TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 6:43 pm

Nome: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos.
Autor: Eu.
Classificação: PG + 16
Gênero: Drama e Romance.
Beta-Reader: lê_kaulitz
Nº de capítulos: Mais de 20.
Terminada ou não: Mais ou menos.

Capa:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos 24lr7lk

Personagens:

Gwen:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Item-226422-500

Courtney:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Nikki-reed32

Rachelle:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Cabelo_castanho

Nico *-*:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos 15250_4291


Teaser (sinopse): Gwen Moore estava, finalmente, se mudando.Seus pais tem uma casa de férias, que fica bem perto de uma pequena cidade, quase minúscula, chamada Stadt Sonnig.Eles arranjaram um bom emprego nessa cidadezinha, e como conseqüência, eles tiveram que de mudar.Gwen vai rever sua melhor amiga, Rachelle,mas também vai encontrar novas amizades.
Apesar de muitos avisos e apelos para dizer “não”, Gwen aceita ter essa companhia.Mas agora, ela tem muitas duvidas sobre seu sedutor e misterioso amigo, e ira descobri-las do modo mais difícil.

Seja bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

E então,eu posto?



Última edição por ººD麺º em Ter Mar 16, 2010 1:35 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : finalmente colocar o nome da beta! \o/)
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 6:45 pm

ººD麺º escreveu:
Nico *-*:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos 15250_4291

Que lindo Dé!
Claro que posta!
Estou morrendo aqui! \o\
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 6:46 pm

Posta Best eu leio
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:39 pm

CLAAAAAARO Q POSTAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:42 pm

se ainda tem a cara de pau de perguntar se pode postar?
ashuasasuashuuhsauhasuhas -brincadeira dé
e claro que posta!
posta agora essa eu vou pegar desde o começo -ebba posta logo em dé
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:03 pm

Vani escreveu:
ººD麺º escreveu:
Nico *-*:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos 15250_4291

Que lindo Dé!
Claro que posta!
Estou morrendo aqui! \o\

Vani você disse tudo
quero um nico desse
DEMORO DÉ POSTA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:08 pm

Posta vai eu to ansiosa para ler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:04 pm

Claro que posta M.Y.B.E.S.T!

Todas as suas fics são perfeitas, best!

Aii que lindo o cachorrinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:20 pm

Hallo!Bom,pelo que eu estou vendo,todo mundo amou a fofura do Nico *-* E como esse capitulo já estava pronto a um belo de um tempinho,eu resolvir postar logo!Ele é meio grandinho, vou logo avisando!
Espero que gostem e boa leitura pra vocês!

____________________________________________________

1º Capitulo

-Quieto Nico!-Minha mãe disse, fazendo carinho no pequeno Bulldog Francês, que não parava de latir e pular por todo o carro.A Courtney,então,pegou o cachorrinho e colocou no seu colo,tentando acalma-lo.Tudo era ainda muito novo para ele, ele nunca havia ficado dentro de um carro por tanto tempo.Alguns minutos depois,seus latidos mudaram para um leve choro,que logo se cessou.
Ah,sim!Esqueci de me apresentar! Meu nome é Gwen Moore.Tenho 16 anos,e agora,estou me mudando para Stadt Sonnig.Nós nos mudamos porque meu avô,que alias,tinha muito dinheiro,faleceu,deixando de herança para nós sua casa de férias e um pequeno mercado na cidade.Meus pais sempre foram comerciantes,então resolveram que morar aqui seria melhor pra todos,e que seria mais fácil sustentar a família.Vai ser bem mais fácil,pra falar a verdade.A cidade só tem um mercado,que é o que pertence a minha família agora,então praticamente todas as pessoas compram lá.Então vai ser legal.Eu acho.Pelo menos,deve dar pra comprar alguma coisa pra mim.Um celular,talvez.

-Pai,vai demorar muito pra chegar na casa?-A minha irmã perguntou ao meu pai,mas eu acho que ela falou como uma criança de 7 anos.

-Court, por favor,seria pedir muito você começar a falar como uma mulher de 19 anos normal?E nós devemos estar chegando em cerca de 5 minutos.-Meu pai respondeu, e como resposta, a Courtney só soltou um suspiro.Nesse tempo,eu fui pensando no quanto a minha vida ia mudar.Agora eu vou ver a Rachelle todos os dias!Ela é a minha melhor amiga desde que eu tinha 4 anos de idade, quando eu passava minhas férias na casa do meu avô.E enquanto eu voava pelos meus pensamentos, nós chegamos em casa.
Ao abrir a porta do carro,o Nico saltou de dentro dele e correu até a porta da grande casa de madeira.A casa era imensa,basicamente toda construída de madeira.Havia dois andares,mas meu quarto ficava no segundo andar,diferente do quarto da Courtney e dos meus pais.Mas eu gosto de lá.A vista é maravilhosa,que da em um pequeno riacho atrás da nossa casa.Eu simplesmente amo esse lugar.

-Gwen,você pode ir pegando suas malas,por favor?-A minha mãe perguntou,enquanto subia os degraus da pequena escada e abrindo a porta da casa.Então,eu fui até o porta-malas do carro e peguei uma mala preta e branca.Legal,tive que subir três escadas com uma mala super pesada.Não existe coisa mais fantástica.Mesmo assim,tive que subir as escadas, e tenho que dizer: foi uma tortura.
Mas,ao entrar no meu quarto,eu olhei para minha cama e vi uma pessoa deitada.Uma garota,para ser mais expecifica.

-Nossa,vocês demoraram a chegar,hein?-Ela perguntou, se levantando da cama.

-Rachelle!-Eu gritei, abraçando minha melhor amiga.-Como você entrou aqui, sua maluca?-Eu perguntei, olhando para ela e rindo.Ela ainda estava do mesmo jeito que antes,com seus cabelos castanhos lisos e seus olhos claros.

-Vocês esqueceram a porta dos fundos aberta!-Ela me respondeu,dando risada.Logo depois disso,o Nico entrou pulando no meu quarto.-Ah,então esse é o pequeno Nico de que você tanto falava!Como ele é fofo!-Ela disse, brincando com ele.

-E então, Lee, mudando de assunto, quando é mesmo que começam as aulas?-Eu perguntei a ela,enquanto abria minha mala e começava a arrumar as roupas no pequeno guarda-roupa.

-Amanhã!-Ela exclamou,olhando para o meu rosto fixamente.Eu só olhei para ela com uma cara de surpresa.-Eu disse pra você no telefone!-Ela falou, começando a me ajudar a arrumar as coisas.

-Eu sei!Mas do jeito que você é, eu achei que você estava brincando comigo!-Eu disse,fingindo parecer indignada.Mas eu sou uma atriz terrível.Ela somente riu em minha resposta.-Mas.e então,como são as pessoas no colégio?E será que elas vão gostar de mim?-Eu perguntei a ela. Isso era um problema para mim. Não que eu seja tímida,ou algo do gênero, mas é que, as vezes, tem algumas pessoas que simplesmente me odeiam.E eu odeio pessoas que me odeiam sem motivo.E eu não tenho a mínima idéia do porque que isso acontece.

-Claro que sim,sua idiota!-Ela falou para mim.No caso da Rachelle, quando ela te chama de idiota, isso é um apelido carinhoso. Ela pode te xingar de coisas bem piores, acredite.- E todo mundo lá é bem legal.Bom, nem todo mundo, tem dois caras muito esquisitos lá, mas isso não importa.-Ela disse, enquanto colocava minhas bijuterias numa caixinha.

-E o que você quer dizer com “esquisitos”?-Eu perguntei,colocando alguns vestidos no cabide e pendurando-os.

-Ah,é difícil explicar.Só você vendo pra entender.-Ela respondeu. Com isso, já tínhamos arrumado tudo que havia na primeira mala.-Bom, então hoje eu vou deixar você em paz pra descansar e arrumar suas coisas, mas se você não aparecer na escola amanhã, eu venho aqui e te puxo pelos cabelos!-Ela disse,tentando parecer ameaçadora.Como eu,a Lee é uma atriz horrível.Eu só ri em sua responda.

-Tudo bem.Tchau, Lee!

-Tchau, Gwen!-Ela falou,enquanto passava pelo porta do meu quarto.Logo depois disso, eu tirei meus sapatos e me sentei na janela.Ela era bem grande, até.Fiquei apreciando, por alguns minutos, o pequeno riacho.Era encantador ouvir o barulho da água.Mas eu fui interrompida pelo barulho da campainha tocando.Desci da janela e desci as escadas para atender a porta, mas quando chego lá em baixo,minha mãe já havia aberto a porta.Inclinei meu corpo para o lado para ver quem estava na porta, logo agora.Era uma mulher, que era bem bonita, para dizer a verdade.

-Sejam bem-vindos!-A mulher falou, segurando um bolo cor creme.

-Ah, muito obrigada!-Minha mãe respondeu, recebendo o bolo.-Gwen,você pode vir aqui um instante?-Ela me chamou, se virando rapidamente.-Você deve ser a Simone, certo?-Minha mãe perguntou para a mulher.

-Sim,correto!-A Simone respondeu, assentindo com a cabeça.-E você deve ser a Caroline, certo?-Ela perguntou, sorrindo, enquanto eu me aproximava.Em resposta, minha mãe só assentiu com a cabeça.-Ah, e qual é seu nome, querida?-A moça perguntou para mim, quando eu parei ao lado da minha mãe.

-Gwen.-Eu respondi, sorrindo para ela.

-Quantos anos você tem, Gwen?-Ela me perguntou, ainda sorrindo.Ok...é meio estranho uma pessoa que você acaba de conhecer ficar fazendo perguntas desse tipo pra você.

-Hum...16.-Eu respondi a ela, enquanto pegava o bolo das mãos da minha mãe.

-Ah, eu tenho dois filhos da mesma idade que a sua!-Ela disse.Ah,ta,como se isso fosse grande coisa.-Aposto que você vai se dar muito bem com eles!-Ele falou, parecendo feliz.Para falar a verdade, ela parecia feliz demais para uma pessoa normal.E também bonita demais.

-Hum...legal.-Eu respondi a ela, sem nenhuma expressão no rosto ou na minha voz.

-Gwen, você poderia guardar o bolo na geladeira, por favor?-Minha mãe perguntou a mim.Então, eu assenti com a cabeça para ela, sorri para a Simone e segui pela sala, até chegar na cozinha.
Nossa cozinha, como todo o resto da casa, era basicamente feita de madeira.Era bem espaçosa, com um balcão e alguns bancos em frente a ele.Eu abri a geladeira, coloquei o bolo dentro dela e a fechei.Quando eu me virei, eu vejo o Nico.Mas ele não estava do mesmo modo que estava a alguns minutos atrás.Ele estava em uma brecha entre o fogão e a geladeira, tremendo e ganindo,

-O que foi, pequeno?-Eu perguntei para ele.Ta, é estranho falar com um cachorro, mas muita gente faz isso.Eu o puxei e o coloquei no meu colo.Ele ainda tremia muito, mas aos poucos, foi se acalmando.Então, a Court chega na cozinha.

-O quê que o Nico tem?-Ela perguntou, olhando com uma expressão estranha para mim e depois para o Nico.

-Acho que...ele ainda não deve estar acostumado com o ambiente.-Eu disse.Então, eu subir as escadas e fui para meu quarto, com o Nico no meu colo.Eu o coloquei em cima da minha cama e fui para a janela novamente.Mas dessa vez, havia uma coisa diferente lá.Havia uma pessoa sentada da beira do pequeno riacho.

____________________________________________________________

Tomara que vocês estejam gostando dessa fic!
Küsse! bj bj


Última edição por ººD麺º em Qui Jan 14, 2010 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:29 pm

Que lindo Dé!
Eu quero saber quem é que está sentado lá! triste

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:12 pm

Tadiiiiiiinho do cãozinho
rsrsss

eu ate imagino qm estava na beira do riachooo doce

continuaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:24 pm

Adorei! A fic ta otima continua Miguxa! Posta vai que eu to coriosa pra ver se eu acertei quem esta na beira do riacho ou ñ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:46 pm

Nico é muito fofo, quero um nico pra mim *-*
eu ate imagino quem estava na beira do riacho *-* +1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:28 pm

Aii My Best muito lindo!
´Té imagino quem está na beira do riacho+2 shauhsa!

Posta Mais Best!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:45 pm

Ahh desculpe
Leitora Nova
Desculpe o atraso para ler
Tô amando!
Amei o cachorro! Ahh o que será que acontece com nico?

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:10 pm

Nem e sortuda ela né?
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:51 pm

Hi Hi!Sim,o Nico é uma graça,né?Mas ele ta com medo Crying or Very sad.Bom,quem está curioso pra saber quem é o ser que esta no riacho,TALVEZ descubra nessa capitulo *ta,eusoudumal*.Bem-vindas a fic,Kaah e Danii, e espero que estejam gostando!
Todas as pessoas que querem um Nico,mas um capitulo!

______________________________________________________________
Capitulo 2


Eu não esperava por aquilo.Desde que eu vim pela primeira vez para essa casa, nunca vi ninguém nesse riacho.Eu não sei muito bem, mas eu acho que era um garoto, com mais ou menos a minha idade.Ele estava sentado na terra que provavelmente estava úmida.Não era possível ver seu rosto, mas seu corpo, mesmo de costas, parecia ser muito bonito.Como estava anoitecendo, seus cabelos negros cintilavam ao pôr-do-sol, deixando a minha vista para o riacho mais linda do que de costume. Mas, então, ele se virou para minha janela, com se soubesse que eu estava observando ele.
Cara, eu entrei em pânico, então eu me joguei no chão.Ta, eu já sei, isso não é muito normal, mas eu sei que se você estivesse em pânico faria uma coisa bem parecida com essa.Eu, então, começo a me levantar e coloco meus olhos na janela aberta.Ele ainda olhava na minha direção.Então, eu ouvi uma voz feminina gritando um nome, e ele foi embora.Eu só tenho uma coisa a comentar: Esse foi o cara mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.Eu fiquei ali, em transe, por quase 10 minutos, até que o Nico voltou a chorar e eu fui acalmá-lo novamente.
Eu me deitei na minha cama e coloquei o pequeno cachorrinho sobre o meu colo, até que minha mãe chegou no meu quarto, trazendo com ela uma mala vermelha.

-Gwen, eu falei pra você pegar sua mala e você foi ficar aí deitada com seu cachorro no colo?-Ela disse, parecendo inconformada, enquanto abria a minha mala.Eu só suspirei,então coloquei o Nico no chão novamente e a ajudei a arrumar a mala.

-Ah, filha, seu pai mandou lhe avisar que você terá de ir para o colégio de bicicleta.-Ela me falou, enquanto guardava algumas blusas nas gavetas.Então, eu lancei um olhar amedrontado para ela.E era verdade!O colégio ficava a 2 Km daqui, mas mesmo assim!-Eu e seu pai iremos sair cedo pra ir para o mercado, Gwen, e o colégio fica na direção oposta!-Minha mãe disse.Em sua resposta, eu só suspirei.Ficamos arrumando aquelas roupas por uns 15 ou 20 minutos, até que finalmente acabamos.

-Não esqueça, desça daqui a meia hora para o jantar.-Minha mãe falou, saindo do meu quarto.Então, eu fui tomar meu banho.

Enquanto eu estava debaixo do chuveiro, nem por um segundo eu deixei de pensar naquele garoto no riacho.Eu não consegui ver seu rosto muito bem, porque, claro, eu me joguei no chão.Mas eu não deixei de nota-lo.Era uma coisa...sobrenatural, sabe?
Depois de alguns minutos, terminei o meu banho e vesti um pijama.Sempre janto de pijama.Mania estranha, mas já acostumei,né...
Chegando na sala de jantar, todos já estavam sentados na mesa.Eu logo puxei a minha cadeira e me sentei do lado da minha irmã.

-Ah, Gwen, esqueci de lhe contar!-Minha mãe exclamou, como se houvesse algo muito interessante para me contar.E isso quase nunca acontece.-Você não devia ter ido para o seu quarto naquela hora, assim você poderia ter conhecido o filho da Simone!-Ela falou, enquanto colocava um pouco de suco em seu copo.Mas eu esqueci de mencionar: quando ela disse isso, eu engasguei.Todos na mesa começaram a olhar para mim com uma cara confusa.Muito confusa.

-O...o filho da Simone?-Eu perguntei, ainda me recuperando do “engasgamento”.Ela ainda me encarava com uma expressão confusa.

-É, o garoto era uma graça.-Ela disse.Ah, agora me acalmei.Posso voltar a jantar em paz.-E também muito bonito.Ele parecia bem ansioso para te conhecer.-Ela falou.Então, eu engasguei de novo.Dessa vez foi com o suco.E não ajudou muito a Courtney ter começado a rir.

-A Gwen nem conhece o cara e ele já ta afim dela!-Ela falou, dando risada.Eu só lancei O OLHAR para ela, e fiquei assim durante todo o jantar.Quando essa tortura finalmente acabou, eu fui até meu quarto, escovei meus dentes e fui para minha janela novamente.Eu sei que deve ser meio estranho ficar olhando para um riacho, mas com a luz da lua ele fica incrível.Os barulhos ao redor da casa eram como uma cantiga de ninar para mim, então eu fui para minha cama, mas deixei a janela aberta.Assim, eu adormeci.

___________________________________________________

Nem pensem em dizer que vocês sabem o que vai acontecer, porque eu sei que é mentira!
Küsse para todos, té mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:58 pm

Amando Dé!
Cara que emnina louca parece eu! Eu faria pior se ele olahsse nossa mãe! shuhsa
Perfeito J.U.S.T.M.Y.B.E.S.T!

POSTA MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:17 pm

AAAAAAAAAAAA
Que tudo Miguxa! Vc é má msm como pode parar nessa parte!
Eu adoro o Nico quero um pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 12:37 pm

é...
Eu não sei o que vai acontecer Razz
CONTINUUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:18 pm

*Leitora nova! \o/*

Uma coisa sobrenatural?!
Hummm, isso tá me cheirando a...
Janela aberta?!
Eu não sei Dé. O que vai acontecer? (oknãomemata)
Acho que já sei o que vai acontecer sim.
Tô amandooooo. Continua flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 2:52 pm

Concordo menina louca!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:42 pm

Huuuuuuuum, ele ja ate perguntou dela...uiui

rssss
q sera q vai acontecer? acho q ela vai encontrar ele indo pro colegio e cair de bike! [eu tentando adivinhar] hauahuaha

continuaaaaaa dé
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 6:00 pm

Ola de novo, pessoinhas adoraveis!Bem-vinda a fic, Tiane, e eu, como sou muito meiga, PRECISO saber o que você acha que é!*taparei* Gêmea, eu conheço suas capacidades, sei que você faria pior mesmo.E Rá, você, por acaso, é vidente? *medodaRá*.
Chega de papo, aqui esta mais um capitulo!

___________________________________________________

Capitulo 3

Acordei com o barulho das águas do riacho.Meu relógio marcava 6:07.Se eu não quiser me atrasar no meu primeiro dia de aula, é melhor me levantar.
Tomei meu banho, vesti uma calça jeans e uma blusa vermelha com mangas, calcei meus tênis e escovei os dentes.Quando eu estou saindo, eu vejo a Courtney se levantando do sofá da sala.

-Aonde você pensa que vai?!-Ela me perguntou, pulando do sofá.

-Hum...pro colégio.E por qual razão você dormiu no sofá?-Perguntei a ela, enquanto eu mexia no chaveiro da minha mochila.

-Eu só tava conferindo se aquele vizinho não ia entrar aqui a noite pra ficar se atracando com você.-Ela falou.E eu fui olhando bem devagar para ela, com uma olhar surpreso.-Quando a mamãe falou de você ele ficou com uma expressão muito estranha.E eu não fui muito com uma cara dele.Agora vai logo, que eu quero voltar a dormir.-Ela disse, pulando novamente no sofá.Minha vida é muito estranha.
Então eu fui até a garagem, peguei minha bicicleta e fui para a estrada.Sim, para a estrada.A cidade é a 2 Km daqui, e a escola fica do outro lado da cidade.Pelo menos eu não vou precisar ficar fazendo exercícios.
Eu fui pedalando normalmente, numa velocidade que a brisa batia em meus cabelos e os jogavam para trás.Mas então, eu começo a escutar um barulho.No começo era só um leve ruído, que foi ficando cada vez mais alto.E quando eu percebo, um carro preto passa a toda velocidade na estrada, eu estou deitada na terra e a minha bicicleta caída numa arvore.

-Olha por onde anda, idiota!-Eu gritei o mais alto que pude.Mas, que quem seja lá que fosse, provavelmente não me ouviu.Então eu me levantei e fiz uma analise em mim mesma.Eu senti meu joelho um pouco machucado.Acho que ele estava sangrando um pouco também.Claro,né, eu bati com tudo na porcaria do asfalto.Eu só ajeitei minha mochila e subi na minha bicicleta novamente.Pelo menos não morri.
Como meu joelho ainda doía, eu tive que ir pedalando devagar, então eu cheguei no meu colégio quase uma hora depois.Ainda bem que a aula só começava 8:00.Então eu vou ficar lá, de boa, conversando com a Rachelle.
Finalmente cheguei lá.A Rachelle estava sentada na escada na porta da escola.Quando ela me viu, se levantou e veio na minha direção.

-Você demorou um bocado,hein?-Ela falou, enquanto eu encostava a minha bicicleta numa grade.-E porque você esta andando desse jeito?-Ela perguntou, olhando para o meu joelho.

-Ah, é muito simples.-Eu comecei a dizer, olhando para ela com uma expressão meio irritada.-Eu estava pedalando para minha linda escolinha, quando de repente, algum riquinho metido vem a mil quilômetros por hora e quase me atropela com um carrão preto.Eu entro em pânico, rolo no asfalto e meu joelho começa a sangrar.-Eu falei, quase gritando para ela.A Rachelle só olhava para mim, meio assustada, eu acho.

-Hum...por acaso o “carrão preto” é aquele?-Ela perguntou para mim, apontando para o outro lado do pátio do colégio.E eu quase tive um ataque cardíaco.Era o carro.Eu estava queimando de raiva.Então, eu comecei a andar em direção ao carro.-Ei,ei,ei!Pode parar!Você, com certeza, não vai querer brigar com os esquisitos!-Ela disse, me empurrando para trás.

-Ah!Então está tudo explicado!Eles quase me atropelaram porque são esquisitos!-Eu disse, quase gritando novamente, com uma expressão sarcástica em meu rosto.Fala sério, eu estava muito irritada.

-Olha, se você quiser, eu vou com você para falar com eles, mas por favor, não grite, xingue ou fala com uma voz sarcástica!Acredite, se você fizer isso, vai ficar muito arrependida.-Ela disse, parecendo estar falando sobre uma coisa perigosa.Rachelle, eles são só alunos!

-Então ta, vamos.-Eu disse, puxando ela pelo braço, mas ela nem se moveu.

-Olha, você tem certeza disso?-Ela me perguntou, parecendo um pouco insegura.-É que é a personalidade dos dois garotos que são estranhas.-Ela disse.

-Ah, que ótimo!Então são dois!-Eu falei, mais irritada ainda.Eu já estava me preparando pra socar um, agora vou ter que socar dois.Que lindo.

-Eles são muito, muito, muito bonitos!-Ela disse, mas falou como se isso fosse uma coisa ruim.-E também muito fortes.Eles não vão te bater ou nada parecido, mas é meio estranho ficar na presença deles.E, por favor, depois disso, nunca mais fale deles.Eu estou fazendo um ato de muita coragem em me oferecer pra ir lá com você.-Ela falou, parecendo muito assustada.Credo, desde quando a Rachelle tem medo das pessoas?Normalmente são as pessoas que tem medo dela.Eu só assenti com a cabeça para ela e fui em direção do carro.
Eu fui andando bem rápido, com a Rachelle de reboque.Enquanto nos aproximávamos, eu vi dois garotos bem altos conversando.Engraçado, eu acho que eu reconheço aquele cabelo de algum lugar...Ah, esquece.

-Com licença...-Eu disse, cutucando as costas de um deles.Credo, porque, afinal de contas, um cara vai usar trancinhas?!Ou seja lá o que aquilo for.

-Hum...pois não?-O garoto das trancinhas que eu “por acaso” cutuquei respondeu.

-Acho que um de você quase me atropelou, e agora eu tenho que andar mancando por aí, porque meu joelho esta todo dolorido.E sangrando.-Eu falei, tentando não ser sarcástica.Então, o cara de trancinhas me olhou de cima a baixo e mexeu com a língua em seu piercing.-E porque você esta me olhando assim?!-Eu perguntei para o garoto.

-Ahn...Ah, por nada.-Ele disse, me olhando novamente.

-Uhn, desculpa por isso, mas agora nós precisamos ir.-Falou o outro garoto de cabelo preto espetado com um moicano esquisito.Então, ele simplesmente se virou e foi embora.E eu não acreditei no que eu via.Ele era O GAROTO!Ta, vou tentar esquecer isso.Mas eu fiquei no mesmo transe de antes, apontando pro nada.

-Hum...Gwen, você ta bem?-A Rachelle me perguntou, com a expressão de medo e de desconfiança misturadas em seu rosto.Eu só soltei um leve ruído, que eu também não sei o que significa.Ela só me puxou pelo braço, porque, por mais incrível que parece, o sinal havia tocado.

-Rachelle.-Eu disse, enquanto nós subíamos as escadas para entrar no colégio.

-Sim?-Ela perguntou, se virando para mim, ainda andando.

-Me conte mais sobre aquele garoto.

_________________________________________________________

E então, as adivinhações já estão ativas?
E eu sei que vocês estão pensando algo do tipo "Tem sal nesse açucareiro", não adianta esconder!

Küsse e até mais ver!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:07 pm

Bom eu pensei que eles fossem Vampiros ou Parente do Incriel Hulck prá menina ter tanto medo assim Shocked
MASS...
Gwen o Bill é perfeitão né não?! Cool
CONTINUUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: