TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)

Ir para baixo 
+15
Weslley
Lucy
Gaby Kaulitz
Gii Way
gabii h.
Vani
Yaayah*
hisah
Lillian
Dêssah
joyce
hiza
déec .
Sarah
renatinha
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Empty
MensagemAssunto: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:00 am

Nome:Diarios ein Vampir, Wo alles passieren Kann!(Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer!)
Autor:Renatinha(eu)
Gênero:romance
Classificação:+PG(vocês vão ler mesmo kkkk)
Terminada ou não:Não!
Números de capítulos:indeterminado
Personagens:Megan,Bill,Tom outros apareceram no decorrer da fic.
Sinopse:
Querida Asher,
Sempre pensei que poderia viver,como as outras pessoas mais agora que descobriram o segredo meu e do Tom,teremos que nos mudar outra vez,mais dessa vez,vamos para uma cidadezinha bem pequena da Alemanha,lá pelo menos ninguém saberá do nosso segredo.
Mais mamãe disse que eu vou ter que ir a escola,será que vou me dar bem lá? Ta sabemos que o Tom vai,mais e eu?
Amanhã mesmo nós mudamos pra lá,e não se preocupe Asher,te escreverei todos os dias ^^
Boa noite Asher!

Iai continuo???
Ahh lembrando que Asher é o nome do diário dele okay? Depois vocês entenderam

Posto ou não?
Küss

Personagens:

Bill:Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Ogaaacnw6npaytb0mbybf25

Megan:Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Meganfoxcatwomans

Tom:Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Ogaaadrqtnvxf1unsdbbg90

Última edição por renatinha em Qui Mar 11, 2010 11:17 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Fã
Sarah

Número de Mensagens : 149

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:05 am

com certeza continua flor!!!
estou super curiosa aqui!!!
continua por favor!!! :*-*:
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:38 pm

Posta,posta!
Sou fissurada em vampiros ^^
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 12:59 pm

Posta vai Eu amo vampiros!
To ansiosa! posta!
http://...
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce

Número de Mensagens : 372

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:04 pm

Cadê o cap pô?
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:05 pm

posta re
http://www.twitter.com/dessa_kls
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:08 pm

Vampiros? Amo, posta que eu leio.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:52 pm

http://hisah.livejournal.com/
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:32 pm

Leitora nova.!
Cadee o capitulo geente.?!
study
Esperando.!
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:04 pm

Amores da minha vidinha Sorry
Tava sem net(denovo)
E foi pro conserto(denovo) Mais tudo bem,Já voltei e mais um capitulo pra vocês!
Enfim Boa leitura!
________________________________________________________________________________
[b][i]Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Casadelemnansoniaa

Capitulo 1... O Lugar perfeito

Querida Asher,

Agora nesse momento,estamos no carro,o Tom está ouvindo musica Mamãe e Papai estão tentando achar aonde é a Cidadezinha,e eu estou escrevendo em ti, sabe Asher nunca te contei porque você é chamada assim né? Bem como tenho muito tempo ainda,vou te contar:

Flasback on*

A 2 anos atrás...

Asher:vem Bill,a água está morna vem
Bill:acho melhor não Ash
Asher:para de ser bobo,vem logo se não vou ficar com raiva

Pensamento Bill:
O que é essa sede por sangue?
Caramba,é lua cheia,merda preciso comer,se não vou morrer,o que eu faço? O que eu faço?
Pensamento off*

Eu já estava dominado pelo vampiro que a dentro de mim,não sei o porque mais quando a lua cheia vem, eu fico assim,parece que tem outra pessoa dentro de mim,não sou eu.
Bill:to indo Ash
Asher:aê,demoro amor
Bill:Asher,me desculpa
Asher:pelo o que amor?
De repente cravo meus dentes nela e sugo todo o seu sangue,aquele lago que era branquinho se tornou vermelho,ela morreu ali mesmo.

Flasback off*

Sabe Asher aquilo foi a primeira vez,que eu soube que era vampiro,claro os médicos,dentistas etc achavam que era só dentes que apareciam sobre a lua cheia,claro que é estranho mais,Juro por você que a primeira vez que suguei o sangue de uma mulher,foi aquela eu acabei descobrindo os meus “poderes” da forma mais trágica o possível.
Asher,depois falo com você,chegamos na nossa nova casa
Até mais!

Tom:WOWW lindona a casa mãe
Simone:kkk sabia que você ia gostar,e você Bill gostou?
Bill:gostar? Amei é perfeito! Mãe,pai obrigada
Gordon:de nada filho,agora sem briga vão escolher seus quartos
Tom:aê!!!

Terceira pessoa...

Eles entraram na casa,ela era linda,bem aconchegante,eles subiram as escadas e tinham 4 quartos,2 banheiros,2 salas,1 Cozinha Grande,um quintal enorme atrás,e varias arvores atrás do quintal.
Bill:iai Tom escolheu?-disse ele entrando no quarto
Tom:opa,esse aqui é meu!
Era um quarto,bem grande,onde dava pra ver a Rua,e a janela era bem grande,pra ele dar umas escapulidas de vez em quando kkkk.
Tom:e você escolheu?
Bill:escolhi sim esse olha
Era um quarto bem aconchegante,onde tinha duas janelas,uma para o quintal e as varias arvores que tinham,e a outra pro quarto da visinha,mais isso não importa,ele não é o Tom.
Simone:iai meninos escolheram?
Tom/Bill:SIM!!!!
Gordon:agora,nos ajudem aqui né
Tom/Bill:desculpa ai
Eles pegaram todas as caixas do caminhão e foram arrumando tudo,quando viram já eram 21:00,Simone mandou os meninos tomarem banho,já que tinha 2 banheiros,e ela foi fazer o jantar,Gordon ficou arrumando algumas coisas.

Asher,

Esse lugar é lindo,perfeito,bem amanhã nossa mãe vai nos matricular numa escola perto daqui,estou muito ansioso pra ir,pois é a primeira vez que nos mudamos em 15 anos.
Bem Ash mamãe também disse que tem uma surpresa pra mim,mais só amanhã ela ira mostrar,agora vou jantar e dormir um pouco,to muito cansado,pois essa coisa de se mudar cansa mesmo kkk
Boa noite Asher!

Iai gostaram?
Continuo?
Sei o primeiro capitulo sempre é chato,depois melhora!
Küss

Última edição por renatinha em Sáb Mar 06, 2010 7:07 pm, editado 2 vez(es)
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 1:21 pm

Continua sim...
Ta muito legal...
Sarah

Fã
Sarah

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:12 am

continua sim!
eu to amando!
continua!
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce

Número de Mensagens : 372

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:07 pm

Kawwai : 3(Kawwai=fofo)
Quero mais
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Número de Mensagens : 484

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:22 pm

Eu quero mais!
Adorei! fofa2

*O vampiro dentro do Bill*
Wow!
Queria ver isso!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Continua!
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:27 pm

Eu gosteei \o/
Continua sim Ree!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:58 am

Danke amores !
Bem fiquei feliz agora Very Happy Que bom que estejam gostanto ^^
Enfim,Boa Leitura!
_______________-_______________-____________-__________-____________-
Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Catswx

Capitulo 2... O presente da mamãe

Querida Asher,

Você nem sabe aonde eu estou agora,Mamãe achou uma casinha,sabe aonde eu te falei daquelas matas? Então são lá, a casinha,é lindinha,era essa a surpresa que mamãe queria me dar,pois ela sabe que as vezes eu fico deprimido,ou com a cabeça quente e saiu sem dar satisfações,ela me disse que aquela casinha pode servir pra mim tirar todas as magoas de mim,daqui a pouco nos vamos na escola,eu ela e o Tom,o papai foi trabalhar,em seu primeiro dia.
Ai Ash não disse,mamãe está chamando pra ir na escola,depois eu volto é rápido tchau!

Tom narrando...

Maan, ser um vampiro as vezes me estressa mais tudo bem eu supero!
Tom: Mãe eu to no paraíso? Ou no inferno?
Simone: não sei filho porque?
Tom: cada gata,meu deus *abana*
Simone: kkkkk ai Tom só tu mesmo viu
Bill: mãe a diretora é legal?
Simone: nem sei filho,vamos ver agora,essa é a sala dela
Diretora: Olá,vocês devem ser Tom e Bill né?
Bill/Tom:sim!
Diretora:Bem eu sou a Diretora Patrícia,e vocês começam amanhã,aqui está o papel e as aulas
Simone:obrigado Patrícia!
Dr.Patrícia:de nada,agora podem ir ver a escola
Bill:tchau-disse acenando
Dr.Patrícia:tchau lindo ^^
Nos saímos,da sala da diretora e fomos ver a escola,cada gata que meu deus eu to no céu,ou no inferno,elas tem cara de diabinhas kkk
Tom:a diretora gostou de você Bill
Bill:a Tom vai se ferrar
Tom:kkkk
Bill:vem vamos ver a piscina
Tom:tem piscina?? O.O
Bill:tem,você não leu o manual?
Tom:tem manual?? O.O
Bill:,aff Tom vamos logo
Nos chegamos e a piscina era enorme,o Bill espertinho veio na hora certa,era hora da natação das meninas
Tom:uiii *abana*
Bill:*abana*
Tom:até tu,meu irmão ta virando homem kkkk
Bill:vai se ferrar Tom-disse ele empurrando o Tom para a piscina,ele foi pro carro e o Tom ficou lá
Tom:desculpa er...er...
Megan: Megan, Megan Fox
Tom:Tom Kaulitz ^^
Megan:você é novo aqui né?
Tom:sim sou,estou só de visita,amanhã eu venho mesmo pra estudar
Megan:está gostando daqui?
Tom:estou amando ;D
Prof:Megan,volte pra aula
Megan:sorry,tenho que ir,foi muito bom te conhecer Tom
Tom:o mesmo!
Estava todo molhado e aproveitei pra mostrar meu corpão de violão(agora eu digo uii shuahsuahau’ bem continuando) elas gamarão,cheguei no carro e minha mãe perguntou
Simone:Tom o que aconteceu? Porque você ta todo molhado e sem camisa?
Tom:Bill me empurrou na piscina,e eu conheci uma garota LINDA,sabe o que é linda mãe?
Bill:GAMO foi Tom?
Simone:kkk é o amor Bill
Tom:aff quantas vezes tenho que dizer,Tom Kaulitz não ama,engana
Bill:isso podia virar uma musica kkkkk
Simone:iai gostaram da escola?
Bill:gostei mãe,parece ser bem legal ^^
Tom:eu AMEII
Simone:porque será em kkk,pronto chegamos
Tom:mãe quem é nossa visinha?
Simone:sabe que nem sei Tom
Bill:kkk,mãe vou pra minha casa ta
Simone:ta bom filho,volte a tempo pro jantar em
Bill:ta bom,beijo mãe

Bill narrando...

Entrei na minha casa,sentei no sofá e comecei a escrever...

Asher,

A escola é muito boa,a diretora é super gente fina,e lá deve ser escola de primeiro mundo,muito boa mesmo,agora estou na casinha onde a mamãe deu,é bem legal estar aqui,apesar de que eu odeio natureza,sabe Ash escrever em você,o meu tempo voa parece que não mais voa,agora já são 20:00.
Bem eu tenho que ir,amanhã te escrevo mais!
Boa noite Asher!

Iai estão gostando?
Continuo?
Küss

Última edição por renatinha em Dom Jan 31, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Sarah

Fã
Sarah

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:06 am

muito legal miga!!!
continua sim
to loca pra saber o que vai acontecer agora!!!
continua, continua, continua!!!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:49 am

*leitora nova* ^^

claro que sim!!!
pode postar mais, eu deixo XD
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:05 pm

Que pergunta! Continua sim! doce
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:50 pm

AtRaSaDa

Cheguei me racheide rir com a diretora e com o Tom! huashuashuas

Continua Logico!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:39 am

Bem amores Que bom que estejam gostando!
Confesso que fiquei com medo de postar essa fic,
Mais isso já passou e o que importa e que vocês estão gostando!
Enfim boa leitura!
___________-____________-____________-_______-_________-________________-
Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Amordetom

Capitulo 3... O primeiro amor de Tom

Simone:meninos,hora de acordar,vamos se não vocês vão perder a aula
Tom:já acordei mãe
Simone:Bill?-disse ela entrando em seu quarto,Bill você está ardendo de febre
Bill:e existe febre? Em mim?
Simone:não sei filho,acho melhor você não ir a escola
Bill:mais mãe hoje é meu primeiro dia
Simone:não é mais! Fique ai na cama que vou trazer o café
Bill: okay
Tom:Tchau Bill,depois te falo as novidades
Bill:tchau Tom...

Asher,

Isso de estar doente é uma merda,hoje era meu primeiro dia de aula,não posso ficar doente,ou melhor estou doente né.
Ai que raiva,tomara que amanhã mesmo eu esteja melhor pra ir,não sei Asher ,mais porque eu estou tão animado a ir a escola? Acho que sei lá é a emoção de uma escola nova e tals,Ash,já volto vou tomar café se não minha mãe me mata!
Até mais...

Enquanto isso na escola...

As aulas nem vão começar agora,de repente adivinha quem eu vejo, se falou a Megan acertou,ela estava linda,com uma sainha,xadrez,uma blusinha Preta meio aveludada,estava simples e linda,acho que não é só eu que pensa assim não,todos os meninos da sala pararam o que estavam fazendo para olhá-la,de repente ela vem até mim,o que eu faço? Todos estão olhando,isso ai Tom,com ela você ganha o passaporte para os POP.
Megan:Oii Tom né?
Tom:isso,Megan né?
Megan:isso
Maan como o sorriso dela é lindo!
Megan:posso sentar aqui?-disse ela apontando para a mesa atrás de mim
Tom:claro pode sim
Megan:obrigado,olha essa professora que vai entrar é de orientações sexuais
Tom:e vocês tem isso?
Megan:kkkkk temos,infelizmente
Tom:kkkk,okay entendi

Minutos depois...

Megan:você vai ficar com quem no intervalo?-disse ela sussurrando para que a professora não ouvisse
Tom:com ninguém sou novo aqui lembra?-disse no mesmo tom de voz
Megan:você quer ficar comigo? E umas pessoas?
Tom:er..
De repente a professora olha,Megan sabe os pontos fracos da professora e me lasca um beijão,com língua e tudo,todos nos olharam,a professora olhou mais não disse nada.E todos continuaram a lição
Megan:desculpa é que...
Tom:nada,eu gostei-disse mexendo o piercing
Megan:kkkk é que esse é o ponto fraco da professora,pois quando ela era jovem,disse que estava beijando um garoto e seu professora quase mandou convocação pra ela,então ela tem magoa disso entende?
Tom:ahh legal,gostei dessa profs
Megan:então você não respondeu minha pergunta
Tom:claro fico sim ^^
Megan:legal Very Happy
Bateu o sinal e era a 3 aula,sim foram 2 de orientações sexuais e mais duas que não sei do que é.
Tom:Megan a próxima aula é de que?
Megan:de ciências,ele é legal,leva a gente pro laboratório
Tom:aê legal!
Megan:e o ponto fraco dele também é o beijo
Tom:é???
Megan:sim,ele tava beijando a professora,eles eram da mesma sala
Tom:opa legal em
Professor:olá alunos,sentem-se irei fazer a chamada
Tom:prof?
Professor:sim,aluno novo
Tom:posso levar ai?
Prof:pode venha
Eu dei o papel que a diretora me deu,e disse que era pra entregar a todos os profs
Prof:ok Tom,você já está na lista,você é o numero 36
Tom:okay
Ele fez a chamada e nos levou ao laboratório,lá ele nos ensinou a defecar um sapo,a Megan quase vomitou,mais tudo bem kkkk
Prof:alunos já volto,se comportem em
Tom:Megan posso falar uma coisa?
Megan:claro que pode Tom ^^
Tom:eu gosto de você,não como amigo,gosto mesmo de você,mais sinto que você não gosta de mim,como eu gosto de você
Megan:sabe Tom,sim eu gosto de você! Mais nem sei bem se te amo entende?
Tom:entendo,a gente se conhece a apenas dois dias,mais quero te perguntar uma coisa,QUER NAMORAR COMIGO?
Megan:quero sim quero!
Tom:Megan eu te amo linda
Megan:kkkkk

Horas depois...

Megan:bem até amanhã então?
Tom:sim até amanhã
De repente pela segunda vez,ela me puxa e me lasca um beijão,sim com língua e tudo
Tom:isso já ta virando rotina
Megan:tchau Tom kkkk

Eu voltei pra casa e tinha que contar a novidade pra alguém,Bill estava na cama dele,e eu dei um susto nele

Tom:BUUUU
Bill:ai seu loko,vai assustar a Vó
Tom:tenho uma noticia superultrablastermaster importante
Bill:qual?
Tom:to namorando
Bill:serio? Com quem?
Tom:sabe aquela menina que eu te falei de ontem?
Bill:sei,é ela?
Tom:sim,ela é perfeita,beija bem,e sabe todas as coisas dos profs,Bill ela me beijou no meio da aula e a prof não fez nada
Bill:eita,prof legal em kkk
Tom:você tem que ir na escola pra conhecer ela
Bill:eu vou,já estou melhor,mamãe disse que foi uma gripe,mais com meu “instinto” passa rapido’,Tom você contou a ela?
Tom:não eu nem lembrei disso Bill,e eu me controlo bem ^^
Bill:okay,você quem sabe
Simone:meninos venham,vamos sair pro shopping querem ir?
Bill:perai mãe deixa eu tomar banho
Tom:eu também,dessequei um sapo hoje mãe
Simone:ECA!!!
Bill:kkkkk

Horas depois...

Querida Asher,

Hoje o Tom me disse que está namorando,quem será ela?
Estou curioso pra saber,pois o Tom NUNCA se apaixonou por alguém,sim eu disse NUNCA,amanhã sim será o grande dia,amanhã é o dia que eu vou pra escola ^^
Bem Ash tenho que ir dormir pois se não amanhã não acordo
Beijo Asher
Boa Noite!

Iai Gostaram?
Continuo?
Küss

Última edição por renatinha em Seg Jan 25, 2010 4:39 pm, editado 2 vez(es)
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:49 am

renatinha escreveu:
Tom:BUUUU
Bill:ai seu loko,vai assustar a Vó

Rachei! haha
Tom namorando!
Ownnn que fofo!

Continua sim! yaya
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:57 am

hehehe esse tom num presta XD
num sabia q vampiros tambem pegavam gripe! Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_surprised

------------------------
RENATINHAAAA
POR FAVOR só uma dica ^^
troca as palavras defecar/degequei por DISSECAR/DISSEQUEI
porque defecar é fazer coco
e cagar sapo num deve ser bom mesmo Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_pale
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:31 pm

Eca tadinho do sapo!
AAAAAAAa claor que continue!
Me amrrei na parte do susto!!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:54 pm

Bem,amores com tantos elogios,
Resolvi postar =D
Boa Leitura e espero que estejam gostando.

Capitulo 4... A garota perfeita

Simone:MENINOSS hora de acordar,vamos já são 6:00
Bill:acordei mãe
Tom:idem
Simone:então tomem banho se troquem e venham comer
Bill:okay

Tomei banho me troquei,pequei a Asher a coloquei na bolsa e fui para baixo,Tom já estava lá,nos tomamos café e já eram 6:30,hora de ir.
Bill:tchau mãe
Simone:tchau lindos,até mais
Tom:até!

Chegando na escola me olharam,Tom morreu de vergonha e saiu de perto de mim,o time de futebol americano não foi com a minha cara,eu estava passando e eles me derrubaram,veio uma menina MUITOOO LINDA,me ajudar
Megan:não liga pra eles,são sempre assim com os novatos^^,desculpe nem me apresentei:Sou Megan,Megan Fox
Bill:Oi Sou Bill Kaulitz,reparei eles nem foram MESMO com a minha cara kkk
Megan:kkk primeiro dia sempre mais difícil,depois melhora,Bill você é de que sala?
Bill:er..er.. nem sei olha o papel
Megan:de acordo com o papel você é da sala 12,a minha ^^
Bill:legal,me mostra onde é?
Megan:claro,vem-disse ela pegando em minha mão,caramba como as mãos delas são macias
Megan:pronto chegamos!
Tom:amor onde você tava? Eu te procurei em toda escola
Megan:ahh tava ajudando ele a se encontrar kkk
Tom:meu irmão?
Megan:seu irmão?
Bill:sim!
Megan:nossa vocês nem parecem nada
Tom:eu sei sou mais bonito,por isso você não resistiu aos meus charmes
Bill:
Megan:bem vamos senhor galanteador o prof ta chegando,Bill senta aki atrás de mim^^
Bill:okay!
Tom:Meg que professor é esse amor
Megan:esse é o de Física Tom
Bill:ODEIOO física
Megan:ahh Bill assim não vale,eu sou a líder de torcida
Bill:kkkk ta bom,gosto um pouquinho de física,por você ^^
Megan:aê!!!
Prof:vamos pra quadra pessoal
Ale:Meg chama seu namorado pra time se ele quiser
Meg:ta bom perá ai Ale,Tom quer jogar com ele?
Tom:opa vamo nessa,já volto amor,Bill cuida dela ai pra mim
Meg:vem Bill,já que você não joga,vem ver nossa treino?
Bill:okay,ta bom ^^
Meg:vamo lá meninas 1,2,3,4

Ela tava me deixando louco,mais eu não podia fazer nada,ela é do Tom,eu seria um irmão fura olho,ahh o Tom acha outra,quantas vezes ele não já furou meu olho?
Meg:meninas parabéns ficou perfo,vem Bill,vamos beber água?
Meg:prof,vou beber água ta?
Prof:ok vai rápido
Meg:vem Bill
Nos entramos na escola e fomos no bebedouro,bebemos água e ela não queria voltar para a aula então resolvemos ir ao terraço
Bill:nossa aqui é lindo!
Meg:eu sei,venho aqui quando estou com raiva,ou com alguém especial
Bill:me senti importante agora
Meg:Bill posso falar uma coisa?
Bill:claro fala Meg
Meg:eu sei que o Tom só quer curtição e eu não quero isso pra mim,Bill você acha que ele tem jeito?
Bill:sim ele te ama,Meg agora ele não estaria jogando e sim dando uns amassos em uma
Meg:serio?
Bill:sim.agora vamos que a aula acabou
Meg:vamos sim

Meg narrando...

Nos descemos as escadas e fomos pra sala,quando chego lá,uma menina em cima do Tom nos maiores amassos com ele,pra você ter uma idéia ela tava com a mão dentro da calça dele,pegando no Junior,quando o Tom me viu ficou sem reação o Bill tava vindo e viu e fez tipo um não com a cabeça,eu puxei o Bill e nos saímos pro meu carro
Meg:desculpa ter te puxado Bill
Bill:que isso amigos são pra isso!
Meg:caramba,como ele pode ser tão tão...
Bill:IDIOTA?
Meg:era outra palavra mais essa serve,porque ele não pode ser como você?
Bill:de Bill só existe um kkkk
Meg:então é com você que a Meg fica-disse o dando um beijo bem caliente
Bill:Meg,eu não quero se só seu premio de consolação
Meg:você não é você é o pra vida inteira

Bill narrando...

Ela era perfeita.e como o Tom não ta nem ai,eu pego ela pra mim
Bill:o tempo passa rápido quando estou com você em
Meg:por que será? Kkkk
Bill:tenho que ir,o dia acabou =/
Meg:okay,te vejo amanhã?
Bill:claro!-disse a dando um beijo bem calmo!

Asher,

Hoje conheci a garota perfeita,ela é linda, gentil,bem educada,mais o problema não é ela sou eu,Asher,é perfeita como você era,tenho medo de não poder me controlar e acabar a matando como fiz com você,ahh Asher porque você não pode estar aqui pra me ajudar?
Asher:eu estou Bill
Bill:AHHHHHH

Iai gostaram?
Continua...
Küss

Última edição por renatinha em Sáb Jan 30, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Icon_minitime

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte