TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:10 am

pUTA MERDA O TOM SEMPRE TEM QUE INTERROMPER AS COISA
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:32 pm

Então né Tominho vamos aquetar o fogo??
Não goste dessa de você ficar com vergonha em!
hãaa
Bom, eu acho que nem a Gwen nem eu gostamos dessa Kira (não é ciumes, é desconfiança!)
kkkk

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:56 pm

ENTÃO, o Tom é bipolar mesmo '-' -NN
PQP MARIA DÉCIA, demora mil anos pra fazer um novo capítulo e
só posta isso? Capricha no próximo, e foda-se a escola *ai eu sou um exemplo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 7:34 pm

Tom, eu ainda bato em você algum dia!
Rosa crocodilo?! De onde você tirou isso
dona Dé? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continua, continua, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 8:16 pm

Que venha a Kiria
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 9:51 am

De escreve logo muie to quase morrendo e anciedade aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 2:07 pm

leitora nova
eu tô adorando essa fic, ela é muito divertida (:
e a Gwen é bem loquinha
não demora Dé Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:30 pm

Hallo minhas crocodilas LIEBanesas!! *trocadilho #FAIL* Finalmente consegui escrever mais um capitulo para suas pessoas! \õ/ Eu demoro mais eu posto, né u.u Ah, e eu quero dar os "creditos" do "rosa crocodilo" para a Lucy, porque depois de algumas milhares de conversar de MSN, nasce uma nova cor, nesse caso, orosa crocodilo! *-*

Linne, é por isso que o Tom NÃO PODE ficar dando vela *vaaarios efeitos colaterais...*
Clara, ↑Rolling Eyes
Hiza/Hizoca Paçoca(?) Haha, mas hoje não dá, Hizaa'! O psicologo ta atendendo o tio Tom, a "Clarinha" ta fazendo ele fazer loucuras *sem malicia*
Srtª kaulitz, hsuahsua'! Né, MSN rende bastante Rolling Eyes
Lucy/Guiizinha, quieta, mulier! Os creditos ta la em cimë u.u HAHAHAHA, você terá um capitulo maior, sim, sim... *mode dominação global off*
Gii, seja bem-vinda! Very Happy Ah, logo tu descobre....
Bia, bora matar o Tom? \o/ Matar de... :X Twisted Evil
Danii, vamo lá apagar o fogo do Tom.. Twisted Evil shaushausha'! ainn, chega de desconfiar da coitada da Kiria, ela é minha "miguxa" XD
Janah/Manhêe, ah, né bipolar não, mãe, é que ele tem o mesmo problema da Cindy ._. nhaa, podechar, esse cap. ta bem lecau :} hahaa, nesse momento a escola ta fudendo legal, aê! *tapaareey*
Tiane, o rosa crocodilo foi ideia da dona Guilherma/Lucy ¬¬' *longa história, um dia ainda te conto*
Débora, Kiria é dos mano! *pose de rapper*
Bia, calma, girl! Demorei mais postei! tongue
Mililena, seja bem-vinda a fic! :] espero que esteja gostando! ha, a Gwen é mesmo um pouquinho problematica, néa? --'

Amoras, finalmente, mais um capitulo! cheers

______________________________________________________________

Capitulo 29


Olhei para o rosto do Bill e, por incrivel que parece, sua expressão era serena! Quer dizer...ahn...tipo, não havia nada malicioso na mente dele, e sabe, quando um cara leva você pra casa dele, normalmente OOOUTRAS coisas acontecem, né! Como era de se esperar, o vampirinho licantropinho riu do meu belo pensamento.Fala sério, tipo, toda vez que eu penso uma coisa ele rir! O que isso, meu?! TODA HORA esse garoto rir!

-Bill, Bill, para!- Eu disse, me sacudindo para ele parar de andar e de me arrastar.- Eu preciso perguntar umas coisas antes! - Falei, ainda me sacudindo.Ele então me colocou no chão, se virou rapidamente e olhou para mim, esperando.- Se você e o Tom conseguem tipo que invadir a mente das pessoas, porque você estava falando com ele na cozinha?- Perguntei.Se eu pudesse "falar pela mente" com outra pessoa, não iria abrir a merdinha da boca pra falar mais nada com ela, oras!

-Simples!- Ele disse para mim, com uma expressão que parecia que ele estava falando com uma criança de 6 anos.- Nós controlamos o psicologico e um pouco do psiquico, então, de alguma modo que eu ainda não sei qual é, conseguimos hun...tipo que bloquear e desbloquear nossas mentes.É bem util quando você quer guardar segredos.Ou até mesmo outras coisas.- O Bill falou. Dessa vez, a malicia estava estampada em seu rosto.Eu não disse nada; estava sem tempo para brigar agora.- Sim, você disse que queria perguntar UMAS coisas. Até agora só foi uma. Quantas mais faltam?- Ele me perguntou.

- Na verdade, só preciso te fazer mais uma pergunta.-Eu disse, não evitando corar um pouco. De fato a pergunta que eu iria fazer era um pouco constrangedora.Ele só olhou para mim, com um sorriso um pouco maroto brincando em seus labios, esperando que eu disesse algo.-Hum...Bill.-Começei a dizer, fazendo o seu sorriso aumentar.- Quando nós estavamos...hun...você sabe o que, o que exatamente eu fiz e disse?- Perguntei. Ta, com certeza agora eu devo estar mais vermelha que o sangue do mamute psicodelito nativo das margens do rio Congo! O Bill riu, sem tirar aquele estranho sorriso de seu rosto.Então, vagarosamente, esse garoto que adora me confundir começou a proximar seu rosto do meu ouvido.

- Eu não achei que você seria o que foi.-Ele disse, com uma voz de desejo.- Foi muito, muito melhor do que eu tinha previsto.- Ele falou, dando-me um rapido beijo nos labios.-Foi como se eu estivesse na cama com...com a filha de Jack, o estripador!- Disse o Bill, como se tivesse demorado para chegar nessa conclusão.
Ok, ok, eu adoro todas essas histórias, tipo a do Jack aí, mas eu ainda não saquei o porque do "filha do Jack, o estripador". O Bill sorriu para mim, deixando a mostra seu dentes brancos.

-Digamos que você foi...por partes.-Ele falou. Meu olhos se arregalaram, mas ele parecia não ter notado nenhuma reação diferente em mim. Parecia que só seu corpo estava aqui, sua mente viajava para longe.Ficou assim por alguns segundos, com um sorriso bobo nos labios, até que sacudiu a cabeça, como se tivesse voltado a realidade, e olhou para mim.- Bom, e então, podemos ir?- Ele perguntou, com um estranho sorriso. Por alguma razão, eu gostei daquele sorriso. Somente assenti.No mesmo minuto, tudo começou a ficar muito rapido na minha visão. Era dificil identificar formas, só era possivel ver um tom escuro de verde, um marrom aconchegante e um cinza, não muito forte e nem muito claro.

-Simone!- Escutei o Tom gritar.Só então notei que não estavamos mais em frente a minha casa. Estavamos em frente a uma casa um tanto diferente, mas que era absurdamente linda; era um sobrado, com paredes brancas, cercada com milhares de plantas.Havia uma grande porta de cobre; provavelmente deve ser a garagem.Muitas janelas, bem grandes, estavam espalhadas pela casa.Era tudo tão natural, a casa que qualquer um sonharia em poder apenas visitar um dia, que só de poder estar ali perto já se sentia bem. Sentia-me acolhida ali!
O Bill também olhava para a grande casa branca, sorrindo, sem falar nada.Então, numa porta de vidro, surge uma mulher, que por mais que se parecesse com uma dona de casa, ainda parecia deixar belo todos os lugar por onde passava.

-Olá, crianças! - A Simone disse, andando alegremente até nós. Respondemos com um coro de "oi", fazendo-a alargar o sorriso que antes já estava em seu rosto.- Chegaram alguns segundos mais cedo do que eu havia previsto.- Ela falou.

-Bom, as vezes os pressentimentos podem errar, né?- Eu disse, um pouco timida. Se for reparar que a alguns segundos atrás eu estava agarrando...não, se for reparar que a alguns segundos atrás o filho dela esta ME agarrando, a gente se sente mais timido do que deveria. A Simone riu, mas parecia que não sabia de nada que corria pela minha mente, por sorte. Ha, é nessas horas que eu sou muuuito grata pelo Bill bloquear a minha mente, e eu digo isso sem sarcasmo!

-Na verdade, não eram pressentimentos!- A Simone disse, andando um pouco mais em nossa direção. Não se é só impressão minha, mas porque os licantropos vampiros andam com uma elegancia que chega a nos assustar?! Só de ve-los andar nós nos sentimos encantados!
O Bill, canalha, riu, mas logo tratou de continuar de onde a mãe havia parado.

-A Simone consegue...não sei se sentir seria a palavra certa, mas é por aí.- Ele falou, dessa vez olhando para mim.- Mas também não é de se esperar menos, porque ela..."prever" algo errado é meio que impossivel, graças ao Tom, que meio que grita dentro da própria mente coisa inuteis, como "Porra, a Kiria já ta chegando! Cadê a merda da colonia francesa?!"- Disse, fazendo a Simone dar risada, mas o Tom não perdeu a chance de dar um belo de um muro no irmão.
Isso meio que me incomada um pouco...não, não me incomodo com o fato do Tom ter dado um muro no Bill me incomodo do modo com o Bill escolhe as palavras para falar comigo! Ele me trata como se eu fosse uma coisinha fragil, que até uma pequena frase dita com as palavras erradas poderiam me machucar!
Tentei pensar baixinho, se é que isso é possivel, mas acho que o Bill não percebeu que eu viajava, porque estava bem concentrado em tentar desviar dos socos do Tom. Simone se divertia com a briga dos garotos, que se você parar para analisar era mesmo uma cena que merecia risadas! O Tom se segurava para não rir, não evitando um sorrisinho no rosto, e o Bill gargalhava, se divertindo; pareciam crianças, jovens sem nenhuma preocupação!
Repetinamente, a mãe dos gêmeos cessou sua risada divertida. Parecia tentar captar alguma coisa. Olhava para um lado, para o outro, como um coelho ao perceber que um predador estava a se aproximar. Mas ao contrario do coelho indefeso, a Simose abriu um sorriso animadissimo, e começou a saltitar, bater palmas e dizer as palavras, quase que as atropelando: Ela chegou, ela chegou, ela chegou!! Bill e o Tom também pararam sua luta, abrindo sorrisos tão largos quanto o da mãe.Um barulho alto de pneus de carro no asfalto cortou o silencio, que até então havia tomado conta de todos. Um carro...um carro totalmente indescritivel parou de repente, perto da porta da garagem. Vagarosamente a porta do motorista se abriu, e o que saiu daquele carro...Mein Gott, agora sim eu sei como é ter seu rostinho totalmente esmagado sem ninguém nem te tocar: quando você olha pela primeira vez para a Kiria, tudo que era lindo agora é extremamente feio.

____________________________________________________________

Bom, espero que tenham gostado desse capitulo king E eu sei que querem saber sobre a tia Kiria u.u (?)
Ha, momento propaganda: a uns dias atrás postei uma one-shot, então, quem se interessar... A babá dos Kaulitz - E o que aconteceu com o Tom? ;D

P.S.: Meu, eu tava com uma saudade de responder os comentários de vocês! *----*
P.S.S.: Amanhã, sem falta, vai ter mais fic \o/

Beijomeligaah :*
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:16 pm

Hm...quero saber mas da Kiria!!
ate que enfim ela apareceu!
continuaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:27 pm

aaaaee \o/ chegô a Kiria
posta mais Dé, fiic tá ótima (:
;*
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:05 pm

Parei! Clarinha! Ham! Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 399333
Para que essa alegria toda coma chegada da Kiria?
Ser´pa que esuqeceram de avisar para Gwen, que ela teria um tipo CHOQUE quando olhase a beleza da Kiria!
Continua logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:30 pm

Dé...não para nessas parte!!
Quero saber mais sobre a Kiria!!
Continuaa logoo
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 8:55 pm

ela voltou!!!!
sasuahushauhausuah
ah nem, eu ainda não gosto desse "Kira"
Muito Metida auhsaushuahshauhu
brincando!
iasshahsuhashuahua
Bill já disse que ás vezes você me dá um medo???

continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 9:44 pm

Ahhhh, o rosa crocodilo foi ideia da best Lucy?
Devia ter imaginado... Depois você me conta
a história então, fiquei curiosa!
Putz meu! Depois dessa descrição que a Gwen
fez da Kiria, me senti o mais feio dos patinhos feios!
Nossa, existe isso que acabei de dizer agora? Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_scratch
Bom, se não existe, passou a existir! (cometárioinútilesse)
Continua Dé, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 10:25 pm

aai a Kiria Shocked
tão bonita assim?
não para nessas partes menina !
posta loogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Cindy Kaulitz
Iniciante
Cindy Kaulitz


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2010

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:36 pm

Para que essa alegria toda coma chegada da Kiria?²
Nossa, ela é mesmo tão bonita assim? Shocked
Minha auto-estima foi a zero agora --'

Continua Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:17 pm

Citação :
Ta, com certeza agora eu devo estar mais vermelha que o sangue do mamute psicodelito nativo das margens do rio Congo!
tu que é boa em geografia ou é só impressão mesmo cria? ._.
e ér, Kiria Kiria e Kiria, faz uns 3 capítulos que só se fala no nome dessa
criatura, quero saber o que ela é, o que ela faz ou o que ela já fez . *O*
E se tu demorar mais dois anos pra postar de novo, preocupa nao, eu espero C:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 2:58 pm

Que bobinhos as vezes tenhu esses ataques de socos com minha prima é ilário!
Uau Bill deve te rsido uma noite daquelas Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_twisted Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 3:40 pm

Sabe o que é mais foda?
eu sei o que vai acontecer
ASHASUHASUASHASUAHS
ainda estou curiosa prá saber quem é essa Kiria!
Conntinuua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 5:16 pm

Rellou nindinhas da Dé *0* Consegui uma brechinha agora pra postar a fic, por isso to mais calada, néa..

Clara, agora é decisivo: Você irá saber mais da Kiria AGORA, MUAHAHAHA! (?)
Anna, já tava na hora, néa? A Kiria é lerda... u.u ha, danke <3
Hiza, gatã, a Kiria é uma pessoa beeem especial pra eles Rolling Eyes Ah, agora é tarde demais!! Sad *drama off*
Linne, hsaushau'! Já acostumei, né --' E nesse capitulo você descobre, já é né \õ/
Danii, ha, nein é brincando, a Kiria é metida, mesmo ._. Ele também me da medo, mas é um medo tãaao bom.. Twisted Evil
Tiane, oiroeiroeiroe'! Conto sim ;D Hushauhsua', to rindo do comentário kkk Mas é verdade, Kiria humilha lecau u.u
Miilena, a Kiria tem uma beleza que me assusta, as vezes Shocked Ha, normal de mim para nessas partes XD
Cindy, nem fique assim, Kiria é uma paty sem ser paty, saca? eunão
Janah, é só impressão mesmo, mãe '-' Mas acontece que eu sou fã do rio Congo \o/ (?) A Kiria é uma criatura bem famosã, né? haha, o que ela vez; um dia você descobre! *risada psicotica* Ownt, a mãe ta tendo paciencia comigoo'! *0* xonei *-* Mas não demorei, ta vendo? \Õ/
Bia, shaushau'! Né'!
Lê, agora eu ri MUUUITO! haha

Tenham uma boa leitura, liebes! yaya

_________________________________________________________________

Capitulo 30


Ela andava com passadas fortes, sorridente, vindo em nossa direção. Parecia que tudo ao nosso redor estava parado, como se fosse uma cena de algum filme em camera lenta. Kiria tinha um corpo que deve ser invejado por todos, o cabelo que muitas lutam para um dia tentar ter um tão perfeito quanto, e uma pele que alguns matariam para ter uma, ao menos, parecida.
Como se tudo houvesse voltado a realidade, aquela figura sobrehumana agora andava numa velocidade um pouco mais rapida do que o normal, chegando perto da Simone e a abraçando com força.

-Kiki, que saudades, querida! - Simone disse, a abraçando com uma força que, ao que parece, se no lugar da Kiria estivesse eu, agora só havia um grande monte de pó.

-Também senti sua falta, Simone! - A "Kiki" respondeu, retribuindo o abraçado com a mesma intensidade. Logo ela não estava mais perto da mãe do gêmeos, e sim (não sei como) nos braços do Tom! - TomKa, BillKa, quanto tempo!- Ela disse, sacudindo-se nos seus braços e rindo.

-É, é bem legal ver você também, Kiiah!- O Tom falou, rindo da garota.Ha, mas como essa tia aí tem apelidos, viu!

-Eu também estou otimo, muito obrigada por perguntar, Kiria!- Disse o Bill, com uma cara de cachorro abandonado que só uma pessoa sem coração não teria pena. Ela logo pulou do Tom e meio que voou no pescoço do meu Bill! O Kaulitz abandonado pela "Kiriazinha" olhou para mim com uma expressão um tanto surpresa, sem deixar de expressar um prazer estranho. Ok, acho que "meu Bill" foi um pouco demais para ele, no momento.

-Hoownt, e o Bill...-Ela falou, com seu baby talk no maximo, apertando com força as bochechas dele-...ciumento como sempre!- Falou, soltando de repente as bochechas, já rosadas, do garoto.
Kiria então rodopiou o ambiente com os olhos, seu olhar se deparando diretamente com o meu. Ela inclinou sua cabeça um pouco para o lado, com um sorriso bobo que lembrava bastante o do Bill, como se estivesse olhando para um pequeno, branquilo e peludo filhotinho de gato.

- E você deve ser a tão famosa garota Gwen! - Ela gritou, deixando escapar um gritinho muito agudo no final da frase. Me abraçou com força, e eu, como pude, tentei retribuir, um pouco sem jeito.- É um prazer enorme conhece-la! O Bill ficava quase que umas 3 horas falando só de você no telefone para mim, e agora eu vejo que ele não estava exagerando! - Ela disse, saltitando pelo amplo espaço. - Eu sou a Kiria, como já pode ter notado. Pode me chamar de Kiria, Kiriazinha, Kiki, Kiiah, como preferir!- A Kiria falou, rindo, e provocando um riso nervoso no Tom.- Alguma preferencia para eu te chamar, apelido ou algo do genero?- Ela me perguntou. E mein Gott, ela é social demais!

-Hun...acho que não, todos só me chamam de Gwen.- Eu respondi, ainda meio timida e sem jeito.Ela sorriu ao ouvir minha resposta, não sei se foi para ser simpatica ou se é por que ela é sempre assim.

- Por incrivel, ou impossivel, que possa parecer, a Kiria é sempre assim: para ela, nada é ruim, sempre viver esbanjando felicidade. - O Bill falou na minha mente. Respirei aliviada por ter alguém para responder as perguntas que, se fosse só mais uma reunião com minha familia, eu teria que perguntar diretamente para a pessoa.Mas agora me bateu uma duvida legal...PORQUE ela chamou o Tom e o Bill de "BillKa e TomKa"?! O Bill esta rindo com os meus pensamentos, mas eu acho que ele vai responder..- A Kiria sempre tem as manias mais estranhas que você possa imaginar! Nesse caso, ela inventou de juntar nosso sobrenome com o primeiro nome, nesse caso, com o "Ka" do "Kaulitz".- Ele me explicou, ou pelo menos tentou, né.
Um silencio enorme permaneceu. Olhares corriam de um rosto para o outro, e, ao que parece, eu fui a unica que me sentir incomodada com isso. Para minha sorte, uma alma caridosa resolveu "me ajudar".

-Mas o que ainda estamos fazendo aqui fora? - A Simone perguntou. - Você deve estar muito cansada, Ki! Vamos para dentro, tomar um chá, biscoitos...

É, acho que hoje eu vou ter um longo dia. Um longo, longo dia...

______________________________________________________________________

Poutz, por alguma razão esse capitulo só me lembro Tea Party, da Kerli O.o'
Mas eaê, gostaram da Kiria? NÃO

Bjmeligaahpranozesfalarummontedemerda' ;D


P.S.: Depois eu posto a imagem da Kiria e do carrinho dela u.u
P.S.S.: Se puderem dá uma olhada nesse topico...-> aqui <-


Última edição por ººD麺º em Qua Abr 07, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar link)
Ir para o topo Ir para baixo
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.


Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:24 pm

Kiria bem feliz, né?
Dé, posta mais \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:47 pm

Caraca como ela é felizzzz
até de mais!
aushauhsaushahus
A Gwen nem sentiu ciumes né!
ashuhausuahshuahsuhuahs

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:15 pm

Tadinah da Gwen!
Nossa Kiria perfeita!
Sei conheço bem se3us "carinhos" dona Dé!
kkkkkkkkkkkkk
Continua mami's
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:27 pm

Nossa!! Como ela é feliz!
Parece até eu quando tô
anciosa... kkkkkkkkk
"Meu Bill"? Mas já tá assim Gwen?
Continua Dé...
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:50 pm

QUERO FOTO DA KIKI JÁ!
o foda agora é que eu ainda não sei o que vai acontecer =X
MANDA MAIS OS CAPITULOS HEM?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: