Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Fev 25, 2010 11:52 am
Ohh mein Gott Best! Como você me para numa parte dessa? O que meu marido Tommy falou? Ahhh*tendo ataque apoplético(?) aqui*!²
FATOOOOOOOOOOOOO
trate de continuar e rápido.!!!!!!
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Fev 26, 2010 9:41 pm
To marcando presença de novo! hein quandoe screver outra Fic pode me enviar que eu vou ler!
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Fev 28, 2010 9:40 am
Oi amores! Nossa vocês me abandonaram né Suas más Enfim,Boa Leitura! _____________________________________________________
Capitulo 13... Uma lenda? Ou será ela?
Tom:Bill para de falar besteira meu,amor essa é a nossa roupa pro halloween Meg:nossa fiko perfeita eu até pensei que era voces de verdade Bill:kkkkkkkkkkkk' até parece Tom:a mamãe ta chamando a gente pra ir jantar,vem Meg Meg:eu? Bill:claro,ela já te viu mesmo Meg: ta bom vamos
3° Pessoa...
Eles sairam daquela casinha,e foram para casa,algo estava perturbando eles,mais o que será? Estava a noite,as arvores balançavam pois o vento estava muito forte,era uma tipica noite de vento,mais algo estava estranho ali,Megan estava tremendo.
Tom:ta tremendo porque amor? Meg:eu não sei Tom Bill:oxi
Eles continuaram andando,mais a sensação ia aumentando cada vez mais,finalmente eles chegaram a casa
Bill: Gordon: Tom: Simone: Meg: Gordon:o que aconteceu? Bill:nada porque? Simone:pelo sangue na sua camisa Tom/Meg/Bill:QUE SANGUE? Gordon:esse-disse ele apontando para a blusa de Bill que estava cheia de sangue Bill:da onde esse sangue veio? Tom:eu não tenho a minima ideia Bill Meg:+1 Simone:vai tomar banho vai filho Bill:vou sim mãe
Bill narrando...
Não sabia da onde aquele sangue estava saindo,mais tem algo estranho aqui,e eu quero descobrir! Subi as escadas,fui direto pro meu quarto,peguei minhas roupas limpas,e fui para o banheiro,tomei meu banho como de costume. Me vesti,voltei para o quarto jogo minhas roupas sujas na cesta,e pentio meu cabelo,quando estava saindo do meu quarto,vejo um papel,mais parecendo uma carta em cima da minha cama,mais ela apareceu ali em minutos de segundos,pois eu estava naquele quarto. Peguei a carta e desci para a cozinha,onde todos estavam.
Tom:o que é isso? Bill:não sei,tava na minha cama Simone:então abre pra ver né Bill:ok
Abri aquela carta,com todo o cuidado pra não rasga-la,as letras pareciam ser escritas com sangue,eram bem vermelhas,pensei em recuar e não le-la mais resolvi que iria ler ela.
Bill:
Tom narrando...
Bill leu aquela carta e saira correndo para seu quarto,nos ficamos sem entender o porque,mais ele havia deixado a carta ali,resolvi ler o que havia lá,a escrita era bem vermelha como se fosse escrita com sangue,lá estava dizendo:...
Isso só no proximo capitulo amores! MUAHAUAHUAAHA Comentem em! KüssEmeliga ;*
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Fev 28, 2010 11:39 am
¬¬''
É obvio que ela iria parar EXATAMENTE na parte mais esperada!
ò.ó''
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Fev 28, 2010 1:45 pm
É Vertdade! é meio obvio!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua bitte
Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Fev 28, 2010 4:05 pm
Gii Way escreveu:
¬¬''
É obvio que ela iria parar EXATAMENTE na parte mais esperada!
ò.ó''
+1
Continua!
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Fev 28, 2010 6:14 pm
renatinha escreveu:
Eles continuaram andando,mais a sensação ia aumentando cada vez mais,finalmente eles chegaram a casa Bill: Gordon: Tom: Simone: Meg:
Rachei nessa parte!
Tinha que parar nessa parte! ¬¬' Mais best! ^^
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Mar 05, 2010 9:13 am
eeeeeeee Vocês voltaram!! Amores to feliz, Maaiz um cap pra vocês! _____________________________
Na carta dizia o seguinte:
Bill, Sempre imaginei você como uma pessoa do bem,mais depois daquilo, Não sei mais em que acreditar, Bem agora não adianta mais nada,eu te amava E você apenas me maguou,pela sua sede Acabei morrendo,e preciso que você venha comigo, Pra uma nova vida,sem dor,sem sofrimento,sem lagrimas, Quando quiser vir,fale comigo você sabe onde me encontrar!
EUTEAMOMUITO ASS:Asher!
Tom: mãe olha isso Simone:ok-ela leu o papel e quase desmaiou Meg:o que ta escrito nele amor? Gordon:não nada de mais querida,Tom fika com a sua namorada lá em cima,vamos falar com o Bill Tom:beleza,Vem Meg vamos fazer alguma coisa lá em cima Meg: kkkkkk' Vamos
Tom narrando...
Sei que akilo tudo que está acontecendo é demais pra cabeça do Bill,mais será mesmo a Asher que enviou essa carta? Bem aki nesse lugar tudo é estranho mesmo.
Meg:Tom vamos fazer o que?-disse ela sentando na cama Tom:não sei o que você quer fazer? Já que você vai ficar até amanhã mesmo Meg:hum... não sei qualquer coisa ta bom pra mim Tom:qualquer coisa é? Meg:é Tom:já sei o que a gente vai fazer-disse levantando e fechando a porta Meg:uuhh to gostando Tom:você vai gostar ainda mais de...JOGAR GTA Meg:O QUE??? Tom:é o que você pensou que fosse? Meg:hunft nada nada Tom:aaaaaa você pensou que fosse.... Meg:é claro né aff Tom não fala mais comigo-disse ela se jogando na cama Tom:aahh amor-disse subindo na cama,a gente pode fazer isso -disse chegando cada vez mais perto,até fikar em cima dela Meg:fazer o que eu to pensando ou outra gracinha Tom Kaulitz Tom:não,dessa vez é o que você ta pensando mesmo-fui desabotoando sua blusa lentamente,enquanto ela só me olhava.
Estava prestes a tirar sua calça quando: Gordo:Tom,Megan venham aki Tom:puta mano,hoje eu não consigo te pegar amor Meg:mais dias viram Tomzito,mais dias viram Tom:eba! Tomzito??? Meg:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vem vamos logo-disse ela me puxando
Nos descemos lá em baixo e o Bill estava muito desanimado,triste.
Megan narrando...
Ver o Bill naquela cena foi horrivel,derepente,todos os bons momentos que tivemos juntos me veio a cabeça,e eu simplesmente não sei o motivo,mais me senti um pouco sei la culpada por não estar do lado dele,e sim do Tom. Tom foi ao banheiro,enquanto o Gordon e a Simone estavam na cozinha conversando,Bill estava na sala resolvi falar com ele:
Meg:Bill? Bill:oi Meg:se ta bem? Bill:não muito Meg Meg:eu posso ajudar? Bill:nessa hora ninguem pode me ajudar Meg:ai credo Bill não fala assim,seja lá qual for o problema sempre há uma solução Bill:danke Meg mais esse não tem Meg:não fica assim-disse dando um abraço nele
Bill narrando...
De repente quando ela me deu esse abraço,todas as coisa ruins da minha vida sumiram,como se ela sugasse todas as coisas ruins que aconteceram na minha vida,e naquele momento era só eu e ela e mais nada importava! Espera ai acho que já entendi tudo então,então...
MUAHAHAHA Sim a malvada chegou SHAUSHAUHSUAHSUAHU' Amores to avisando que a DIARIOS DE UM VAMPIRO ta acabando =/ Mais não se preucupem tenho outra fics pra vocês! Bem iai continuo? Küss =*
hiza Mega Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Mar 05, 2010 8:16 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Se eu fosse a Meg ia adorar jogar! kkkkkkkkkkkkk me acabeid e rir Tadinhu do Bk ele foi TROCADO, SUBSTITUIDO, REGEITADO * ja parei* Tadinhu do mi amore!
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Mar 05, 2010 9:10 pm
Bill fica triste não... Eu estou aqui à tua espera @.@ ^^
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sáb Mar 06, 2010 3:41 pm
Bill e Meg? /tenso Acabando?
Aí best. Não vou comentar mais com esses finais. Me revolta!
Mais!!!
renatinha Fanática
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sáb Mar 06, 2010 7:10 pm
Amores, Dependendo dos coments eu posto amanhã em Nova capa chegando =D Küss e comentem em!
hiza Mega Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Mar 07, 2010 2:27 pm
Adorei a nova capa! Continua to ansiosa!
renatinha Fanática
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Mar 11, 2010 11:09 am
Oi Amoores =D Esse é o ULTIMO capitulo da diarios, Talvez eu faça o 2 nas ferias,maaiz nada confirmado Beem bom capitulo, E vamo que vamo que o o Rock não pode parar!!! ________________________________________________________
Ultimo Capitulo!
Bill narrando...
Não acredito,não não pode ser ela,mais como ela veio como? Será mesmo ela??? Vamos fazer um teste. Megan estava sentada no sofá perto de mim,destraida com a TV,Tom estava conversando com nossos pais na cozinha,é agora ou nunca:
Bill:Asher? Meg:fala amoor-disse ela ainda olhando pra tv,só percebeu que disse aquilo quando eu: Bill:aah eu é você!!! Meg: Bill:Asher como? Quando? Onde? Porque você está aqui? Asher que na verdade está no corpo da Meg né:Bill eu...eu...sabe,eu te amo não posso te esqueçer! Bill:e não precisava,me desculpa por ter feito aquilo? Asher:claro que sim,eu vejo a dor que seu coração carrega,não posso deixar você viver com esse peso na consiencia,você pode ficar louco sabia? Bill:er...não Asher:Bill não posso ficar por muito tempo,minha estrada aqui acabou Bill:O QUE??? Asher:a menina que eu estou dentro,tem que viver,quem sabe não é com você,ADEUS Bill,e nunca se esqueça I Remember You!Bill:Asher espera eu... Não deu muito tempo e ela fora embora para onde é seu lugar,mais sinto que ela sempre estara comigo,para onde for!
Meg:ai minha cabeça-disse a moça pondo a a mão na cabeça Bill:você está bem? Mag:acho que sim,mais perai quam é você? Bill:prazer Bill Kaulitz Tive que arrumar uma desculpa,pois se contasse a verdade ela iria me achar louco,com tudo aquilo que esteve acontecendo. Anos se passaram e aqui estou eu,com um pouco mais de 80 anos,sentado em meu banco escrevendo no diario,e casado com Megan Fox,quem acreditaria? Dizem que vampiros são eternos,quem inventou isso não me conheçeu então kkkkkkkkkk'. Mas sabe diario eu nunca vou esqueçer da pessoa que me vez ser tudo o que eu sou agora,sei que ela esta lá em cima me esperando,e logo irei com ela,enquanto não vou,canto uma musica que me faz lembrar dela,e sempre me lembrará.
Eu Lembro De Você (Skid Row)
Acordei ao som suave da chuva torrencial, O vento sussurraria e eu pensaria em você E em todas as lágrimas que chorou, que chamavam meu nome, E quando você precisou de mim, eu correspondi.
Eu desenho um quadro dos dias passados, Quando o amor ficou cego e você me fazia ver. Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos, De forma que eu sabia que você estava lá para mim, Vez após vez, você estava lá para mim.
Lembro-me de ontem - caminhando de mãos dadas, Cartas de amor na areia - eu lembro de você. Através das noites sem dormir e a cada dia interminável, Eu queria ouvir você dizer - eu lembro de você.
Nós passamos o verão com a camisa abaixada, Queria que depois fosse sempre deste jeito. Você disse "eu te amo, babe" sem um som, Eu disse que daria minha vida por apenas um beijo, Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo.
Lembro-me de ontem - caminhando de mãos dadas, Cartas de amor na areia - eu lembro de você. Através das noites sem dormir e cada dia interminável, Eu queria ouvir você dizer - eu lembro de você.
Nós tivemos nossa porção de momentos difíceis, Mas esse é o preço que pagamos. E através disso tudo nós mantivemos a promessa que fizemos, Eu juro que você nunca estará solitária.
Acordei para o som da chuva torrencial Que levou um sonho sobre você. Porém nada mais poderia te afastar, Pois você sempre será meu sonho realizado. Minha querida, eu amo você.
Lembro-me de ontem - caminhando de mãos dadas, Cartas de amor na areia - eu lembro de você. Através das noites sem dormir e cada dia interminável, Eu queria ouvir você dizer - eu lembro de você.
_______________________________________________________ Amoores não chorem por favor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Essa musica é do meu marido Sebastian Bach Quem quizer ouvir:
Eu sei,final triste,chorei litros fazendo ela!
Amo Vocês e até a proxima!!!
hiza Mega Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Mar 11, 2010 8:17 pm
primeira!!! Como podes pedir para gente não chora? Não vo chora... tarde demais Que bunitinhu ele at esperando por ela! Chorei tanto que guase não cosnegui terminar de ler adeus é muiito forte mais tudo bem! Sua fic foi otima! Parabéns!
Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Mar 11, 2010 10:10 pm
Cheguei no fiinal mas chegueii Aii qe liindo Choreii muiito com esse final,parabens. =D
Vani Big Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Mar 12, 2010 8:29 pm
Que lindo e triste o final!!! A música é perfeita. *--* Chorei aqui. Perfeita a fic. Parabéns Best!
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Set 19, 2012 10:41 am
por que tinha que acabar por que por que chorei muito
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)