TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 8:44 pm

PESSOAAAS! QUE SAUDADE DE VOCÊS!! *euvimaquiontem,masok* Bem-vinda a fic, liebe/srtª kaulitz! Née? Hot (66' Rolling Eyes Nhõõ, danke !! Hiza, filhinha querida, você não precisa saber sobre certos detalhes u.u Hun, esse Bill que não fique com o olho bem aberto...pensa que eu não vejo ele ir pra cama com outras...uhn...*taparei* Danii, eu sou um pouquinho malvadenha, né? tongue Ah, deu ideia pra uma música: BK, tentação, eu quero o seu...*melhorparar* Linne, hsauhsau'! BK é muuuuito safadeenho! Twisted Evil Lê, a Gwen desencalhou lecau, néa? =) Wow, espero que sim! Se eu tivesse no lugar dela e não lembrasse, me matava --' Hum...amnesia OU a Ana do BK é bem mais poderosa do que as pessoas imaginam! Twisted Evil *okparei* Annie, se você gostou de verdade do capitulo, dankeeee'! Eu achei que ele ficou uma bosta, mas ok --' Ah, também quero yaya Ah, espere um pouco que ela irá se lembrar *talvez* Anne, euri *de novo* com o seu comentário!Ah, no problems tongue Ya, da vontade de chorar do disperdicio da Gwen Crying or Very sad Tiane, nem eu nem a Gwen queremos morrer! Shocked *menos, Dé, menos*
Bom, espero de verdade que vocês tenham gostado do ultimo capitulo, porque, sinceramente, eu odiei ¬¬ Mas tudo bem, voltando ao assunto...entre muitos testes, eu consegui uma brechinha hoje pra posta cheers So...boa leitura a todas! Very Happy

_________________________________________________________________

Capitulo 24


Eu tive que fazer muito, muito esforço para não desmaiar naquele mesmo instante.O Bill estava deitado ao meu lado, com um sorriso radiante e...e seu corpo estava com tanta roupa quanto o meu.Ele riu, mas não disse nada, só continuou me encarando, sorridente. Eu estava olhando para os seus olhos, mas logo meu olhar começou a descer pela sua boca, que desceu para seus ombros largos, que desceu para seu abdomem, que era...hun...muito, muito bem definido, para falar a verdade.Mas ao que parece, eu não estava satisfeita só com o seu abdomem.Meu olhar continuou descendo...e eu me toquei que eu estava completamente nua, deitada sobre o mesmo lençol que Bill Kaulitz, que, como eu já disse, não estava muito diferente de mim.Meus olhos se arregalaram.Eu queira...bom, eu confesso que eu não queria, mas eu precisava sair de perto dele!Ele imediatamente começou a rir.

-E eu achando que era impossivel me divertir mais que ontem a noite!- Ele falou, entre gargalhadas.Meu rosto imediatamente ficou vermelho, de vergonha e de odio.Não só porque ele riu de uma coisa que não tinha absolutamente graça nenhuma, nem só porque ele está tocando num assunto meio que delicado por enquanto, mas porque: nós estavam embaixo do mesmo lençol.Nós dois estavam sem roupa alguma.Eu precisava sair dali.Se eu saisse dali, ele me veria da forma como eu vim ao mundo.Mas se eu puxasse aquele lençol e saisse correndo para o banheiro...bom, acho que eu não conseguiria deixar de dar...sei lá, uma olhadinha.Ele riu novamente.

-Fica tranquila garota!-Ele disse, cruzando os braços por trás de seu pescoço.-Você sabe muito bem o que nós fizemos ontem a noite, não vai ser nada de mais eu ver a garota Moore nua por alguém segundos!-Falou casualmente.Eu lancei para ele um olha irritado.Furioso, na verdade.

-Bill Kaulitz, nós não fizemos nada ontem a noite, entendeu? Absolutamente nada!-Eu disse, meio que tremendo um pouquinho.Eu não sei, estava nervosa, irritada, confusa, alegre, mais nervosa...era muita coisa ao meu tempo.-E há MUITO problema em o senhor me ver pelada, ta sacando o que eu to dizendo?-Eu perguntei, apontando meu dedo indicador para o seu rosto.

-Nossa, quanta formalidade, amor!-Ele falou passando seu passo por cima do meu ombro.Lancei-lhe outro olhar furioso, que o fez rir novamente, mas ele não pareceu estar nem um pouco incomodado.Eu não sei se ele devia estar incomodado, nem se eu deveria estar assim. Nessas horas eu queria ser igual a Courtney.Ela sabe absolutamente TUDO quando o assunto é sexo.

-Se você quiser, eu posso te ajudar a aprender um pouco mais sobre isso.-O Bill sussurrou perto do meu ouvido.E eu não pude evitar que os pelos do meu corpo se arrepiassem.Fala sério, meu, tem coisas que eu não consigo controlar em mim!Ele ia começar a me beijar, mas eu coloquei minhas mãos em seu peito, empurrando-o para o lado.Não sei porque fiz isso, mas ele só ficou me olhando com uma expressão meio que...meio que MUITO maliciosa no rosto.

-Que é, tio? Nunca viu gente, não?- Perguntei para ele, levantando uma de minhas sombracelhas.Como de costume, ele riu.

-Bom, já vi de tudo nesse mundo, algumas vezes até de um mode mais "intimo", se é que você me entende.-Ele disse, ainda com um grande sorriso malicioso em seu rosto.-Mas do jeito que eu conheci você, acho que foi a primeira vez.-O Bill falou.Eu levantei minha sombracelha.

-O que você quer dizer com isso, Kaulitz?- Perguntei, ainda com a mesma expressão confusa e ao mesmo tempo irritada em meu rosto.

-Garota, se você se lembrar das coisas que você falou e fez ontem a noite, com certeza você nunca mais vai ser a mesma pessoa!-Ele disse, não evitando de soltar uma risada ao acabar de falar.Eu fiquei furiosa novamente.Eu não posso ter dito nada tão, tão...tão inutil desse jeito!Ao que parece, eu disse muita merda.-Ah, não precisa ficar assim!Pense pelo lado bom: fazendo o que você fez, você fez o titio Bill ficar feliz!-Ele disse, olhando com uma cara de cachorro abandonado para mim.

-Hunpft-Foi só o que eu disse, me virando para o outro lado, olhando fixamente para a grande janela, e assim fiquei esperando.O Bill só ficou em silencio, mas ele se movia um pouco ao meu lado.Eu não sabia o que ele estava fazendo, e nem queria saber.-Hunpft!-Disse novamente, dessa vez um pouco mais alto.Novamente, ele não disse nada, só ficou fazendo o sei-lá-o-quê que ele fazia antes.Eu então me viro de costas, precionando meu rosto contra o travesseiro.Não quero falar com esse canalha agora.
De repente, sinto uma mão passeando pelas minhas costas.No inicio eu não me incomodei, porque estava sendo até bom, pra falar a verdade.Mas então sua mão começou a descer pelas minhas costas.

-Tira a mão daí, pivete pervertido.-Eu falei, entredentes.Ele só riu, então rolou por cima das minhas costas e se levantou.Eu tive muitas sensações diferentes quando ele fez isso, é muito estranho de descrever.
Cobri meu rosto com o lençol.Não queria que depois ele ficasse todo "eu sei que você tava olhando pra minha bunda, sua safadinha!".Ele riu dos meus pensamentos. Pelos sons que ele emitia, acho que ele estava vestido sua roupa.Amém.

-Ei, pra onde o Bill Kaulitz está indo?-Perguntei para o Bill.Ele levantou sua sombracelha, AINDA com aquela expressão maliciosa.

-Para o mesmo lugar que você.

__________________________________________________________________________

Ok, esse capitulo foi muito meio podre ¬¬" Fiquem tranks, o proximo capitulo vai ser melhorzinho.
Bem, eu ainda to confusa com o assunto BETA-READER, mas ok, ok, isso é a parte...mas então, eu vou dizer quem é a beta no proximo cap.! tongue

buchecha


Última edição por ººD麺º em Seg Mar 08, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortograficamente mortal! O.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 9:54 pm

Como assim?? Pra que lugar eles vão?
Que desperdício, a Gwen passa a noite com o BK e não lembra de nada...Coitada silent

++ Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 4:29 am

Oi...Leitora nova a essa altura do campeonato.....

Mas ainda bem que eu comecei a ler essa fic hoje,se eu tivesse começado antes já teria me descabelado por tanto mistério e também porque a autora que tem um nome que eu nem me lembro (mentira) para em cada parte os caps,mas agora só mais uma coisa CONTINUA DÉÉÈ BjOoO


Última edição por Catchusca em Dom Mar 14, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:10 pm

ah vá Gwem, quem vê pensa que você não queria ver só um pouquinho o Bill peladão!
kkkkkk
Bill você é malicios em !!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 4:25 pm

Coitada de Gwen, passou a noite com Bill e não lembra de nada...*desperdicio*
Pra onde eles vão???
Continuaa Dé
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 7:47 pm

Verdadae é realment eum deperdicio ela passa a noite e não lembrar de nada!
hein para onde eles vão? tb to curiosa!
que isso Billy, Tio,pivete pervertido
Tenho medo de saber os proximos!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mami's vc é demais! Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_twisted
JA sei quem eu puchei!RazzBem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 399333
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:10 pm

PORQUE A MALUCA DA GWEN NÃO SE LEMBRA DO QUE FEZ A NOITE?!
to ficando curiosa
E AONDE ELES VÃO?
Bill e sua Ana What a Face
ASHUASHASUAHSAUS

CONNNTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:48 pm

HAHAHAHAHA Adorei esse cap.
A Gwen é boba ou o quê?
Eu no lugar dela, ficaria mais do que feliz.
Dormir com o Bill? Ai que sonho...
Mas pra onde eles vão?
Continua Dé...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:58 pm

Atrasei mais enfim voltei *eu já parei* oia rimo parei*!

Uiii fic está beeem Hot heim dona Dé!
JustMyBest posta logo estou anciosa !
CDP posso me candidatar a Beta-Reader ^^ ?
Postee logo hiem gêmea <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Cindy Kaulitz
Iniciante
Cindy Kaulitz


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2010

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 1:38 am

atrasadaaa...

Pra onde que eles vão???

E MEIN GOTT, a Gwen dorme com o BK e não lembra??!!
QUANTO DESPERDICIO... COITADA

Continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 1:06 pm

CONTINUAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:28 am

Leitora nova forever now -Q
MARIA DÉCIA PINHEIRO DE ANDRADE, MENINË, TE FALAR UMA COISA,
nunca mais na minha vida eu vou escrever fanfic, é.
Vou ler a sua, aprender a ser perva -NN e pronto cabô.
CONTINUA ESSA POHA LOGO, É. Nem sei o que eu falo, li as 15
páginas de uma vez e vou dormir com essa fic na cabeça, howmake?
CONTINUA E ACABA COM O SOFRIMENTO DA VÉIA AQUI -N *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:01 pm

Pessouas! Very Happy Annie, você já vai descobrir Rolling Eyes E que desperdicio, né?! Bem-vinda a fic, Débora! Very Happy Ah, parar nessas partes faz parte de mim XD Espero que esteja gostando! Danii, quem não quer ver aquele deus alemão do jeito que veio ao mundo? =) E o Bill... safado2 *não precisamos comentar* Linne, esse foi O desperdicio...tsc tsc...e você já vai descobrir! Hiza, desperdicio, né? D': E você já vai descobrir! Rolling Eyes Ah, danke, ser pervertida é trabalho da sua mamis hsaushau'! Twisted Evil Isso, dona Hiza, corre mesmo! *hun...* Lê, se agente colocar Bill+Ana=felicidade, né? ZOZ Tiane, a Gwen é meio sonsa, né? '-' Ah, dormir com o BK é um sonho que eu pretendo realizar *assovioo!* Ah, você descobre isso já, já! E dona Lucy/Guilherma, ainda bem que voltou, já tava quase indo aí pra Campinas bater em sua pessoa ¬¬2 Ah, tu já me conhece, devia ter previsto isso XD Hum...e o fator beta-reader...num sei, vou pensar hsaushau'! Cindy, a garota é crazy, ou talvez azilada Rolling Eyes Seja bem-vinda a fic, Bia! Very Happy E bem-vinda a fic, Janah!! ¬¬ Você que TENTE nunca mais escrever sua fic, você que tente... ¬¬ Ah, se quer aprender a ser perva, eu sou a pessoa certa =D Ah, faz igual eu: fica inventando continuação '-' Fica tranks, mulier, já acabei hsaushausa'!
Gentêê, finalmente, mais um capitulo para suas pessoas! Razz

_____________________________________________________________________

Capitulo 25


-E...pra onde eu vou?-Perguntei, ainda sem saber o que fazer.Já o Bill, novamente, levantou sua sombracelha e sorriu maliciosamente.

-Para meu quarto.Mas expecificamente, para a minha cama.-Ele falou, olhando meu corpo de cima a baixo.Eu arregalei meus olhos, fazendo com que ele soltasse mais uma de suas risadas.Isso já está ficando mais normal do que o fato dele ser um licantropo vampiro, então eu nem me irrito mais com o fator risada.-É brincadeira! Nós vamos tomar café da manhã! Então trate de se levantar e vestir uma roupa rápido.-Ele disse, sorridente.

-E se eu não quiser me levantar e vestir minha roupa?-Perguntei, tentando desafia-lo.Ele alargou ainda mais seu sorriso.

-Nesse caso, eu teria que vesti-la.-O Bill disse, andando na minha direção.

-Para, para, para!-Eu falei, levantando minhas mãos.-Ta, eu vou vestir minha roupa! Agora saí do quarto!-Falei, sacudindo meu braços, ainda com meu corpo embaixo do lençol.

-Porque?-Ele perguntou, fazendo uma cara de cachorrinho abandonado.

-Porque eu preciso vestir minha roupa!-Eu disse para ele, bem devagar, para ver se ele entendia dessa vez.

-Então troque, oras!-O Bill falou, indo até a minha janela e sentando-se lá.E assim ficou, olhando para o meu rosto, com uma expressão neutra.Fiz o mesmo, esperando que ele saisse do quarto.Mas ele nem se mexeu, continuou sentado na minha janela.

-E então, não vai sair?-Perguntei para ele, ainda esperando.Ele só fez um "não" com a cabeça.-Então, garoto pervertido, pelo menos vire-se de costas!-Eu disse.

-Tuuuuuuuudo bem!-Ele disse, então se virou e começou a olhar para o laguinho.

Eu então, me levantei o mais rápido que pude, corri para pegar as roupas que estavam no chão, e pulei em direção ao meu guarda-roupa, para procurar alguma roupa para mim.Merda, porque é tão dificil achar uma roupa util?!

-Que tal essa aqui?-Um voz perto de mim perguntou, oferecendo a mim uma calça vermelha e uma blusa preta.Não evitei e gritei, pulando para trás.Nesse caso, praticamente me joguei dentro do meu guarda-roupa.Ele ainda olhava para mim com seu, já frequente, sorriso malicioso.

-Vira pra lá, seu estupido!-Gritei, fazendo o que pude para ele parar de olhar para mim.

-Hum...-ele disse, se aproximando devagar de mim.-Acho que não.-Ele murmurou.Então sua lingua invadiu minha boca.Oh Gott, porque esse Kaulitz tem que ser tão irresistivel?!Ele separou seus labios do meu por alguns segundos, para rir novamente, e depois voltou aos meus.Eu queria empurra-lo para longe de mim, mas acabei puxando para mais perto ainda.Parecia que nossas linguas dançavam ao som de uma música que ninguém podia ouvir, nem mesmo eu.Novamente, seus lábios descolaram-se dos meus.Eu não sei porque, mas lutei para eles irem em encontro a mim novamente.Ele riu, e então começou a roçar meu pescoço.O Bill começou a tirar seu casaco novamente, mas então meu corpo enrigeceu e eu me dei conta do que estava fazendo.Parei de beija-lo de repente.Primeiro sua reação foi de confusão, tipo "Porque parou?! A gente tava quase lá! De novo!", mas então seu sorriso voltou, mas malicioso que nunca.Isso pode ser estranho, mas quanto mais malicia ele coloca em seus sorrisos, mas sedutores ele ficam.

-Vire-se.-Eu disse, ordenando.Dessa vez, ele não disse nada, só me obedeceu.Vesti minha roupa rapidamente e fui para o banheiro para lavar meu rosto, escovar meus dentes e pentear os cabelos.Mas quando eu me olhei no espelho...GOTT, O QUE ACONTECEU COMIGO?! ATÉ UM GUAXINIM FICARIA MAIS BONITO QUE EU EM UM MOMENTO DESSES! Parecia que eu tinha esfregado minha cara no concreto, meu!BOM, vou fingir que nunca me vi assim, vou lavar meu rosto, pentear meus cabelos e tals...
Em cerca de uns 5 minutos eu fiz tudo isso, então voltei para o meu quarto.Dessa vez, o Bill estava deitado na minha cabeça, se sacudindo de um lado pro outro, impaciente.Quando ele me viu, deu um pulo da cama, calçando os seus sapatos.Mas, fala sério! Ele estava vestindo a mesma roupa!

-Hum...Bill?

-Eu mesmo, em carne, osso, cabeça e pescoço!-Ele disse, olhando para mim de repente.

-Se por acaso meus pais chegarem aqui agora e o verem com a mesma roupa de ontem a noite, o que eles vão pensar?-Perguntei a ele, que colocou a mão no queixo, fingindo pensar em alguma coisa.

-Vão pensar que sua filha mais nova teve seu primeiro orgas...

-Ta, ta, já entendi!-Falei, interrompendo-o e tampando sua boca de repente.Eu não merecia ouvir isso.Bom, talvez meus pais pensassem isso de outra forma, e talvez o que o Bill disse possa ser verdade, mas isso é a parte...-É claro que o que eu disse é verdade! Eu me lembro exatamente de cada ato que você fez ontem a noite! Se você quiser, posso descrever tudo agora mesmo!-Ele disse, parecendo querer soltar uma bela gargalhada.-Quer que eu descreva?-Ele perguntou, parecendo meio ironico.

-Hum...acho que não.-Eu falei.Ele sorriu, e então me puxou pelo braço porta a fora.Descemos as não sei quantas mil escadas da casa e fomos para cozinha.

-E então, o que você quer comer hoje?-Ele perguntou, abrindo a o armário e pegando um pacote de macarrão.-Bom, acho que, pelo horário, não vai dá pra tomar café, então o que você vai querer para o almoço?-Perguntou, pegando uma panela.

-Bom, ao que parece, você pretende fazer macarrão, então pra mim ta otimo.-Falei, puxando uma das cadeiras e me sentando.

Então ta, né, o Bill fez o macarrão, fez o molho e um pouco de queijo ralado por cima.E, por incrivel que pareça, estava maravilhoso! Como um homem pode ser lindo e ainda saber cozinhar bem?!

-Meu, ta maravilhoso! Como você fez isso?!- Perguntei, salivando só de olhar para o prato.Dei mais uma garfada, e ele fez o mesmo em seu prato.

-Decadas de pratica.-Ele disse, dando risada, e eu ri junto com ele.- E é por isso que eu gosto de ser um licantropo vampiro, não só um lobisomem, nem só um vampiro.Da pra se alimentar de uma variedade imensa de coisas!-Ele disse, sorridente.Eu não falei nada, somente continuei a comer.Mas então, nós dois demos um pulo de nossas cadeiras: alguém havia acabado de abrir a porta da frente da minha casa.

____________________________________________________________________

safado2 Mistério...atoro! *taparei*
Espero que tenham gostado do capitulo! :*-*:
E eu ainda não decidi quem vai ser a beta da fic *saco* Não se preocupem, no proximo capitulo, sem falta, eu aviso quem vai ser Very Happy

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:42 pm

Nham esse Bill querendo fazer 2º Round logo de manhã
asuhaushauhs
Safadenhoo safado
Bill cozinha?? Aiin que fofo, eu queria provar... comer

Adorei o capítulo!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 5:07 pm

Nham esse Bill querendo fazer 2º Round logo de manhã
asuhaushauhs²
Quem ta na porta??
continuaa logo flôr...curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 5:18 pm

Biloca mostrando seus talentos ulala continua fui eu que cheguei tenho a chave da porta XD
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 5:42 pm

ai menina naum para nesses momentos que eu surtooo!! Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 479549 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 279145
hihihihhi
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:58 pm

oia eu ..novaa}}}

dé amiga arrasou esse cap...
amsi de verdade ...

continua..


Última edição por srtª kaulitz*.* em Seg Mar 22, 2010 10:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:11 pm

Como a senhorita MARIA DÉCIA me para nuuma parte dessas?

Posta logo Best!
Gêmea vooc quer me matar é ?
Posta O mais rapido possivel menina !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 8:42 pm

Déciazinha guaxininzinha da Janaaah ouwti *-* -QQQQQQN
agora que eu comecei a ler tua fic, nada de enrrolar zilhões de anos
pra postar outro capítulo ok? Um atrás do outro, now -Q *nao tenho moral D:*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:37 pm

Concordo coma Annie querendo 2 round
UQe isso fera lindoe aidna sabe cozinhar assim mata mamis!
Continua vai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:37 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Dééééééééé....
Por que a senhorita parou justo aí, hein?
Quem abriu a porta? Quem? Quem?
Tô curiosaaaaaa!!!
Continua, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:39 pm

é a Court?
AHH Bill vem cozinahr prá mim?
eu prometo que lavo a louça, e te pago bem (666'
Dé você ainda não respondeu a minha MP >.<'

CONNTINUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:27 pm

Hallo humanos, hallo humanoids! tongue Dessa vez eu voltei rápido, tão vendo? To melhorandoo'! \õ/

Annie, nessas horas eu queria ser a Gwen...
(666' Ah, que bom que gostou do cap. ^^
Linne, Billzin é forte e cheio de energia, fazer o que, né...Hum...mistério Rolling Eyes shauhsa'
Débora, esse aí tem um talento que todo mundo quer testar, né? Twisted Evil shauhsau' me impresta a chava? Preciso "conversar" um pouquinho com um certo Kaulitz...hun...*tapareii*
Bia, fica tranks, bebe um suquinho de maracujá (?!)!Mas é que its my life parar nessas partes! XD
Karyna, danke!! ^^
E o que é que a senhorita LUCIANA/GUILHERMA tem na cabeça nesse momento?! Hun, vai, me pirraça mais, Guilherma...hun...Ah, parar nessas partes não faz mal a ninguém! Ok, para algumas pessoas talvez, mas isso é a parte, a parte...
E Janahzinha Guaxinimzinha da Dé *okjáchega*, podéchar hsaushau'!
Hiza/filha do meu marido, sabe, seu pai é ninja, né...*tajáchega*
Tiane...bom, eu não sei exatamente porque eu parei logo ali XD Acho que já é costume Rolling Eyes Ah, e daqui a...bom, daqui a algumas linhas você descobre quem abriu a porta, né XD
Lê, eu não sei de nada! silent Hã, né, sua safadinha! *taparei* Meu, ta parecendo comigo agora Oo #tenso Ah, sim! Sorry, eu esqueci de avisar aqui! É que eu vou dizer quem vai ser a beta no final desse capitulo, aí facilita XD *ta,sousóumpouquinhofolgada*

Amadas, mas um capitulo pra vocês, e boa leitura a todas!! Smile

_________________________________________________________________

Capitulo 26

Ouvi a maçaneta da porta da frente girando.Olhei desesperada para o rosto do Bill, que logo retribuiu meu olhar.Não deu tempo de fazer mais nada.A porta foi aberta repentinamente, fazendo um barulho estrondoso ao se chocar com a parede.

-BILL KAULITZ!!!-O Tom grita, marchando pela sala da minha casa e chegando a cozinha.Seu rosto estava literalmente vermelho, parecia que estava em chamas! Mas o Bill, que antes tinha uma expressão aflita em seu rosto, começou a segurar uma risada.

-Relaxe, irmãozinho!- O Bill disse, largando seu garfo dentro do prato, se levantando e passando o braço ao redor dos ombros do Tom.-Eu não fiz nada que a pequena Gwen não quisesse! E diga a verdade, Tom! A garota estava quase implorando por mim!-Ele falou.O rosto do Tom ficou mais vermelho do que já estava.Meu, parecia que o garoto iria explodir! Eu só abaixei a cabeça e corei; não tinha nada a dizer, e também não sei se havia alguma coisa para negar.
Não sei como, senti dois pares de olhos fixados em mim.Aquela sensação era estranha, mas eu não disse nada.Fiquei olhando para o amplo chão de madeira.

-E então, Tomy.-O Bill falou, depois de um tempo, contando todo o silêncio.-O que o tras até a minha nova residência para pernoitar?-Ele perguntou para o Tom, ainda na mesma posição.Nesse momento, eu levantei a cabeça e lancei um olhar furioso para ele.Por algum motivo, o seu irmão fez o mesmo.Ele riu.Mesmo parecendo furioso(nem me perguntem o porque, até alguns minutos atrás eu estava tomando café/almoçando com o licantropo vampiro com que eu passei a noite), ele respondeu.

-Por acaso você se lembra de alguma Kiria, Bill?-Ele perguntou, sem tirar a expressão irritada de seu rosto.

-Kiria...-Bill falou, parecendo viajar em suas lembranças de varias formas diferentes.Primeiro ele olhava para o nada com uma expressão sorridente, com um esboço de um sorriso em seu rosto.Mas, como se ele tivesse voltado a realidade, aquele sorriso sumiu, dando lugar a uma expressão de preocupação.- Não me diga que aconteceu alguma coisa com ela!?- Ele perguntou, parecendo ter um nó em sua garganta.Era muito estranho ver isso...parecia que ele estava se lembrando de...sei lá, uma namorada ou algo por aí.

-Claro que não!- O Tom respondeu, quase pulando para trás.-A Kiria é mil vezes mais forte que você e eu juntos, sabe muito bem se defender de alguns vampiros idiotas!-Ele disse.-Mas você não se lembra? A Ki está vindo para cá!-Falou.Acho que o Bill é bipolar, ou algo parecido.Ele sempre tem reações muito diferentes, quase ao mesmo tempo, meu! Me assusta um pouquinho, confesso! Dessa vez, ele abriu um sorriso enorma.Gigante seria a palavra certa para expressa-lo.Não, minto...ele é muito maior que isso.Mas logo depois, sua expressão ficou neutra.Como se isso não tivesse feito a menor diferença em sua vida.
Os dois gêmeos ficaram se observando, trocando olhares, como se estivessem conversando.E eu sou muito burra mesmo: claro que eles estavam conversando, né, anta! Os dois riram do meu comentário, hun...menta, e então continuaram sua conversa silenciosa.

-Então...tudo bem.-O Bill falou, parecendo que queria finalizar logo aquele assunto.-Daqui a duas horas eu estarei em casa, sem falta.-Ele disse, ainda com aquela expressão neutra.

-Acho bom, porque se a Kiria inventar de vir te buscar, é melhor que você estava bem, bem, BEEEM forte, meu irmão! - O Tom falou.Então, ele só se virou e correu porta a fora, mas rapido que o proprio vento.Mas aquela curiosidade esquisita não queria sair da minha cabeça...pelamor, quem é essa tal de Kiria? O Bill riu.

-Então, você gostaria de saber quem é a tão citada Kiria, correto?-Ele perguntou a mim, olhando para seu reflexo no imenso chão brilhante.Não sei qual seria minha resposta para aquilo.Para mim, tanto faz, tanto fez, não vai modificar em nada a minha estranha vida.Ele riu novamente.-Acho que isso é um sim.

_______________________________________________________________________________

Tom, que isso, muleque?! Oo *taparei*
E como prometido, já decidi quem vai ser a beta reader dessa coisa aqui (leia-se fic) cheers
E a felizarda(ou não) foi...





a Lê! cheers
Liebe, depois me manda só teu email por mp, viu? ;D
E gente, mudando de assunto...minha pessoa e a Janah inventamos uma nova fic aí:

Pai, coé, isso aqui não é a Disney!

Quem tiver a fim de ler, agradeço.

Küss! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 10:37 pm

MARIA DÉCIA NÃO ME PARA NUMA PARTE DESSAS OK?
CONTINUA LOGO OUVIU GÊMEA!
HUN!
Bem.. to adorando e o Tom é meio louco da cabeção mais relax!
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: