maria Bill4ever Susi Ficwhiter K.Myu Maggie Skeleton Nana Kaulitz Juh! Kaulitz! Mich Biaa K.G Jihatsu 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jihatsu Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Qui Nov 12, 2009 10:51 pm | |
| Ele colidiu seu carro contra uma barreira de proteção Este acidente terrível marcou-o para a vida toda! O Rock star Bill Kaulitz (20) Tokio Hotel ( "Automatic") teve na semana passada na A 24 com o seu Audi Q7 um acidente de trânsito em que colidiu com as barreiras. O carro foi destruído. Bill fala exclusivamente a BILD sobre o acidente e como ele se chocou. Cantor: "Penso todos os dias no acidente. Acho que ainda preciso de algum tempo para assimilá-lo. Pensei que não sairia de lá vivo. Definitivamente a morte nunca esteve tão perto! É um milagre ainda estar vivo. Nesses momentos, você percebe o que é realmente importante e aprende a apreciar sua vida do zero. " O que exatamente aconteceu naquela noite? Bill: "Eu estava sentado sozinho no carro e estava a caminho de Berlim." Basicamente sou um motorista muito cuidadoso, nunca tive um acidente e eu nunca fui muito rápido.De repente, um carro parou no meu caminho, sem pestanejar. Enquanto me esquivava, bati. " Bill nos freios, fazendo parar o seu Audi. Então ele bateu na barreira. Bill: "Em um momento tenta salvar sua vida. Com um outro carro que eu poderia ter saído de um modo diferente também. Eu não tive um arranhão." O que fez Bill quando o carro parou? Bill: "Eu imediatamente tentei sair do carro. Empurrei a porta com todas as minhas forças e com o celular (telefone móvel) chamei a polícia. Eu estava confuso e estava em choque. A polícia tentou tranquilizar-me por telefone." Parentes de Bill imediatamente viajaram a Berlim para estar com Bill e tranquilizar-lo. Bill: "Meu irmão Tom ficou insanamente preocupado comigo. Fiquei acordado a noite toda e outra vez as imagens vieram aos meus olhos e não conseguia dormir. Todos me apoiaram e tentaram me recompor." No dia seguinte, apesar do choque, Bill Kaulitz apareceu no MTV Awards, em Berlim, recebendo o prêmio como "melhor banda". O produtor e manager do "Tokio Hotel" David Jost a BILD: "Aconselhamos urgentemente o Bill que cancelasse a aparição no MTV Awards por causa do acidente. Mas, mesmo que o acidente tenha sido um grande choque para o Bill, ele insistiu em aparecer." A principios do próximo ano a banda de rock de maior sucesso estará de volta a estrada alemã, desta vez, porém, não no CARRO, mas em um ônibus de turnê gigante. Em 26 de fevereiro, dão um grande concerto em Oberhausen, em 28 de fevereiro eles vão fazer um concerto em Hamburgo. Fonte: x | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Qui Nov 12, 2009 11:04 pm | |
| meu pai do céu cada vez eu peço que proteja esse menino não deixa nada de ruim acontecer com ele graças a deus nada de ruim aconteceu,nossa,estou super preocupada"/
Última edição por Biaa K.G em Qui Nov 12, 2009 11:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o merda do teclado ¬¬) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Qui Nov 12, 2009 11:13 pm | |
| Cara, inacreditavel que isso tenha acontecido, ele tinha falado a pouco tempo que era o unico que nunca havia se envolvido em um acidente de carro, por ser muito cuidadoso, mas dessa vez nem foi culpa dele. E tambem, que idéia foi essa de ir sozinho para Berlin. Foi por isso então que a mão e o padrasto estavam la tambem. E eu achei eles muito tenso durante apremiação, principalmente o Bill na Afterparty, que eles mau ficaram na festa. Mas enfim, ele não sofreu nenhum arranhão. Isso é o mais importante. Editado: Agora lembrei, ele tem um amuleto da sorte pendurado no pescoço, ele tava usando ele, vi no EMA! ____________________________________________________________________________________________
Última edição por Mich em Qui Nov 12, 2009 11:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Qui Nov 12, 2009 11:21 pm | |
| O.O G-zus....Nossa...Tadinho do Bill... Que bom que deu tudo certo, ele esta bem e arrasou no EMA... Mas que eu fiquei e to preocupada...é verdade!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 1:37 am | |
| MEU DEUS!! Tenso! Eu antes não estava acreditando que era verdade essa historia do acidente, mesmo por que ja tinha ouvido o Bill dizer que era muito cuidadoso no transito... Mais agora é impossível não acreditar!
Ai meu pai! que alivio que me da em saber que meu Germany prince esta bem! Agora que ja passou o choque eu espero que ele esteja melhor do que estava no EMA ><... Eu quase tive um ataque cardíaco aqui lendo isso...><. Bom agora ja esta tudo bem. | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 6:49 am | |
| ai meu Santo Pai Eterno, fiquei mole agora.... Deus, muito obrigada por protegê-lo! (eu oro todos os dias pra que Deus os proteja)
e ainda o louco foi fazer a apresentação! imagino como o Tom ficou preocupado! graças a Deus ele está bem, e que continue assim e troque de carro AGORA Bill, um que não seja tão veloz. É melhor
aguá com açúcar pra mim já! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 8:07 am | |
| Graças a Deus não aconteceu nada de ruim com ele Quase tive um infarte quando li isso, mais que bom que ele está bem | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 10:08 am | |
| Graças a Deus ele tá bem, estou sem palavras.
Última edição por Ana Maria em Sex Nov 13, 2009 10:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 10:11 am | |
| é um milagre ele estar vivo mesmo.. assim nem nenhum arranhão.. porque falaram que o carro fico totalmente destruido,foi feio mesmo,e ele sair sem nada.. mas graças a Deus não aconteceu nada com ele | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 11:09 am | |
| Na hora que eu me recuparar eu volto aqui tá... | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 11:10 am | |
| MEIN GOTT! Se acontecesse algo com o Bill tenha certeza que eu não estaria aqui postando...Pois 1ºEstaria morta! 2ºEstaria no hospital por ter infartado! A primeira opção é mais valida! Tadinho do meu amor! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 11:22 am | |
| Ainda bem que não aconteceu nada com ele. Foi um milagre....
Se tivesse acontecido alguma coisa eu tinha um treco.
Última edição por NanDinhA *^^* em Dom Nov 22, 2009 12:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 12:13 pm | |
| Se ele morrer eu morrrooo Ainda bem!Ele tá vivo \o/ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 12:27 pm | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA!
O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav. E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito: Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE! Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video! __________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 12:41 pm | |
| - Mich escreveu:
- Susi Ficwhiter escreveu:
- como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA!
O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav.
E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito:
Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE!
Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video! Arrepiei Muuito esquisito meu... mas tipo nem foi grave né, graças a Deus!! | |
|
| |
Mary K. 320 Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Valinhos - SP Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 12:41 pm | |
| AAI MEU DELS, SE TIVESSE ACONTECIDO ALGUMA COISA COM ELE, EU MORRERIA CARA DDDDDDDDDDDD: ainda bem que ele está bem ... mais o ruim é que ele ficou com trauma COITADO GENTE DDDDDDD: | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 12:54 pm | |
| Milagre é eu ainda estar viva após ler isso..... | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 1:01 pm | |
| Nossa ainda bem que tá tudo bem!!! Se acontecesse alguma coisa eu me matava!!!! Deus muito obrigada por proteger meu cunhadinho!!!! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 1:59 pm | |
| <blockquote>Susi Ficwhiter escreveu: como o Gustav ano passado, foi igualzinho: acidente de carro um dia antes do EMA! </blockquote> O mais estranho Susi, é que foi a exatamente um ano atras, no dia 4 de Novembro de 2008, o acidente do Gustav. E outra coisa que eu lembrei agora, pode parecer besteira pra quem não acredita. É que em um video recente deles, o Bill fala que tinha tido um sonho estranho com crocodilos, e eu fui procurar saber o que significava, e estava escrito: Traição de amigo ou ACIDENTE GRAVE! Acho que foi quando eles foram gravar o clip de Automatic, o tal video! Nossa cara fiquei com o coração na mão tadinho dele eu já tava lá no céu já sorte que ele não morreu ai eu voltei*credo*
imagina a preocupação do Tom aimmm que dó ainda bem que rezo todos os dias por eles brigaduh papai do céu | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" Sex Nov 13, 2009 3:18 pm | |
| medo '-' eu fico um dia sem vim pra cá, e quando entro quase tenho um treco \z aaaaaaiiii que bom que não aconteceu nada com o Bill .-. to confirmando que minha teoria de que depois de uma coisa ruim vem uma coisa boa é verdade ;x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" | |
| |
|
| |
| Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo" | |
|