TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 10:20 pm

Ouu Dé o nome biologica do Bill nao era Zafrina??
Continuaa logo flôr...curiosaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:35 pm

Mega Atrasada!!!
Faleii Nutella ajuda!!!
Ahhhh jurava que eles eram do além!!
por que o Nico mordeu ela?
Bill seu metido só porque é mais forte fica ai torturando o pobre do Tomy p*t*
Caraca que história mais tensa!!!
Ahhh então é por isso que a Gwen não se lembrava de nada!

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:48 pm

Todos os momentos são tensos ams esse é ultra tenso!
aiaia tensod e mais!

Dé fiquei boba coma mudança da Lucy nem fala no assunto se n~çao vou ter um atque!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 8:31 pm

AHH PARAR AÍ É CRIME!
eu ri com o Bill Descontrolado
ASHAUSAHS
ah eu cheguei ás 14h00min
QUERO MAIS VIU!
POSSTA!
eu vou cobrar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 6:13 pm

Capa mais do que linda, flor!
Eu amei de verdade!
Não acredito que você parou aí!!!
Quer me matar de tanta curiosidade é?
Se bem que eu acho... Ah, deixa pra lá.
Continua Dé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:34 pm

Tenho quase certeza de quem era o chorinho...

Amei o capítulo!!!

Continua Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:52 am

Oie!Sim, era para eu ter postado esse capitulo a um belo de um tempo, MAS as aulas tão me deixando muito doida, mano :@@: Mas finalmente eu to aqui! \o/ Nhoo, que bão que gostou da capa, Lucy! hsaushau'! Atoro suspense, néa? Linne, é sim, mas como ela teria uma aparição praticamente minuscula na história eu resolvi alterar o nome xD Aeee, a Danii voltou tambem! cheers Yaa, Nutella é uma coisa que ajuda em TUDO, meu! E ta tudo muito tenso, mesmo! Hiza, isso é TENSO, né? shauhsau'! Demorei mais já to aqui, best'! Lê Surprised Meeu, eu cometo os crimes e só vão me avisar agora...tsc tsc...*taparei* Aiin, mano, cobra não, tenho pavor dessa palavra *longa história* Tiane, dankeee! Razz Nhoo, e o que você acha? *soucuriosa,tah?* Annie, shaushau'! Ah, que bom que gostou! Very Happy
Liebes, eu vou fazer de tudo pra conseguir postar a fic com mais frequencia pra vocês, viu?
Mas agora, finalmente, mais um capitulo! Espero que gostem!

__________________________________________________________

Capitulo 22


Eram tão pequenos...pareciam tão indefesos.Pareciam até que podiam se despedaçar a qualquer momento.Eram dois corpinhos, tão, tão pequeninos.Eles ainda emitiam o chorinho, que parecia querer dizer muita coisa, na verdade.Ela parou um segundo, porque sentiu um cheiro um pouco familiar.Um cheiro até bom...era...sangue? Não era exatamente isso, mas em parte, sim.Havia cheiro de sangue ali, e ela ficou quase que em transe ao experimentar daquele aroma, que para ela, estava sendo um dos mais deliciosos que podem existir.Mas havia outra coisa também.Simone parou para examinar melhor esse cheiro que estava rodopiando ao seu redor, até que ela notou o que era: seu cheiro.Mas não foi só isso que a surpreendeu.Foi a fonte dele: os pequeninos bebês.
Vagarosamente, algumas lembranças começaram a voltar para ela, que estremeceu só de lembrar do olhar de Vladimir, mas foi interrompida por mais um choro.
Simone então se abaixou para olhar os bebês mais de perto, e não pode evitar: derramou uma pequena lagrima na mãozinha de um dos pequenos.Bom, na minha mão, para ser mais exato.


O Bill olhou para mim, dessa vez sorrindo.Em sua resposta, eu sorri também.Mesmo sendo a história mais diferente e inacreditável que eu já escutei em minha vida, não deixava de ser...bom, eu não sei exatamete a palavra para descrever isso, então vou ficar calada.Ele riu.

-Mas então, com uma mãe tão boa assim, foi deve ter tido uma infância maravilhosa.-Eu falei, sorrindo para ele.Ele sorriu de volta para mim.

-Sim.-Ele disse, parecendo viajar em seus pensamentos.-Naquela época era tudo fácil para mim.Eu não precisava me preocupar com absolutamente nada.Só precisava me alimentar bem e fazer o que a Simone me pedia.-Falou, dessa vez olhando para mim.-Todas as vezes que alguma amiga dela levava os filhos para nossa casa, ficávamos brincando de esconde-esconde.-Disse ele, sorrindo para mim.Eu sorri em sua resposta novamente.-Eu sempre ganhava das outras crianças.-O Bill falou, não evitando soltar uma risada.Eu ri junto com ele.Fala sério, deve ser muito engraçado alguma criança tentando achar alguém que está invisível.-E é mesmo!-Ele disse, rindo novamente.
Ficamos conversando sobre muitas coisas diferentes, uma atrás da outra.E no meio disso o motivo do Nico ter me mordido: animais têm medo dos seres da espécie do Bill.Eu estava com o cheio do Bill.Então obviamente, o Nico achou que eu era um licantropo vampiro, ficou com medo e, sem pensar, fez uma cratera na minha mão.Que beleza.Mas então, o carro foi indo mais devagar, até que parou,

-Porque você parou?-Eu disse de repente, olhando para o rosto do Bill.Ele fez uma expressão bem confusa, mas depois sorriu.

-Porque nós chegamos.-Ele respondeu, ainda sorridente.Ele abriu a porta, se levantou do banco e fechou a porta.Eu estava aproximando minha mão para abrir a minha porta, mas quando eu me dei conta, o Bill já havia aberta a mesma.Ele então estendeu sua mão para que eu a segurasse.Quem sou eu pra reclamar, né? Só a segurei, claro.
Finalmente eu notei onde nós estávamos.Bem, não tenho absoluta certeza se eu sei mesmo, mas acho que estamos em um restaurante japonês que fica a alguns quilômetros fora da cidade.Todas as vezes que nos vínhamos passar as férias aqui, a Courtney pedia para nosso pai que nos levasse para jantar aqui, mas a resposta dele sempre era “Court, além de ser horrível, a comida desses restaurantes é muito cara! Sua mãe sabe fazer comidas deliciosas, enquanto coma calada”.Mas agora, aqui estou eu.
Caminhamos até a porta do grande restaurante em silencio.Um homem com uma aparecia bem diferente abriu a porta para nós, e então nos dirigimos até uma mesa em um dos cantos do restaurante.

-Em primeiro lugar, porque você me chamou para sair com você?-Eu perguntei logo depois que nós nos sentamos.Ele então levantou sua sobrancelha direita.Oh mein Gott, um dia esse piercing ainda me mata...ah, e eu preciso controlar as coisas que eu penso, porque se continuar assim, o Bill vai saber sobre tudo da minha vida em menos tempo do que eu mesma, além de ter algum ataque de riso por aí.E sim, ele riu.

-Bom, eu tenho muitos motivos para isso.-Ele disse, enquanto me olhava de cima abaixo e passava a língua em seus lábios.Não pude evitar corar.-Mas eu também queria conversar com você.Porque, você sabe.É a primeira pessoa no colégio que não falou logo de cara “Nossa, como aqueles garotos são esquisitos”.Confesso que fiquei até surpreso no começo, e que achei que você estava só mentindo para a sua amiga Rachelle, pra tentar dizer que você também era “diferente”.Mas acontece que você é mesmo diferente.-O Bill falou, com um sorriso no canto de seus lábios.

-Ahn...vou encarar isso como um elogio.-Eu disse.Ele riu novamente.

-Gwen Moore, você é a humana mais cativante que eu já conheci!-Ele disse, não deixando de esconder seu riso.É um pouco estranha ser chamada de ‘humana’ por outra pessoa que, quando você ver, você pode jurar que também é humana.Ou quase isso.Novamente, ele riu.

-O que foi?- Eu perguntei, sem entender o motivo de todas aquelas risadas.Ele só fez um não com a cabeça, ainda sorridente.Não vou encarar isso como nada, porque, nesses casos, é melhor ficar sem resposta mesmo.

-Mas e então, a sua irmã Courtney ficou bem animada quando soube que você teria um “encontro”, estou certo?-Ele perguntou a mim, sorridente.

-Sim, sim, ela ficou.Mas ela tinha dois motivos para isso.O 1º é que ela acha que deve se orgulhar de mim toda vez que algo assim acontece, e o 2º é que ela pode me usar de cobaia humana para ficar experimentando roupas, sapatos e quilos de maquiagem.-Eu falei para ele, que parecia estar prestando atenção de verdade ao que eu dizia.Mesmo assim, ele não tirou seu sorriso do rosto.

-Não sei da sua opinião, mas eu acho que ela fez um ótimo trabalho.-Ele disse, me olhando de cima abaixo novamente.Não que aquilo me incomodasse, mas era algo novo uma pessoa ficar olhando para você desse jeito.Fala sério, o Nico também faz isso!Como era de se esperar, o Bill riu.
Bom, pra falar a verdade, todo o nosso encontrou se baseou basicamente em mim pensando alguma coisa sem graça alguma e o Bill dando risada dela.O senso de humor desse garoto é, no mínimo, meio perturbado.Ou talvez ele goste do humor negro, não sei muito bem.E finalmente eu descobri que meu pai estava errado: comida japonesa não é ruim.É a coisa mais deliciosa desse universo!

-De verdade, você nunca havia provado um temaki antes?-O Bill perguntou para mim, tentando se concentrar em mim e em seu temaki.Ele comia de um jeito engraçado, bonitinho até...mas agora já chega de olhar o jeito que ele come, responda logo a sua pergunta.

-Não.Meu pai sempre disse que era tudo horrível e nunca nos levou em nenhum lugar que houve isso aqui.-Falei, apontando para esse...essa...isso...bom, apontando para aquela coisa que eu estava comendo.Eu não sei exatamente o que era aquilo, nem do que era feito, mas acho melhor não descobrir.

-E você tem certeza que não quer que eu te diga o sabor do temaki que você está comendo?-Ele perguntou, parecendo um pouco inseguro.No lugar dele, também me sentiria assim.Pessoas normais gostam de saber o que estão comendo.Ele riu novamente, que coisa bela.
Finalmente acabamos de comer.O Bill chamou um tiozinho que entregou um sei-lá-o-quê para ele, que colocou alguma coisa lá dentro.Acho que ele ta pagando, sei lá.

-Ei, quando deu?-Eu perguntei, inclinando meu corpo para tentar ver o valor que estava no sei-lá-o-quê, mas o Bill o virou de cabeça para baixo, não permitindo que eu visse.

-Eu não vou falar quanto deu porque sei que você vai dizer “Deixe-me pagar pelo menos o que eu comi”, não estou certo?-Ele disse, me olhando com o canto de seu olho.Eu só fiquei olhando para ele com uma expressão de surpresa.Realmente, ele estava certo.Mas espere aí, ele acaba de dizer que isso tudo saiu mesmo tão caro quanto eu imagino?! Ok, agora ele esta rindo, que coisa fofa.A risada dele é mesmo uma coisa muito fofa, mas você entendeu, não é isso que eu estou tentando dizer.
Ok, ok, ele pagou o que ele não me deixou pagar e fomos novamente para o seu carro.Mas se você estiver de barriga cheia a noite, pode ter certeza que, em 97% das vezes, você vai acabar dormindo do jeito que estiver, onde estiver.Por sorte, dessa vez não foi o meu caso, mas isso sempre acontece nas aulas de história.
Ao contrario de antes, fomos em silencio o caminho todo.Mesmo sabendo que ele leria minha mente, parei para pensar no que havia acontecido nesse “encontro”, e acabei descobrindo que...não aconteceu absolutamente nada.De acordo com o que a Courtney vive falando, deveria acontecer alguma coisa.Mas não aconteceu absolutamente NADA!
Eu não sei se o Bill estava com a cabeça em outro lugar, porque ele não olhou para mim enquanto eu pensava sobre isso e nem falou nada.E então, chegamos a minha casa, e o carro parou perto da grande garagem.O Bill ainda não havia dito nada.
Eu estava quase abrindo a porta do carro quando fui interrompida.

-Espere-Ele disse, segurando um pouco acima do meu pulso.-Você não achou mesmo que eu ia terminar um encontro desse jeito, achou?-Ele perguntou, quase sussurrando.Então ele me puxou para perto de si, até que seus lábios foram de encontro aos meus.

_______________________________________________________________

Não preciso comentar mais nada, né? Rolling Eyes
So...té o proximo capitulo, liebes! =*
E sim, eu já to correndo correr

bj
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:22 am

Ah é bom você já estar correndo mesmo!
Como você para nessa parte????
Ah, mein Gott, vou morrer de curiosidade...

Mas, enfim...Adorei o capítulo! Smile

Continua, please!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:44 pm

Concordo coam Annie a proposito *inveja ON*
kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 2:26 pm

bem você disse em Dé!! correr corre menina!!!!!
é o melhor que tu faz!
Uii Billzin uashhauhshauhshauhsu

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:52 pm

aah neném, é que a Gwen é muuito inocente -n por isso achou que tu não ia catar ela Wink
mas se serve de consolo, EU já sabia =))) rs

desculpa não ter comentado no outro cap. meu último ano de escola finalmente começou, e eu já to completamente sem tempo pra entrar na net. consegui uma brechinha agora, por milagre!

não demora pra postar (((((: bjsmil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 4:45 pm

aIIIIIII cade o capitulo , paro na melhor parte aiiii bua
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:05 pm

Aii dona Dé é bom você corre mesmo correr
Como para aii hein???
Continuaa logoo
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:16 pm

AHHH TO ATRASADA!
GWEN DESENCALHOU \O/
pode me matar, eu deixo
ASHAUSHASU
continuuuuaaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 10:38 pm

Own! Que fofo!
Queria tá no lugar da Gwen!
Ôhhhhhhhh sorteee!!
É bom mesmo você já estar correndo...
Continua urgente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy Kaulitz
Iniciante
Cindy Kaulitz


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2010

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:16 am

Ufa.... Acabei de ler a fic de uma vez só!

Eu pensei que o Bill ia ser apenas um vampiro, mas é vampiro e lobisomen *tenso*

Confesso que tô com uma baita inveja da Gwen lixa

Tô amando Dé!!!!

Continua bitte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:34 pm

Ola pessoinhas!! Não, eu não morri \o/ A demora foi causada por um bloqueio de escritor que estava voando, migrando para a América do Norte, mas que infelizmente passou por aqui D: Mas, i'm back! [risada do mal aqui] Ah, Annie, acho que minha vida é ver o desespero de vocês, sei lá '-' Nha, danke ^~^! Hiza, idem pra você, hun! *taparei* Danii, ainda bem que minha pernas são grandes, aí eu consigo correr pra K-raleo cacete, né! Anne, acho que eu sou mais tara que a Gwen * Shocked medõ* Ah, no problems! Aqui o colégio faz parceira com o bloqueio de escritor --' Naninha, assim eu sou, né XD Linne, correr é o que eu faço de melhor nessas horas correr Ah, e o motivo de parar aí...bom, acho que é o costume mesmo haushua'! Lê, né?! Palmas para a Gwen! aplausos aplausos kkkk'! Tiane, QUEM não queria ta no lugar da Gwen? Rolling Eyes Seja bem-vinda a fic, Cindy! hsuashau'! E eu nem sei porque eu criei um licantropo vampiro, mas eu criei e já ta aqui, né Very Happy Ah, eu também cha Nhõo, danke! ^^
Loves, finalmente, mas um capitulo dessa coisa que, por algum motivo, acho que vocês gostam!

_____________________________________________________

Capitulo 23

Meu olhos se arregalaram de repente. Eu não sabia porque ele estava me beijando. Eu não sabia como reagir a aquilo.
Sua lingua, junto com seu piercing, começou a brincar pela minha boca, e então eu não resistir; comecei a retribuir o beijo.Acho que ele percebeu, e automaticamente aumentou a intensidade do beijo.Bill me empurrou contra a dura parede da casa, sem deixar meus lábios nem por um segundo.Senti suas mãos passearem pelo meu corpo, e eu não deixei de soltar um leve gemido.Eu estava ficando sem folego, mas mesmo assim, não o deixei.
Mas foi ele que parou de me beijar.Seus lábios descolaram dos meus, e foram descendo até o meu pescoço.Gemi novamente, fazendo com que ele soltasse uma riso, mas logo voltou a me beijar.
Não falamos absolutamente nada, mas o beijo ia ficando ainda mais intenso, e era possivel sentir que ele estava cheio de desejo.Continuamos assim por não sei quanto tempo, até que ele parou de me beijar e colocou seus labios perto do meu ouvido.

-Acho que você prefere fazer uma coisa mais...divertida, não?-Ele sussurrou em meu ouvido.Eu não precisava olhar para o seu rosto para saber o quão malicioso ele estava.Somente o imitei, e então fui voltar a beija-lo, mas ele desviou o rosto.Seus lábios roçavam no meu pescoço.Acho que ele ainda iria me torturar muito, mas não reclamei, somente fechei os olhos e aproveitei o momento.
De repente, sua boca grudou na minha, impaciente, como se fosse me devorar agora mesmo.Mordi seu lábio inferior, fazendo como que ele risse novamente, mas foi quase impossivel de se ouvir, pois o beijo o abafava.
Comecei a me sentir estranha, como se estivesse flutuando.Abro um pouco os meus olhos e vejo que não estou mais perto da parede da casa, e sim dentro do meu quarto.

-Podemos ir para o meu, se você preferir.-Ele falou, dentro da minha mente.Eu só fiz um "não" com a minha cabeça.Ele sorriu maliciosamente de novo.Ele se livrou da sua jaqueta rapidamente, a jogando em um canto do quarto.Fiz o mesmo com a minha, e novamente, ele sorriu.Dessa vez sorri junto com ele.Mas ele interrompeu esse sorriso para colocar novamente seus lábios no meu.
Era estranho, eu queria gritar, mas não era de dor, nem triste, nem nada de ruim.Era...exitação? Eu não sei muito bem, nem sei se vou descobrir, porque de repente, tudo ficou escuro.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu estava cansada.Meu corpo doia um pouco, talvez fosse por exaustão, não sei muito bem. Olhei para o relógio que sempre ficava na mesinha ao lado da minha cama: 13:30! A essa hora meus pais e a Courtney já foram para o mercado! A muito tempo, aliás!
Eu me espreguicei e bocejei, fazendo com que aquela dor fosse um pouco aliviada.Mas eu senti uma coisa estranha...uma coisa diferente, na verdade.Era como se estivesse faltando alguma coisa, ou como se estivesse com alguma coisa a mais no ambiente, mais ou menos aquela sensação de "acho que eu esqueci alguma coisa".
Comecei a observar o quarto, nem um cantinho eu deixei de fora.Havia umas roupas jogadas no chão.Ao que parece, a Courtney estava mexendo no meu armário hoje de manhã.Mas espere aí...aquele vestido é o que a Court me emprestou ontem e...aquela calça...aquela calça...é uma calça masculina, e aquela camisa também! Oh mein Gott, acho que eu vou desmaiar.
Olhei para mim mesma e...aí meu Deus, eu to pelada e...e isso é muito tenso!!Ok...só falta uma, uma única coisa pra eu confirmar se aconteceu o que eu estou pensando.Eu vou contar 3 e vou olhar pro lado.1...2...3...

-Achei que não iria acordar mais!

__________________________________________________________

Hohoho =) Que coisa tensa, hein? *taparei* Ah, e mais uma coisinha:

PROCURA-SE UM BETA-READER PARA ESSA FIC!!!

Bom, se você tiver um bom conhecimento de português, saber o que um beta-reader e entrar com frequencia no computador, já é! Very Happy
Quem quiser ser avisa ou manda um mp, viu, gente?

buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:17 pm

(nova leitora)
hoo dé amiga que hot... amei ..
kk' arrasou suas fic são as mais best'[fato//
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:47 pm

Uauuuuu mami's falaserio depos eu que preciso ser trancada num quarto!
Kkkk tadinha da Gwen tadinah nada teve a melhr noite da sua vida *inveja ON*

Vo te lixa se naum postar agoraaa!
kkkkkkkkkk
Quero Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 7:19 pm

deeeeeeeeeee como voce e maaaaaaa
uiii billzin tentaçaooooooo
CONTINUAAAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 7:49 pm

Aii Dé...eu ja falei mas vou falar novamente
não para nessas parte
Bill safadinhooo(66'
Continuaaaa logo
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:24 pm

UIIIEE!
desencalhou Bem hem Gwen \O/
eu ri
AHH ela vai se lembrar disso depois né?!
porque ela disse que ficou tudo preto e eu associei com quem tem Amnésia
deixa prá lá
CONTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:38 pm

Uiii que capítulo hot ... 'rs
Aah um Bill desse pra mim... Rolling Eyes
Pena que ela nem lembra os detalhes...

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:14 pm

aaaaaaaah neném! molhou o biscooooito!!!
PA-RA-BÉNS! UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

ooooooh meu anjo, eu me candidataria a beta, mas minha escola tem tomado toooodo o meu tempo, então não dá :\\ perdããão.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta! quero só ver o que a Gwen vai fazer.
provavelmente vai da rum piti! afinal, deu pro BK e nem lembra -.-
quee desperdício. Sad

posta maais, e logo! beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:29 pm

Ahhhhhhhhhh!!! Não creio que a senhorita
parou justo nessa parte dona Dé!!!
Gwen, se você desmaiar agora, eu te mato!
Continua URGENTE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: