TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:27 pm

OkOk Agora realmente eu estou com medo Shocked ! hahaha


Just My Best Posta Mais logo! Ancioserima aqui yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 2:24 pm

Bom estou atrasada! kk

Por que estou sempre atrasada?
Deixa pra lá!

DÉÉ eu vou ficar sem net e ainda vou ficar sem a sua FIC Crying or Very sad

COONNTTINUUAAA!!

*comentariocarnavaldenovo* 2

Ahhh eu vou perder metade da fic bua

1: Bill e Tom, estou com medinho de vocês e não, eles NÃO são normais!
2- essaaaa voizinha é dos dois! (eu acho)
Ahhh não é dor Andreans kkkkkk
3- Rach eu tô com medo de você!!!!
Como assim ela não se lembra de nada????
MedinhO!

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:07 pm

Citação :
Eu não gosto de mistérios viu. Bem, quer dizer, só um pouquinho...
Essa voz... Andreas?!
Agora é que eu já não tô entendendo mais nada!
Será que eles são... Não, acho que não são, não podem ser! Podem?
Dé, para de dar nó na cabeça da gente e continua logo, menina!!!

to ficando doida aqui...rssss
e to atrasada também [como sempre]

hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:12 pm

Hi pessoinhas lindas! Linne, ainda não posso dizer!AINDA! Hiza, eu queria ver um tomate confuso Very Happy Friend, ainda não posso dizer nada! Como eu já disse, AINDA! Ah, que vocês gostam de fados eu já sabia! Fados são aaaaaadoraveis! *-* Tiane, eu sempre soube que todo mundo adora mistérios Laughing E sobre o Andy, eu não sei de nada! Rolling Eyes Tiane, menina, o que você acha que eles são? Luh, liebe, agora eu tenho CERTEZA que você não ta mais com medo deles, e sim de minha, né? lol! Hshauhsuahsaushau! Não tem problema, não, Danii! bua1 E você e a Lê não demorem, viu? E claro que você não vai perder metade da fic! Ela mal começou! Eh, mais palpites! cheers Agora já são os dois! Mas também, pode não ser de nenhum deles... Rolling Eyes Medim da Lee também, é? Rá, não tem problema, hsauhsaushua'!
Loves, aqui esta mais um capitulo para vocês! Espero que gostem!

______________________________________________________

Capitulo 13


Não olhei para trás nem por um segundo.Só continuei correndo.Eu estava meio desajeitada com o peso da mochila e as pedras que estavam em meu caminho, mas tentei ignorá-los e comecei a correr mais rápido.
Ao contrario do que eu imaginava, ninguém falou comigo.E quando eu quero dizer alguém, eu quero dizer...quero dizer...ah, você sabe! Aquela voz!Mas a única coisa que se ouvia era a minha respiração acelerada e os barulhos de pequenos animais e insetos.Sinceramente, eu espera que ele falasse alguma coisa, como um alerta, sei lá.Mas enquanto eu corria, eu esperei.Esperei e continuei esperando.Mas tudo continuava em silencio.
Eu não sabia se ainda estava no começo do caminho.Eu não sabia se eu estava perto de casa.Só sabia que não agüentava mais correr.Eu estava muito cansada e confusa com toda aquela coisa que a Rachelle estava dizendo, e as sua expressões...Parecia até que ela estava falando de um monstro.
Então, eu parei de correr e me sentei no chão, apoiando minhas costas no tronco de uma arvore.Minha respiração ainda estava muito acelerada, mas eu tentava me acalmar.Tirei minha mochila dos ombros e tentei respirar fundo.Ao que parece, estava funcionando.
Agora eu só preciso parar um pouco e pensar no que está acontecendo...Hum...o que acontece é o seguinte: minha melhor amiga acha que os Kaulitz são uma espécie de monstros, eu acho que minha melhor amiga é louca, os Kaulitz acham que eu sou louca, eu acho que os Kaulitz são bipolares, o Nico acha que a casa é assombrada, eu acho que o Nico tem problemas psicológicos, a voz acha que eu sou pirada, eu acho que essa voz só pode ser de um otário e minha irmã acha que eu fico por aí me agarrando com um dos gêmeos.Ok, quando você para pra pensar nisso as coisas ficam bem mais estranhas do que parecem, mesmo que seja verdade.
Agora é só falta-me parar para analisar o que eu fiz...ahn...acho que...sei lá, eu acho que eu fiquei com muito sono depois de ontem, cochilei no meio da aula e fiquei sonâmbula andando pela escola.Mas a Rachelle disse que eu sumi no recreio...ahn, eu só podia está dormindo em um banco qualquer, em algum lugar por aí!

-Seria bem mais fácil para você e para mim se uma certa Gwen Moore tentasse pensar em situações mais lógicas.-Ele falou.

-Ah!-Eu respondi, com um tom sarcástico em minha voz.-Quando eu preciso, você some, perfeito!-Eu comecei a dizer, um pouco irritada.-Mas quando eu quero ficar na minha, analisando a minha vida, você aparece!-Falei para a voz.

-Não pode me culpar.Foi você que desapareceu.-Ele disse.Mas eu não respondi nada, deixando-nos em silencio.Bom, só por alguns segundos.-Mas então, se você quer ficar sozinha para “analisar sua vida” eu vou indo embora e...

-NÃO!-Eu berrei rapidamente, esticando a mão, como se fosse tentar impedir alguém.Mas depois eu me lembrei que eu estou falando com alguém que eu não tenho idéia de quem seja, nem se esse alguém seja mesmo uma pessoa.Ele então deu uma risada.

-Você quer mesmo saber quem eu sou e se eu sou uma pessoa mesmo, correto?-Ele perguntou, ainda rindo.Mesmo sabendo que ele não podia me ver, eu só assenti com a minha cabeça.

-Ei, que história é essa que eu não posso te ver?!-Ele perguntou rapidamente, interrompendo meus pensamentos.

-Espere aí, então você pode ver o que acontece comigo e ao meu redor?!-Eu respondi a ele, com outra pergunta.Agora comecei a notar que nossas conversas são formas, na maioria, só de perguntar.

-Claro que sim!-Ele respondeu, ignorando meu ultimo pensamento.-Como você acha que eu consigo te ajudar sem ver nada?-Ele me perguntou, parecendo fazer uma pergunta obvia.Eu estava abrindo a boca para lhe responder, mas ele me interrompeu.-Não precisa me responder, eu leio seus pensamentos, esqueceu?-Perguntou ele, novamente.Acho que essa cara pergunta demais pro meu gosto.-E vá logo para sua casa, está ficando tarde, e se você continuar assim, irá chegar lá só amanhã de manhã.-Ele falou, ignorando meus pensamentos novamente.
Eu só obedeci sua ordem.Me levantei, coloquei novamente minha mochila em meus ombros e, dessa fez, fui andando.Ainda estava cansada.Mas com esse bobalhão falando dentro da minha cabeça, quase é possível esquecer isso.

______________________________________________________________

Bom, espero que estejam gostando! Smile Daqui a alguns dias vocês vão acabar por descobrir tudo, tenho absoluta certeza! Wink

danke por ler minha fic, e até o proximo capitulo! buchecha

Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 1:39 am

Leitora nova *----* (super atrasada)


tô perdendo meus neurônios lendo sua fic hehehe


Mas tá muito perfeita Dé!!!!

Continua pq eu já to sem unha...
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 8:48 am

EU ESTOU COM UM IMENSO NÓ NA CABEÇA
me explica direito.
como UMA PESSOA supostamente Normal SOME e não lembra do que fez?!
e porque os Gemeos estavam coladas nela?
e essa voz é inutil né!?!
ASHUASHASUAHS

MELL DELS CONTINUA ANTES QUE MINHA NET SEJA DESLIGADA E EU NÃO LEIA O CAPITULOO!!
(preguiça de fazer o comentario carnaval, sorry)
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:35 am

Citação :
o que acontece é o seguinte: minha melhor amiga acha que os Kaulitz são uma espécie de monstros, eu acho que minha melhor amiga é louca, os Kaulitz acham que eu sou louca, eu acho que os Kaulitz são bipolares, o Nico acha que a casa é assombrada, eu acho que o Nico tem problemas psicológicos, a voz acha que eu sou pirada, eu acho que essa voz só pode ser de um otário e minha irmã acha que eu fico por aí me agarrando com um dos gêmeos.Ok, quando você para pra pensar nisso as coisas ficam bem mais estranhas do que parecem, mesmo que seja verdade.

Se ela ta confusa imagina a gente?
esses Kaulitz são um dilema, e ainda são doidos, eu descartei a possibilidade de serem pisicopatas mas eai?
TO CONFUSA DEMAAAAAAIS


To achando que a loca dessa historia toda é a Gwen... :@@:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:00 pm

Dééééé eu to loca para saber quem e essa voz Best!
Posta mais logo BEstt!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:44 pm

AAAAAAAAAA To com o n[o do cão na cabeça! to rindo sozinha das coisas engraçadas Dé minha mãe acha que eu sou maluca!!!! Se eu for parar no hospicio eu te levo junto! Ja que eu naum tneho fadinhos nem uma voz maluc para me proteger e ajudar!Razz yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:59 pm

Essa bendita voz, já está ME irritando também...
Coitada da Gwen... Daqui a pouco ela fica louca,
isso se já não está né.
Pra falar a verdade, eu também tô ficando louca... kkkkk
Dé, continua urgente, se não eu morro aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 11:35 pm

Hallo liebes! Bem-vinda a fic, Annie! Ah, danke pelo elogio Very Happy !Hum...e se você ta perdendo os neuronios E as unhas agora, mas tarde você vai ter um ataque, kkkk! Lê, com o tempo esse nó vai se desinrolar! É, e essa vozinha ta enchendo um pouquinho, tenho que admitir! To postando agora, cheguei a tempo?! Acalme-se, Rá! Depois piora *ta,numtoajudando* É, a Gwen pode ser mesmo louca!hsuahsua'! Lucy, best, um dia você descobri! Laughing Hiza, só vai da nois no hospicio _o/\o_ shaushau'! É, fadinhos e vozes são bem util nessas horas! Very Happy Tiane, essa voz é meio louca mesmo, não ligue.E ao que parece, a louca dela é contagiante --'
Pessoas que estão muuuuuuuuuito confusas *ou não? scratch *, mais um capituloo!

________________________________________________

Capitulo 14


-Ei, Gwen Moore, para onde você pensa que está indo?!- A voz falou, parecendo meio aflita.

-Dããã!-Eu respondi.Tomara que não tenha ninguém me olhando, porque senão minha fama nessa cidade já vai está formada.-Pra onde você acha que eu estou indo? Para minha casa, é claro!-Eu disse, ainda andando.

-Garota Moore, você já passou da sua casa!-Ele falou, exclamando.Então, eu parei de andar.

-Ah, e você me avisa isso AGORA?!- Eu exclamei, irritada.Poh, eu to com meu joelho machucado, os ombros doloridos graças ao peso da mochila, super cansada de toda aquela correria, e ele não me avisa que eu já passei da minha casa?!
Bom, como era de se esperar, ele só deu risada.Ah, otimo.Ele da risada porque não foi ele que teve que andar quase um trilhão de quilometros correndo!

-Em primeiro lugar, a senhorita Moore não correu um trilhão de quilometros.Você correu só nos primeiros metros de quase dois quilometros.E em segundo lugar, mesmo que eu corresse tudo isso, eu estaria como estive antes de correr!-Ele disse, se gabando.

-Ta, ta, to pouco me lixando pra você, Mr.Huck, mas agora será que dá pra você ficar calado por algum tempo? Já ta me irritando.-Eu falei.E era verdade, ele já me irritou muito por hoje.Ele riu novamente.

-Tudo bem.Eu vou indo, mas eu irei voltar para perturba-la novamente.-Ele disse, ainda dando risada.

-Ta, ta, some daqui, animal!-Eu falei sem pensar.Ele riu, DE NOVO, e então desapareceu, eu acho.

__________________________________________________________________

Esse capitulo foi pequeninim, mas o proximo mais ser maior! Very Happy
Inhaaa...acho que a voz deu uma pista...*não sei de nada, lalala...*

Küsse!! buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:07 am

Aii Dé..só isso??
Já to perdendo os neuronios como a Annie!!
Continuaa bitte
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 1:52 am

Leitora nova e atrasada xD


Nossa amiga, mas que confusão! Realmente, esses meninos Kaulitz não são normais e são bem danadinhos *hihi*
Quero só ver como a menina Moore vai lidar com isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:15 am

-Dããã!-Eu respondi.Tomara que não tenha ninguém me olhando, porque senão minha fama nessa cidade já vai está formada.

-Garota Moore, você já passou da sua casa!

XD Muito azuadoo haha!
Que cap. pequeno Best! D:

Posta mais Just My Best *--*!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:46 am

Essa voz não tá irrantando só eu Cool
Ah não chegou a Tempo, mas eu consegui Ler *--*
E esse capitulo foi MINUSCULO! quero os grandões =[
AHSUASHASUASH
CONTINUUUAAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:40 pm

AAAAAAAAAAAA que confuso isso! Dé to falando serio agora eu preciso saber quem é quem an historia! Minha mãe ja t ame olhando estranho de tanto que eu faso cara de susto, raiva, medo e quando eu fico rindo!

Posta mais please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 4:10 pm

Cap, pequeno flor...
Mas... meio esclarecedor???
Pera aí, ela chama ele de animal e ele só dá risada?!?!?!
Ihhhh, já tô até vendo...
Mil e uma coisas passando pela minha mente nesse momento...
Continua Dé, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 4:59 pm

Ahh, esse cap foi pequeninim mesmo Dé... Sad

Super velocidade tbm agora??? Eles são de Krypton?? kkkkk

danke pelas boas-vindas !

Agora continua rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:49 pm

Hallo liebes! Linne, acalma-se²! Tudo vai se exclarecer *ou não tongue * Bem-vinda a fic, MissApple!Espero que esteja gostando Very Happy ! Sim, gêmeo o capitulo foiminusculo, mas agora já to com um maior! Lê, essa capitulo foi mega minusculo porque eu tava morrendo de sono ontem a noite, mas hoje já vai ter um maior! Razz Hiza, eu também fico assim! O povo aqui de casa tem medo de mim, agora --' TIANE, VOCÊ ME DEU UMA REVELAÇÃO AQUI E AGORA! Mano, só agora eu fui sacar que eu não coloquei só uma pista no capitulo!*soutosca,escrevoenempercebo*Annie, foi minusculo, sim, mas agora vão ser muito bem recompensadas! Ah, não posso dizer nada, hsaushaushau'!
Minhas leitoras, mas um capitulo (dessa vez GRANDE) pra vocês! tongue

_______________________________________________________________

Capitulo 15


Depois de mais alguns minutos andando, eu finalmente chego em casa.Fui recebida pelo Nico, que pulou em mim todo feliz.Mas logo depois, toda a felicidade que havia no ar foi embora, porque a Courtney apareceu, vindo na minha direção.E ela parecia furiosa.

-ONDE VOCÊ ESTAVA?!- Ela gritou para mim, parecendo MUITO nervosa.Mas eu estava me segurando para não dar risada, porque a Court descabelada e berrando parece a minha mãe! Ok, isso foi uma comparação um tanto estranha.

-Eu estava no colégio, e agora estou em casa.-Eu falei, bem devagar, porque senão ela poderia jogar uma coisa em mim.Só por segurança, eu me abaixei e coloquei o Nico no meu colo.

-NÃO, SUA GAROTA BASTARDA!-Ela gritou novamente, mas isso a deixava cada vez mais engraçada.-SUA AULA TERMINAR 12:20! AGORA SÃO 15:30! ONDE VOCÊ ESTAVA TODO ESSE TEMPO?!-Ela me perguntou, gritando mais alto ainda.

-Eu estava voltando do colégio a pé.-Eu disse.Então ela pareceu um pouco mais calma, mas me lançou um olhar de "Você estava voltando a pé porque...?".-Porque eu fui de carona com um amigo e eu decidir que queria voltar a pé.-Eu falei, respondendo seu olhar.É, eu menti, mas a Courtney parecia satisfeita com a minha resposta.

-Hum, sei.-Ela disse, parecendo um pouco desconfiada.Mas acho que ela aceitou até bem a minha resposta.-Agora entre logo em casa, antes que eu resolva trancar você aqui fora.-Ela falou enquanto se vira e andava para dentro da casa.Eu logo obedeci.Eu sei muito bem do que a Courtney é capaz, e aprendi isso do pior jeito possivel.
Eu entrei em casa e me joguei no sofá da casa, e fiquei deitada lá por algum tempo, abraçada com o Nico. Nesse tempo, não sei como, mas eu consegui fazer com que minha mente ficasse vazia.Foi uma sensação muito, muito boa.Mas eu não sabia como isso era possivel.Eu só sentia.
Mas então, meus pais chegaram cantando e batucando, aí toda essa sensação boa foi embora.Eu não mereço isso, eu não mereço isso...

-Gwen, tome seu banho, a Courtney já faz o jantar!-Minha mãe disse, enquanto dançava com meu pai até a cozinha.Ok...vou fingir que eu não vi isso.
Tirei o Nico do meu colo e fui até o meu quarto para tomar meu merecido banho, depois de andar esses dez trilhões de quilometros.
Tomei meu banho e vesti um pijama que estava todo esburacado.Mas pra que me arrumar, são só meus pais e minha irmã que estarão lá embaixo.
Desci as escadas, sentei na minha cadeira, e jantei em silêncio.Eu não queria falar com ninguém hoje, por isso jantei o mais rápido que pude, escovei meu dentes, abri minha janela e me deitei na minha cama.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olho no relógio digital na mesinha ao lado da minha cama.São 2:37 da manhã.Ainda bem que hoje/amanhã é sábado, porque eu não estou nada afim de ir para a escola.Eu não quero ter de olhar para eles.
Acho que a Rachelle tinha razão, afinal de contas. Se isso tivesse acontecido, eu teria me lembrado! Como eu não me lembraria de uma manhã inteira?!
Ah, vou tratar de tentar esquecer esse assunto, senão eu posso acabar fazendo alguma porcaria como hoje mais cedo.E também, porque eu não estou afim de ficar madrugando hoje.Então, me virei para a parede e fechei os olhos.
Mas alguns segundos depois, eu ouvi um "bak" vindo do outro lado do quarto.Eu me viro devagar para ver o que é, achando que podia ser o Nico que entrou no meu quarto.Mas não era o Nico.Era o Bill.

-Não aguento mais.Preciso falar com você.

________________________________________________________

Hoho!Agora vocês tão loucas que eu sei! haha *tapareiderirdadesgraçadevocês*
E agora, tem mais palpites? hehe

Té mais gentee!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 5:58 pm

VOCE ME PARA NUMA PARTE DESSASSS?? AAAAH vou morrer!
Posta mais Besssst pelamordedeuss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:56 pm

Dé isso não é hora de parar pelamordeDeus!!! vocêehdumal kkkkkkk

Posta +++!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:20 pm

DÉ COMO VOCÊ PARA LOGO NESSA PARTE HEIN????
Quer me matar???
Continuaaa logooo
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:32 pm

Finalmente aceitou meu pidido e não riu ams das nosssas desgraças!
Aí que droga pq ela para nuam hora dessas!!!!!
Posta mais my best fried!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:25 pm

É, eu sei ser esperta de vez em quando, você me deu uma grande pista, sabia?
Dé, corre, mas corre muito mesmo. Antes que eu te alcançe... Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 399333
Como que a senhorita me para justo nessa parte hein?!?!?!
Estou rancando meu cabelos aqui e nem tenho mais unhas!!!
Continua, ou então você vai ter pesadelos comigo e uma faca... (ameça mode on)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:37 pm

Ola pessoinhas!! Bom, hoje eu estava meio tchacabum da vida e quase não vim postar. MAS, como eu me entupi (MUUUUITO) de Nutella, mudei de ideia Very Happy ! Lucy, eu sei que você não morreu! Não adianta me enganar! Cool *taparei* Annie, é melhor se acostumar, eu sempre paro em parte assim huahua Inhaa, você me acha do mal agora, mas se você tivesse chegado antes você entenderia. hsuahuhsua', Linne, fique traquila, agora você vai entender tudo Laughing Hiza, logo logo eu vou estar rindo de novo MUAHAHA! *ou não* Tiane, eu dei uma pista MUUUITO GRANDE, mas foi inconcientemente --' E não se preocupe, já to correndo correr E não precisa rancar os cabelos, to postando! Shocked Eu já tive muito, MUITO sonhos estranhos, não quero ter mais um, obrigada.
Liebes, mas um capitulo um tanto revelador pra vocês! Very Happy Very Happy Very Happy

_________________________________________________________________

Capitulo 16

A minha boca se abriu, mas dela só saia uma porção de ar.Eu o encarava com um olhar meio abobalhado, ao contrario dele, que me olhava com uma expressão muito, muito séria.

-Bi...Bill?-Eu perguntei, me sentando rapidamente na minha cama.Ele só continuou parado, olhando para mim com a mesma expressão.

-Preciso falar com você.-Ele repetiu, mas eu ainda só o encarava, com a boca aberta.

-O que...o que você está fazendo aqui? Quer dizer, como você entrou aqui?-Eu perguntei, mas abobalhada do que antes.Eu olhei para mim mesma, e notei o pijama que eu estava usando.Logo me cobrir novamente.Acho que ele notou isso, e em resposta, soltou um riso sem humor algum.

-Fique tranqüila, Gwen Moore.-Ele falou, caminhando devagar na minha direção.-Eu não vou fazer nada contigo.-Disse ele, parando de repente.-E respondendo a ti: Entrei pela janela, e quero falar com você.Na verdade, quero...conversar com você.-Ele disse, olhando fixamente para mim.
Mas espere aí, como ele entrou pela janela?! Eu estou no segundo andar da minha casa! Só de me sentar da janela, eu olho para baixo e fico morrendo de medo de cair! Então, como ele subiu?!

-É exatamente sobre isso que eu quero conversar com você.-Falou, parado como uma estatua.

-O quê?-Eu perguntei, com a voz baixa, quase em um sussurro.Ele não me respondeu.Só começou a andar devagar, em direção a mim, até que se sentou na minha cama, e soltou um longo suspiro.Ele olhou para o meu rosto com uma expressão triste, muito triste. Era quase impossível você acreditar que no rosto daquele garoto havia, a alguns segundos atrás, um expressão seria.Então, ele colocou um leve sorriso em um canto de seus lábios.

-Sua amiga Rachelle estava certa.-Ele disse, seu sorriso desaparecendo do rosto e desviando seu olhar para o chão.-Nós somos os “esquisitos”.-Ele falou, fazendo aspas com as mãos e novamente, rindo sem humor algum.Mas eu não acho que eles são estranhos. Eu quero que eles saibam o que eu acho de verdade.

-Vocês não sã...

-Eu sou esquisito SIM!-Ele falou, se levantando rapidamente e me assustando com o olhar raivoso que havia em seu rosto.Mas ao olhar para o meu rosto, sua expressão mudou.Ele parecia...parecia...não sei, arrependido.-Desculpe. Deixe-me explicar tudo.-Disse.

-Mas você não precisa me explicar nada.-Menti, ainda em um sussurro.Eu queria muito saber o que esse garoto é. Ele só sorriu.

-Já que você quer, eu irei explicar.-Ele disse, sorrindo.Eu só lhe lancei um olhar muito confuso, e ele riu novamente.-Antes de tudo, eu consigo ler os seus pensamentos.-Ele falou, dando risada da minha expressão.-E eu sou a “voz”-Disse ele, fazendo aspas com os dedos, novamente. E EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO! E ele está rindo! E agora rir mais ainda! Ok, pelo menos ele não leu minha mente quando eu pensei que ele e o irmão dele eram gatos.-Na verdade...-Ele começou a dizer, se sentando perto de mim.- Eu cheguei a captar isso, sim.-Ele falou. Eu só abaixei a cabeça e corei.-Não precisa ter vergonha!-Ele disse, dando uma risada.Eu só olhei para o rosto dele, que por acaso, ainda sorria.

-Então, continue.-Eu disse, colocando um leve sorriso em meu rosto.Ele riu, dessa vez, parecendo está se divertindo.

-Ah, sim.Eu sou um...hun...como eu posso lhe dizer isso?-Ele falou, parecendo muito pensativo.

-Só diga da forma mais direta que consegui.-Eu falei, já ficando curiosa.Ele sorriu novamente para mim.

-Eu sou um licantropo vampiro.-Ele disse.Então, de repente, toda a minha expressão sorridente desapareceu, dando lugar para uma expressão surpresa e, ao mesmo tempo, a expressão de uma pessoa que não acreditava que não estava na frente de um humano.Ele só me encarava, um pouco sorridente, até.
Ficamos em silencio por alguns segundos, e eu aproveitei para pensar nisso e... e agora eu estou com uma expressão de terror. Comecei a me afastar dele, para tentar sair da minha cama, mas ele segurou meu braço.

-Não precisa ter medo. Eu não vou te machucar.-Ele sussurrou, parecendo triste com a minha reação.Mas ele disse que não precisa ter medo.Então, todo o meu medo foi embora, dando lugar, novamente, para minha reação de surpresa.
Eu me deitei novamente, e ele ficou me encarando, enquanto eu o encarava.Mas não nos encarávamos com um olhar desafiado, mas sim um olhar amigável.Ao ler meus pensamentos, ele sorriu.

-Como é isso?-Eu comecei a falar.-Quer dizer, como é esse negocio de ser...licantropo vampiro?-Eu perguntei, meio insegura, com medo que isso pudesse ofendê-lo.

-Porque isso me ofenderia?-Ele perguntou a mim, rindo.Eu só dei de ombros, fazendo o Bill rir novamente.-Na maioria das vezes é bem interessante.-Ele começou a dizer.-Você consegue entrar na mente de uma pessoa, ver todas as lembranças que ela tem e os pensamentos que ela está tendo no momento.-Ele falou, sorrindo para mim.-Também tem a vantagem de você ter uma força sobrenatural, podemos ficar invisíveis, somos extremamente rápidos, somos imortais, por aí vai.-Disse ele, com um sorriso no rosto.-Mas nós dominamos, principalmente, o dom psíquico. É por isso que o Tom sempre parecia torturado.-Ele disse.Então, sem pensar, eu dei um soco no ombro dele.Ele riu.-O que foi?-O Bill perguntou.

-Você estava torturando o seu irmão! Não viu como o garoto parecia estar morrendo de dor?-Eu perguntei, meio que rindo da expressão do Bill.

-Mas eu não o torturei de verdade! Como eu já disse, é tudo psíquico. Foi só uma ilusão de tortura, eu não estava tocando em um fio de cabelo dele.-Ele esclareceu, ainda rindo um pouco.
Então, seu riso se cessou e o silencio tomou conta do quarto.Eu fiquei olhando para o rosto dele, enquanto ele me encarava, ainda sorridente.Eu só soltei um suspiro alegre.

-Parece a fantasia da mente de uma criança!-Eu falei, rindo. E ele me acompanhou.-Mas onde essa coisa de licantropo vampiro se encaixa?-Eu perguntei a ele.Então, ele parou de rir e olhou para o chão.

-Se encaixa na parte ruim.-Ele disse, com uma voz meio que irritada.-Nós nos alimentamos das lembraças das pessoas.Dentro da cabeça dela, é como uma caixa cheia de bolhas.Cada bolha tem um odor diferente.Quando mais preciosa essa bolha for para a pessoa, mas atrativa ela será para nós.-Falou, enquanto brincava com a ponta do meu cobertor.

-Mas isso não pode ser ruim.-Eu disse, sem pensar.-Quer dizer, a pessoa nem nota o que aconteceu com ela, e provavelmente nem irá sentir falta da lembrança.-Eu falei, tentando deixa-lo mais alegre.

-Errado.-Ele logo falou.-Quando precisamos nos alimentar, somos tranformados em licantropos.Não sabemos exatamente o porque, mas só acontece.E dependendo da importancia dessa lembrança, irá fazer muita falta para essa pessoa.Ficará só um grande vazio na mente dela.As vezes, isso pode destruir totalmente a sua vida.-Ele disse, abaixando o tom de voz a cada palavra, até que sua voz não passava de um sussurro.Mas onde os vampiros se encaixão?!Ele só virou para mim e soltou uma risada.-Ele se encaixam na pior parte disso tudo.Se nós ficarmos muito tempo sem nos alimentar, quatro coisas podem acontecer.-Ele começou a dizer.-1ª: você tenta se saciar com pensamentos futeis, mas que cessaram sua fome.2ª: se você já foi um licantropo vampiro com mais experiencia de vida, você pode conseguir se controlar.3ª: você não aguenta a tensão, e acaba se transformando em um licantropo. E a 4ª e ultima coisa: você não aguenta esperar e acaba cedendo ao seu instinto de vampiro, e isso pode ser fatal para alguém.-Ele disse, parecendo ficar irritado derepente.-Acho que eu já falei tudo que precisava falar.-Ele falou, ficando mais calma.-Mas você não parece nem um pouco surpresa.-Ele disse, como se esperasse mais de mim.Eu só dei de ombros, o que o fez dar risada.-Bom, agora você precisar dormir.Boa noite, Gwen Moore.-Ele falou, enquanto caminhava em direção a minha janela.

-Boa noite, Bill.-Eu respondi.Ele então sorriu para mim, e pulou pela minha janela noite a dentro.

______________________________________________________________

Sim, pessoas! Tudo foi exclarecido! cheers Bom, quase tudo, né. Se eu dissese tudo não iria ter mais fic tongue
Danke por ler minha fic, espero que estejam gostando e até o proximo capitulo!

bj


P.S.: Liebes, eu sei que a maioria de vocês já devem saber, mas para quem não sabe, licantropo é um outro nome para lobisomem, viu? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: