TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:40 pm

Ai ai, Bill... Bill...
Continua andando com o Tom, continua...
Já se contagiou com a safadeza dele!
Pobre Gwen, quase virou um tomate, como
se isso ainda fosse possível.
Ele vai voltar a noite é? Huummm, já vi tudo...
Continua Dé, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 10:13 pm

se você tava trepando com a Gwen, eu não sei. mas que poderia tá, comigo... depende de você, delícia ;9
UHUSHUUSU /taparey.

heein. ele vai de noite pra fazer o que ele disse que tava fazeendo, né? haaaam haam?
Bill safadiiinho! quer traçar a Gwen mas não tem coragem pra admitir! aí fica só nas mentirinhas com fundo de verdaade! aah danado, to achando que você ta passando tempo de mais com teu gêmeo pervertido!
caso queria fugir dessa péssima influência, as portas da minha casa tão sempre abertas pra você! as portas, as pernas... você escolhe, seduçããão ;9

nossa. to muito pervertida hoje. =O

enfiiiiim! posta maaais que to amaando! uahsuaha
bjbjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 4:36 pm

Oi pessoas atoraveis *-* shuahsuashau' Coitada da Gwen²! Não sei se é só impressão minha, mas o BK anda conversando demais com o irmão dele... *lalala* Lucy, isso mesmo! Tenha medo do Bill, muuuito medo! *taparei* hsuahsau'! Se eu fosse a Gwen, eu teria socado o Bill por causa disso, MAS...cada uma na sua, né? kkkkkk'! Annie, o Bill ta mesmo muito safadenho com a Gwen, né? e eu?! Fico como?! Hiza, agora eu sempre vou colocar uma plaquinha: EVITE COMER OU BEBER ENQUANTO ESTÁ LENDO ESSA FIC! Laughing Ah, hot' eu também quero!~*taparei²* Seja bem-vinda a fic, Naninha! Ah, que bom que ta gostando! E assim espero! XD É, Tiane, o Tom anda falando umas coisas não bem "legais" pro Billts, né? shaushausa' Não preveja nada ainda, porque você já sabe como eu sou, né! haha Ri demais com o comentário, Anne! Ta parecendo eu hsaushaushau'!
Amadas, aqui está mais um capitulo, e boa leitura!

_______________________________________________________

Capitulo 19

Eu só fiquei lá, parada, olhando que nem uma boboca para a janela e revendo a cena na minha cabeça. Aqueles olhos...e aquele sorriso...e mein Gott, porque eu estou pensando nisso! Quer dizer, eu gosto do Bill, ele gosta de mim e tals, mas eu não gosto gosto dele! Só gosto dele como amigo, e tenho certeza que ele também gosta de mim desse jeito. Mas aquela coisa dele falar que tava fazendo aquilo comigo...hum...ok, ok, eu já pensei nisso, sim, mas foi só porque ele falou! Não podem me culpar por nada, é tudo culpa daquele garoto estupido.

-GWEN!-A Courtney gritou, interrompendo o seja lá o quê que eu estava fazendo.- VENHA AQUI EM BAIXO! AGORA!- Ela berrou, com uma voz mais estranha do que de costume.Rapidamente eu desci as escadas, mas a Courtney não estava na sala.Fui até a cozinha e encontrei a porta que dava para o quintal aberta.-GWEN!-Ela gritou novamente, mais alto do que antes.Passei pela porta e a vi perto de uma árvore alta, segurando uma coisa que tremia muito.Eu fui me aproximando devagar, até que notei o que era aquela coisa: Nico.

-Mein Gott, o que aconteceu com ele?!- Eu perguntei desesperada, correndo em direção do pequeno bichinho que tremia.Ele estava em um tom meio azulado, e quando tentei toca-lo, ele modeu minha mão direita e correu floresta a dentro, com a Courtney logo atrás, correndo e gritando seu nome.-Ai!-Eu gritei. Examinei minha mão e logo encontrei um pouco de sangue.Rapidamente corri para casa e lavei minha mão. O sangramento parou, mas ainda assim era possivel ver um furo não muito pequeno em minha mão. Ela ardia e doia um pouco, mas eu tentei ignorar essa sensação.
Fui para a sala e me sentei de lado na pequena poltrona bege.Aparentemente, meus dias estão sendo mais cheios do que deveriam.Mas eu só me sentei e fiquei pensando...porque o Nico me mordeu? Ele nunca havia me mordido, nem numa brincadeira! Minha mãe discordou quando eu falei para ela que o Nico estava adquirindo um problema psicologico, mas amanhã eu vou ligar para o veterinário. Eu sei que minha mãe vai, provavelmente, berrar durante quase uma hora comigo por gastar dinheiro com um veterinário, mas é melhor do que, depois, gastara um dinheirão com uma cirurgia na minha mão por causa de uma infecção.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Como está a sua mão, filha? - Minha mãe perguntou, olhando com uma expressão não muito amigavel para o furo em minha mão.

-Bom, ela está melhor do que antes. Agora doi menos. - Falei, enquanto enrolava minha mão com uma coisa que, se eu não me engano, era uma tira de gaze.Tirando o fato dela ficar meio vermelha por causa do sangue, acho que agora ta tudo bem.Mas minha continuou encarando minha mão com o mesmo olhar.

-Oh, Gwen, não coloque essa gaze agora, vá tomar um banho!- Ela disse, puxando a gaze da mão rapidamente e me empurrando para o banheiro.Eu não pude deixar de sorte um "ai" porque, fala sério! Doeu!
Mas ok, eu sei que se eu não tomasse o banho agora acabaria tendo que repetir umas 100 vezes que eu tenho que '" tomar banho quando a mamãe mandar". Acredite, eu não quero ter que fazer isso novamente, principalmente na frente da Courtney. E dessa vez vai ser pior, porque depois o Bill vai ler minha mente e começar a dar risada. Mas agora eu só preciso me concentrar em tomar meu banho e em tirar esse bastardo da minha mente.
Tomei meu banho e me enrolei na toalha, indo até meu armário para pegar um pijama para mim. Mas quando eu abro a porta do meu guarda-roupa, quase ao mesmo tempo, alguem abre a porta do meu quarto, me fazendo gritar.

- Court, você ta louca?! Ta querendo me matar, é?!- Eu gritei para a minha irmã. Mas ela só ficou me olhando com uma expressão neutra.

-Não, eu só vim entrar o telefone pra você.- Ela disse, colocando o mesmo em minha mão e saindo do quarto. Bom, fiz o obvio, que foi ateder.- Alô?- Perguntei, meio confusa.

-E então, como foi o banho?- A voz do outro lado da linha perguntou.Eu arregalei meus olhos por um instante, ficando em silêncio, mas ele só riu do outro lado da linha.- Fique tranquila, eu não estava espiando você! Mas é que, na altura que sua mãe falou, eu consegui ouvir daqui!- O Bill falou, me fazendo suspirar aliviada.

-Mas e então, porque você me ligou?- Eu perguntei, colocando o telefone no ombro e abrindo o guarda-roupa.

-Bom, era só pra avisar que daqui a 30 minutos eu vou estar passando aí.-Ele disse, parecendo bem tranquilo. Mas era só ele que estava tranquilo, porque meus olhos logo se arregalaram novamente.

-O quê você vai fazer daqui a 30 minutos na minha casa?!- Eu perguntei rapidamente, meio que em choque.

-Vou leva-la para jantar, oras!- Ele falou. E foi aí que o telefone caiu no chão. Ai mein Gott...BILL KAULITZ QUER ME LEVAR PARA JANTAR! Ok, Gwen, acalma-se...agora a melhor coisa a fazer é: pegar o telefone do chão.

-Hum...tudo bem..-Eu respondi.Ele riu novamente.

-Então tudo bem, vista-se que logo eu passarei aí.-Ele falou, então desligou o telefone.Ok...agora preciso descobrir porque eu fiquei tão animada quando ele disse que iria jantar comigo.Não é nada demais, Gwen, amigos sempre saem para jantar por aí.
Corri até a mesinha ao lado da minha cama para olhar as horas: 20:35. Só tenho mais vinte e cinco minutos! Então, só resta uma coisa fazer.
Saí caminhando do meu quarto, ainda de toalha, e fui para o primeiro andar da casa.Caminho por um corredor até chegar a uma porta branca com algumas fotos.Eu então, bato na porta.

-Pode entrar!- Ela falou.Eu entro no quarto e a vejo deitada em sua cama, escutando musica em seu MP9.-Ai, Gwen, o que foi dessa vez?- Ela perguntou, tirando os seus fones de ouvido e se sentando na cama.

-Court, é que...eu...hun...acho que eu tenho um "encontro".-Eu disse, fazendo aspas com meus dedos. E então, vagarosamente, um sorriso bem grande foi se abrindo no rosto da minha irmã.

_________________________________________________________________

Que coisa mais bela, a Courtney filiz com o "encontro" da irmãzinha dela XD
Ah, e não se decepcionem, ainda vai ter muuuuuuuito mais coisas com esses dois aí! Twisted Evil

Küsse! bj bj bj
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 4:45 pm

Mein Gott o que aconteceu com o Nico??
Own ela vai ter um "encontro" com o Bill
Continuaa logo Dé...curiosa pra saber o que vai acontecer com esse dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:35 pm

´BEESSTTTT!
posta logo menina!
Ta muito emoção sua Fic AMORE!
POSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTAAAAAAA!
Se não vou me matar T-T!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 9:13 pm

Ownt ela vai ter um encontro com o Bill doce

O que deu no Nico??

Continua Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:21 am

continua , estou louka pra ver como vai ser esse encontro safado
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 12:18 pm

Dé é bom por mesmo o aviso! Ham! um "encontro" com o Bill Hein Dé to esperando o hot hauhsuahushaus *ja parei*
Nico fico lokO! Uia cachorro loko!
Continua Migah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:30 pm

duviiiiido que ele não tenha espiado ela tomando baaaanho! DU-VI-DO!!
se tu quiser, pode ME espiar tomando banho, Bill ;9

aah Gwen. eu sei porque tu ficou feliz! porque tu QUER o Bill. e quando eu digo quer, ele vem seguido do complemento "dar pro" >D HAHAHA
de qualquer forma, a Court vai querer fazer uma transformação da Gwen, né?
vai deixar ela bem lindagatagostosatesuda pro Billindo querer ela mais ainda haha

não demora pra postar. quero só ver a reação dos pais da Gwenzuxa quando o Billindo chegar lá uuahsuahsuahua
vai ser hilário, porque eles pediram pra ela não andar com ele >D UHSAUSHAU
não que ela vá ANDAR. to achando que ela vai mais é DORMIR com ele, mas ok.

enfim. estou ansiosa. bjbjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:44 am

So...here I am tongue Ah, Linne, você já descobre isso! Ya, como ela mesma disse, um "encontro". danke pelo elogio, mana xD! Ah, vai se matar, é? QUEM VAI MATAR VOCÊ SOU EU SE VOCÊ DISSER ISSO DE NOVO! HUN! *taparei* shaushau', sim, Annie, ela vai ter um "encontro" *cof cof* E o Nico deve ter uns probleminhas, nein sei Rolling Eyes hsaushau'! Continuação agora mesmo, naninha! kkkkkk'! Hiza, sua safadeeenha'! *taparei²* E o Nico é louco mesmo, não liguem.. haha Anne, mesmo que seja dificil de acreditar, ele não tava espiando ela, não! haha Ah, se o Bill quiser espiar alguem, pode espiar minha pessoa também _o/ Sim, sim! A Gwen quer dar pro Bill! Laughing kkkkk' Anne, quando você disse isso eu imaginei meus pais: Ò.Ó shauhsaushau'! Ah, e nunca duvide desse Mr.Kaulitz... Rolling Eyes
Loves, mais um capitulo da fic, e espero que gostem! Boa leitura a todas! (:

____________________________________________________________

Capitulo 20


Ela ficou olhando fixamente para mim com aquele grande sorriso em seu rosto.Então ela simplesmente VOÔU em mim, e soltou um grito tão agudo que eu não pude evitar colocar a mão em meus ouvidos.Ele soltou outro grito, fazendo que eu tapasse meus ouvidos novamente.

-Aiiin! Eu sempre soube que, um dia, eu poderia ajudar minha irmãzinha no primeiro encontro dela!- A Courtney falou, pulando pelo quarto.Espere aí, como é que ela sabe que é meu primeiro encontro?! Ok, ok, eu podia ter tido pelo menos um antes desse, mas eu sempre vivi ocupada demais com tudo, que nem dava tempo de pensar em sair com alguem.E ninguém nunca me convidou pra sair.Não por conta propria.

-Como você sabe que é meu primeiro encontrou?!- Eu perguntei a ela, um pouco surpresa.Sim, só um pouco.Eu sei que eu não posso subestimar a minha irmã.

-Somente sei!- Ela falou, sem diminuir sua animação.-Mas agora, sabia o básico: se ele te beijar, retribua. Eu sei que você nunca beijou.-Ela disse.MAS COMO É QUE ELA SABE DISSO?! E eu não beijei ninguém pelo mesmo motivo de antes: minha vida é muito cheia! Na nossa outra cidade, eu chegava do colégio, almoçava, trabalhava como entregadora até 19:00, voltava para casa, tomava banho, fazia meu dever, jantava e dormia! Nem nos fins de semana eu tinha tempo! Nós sempre estavamos juntando até o ultimo centavo.
Eu não perguntei para a Court como ela sabia disso.Eu sei que ela iria responder a mesma coisa de antes.Mas ela estava olhando fixamente para mim, fazendo um retangulo com seus dedos, que estavam direcionados para mim.

-O quê você está fazendo?!- Eu perguntei, meio que estranhando a Courtney. Fala serio, não é todo dia que sua irmã mais velha "enquadra" você, literalmente.Mas ela não me respondeu nada.Só correu até seu guarda-roupa, puxou um tecido preto e jogou para mim.

-Vista, vai ficar otimo em você!- Ela disse, parecendo mais animada que antes.Eu então entrei em seu banheiro e o vestir.No banheiro da Court não tinha espelho, porque ela sempre achou mais util que ele ficasse no quarto, então eu simplesmente o vestí e saí.Quando eu estava quase me vendo no espelho, ela jogou uma toalha em cima do meu rosto.-Nada disso!-Ela falou.-Você ainda não está pronta!-Ele disse, quase berrando.
A Courtney puxou uma cadeira com rodinha e fez um gesto para que eu me senta-se.Ela então pegou uma caixinha e começou a me maquiar. Isso tudo levou cerca de 10 minutos.

-Courtney, já ta acabando?- Eu perguntei, enquanto ela passava um gloss em mim.- Ele deve chegar daqui a pouco!- Falei. Fala sério, mesmo sendo um encontro com o Bill, eu não quero que ele fique esperando!

-Calma, estou quase! Agora fique calada, está me atrapalhando! - Ele disse, passando um pouco de sombra em meus olhos.-E...prontinho!- Ela falou.Então, me puxou da cadeira pela mão e me virou para o espelho.E então eu quase babei em mim mesma.Ou naquela garota, não sei muito bem.Porque...sei lá, aquela ali no espelho não pode ser eu! A garota do espelho usava um vestido preto tomará-que-caia com uma faixa não muito larga, também preta, na altura da cintura.O vestido cobria somente um palmo, quase um palmo e meio de suas pernas.Ela usava uma sombra cinza, um cinza bem claro, com um lápis de olho preto bem forte e um batom cor de boca, com um gloss transparente.As ondas de seus cabelos caiam em seus ombros de uma forma surpreendemente encantadora.A Courtney olhou para a minha expressão e não evitou rir.

-E então, gostou?- Ela perguntou a mim, parecendo muito, muito contente com o resultado.

-Isso é...surreal.- Eu sussurrei, não evitando esboçar um sorriso em meu rosto.Sim, eu estava tão linda quanto possivel E o impossivel! Ela riu novamente.- Mas espere aí, o quê eu calço?- Eu perguntei a ela. A partir de agora, eu sempre vou consultar a Court antes de sair.Eu sabia que ela tinha um conhecimento incrivel de moda, mas não a esse ponto!
Ela pareceu pensativa por alguns segundos.

-Pela cara do garoto, acho que vocês vão demorar um pouco...-Ela falou, ainda meio pensativa.Então ela correu para seu armario e jogou um par de sapatos para mim.- Então calce esse all star.Eu sei que é meio informal, mas fala sério! Vocês são muito novos! E vai ficar perfeito!- Ela disse.Eu somente calcei o par de all stars preto.Espalhados por ele, haviam pequenas lantejoulas prateadas-Ah, e isso aqui também! Pode fazer frio!- Ela falou, jogando o casaquinho jeans para mim.Então, a Courtney olhou para mim com uma expressão pensativa por mais alguns segundos e então sorriu.-Pronto, você está perfeita! Agora desça, ele já deve ter chegado!- Ela falou, me empurrando para fora do seu quarto.- E boa sorte!- Ele disse, então fechou a porta.
Bom, acho que eu não tenho mais nada para fazer aqui em cima.Desci as escadas, chegando na sala de jantar.Quando cheguei lá, meus pais já estavam jantando, mas ao ouvirem passos, olharam para a escada.Os dois largaram seus talheres e olharam com uma cara abobalhada para mim.

-Gwen?- Minha mãe perguntou, se levantando rapidamente e vindo na minha direção.Idem para o meu pai.

-Hum...oi mãe.-Foi tudo o que eu soube dizer.Então, ela e o papai colocaram logo um sorriso imenso em seus rostos, ambos ao mesmo tempo.

-Você vai sair...com alguém?- Meu pai perguntou, ainda feliz. Nossa! Acho que esse é o primeiro pai da história que fica feliz ao saber que a filha dele vai sair com um garoto! Mas eu só assenti com a cabeça.Aquilo tudo estava ficando muito esquisito.

-Quem é o garoto, filha?-Minha mãe perguntou rapidamente, ainda sorridente.

-Hum...é o Bill.-Eu falei.Então o sorriso dos dois desapareceram. Se eu não estivesse olhando para eles a alguns segundos atrás, ela praticamente impossivel afirmar que eles estavam sorrindo.
Ninguém disse absolutamente nada, e o silêncio tomou conta da casa. Bom, com exeção da Courtney, que cantava alguma música da Britney Spears no andar acima de nós.Então eu olhei para o chão, procurando algum assunto para cortar o silênco.E então vi os all star da Court.

-E é bom, eu estar indo de tênis, porque...sei lá, isso pode estragar o carro dele e...

-Espere aí, esse...esse Billy de quem você diz, é o garoto que é dono daquela Ferrari?- Meu pai perguntou, me interrompendo.Eu assenti com a cabeça.

-E o nome dele não é Billy, pai, é Bill.-Eu falei.Mas então, o sorriso vagarosamente começou a voltar para o rosto do meu pai.

-Filha, eu já te disse o quanto eu te amo?- Ele me perguntou, muito sorridente.Mas não houve tempo para que eu pudesse responde-lo, porque a campainha tocou.- Eu atendo!- Meu pai rapidamente falou, enquanto corria em direção a porta.Eu fui caminhando rapidamente logo atrás dele.Não por causa que eu estava ansiosa, mas sim porque eu estava com medo que meu pai fizesse uma mega de uma burrada!Ok,ok, anciedade a parte, mas isso não leva ao caso.

-Ola!-Meu pai disse, todo sorridente olhando para o Bill.Mas eu notei que ele estava desviando o olhar para as costas do "Billy", tentando ver o carro.Acho que ele achou, pois seu sorriso ficou enorme.-Você deve ser o Bill, certo?- Meu pai perguntou, estendendo a mão para ele.

-Sim, senhor.- O Bill respondeu, apertando a mão do meu pai, todo sorridente.Seu cabelo estava como sempre, em seu grande moicano, e claro, ele estava com sua maquiagem, mas isso não pareceu encomodar meu pai.
O Bill estava usando um sueter de lã preto, com um casaco jeans logo por cima do sueter.E havia uma calça jeans, que se ajustava perfeitamente em seu corpo e...e então eu voltei meu olhar para o rosto do Bill, que olhava para mim, parecendo que ria de alguma coisa.

-Então...divirtam-se, crianças!- Meu pai disse, e minha mãe, logo atrás dele, só assentiu com a cabeça.- Tenham uma boa noite!-Ele falou.

-Boa noite pai, boa noite mãe.- Eu disse, com um sorriso meio que invergonhado.Fala sério, veja a minha situação!

-Boa noite, Sr. e Sra. Moore.- O Bill falou, olhando para mim.Então, ele estendeu o braço para mim.Eu tive que segurar seu braço, claro!Meus pais estão olhando, né!
Eles então fecharam a porta, e nós começamos a andar e direção do carro do Bill.Mas a porta não estava totalmente fechada, e o Bill também sabia disso.Ele então riu, o que fez que eu lança-se uma expressão furiosa para ele, mas ele só riu novamente.

-Eu já disse que você está muito bonita?- Ele sussurrou para mim, com um sorriso que parecia esconder alguma coisa por trás dele.

-Ta, ta, agora vamos logo, eles ainda estão nos observando.-Sussurrei de volta para ele, fazendo-lhe rir novamente.Ele então foi até o lado direito do carro comigo e abriu a porta para mim, depois foi até o esquerdo e entrou, enquanto fechava sua porta, mas ainda com esse estranho sorriso no rosto.Mas esse sorriso não deixava de ser muito, muito atraente e...e agora ele está sorrindo mais ainda, que otimo!Eu sorri sinicamente para ele.

-Vamos?- Perguntei, ainda com meu sorriso sinico no rosto.Ele soltou um leve riso, assentiu e finalmente fomos para a estrada.

_______________________________________________________

Bill, SAFADÃO! Ta escondendo o que nesse sorriso, hein?! =) =)
Bom, gostaram do capitulo?

buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:44 pm

Hein Dé não me culpe essa historia da Lucy se apaixonar pelo Tom me deixou com serios problemas psicologicos Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_razz
Mas que capitulo??? Aham né?! Eu posso ser a safadenha mas é voc~e que escreve dona Dé! huashuahsuas
Que sorriso? É sim é o primero pai da fase da terra!!!
Continua quero saber!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:24 pm

É sim o primeiro pai da face da Terra!!²
Hmm..Bill o que você ta escondendo nesse sorriso heim?
Continuaa Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:44 pm

Meu cunhado Bill safadenho e o sorriso.. ai tem coisa! hahaha
Best posta mais PELAMORDEDEUS! Tá maraa simplesmente mara!
Se a senhorita não postar eu vou te bater*tapareimesmo*!
JusTMyBest Bitte Postaa =D !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
naninha kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 31/10/2009

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:32 pm

Essa atitude dele e esse sorriso são meio suspeito não safado
*achoqueeleestáquerendoafogaroganso* safado2
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:14 pm

Amoor
Eu to amando,
Posta maiz
E sim falta alguns capitulos pra ler,
Maiz to lendo em!
Maiz Maiz
sz²
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 8:43 pm

É sim o primeiro pai da face da Terra!!³

Hmm... Esse sorrisinho do Bill...sei não, aí tem coisa Twisted Evil

Continua Dé!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:19 pm

Nossa! Realmente, esse é o primeiro pai que eu vejo, que é desse jeito.
Quem dera se o meu pai fosse assim... Daí, eu ia poder namorar em paz!
Bill e seu sorriso com segundas e terceiras intenções...
Continua Dé!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:16 pm

Hi Hi ;D Bom, liebes, eu sei que vocês tão achando que é um capitulo, mas infelizmente, não é D: É que acabaram de marcar uma viagem de ultima hora aqui, não sei nem pra onde é que eu vou viajar e to precisando arrumar as coisas correndo, e como eu tinha um big capitulo pra fazer eu não queria deixar vocês com um capitulo de três linhas ¬¬ Mas, no maximo, até domingo eu to aqui! E se tiver pc lá no hotel eu vou tentar postar a fic tongue

So...até domingo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:47 pm

T-T
Agora entendi seu sumiço no msn dona Dé!
Bem... volte logo heim! Sua fic é perfeita Gêmea!
Saudades liebe!

Quando voltar Poste Logo Dé !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:16 pm

Concorod coma Lucy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:23 pm

aah mas meu pai também reagiria que nem o pai da Gwen, se soubesse que meu futuro namorado/noivo/marido/paidosmeusfilhos tem uma ferrari. e pior: meu pai ainda iria lá VER o carro u-ú

aaaah e esse sorrisinho de voutecomer, Bill?? haaam. danadinho. já ta cheinho de planos pra essa noite, né?
que safeeeeee >)) UHSAUHSUAHSUAHSUA
atoron a ingenuidade da G. ela é ótima (: uhsuahsuahsua
e adorei a Court. ela me lembrou um pouco eu. meio louca e tal UHSAUSHUAHS

poste assim que possível. bjs <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 6:46 pm

AAAAE, leitora nova (brega, rs)

continua, amor o/
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:04 pm

Dé!
eu volto da Viajem e você vai viajar? haha
Li os capitulos que faltavam e to MUITO curiosa, como faz?
QUERO SABER O QUE VAI SER DO BILL (safadenho) COM A GWEN (a vitima) nesse encontro! Twisted Evil
ok ok eu espero
ASHUASHAS
continuuuaaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:38 pm

Iai galera do mau?! Ò.Ó *taparei* Voltei, depois de uma viagem que eu só foi descobrir pra onde eu ia na metade do caminho --' Hiza, também to meio que com medo da Lucy pela mudança repentina, mas ok,ok... hsuahsua'! Mas eu sou diferente, sou safadenha por natureza! *lalala Rolling Eyes * Ah, a daddy da Gwen é mara, néa? :} Linne, o papis da Gwen é dos mano! *taparei²* Lucy, tem coisa sim! Ah se tem! Twisted Evil *taparei³* Hum...me bater, sei,hun...*ok,jachega* Haha, são beeeem suspeitos sim, Naninha! safado2 renatinha,best,bem-vinda a fic! Very Happy Ah, danke! ^^ Annie, to vendo que toooodo mundo *ou não* queria ter um pai igual o da Gwen, néa? =) Ah, tem muita, muita, muuuuuita coisa!! *ok,jachega²* Tiane, aeee, tambem da no grupo do PQQUPIODG! (Povão que quer um pai igual o da Gwen) _o/\o_ WoW, eu queria descobrir pessoalmente o significado desse sorrisinho safado Lucy² Danke, Guilherminaaa! *semcomentarios* Hiza² Só da nozes concordando! \o/ Anne, se for assim, BATA! _O/\O_ hsaushausau' Sim, ela ta com muuuitos planos!! Twisted Evil Ah, na Courtney eu me inspirei um pouco em mim xD Seja bem-vinda a fic, veveka! Laughing Lê, a gente voltou ao mesmo tempo haha Só que eu só fui chegar pelas 19:00h --' Ah, também quero ser vitimaaa! yaya *chegadisso*
Bom, finalmente, aqui estou eu, com mais um capitulo! Boa leitura galera do mau! (Ò.Ó)

_________________________________________________________________

Capitulo 21


Já estavamos na pista, a caminho de...bom, não sei para onde estavamos indo, mas eu também não queria saber.Só estava meio preocupada com o silêncio que ficou naquele carro.O Bill olhava de mim para a estrada, da estrada para mim, parecendo não se preocupar muito com o que acontecia fora do carro.Mas ele silêncio já estava me assustando um pouco, então eu resolvi quebrado.

-Então...-Começei a falar, enquanto corria meus olhos pelo carros.- Porque, exatamente, você me chamou pra sair com você?- Perguntei a ele.O Bill então virou seu rosto para mim, sorrindo.

-Tenho vários motivos...-Ele disse, com o mesmo sorriso estranho de antes.-Mas um deles é que eu ainda não havia acabado de conversar com você.-Ele falou.Eu só assenti com a cabeça, esperando que ele continuasse.-Eu queria te contar como tudo isso começou, se não se importa.-Ele disse.Assenti novamente, e percebi que a história seria grande.Mas é para isso que eu tenho meu tempo, né...

Tudo isso começou a quase 300 anos atrás, quando a Simone, minha mãe, tinha 17 anos.Ela morava num pequeno vilarejo na Italia, com sua mãe, Amelia.Seu pai falacera quando ela tinha apenas 3 anos de idade, e como consequencia, ela não pode estudar para poder sustentar a si e a sua mãe.Simone trabalhava numa pequeno hospedaria do vilarejo, tendo que conviver com varios viajantes que se pernoitavam por lá.Ela fazia de tudo por lá, de camareira a servente, de lavadeira a recepcionista.Sim, recebia muito pouco por tal trabalho, mais era a unica maneira que tinha para sustentar sua pequenina familia.
Todos os dias de sua difícil vida eram quase a mesma coisa: acordava as quatro da manhã, preparava o café para si mesma e para a Amelia, vestia-se, ia para o trabalho e só voltava depois das duas da manhã, quando conseguia voltar.As vezes o cansaço era muito grande, as vezes ainda havia muito trabalho para ser feito, o que a obrigava a dormir na hospedaria.
Tarde da noite, numa noite muito gelada para ser mais exato, Simone estava lá, quase cochilando sobre o balcão do recepcionista, quando a porta do estabelecimento se abre, fazendo um rangido muito forte.E lá estava ele: um homem alto, de ombros largos e pele absurdamente clara.Ele tinha um cavanhaque tão escuro quanto o céu na noite as suas costas, com seu cabelo no mesmo tom.Toda sua roupa era preta, incluindo a grande capa que ele usava.Vagarosamente, ele começou a andar em direção a minha mãe, enquanto uma de suas mãos brincava com seu cavanhaque."Boa noite, senhor" Simone falou, ficando mais desperta com a presença de tal criatura, mas mesmo assim continuava um pouco sonolenta."Boa noite, bela donzela" O homem falou com seu sotaque francês.Ele chegou mais perto do balcão, enquanto tirava um cigarro que estava escondido em baixo de sua capa e o acendia."O senhor deseja se hospedar conosco?" Ela perguntou, examinando cada ato do misterioso homem. "Oui, por favor.Mas meu outro desejo é saber o nome dessa linda senhorita" Ele disse, fazendo um certo 'charme francês' para a Simone."Me chamo Simone" Ela falou, e como todas as outras, não conseguiram resistir ao olhar sedutor do tão estranho rapaz."Eu me chamo Vladimir... sem muitas formalidades agora" Ele disse, beijando a mão da moça que logo ficou um pouco corada.Mas graças ao charme do homem ela não notou que ele não havia dito o seu sobrenome.Ela exibia um grande sorriso em seus labios, parecendo muito interessada em Vladimir.
Tudo ficou em silêncio, com exeção do barulho do vento e de pequenos insetos.Ela o olhava com seus grandes olhos brilhando e um sorriso encantador em sua boca.Já ele a olhava com um olhar de...de desejo.Seu estranho sorriso sedutor ainda estava brincando em seus labios.
Sem mais nem menos, ele puxou o pequeno e delicado corpo de pele rosada para perto de si e começou a beija-la.E depois...e depois...


O Bill não conseguiu continuar o que falava.Uma expressão de furia tomou conta de seu rosto e seu corpo tremia um pouco.Parecia que ele apertava o volante com força, mas ao mesmo tempo tentava se conter para...não sei, para não destrui-lo.

-Tudo bem, não precisa falar sobre isso, eu já entendi.-Eu falei, com uma voz calma, tentando acalma-lo também.

-EU AINDA NÃO CREIO QUE AQUELE VAGABUNDO IMBECIL POSSA SER O MEU PAI!-Ele berrou, me fazendo tapar os ouvidos e estremecer.Eu havia me segurado para não gritar naquele momento.O Bill ainda dirigia olhando fixamente para a estrada, com seus olhos em chamas, mas depois sua expressão mudou repentinamente.Parecia que ele...que ele queria se desculpar por alguma coisa ou algo do genero.-Me desculpe.-Ele disse.Eu dei um leve sorriso para ele.-Eu...posso continuar a história?-Ele perguntou, parecendo meio duvidoso.

-Não precisa continuar se não quiser-Eu disse, sabendo o que poderia acontecer.

-Tudo bem, então eu pulo para outra parte, não tem mais nada de interessante por aqui.-Ele falou, com uma expressão seria dessa vez.Eu só assenti.

Ela acordou com uma respiração muito forte.Ela estava deitada sozinha sobre a grama, numa clareira cercada por árvores altas.Ela suava muito e não se lembrava muito do que havia acontecido.Só se lembrava de olhos que a observavam com um desejo estramamente estranho.
Simone rapidamente se levantou e começou a olhar ao seu redor.Havia uma luz amarela por cima das arvores, que deixavam a clareira até bonita.Mas isso foi estranho pra ela.Ela não enxergava as coisas do mesmo modo.Estava tudo mais...mais claro, talvez.Não tenho como lhe exclimar isso muito bem.Era como se tudo ao seu redor estivesse sendo visto com mais clareza do que antes.Ela dirigiu seu olhar para o chão, e não viu somente grama: viu um...um 'mini-mundo' de pequeninos insetos.Ela colocou um sorriso no canto de seus labios, mas ainda não entendia o que acontecia.A minha mãe parou para analisar melhor o que acontecia e ouviu um barulho de água corrente.Logo seu sorriso se alargou, e ela correu em direção ao som.
Olhou para a o seu reflexo na água, e se deparou com uma imagem totalmente estranha para ela.Suas roupas estavam rasgadas e ela estava meio descabelada, mas não foi isso que chamou sua atenção.Ela estava mais linda que nunca.Simone quase se esqueceu que ela estava vendo seu reflexo na água, e quase se inclinou para tocar a linda imagem, que mais parecia uma criação de Da Vinci.Ela então, se lembrando desse 'detalhe', pegou um pouco da água para beber, mas não fez a menor diferença para ela.Era como se ela houvesse engolido somente um bocado de ar.
Ela então teve de parar tudo, por escutou algo que realmente não espera na floresta: um choro.Sim, um choro.Um chorinho quase que mudo, mas mesmo assim, lá estava ele.Eles, na verdade.Dois chorinhos quase em unisom.Ela estava muito curiosa, pois não é muito comum ouvir choros em um lugar como esse.
Ela então começou a seguir em direção a o som, e lá estavam eles...

________________________________________________________________________

Liebes, não se irritem com o lugar que eu parei, bitte! Vou tentar postar o proximo capitulo amanhã, e prometo que vocês vão ser beeem recompensadas! *pensem o que quiserem sobre isso, eu não disse nada :x *

Ah, quase esqueci! Finalmente eu fiz uma capa pra fic! Ta uma coisinha estilo "Fiz no PhotoScape em 5 minutos", mas taí, né:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Div>

Küsse!! Razz


Última edição por ººD麺º em Seg Fev 22, 2010 9:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Capa da fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 9:54 pm

Que capa perfect Best!
Amei o Capitulo!
Posta mais que parte mais suspensee!
Acho que sei de quem é o chorinho llalla parei*
Posta mais Bestt! Bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: