Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 10:00 am
Nome:Diarios ein Vampir, Wo alles passieren Kann!(Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer!) Autor:Renatinha(eu) Gênero:romance Classificação:+PG(vocês vão ler mesmo kkkk) Terminada ou não:Não! Números de capítulos:indeterminado Personagens:Megan,Bill,Tom outros apareceram no decorrer da fic. Sinopse: Querida Asher, Sempre pensei que poderia viver,como as outras pessoas mais agora que descobriram o segredo meu e do Tom,teremos que nos mudar outra vez,mais dessa vez,vamos para uma cidadezinha bem pequena da Alemanha,lá pelo menos ninguém saberá do nosso segredo. Mais mamãe disse que eu vou ter que ir a escola,será que vou me dar bem lá? Ta sabemos que o Tom vai,mais e eu? Amanhã mesmo nós mudamos pra lá,e não se preocupe Asher,te escreverei todos os dias ^^ Boa noite Asher!
Iai continuo??? Ahh lembrando que Asher é o nome do diário dele okay? Depois vocês entenderam
Posto ou não? Küss
Personagens:
Bill:
Megan:
Tom:
Última edição por renatinha em Qui Mar 11, 2010 11:17 am, editado 5 vez(es)
Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 10:05 am
com certeza continua flor!!! estou super curiosa aqui!!! continua por favor!!!
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 12:38 pm
Posta,posta! Sou fissurada em vampiros ^^
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 12:59 pm
Posta vai Eu amo vampiros! To ansiosa! posta!
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 5:04 pm
Cadê o cap pô?
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 5:05 pm
posta re
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 5:08 pm
Vampiros? Amo, posta que eu leio.
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 13, 2010 11:52 pm
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Jan 18, 2010 6:32 pm
Leitora nova.! Cadee o capitulo geente.?!
Esperando.!
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Ter Jan 19, 2010 1:04 pm
Amores da minha vidinha Sorry Tava sem net(denovo) E foi pro conserto(denovo) Mais tudo bem,Já voltei e mais um capitulo pra vocês! Enfim Boa leitura! ________________________________________________________________________________ [b][i]
Capitulo 1... O Lugar perfeito
Querida Asher,
Agora nesse momento,estamos no carro,o Tom está ouvindo musica Mamãe e Papai estão tentando achar aonde é a Cidadezinha,e eu estou escrevendo em ti, sabe Asher nunca te contei porque você é chamada assim né? Bem como tenho muito tempo ainda,vou te contar:
Flasback on*
A 2 anos atrás...
Asher:vem Bill,a água está morna vem Bill:acho melhor não Ash Asher:para de ser bobo,vem logo se não vou ficar com raiva
Pensamento Bill: O que é essa sede por sangue? Caramba,é lua cheia,merda preciso comer,se não vou morrer,o que eu faço? O que eu faço? Pensamento off*
Eu já estava dominado pelo vampiro que a dentro de mim,não sei o porque mais quando a lua cheia vem, eu fico assim,parece que tem outra pessoa dentro de mim,não sou eu. Bill:to indo Ash Asher:aê,demoro amor Bill:Asher,me desculpa Asher:pelo o que amor? De repente cravo meus dentes nela e sugo todo o seu sangue,aquele lago que era branquinho se tornou vermelho,ela morreu ali mesmo.
Flasback off*
Sabe Asher aquilo foi a primeira vez,que eu soube que era vampiro,claro os médicos,dentistas etc achavam que era só dentes que apareciam sobre a lua cheia,claro que é estranho mais,Juro por você que a primeira vez que suguei o sangue de uma mulher,foi aquela eu acabei descobrindo os meus “poderes” da forma mais trágica o possível. Asher,depois falo com você,chegamos na nossa nova casa Até mais!
Tom:WOWW lindona a casa mãe Simone:kkk sabia que você ia gostar,e você Bill gostou? Bill:gostar? Amei é perfeito! Mãe,pai obrigada Gordon:de nada filho,agora sem briga vão escolher seus quartos Tom:aê!!!
Terceira pessoa...
Eles entraram na casa,ela era linda,bem aconchegante,eles subiram as escadas e tinham 4 quartos,2 banheiros,2 salas,1 Cozinha Grande,um quintal enorme atrás,e varias arvores atrás do quintal. Bill:iai Tom escolheu?-disse ele entrando no quarto Tom:opa,esse aqui é meu! Era um quarto,bem grande,onde dava pra ver a Rua,e a janela era bem grande,pra ele dar umas escapulidas de vez em quando kkkk. Tom:e você escolheu? Bill:escolhi sim esse olha Era um quarto bem aconchegante,onde tinha duas janelas,uma para o quintal e as varias arvores que tinham,e a outra pro quarto da visinha,mais isso não importa,ele não é o Tom. Simone:iai meninos escolheram? Tom/Bill:SIM!!!! Gordon:agora,nos ajudem aqui né Tom/Bill:desculpa ai Eles pegaram todas as caixas do caminhão e foram arrumando tudo,quando viram já eram 21:00,Simone mandou os meninos tomarem banho,já que tinha 2 banheiros,e ela foi fazer o jantar,Gordon ficou arrumando algumas coisas.
Asher,
Esse lugar é lindo,perfeito,bem amanhã nossa mãe vai nos matricular numa escola perto daqui,estou muito ansioso pra ir,pois é a primeira vez que nos mudamos em 15 anos. Bem Ash mamãe também disse que tem uma surpresa pra mim,mais só amanhã ela ira mostrar,agora vou jantar e dormir um pouco,to muito cansado,pois essa coisa de se mudar cansa mesmo kkk Boa noite Asher!
Iai gostaram? Continuo? Sei o primeiro capitulo sempre é chato,depois melhora! Küss
Última edição por renatinha em Sáb Mar 06, 2010 7:07 pm, editado 2 vez(es)
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Ter Jan 19, 2010 1:21 pm
Continua sim... Ta muito legal...
Sarah Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 20, 2010 11:12 am
continua sim! eu to amando! continua!
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 20, 2010 9:07 pm
Kawwai : 3(Kawwai=fofo) Quero mais
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 20, 2010 10:22 pm
Eu quero mais! Adorei!
*O vampiro dentro do Bill* Wow! Queria ver isso! kkkkkkkkkkkkkkkk
Continua!
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Jan 20, 2010 10:27 pm
Eu gosteei \o/ Continua sim Ree!
renatinha Fanática
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Jan 22, 2010 9:58 am
Danke amores ! Bem fiquei feliz agora Que bom que estejam gostanto ^^ Enfim,Boa Leitura! _______________-_______________-____________-__________-____________-
Capitulo 2... O presente da mamãe
Querida Asher,
Você nem sabe aonde eu estou agora,Mamãe achou uma casinha,sabe aonde eu te falei daquelas matas? Então são lá, a casinha,é lindinha,era essa a surpresa que mamãe queria me dar,pois ela sabe que as vezes eu fico deprimido,ou com a cabeça quente e saiu sem dar satisfações,ela me disse que aquela casinha pode servir pra mim tirar todas as magoas de mim,daqui a pouco nos vamos na escola,eu ela e o Tom,o papai foi trabalhar,em seu primeiro dia. Ai Ash não disse,mamãe está chamando pra ir na escola,depois eu volto é rápido tchau!
Tom narrando...
Maan, ser um vampiro as vezes me estressa mais tudo bem eu supero! Tom: Mãe eu to no paraíso? Ou no inferno? Simone: não sei filho porque? Tom: cada gata,meu deus *abana* Simone: kkkkk ai Tom só tu mesmo viu Bill: mãe a diretora é legal? Simone: nem sei filho,vamos ver agora,essa é a sala dela Diretora: Olá,vocês devem ser Tom e Bill né? Bill/Tom:sim! Diretora:Bem eu sou a Diretora Patrícia,e vocês começam amanhã,aqui está o papel e as aulas Simone:obrigado Patrícia! Dr.Patrícia:de nada,agora podem ir ver a escola Bill:tchau-disse acenando Dr.Patrícia:tchau lindo ^^ Nos saímos,da sala da diretora e fomos ver a escola,cada gata que meu deus eu to no céu,ou no inferno,elas tem cara de diabinhas kkk Tom:a diretora gostou de você Bill Bill:a Tom vai se ferrar Tom:kkkk Bill:vem vamos ver a piscina Tom:tem piscina?? O.O Bill:tem,você não leu o manual? Tom:tem manual?? O.O Bill:,aff Tom vamos logo Nos chegamos e a piscina era enorme,o Bill espertinho veio na hora certa,era hora da natação das meninas Tom:uiii *abana* Bill:*abana* Tom:até tu,meu irmão ta virando homem kkkk Bill:vai se ferrar Tom-disse ele empurrando o Tom para a piscina,ele foi pro carro e o Tom ficou lá Tom:desculpa er...er... Megan: Megan, Megan Fox Tom:Tom Kaulitz ^^ Megan:você é novo aqui né? Tom:sim sou,estou só de visita,amanhã eu venho mesmo pra estudar Megan:está gostando daqui? Tom:estou amando ;D Prof:Megan,volte pra aula Megan:sorry,tenho que ir,foi muito bom te conhecer Tom Tom:o mesmo! Estava todo molhado e aproveitei pra mostrar meu corpão de violão(agora eu digo uii shuahsuahau’ bem continuando) elas gamarão,cheguei no carro e minha mãe perguntou Simone:Tom o que aconteceu? Porque você ta todo molhado e sem camisa? Tom:Bill me empurrou na piscina,e eu conheci uma garota LINDA,sabe o que é linda mãe? Bill:GAMO foi Tom? Simone:kkk é o amor Bill Tom:aff quantas vezes tenho que dizer,Tom Kaulitz não ama,engana Bill:isso podia virar uma musica kkkkk Simone:iai gostaram da escola? Bill:gostei mãe,parece ser bem legal ^^ Tom:eu AMEII Simone:porque será em kkk,pronto chegamos Tom:mãe quem é nossa visinha? Simone:sabe que nem sei Tom Bill:kkk,mãe vou pra minha casa ta Simone:ta bom filho,volte a tempo pro jantar em Bill:ta bom,beijo mãe
Bill narrando...
Entrei na minha casa,sentei no sofá e comecei a escrever...
Asher,
A escola é muito boa,a diretora é super gente fina,e lá deve ser escola de primeiro mundo,muito boa mesmo,agora estou na casinha onde a mamãe deu,é bem legal estar aqui,apesar de que eu odeio natureza,sabe Ash escrever em você,o meu tempo voa parece que não mais voa,agora já são 20:00. Bem eu tenho que ir,amanhã te escrevo mais! Boa noite Asher!
Iai estão gostando? Continuo? Küss
Última edição por renatinha em Dom Jan 31, 2010 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Sarah Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Jan 22, 2010 10:06 am
muito legal miga!!! continua sim to loca pra saber o que vai acontecer agora!!! continua, continua, continua!!!
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Jan 22, 2010 10:49 am
*leitora nova* ^^
claro que sim!!! pode postar mais, eu deixo XD
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Jan 22, 2010 1:05 pm
Que pergunta! Continua sim!
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Jan 22, 2010 2:50 pm
AtRaSaDa
Cheguei me racheide rir com a diretora e com o Tom! huashuashuas
Continua Logico!
renatinha Fanática
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Jan 25, 2010 11:39 am
Bem amores Que bom que estejam gostando! Confesso que fiquei com medo de postar essa fic, Mais isso já passou e o que importa e que vocês estão gostando! Enfim boa leitura! ___________-____________-____________-_______-_________-________________-
Capitulo 3... O primeiro amor de Tom
Simone:meninos,hora de acordar,vamos se não vocês vão perder a aula Tom:já acordei mãe Simone:Bill?-disse ela entrando em seu quarto,Bill você está ardendo de febre Bill:e existe febre? Em mim? Simone:não sei filho,acho melhor você não ir a escola Bill:mais mãe hoje é meu primeiro dia Simone:não é mais! Fique ai na cama que vou trazer o café Bill: okay Tom:Tchau Bill,depois te falo as novidades Bill:tchau Tom...
Asher,
Isso de estar doente é uma merda,hoje era meu primeiro dia de aula,não posso ficar doente,ou melhor estou doente né. Ai que raiva,tomara que amanhã mesmo eu esteja melhor pra ir,não sei Asher ,mais porque eu estou tão animado a ir a escola? Acho que sei lá é a emoção de uma escola nova e tals,Ash,já volto vou tomar café se não minha mãe me mata! Até mais...
Enquanto isso na escola...
As aulas nem vão começar agora,de repente adivinha quem eu vejo, se falou a Megan acertou,ela estava linda,com uma sainha,xadrez,uma blusinha Preta meio aveludada,estava simples e linda,acho que não é só eu que pensa assim não,todos os meninos da sala pararam o que estavam fazendo para olhá-la,de repente ela vem até mim,o que eu faço? Todos estão olhando,isso ai Tom,com ela você ganha o passaporte para os POP. Megan:Oii Tom né? Tom:isso,Megan né? Megan:isso Maan como o sorriso dela é lindo! Megan:posso sentar aqui?-disse ela apontando para a mesa atrás de mim Tom:claro pode sim Megan:obrigado,olha essa professora que vai entrar é de orientações sexuais Tom:e vocês tem isso? Megan:kkkkk temos,infelizmente Tom:kkkk,okay entendi
Minutos depois...
Megan:você vai ficar com quem no intervalo?-disse ela sussurrando para que a professora não ouvisse Tom:com ninguém sou novo aqui lembra?-disse no mesmo tom de voz Megan:você quer ficar comigo? E umas pessoas? Tom:er.. De repente a professora olha,Megan sabe os pontos fracos da professora e me lasca um beijão,com língua e tudo,todos nos olharam,a professora olhou mais não disse nada.E todos continuaram a lição Megan:desculpa é que... Tom:nada,eu gostei-disse mexendo o piercing Megan:kkkk é que esse é o ponto fraco da professora,pois quando ela era jovem,disse que estava beijando um garoto e seu professora quase mandou convocação pra ela,então ela tem magoa disso entende? Tom:ahh legal,gostei dessa profs Megan:então você não respondeu minha pergunta Tom:claro fico sim ^^ Megan:legal Bateu o sinal e era a 3 aula,sim foram 2 de orientações sexuais e mais duas que não sei do que é. Tom:Megan a próxima aula é de que? Megan:de ciências,ele é legal,leva a gente pro laboratório Tom:aê legal! Megan:e o ponto fraco dele também é o beijo Tom:é??? Megan:sim,ele tava beijando a professora,eles eram da mesma sala Tom:opa legal em Professor:olá alunos,sentem-se irei fazer a chamada Tom:prof? Professor:sim,aluno novo Tom:posso levar ai? Prof:pode venha Eu dei o papel que a diretora me deu,e disse que era pra entregar a todos os profs Prof:ok Tom,você já está na lista,você é o numero 36 Tom:okay Ele fez a chamada e nos levou ao laboratório,lá ele nos ensinou a defecar um sapo,a Megan quase vomitou,mais tudo bem kkkk Prof:alunos já volto,se comportem em Tom:Megan posso falar uma coisa? Megan:claro que pode Tom ^^ Tom:eu gosto de você,não como amigo,gosto mesmo de você,mais sinto que você não gosta de mim,como eu gosto de você Megan:sabe Tom,sim eu gosto de você! Mais nem sei bem se te amo entende? Tom:entendo,a gente se conhece a apenas dois dias,mais quero te perguntar uma coisa,QUER NAMORAR COMIGO? Megan:quero sim quero! Tom:Megan eu te amo linda Megan:kkkkk
Horas depois...
Megan:bem até amanhã então? Tom:sim até amanhã De repente pela segunda vez,ela me puxa e me lasca um beijão,sim com língua e tudo Tom:isso já ta virando rotina Megan:tchau Tom kkkk
Eu voltei pra casa e tinha que contar a novidade pra alguém,Bill estava na cama dele,e eu dei um susto nele
Tom:BUUUU Bill:ai seu loko,vai assustar a Vó Tom:tenho uma noticia superultrablastermaster importante Bill:qual? Tom:to namorando Bill:serio? Com quem? Tom:sabe aquela menina que eu te falei de ontem? Bill:sei,é ela? Tom:sim,ela é perfeita,beija bem,e sabe todas as coisas dos profs,Bill ela me beijou no meio da aula e a prof não fez nada Bill:eita,prof legal em kkk Tom:você tem que ir na escola pra conhecer ela Bill:eu vou,já estou melhor,mamãe disse que foi uma gripe,mais com meu “instinto” passa rapido’,Tom você contou a ela? Tom:não eu nem lembrei disso Bill,e eu me controlo bem ^^ Bill:okay,você quem sabe Simone:meninos venham,vamos sair pro shopping querem ir? Bill:perai mãe deixa eu tomar banho Tom:eu também,dessequei um sapo hoje mãe Simone:ECA!!! Bill:kkkkk
Horas depois...
Querida Asher,
Hoje o Tom me disse que está namorando,quem será ela? Estou curioso pra saber,pois o Tom NUNCA se apaixonou por alguém,sim eu disse NUNCA,amanhã sim será o grande dia,amanhã é o dia que eu vou pra escola ^^ Bem Ash tenho que ir dormir pois se não amanhã não acordo Beijo Asher Boa Noite!
Iai Gostaram? Continuo? Küss
Última edição por renatinha em Seg Jan 25, 2010 4:39 pm, editado 2 vez(es)
Vani Big Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Jan 25, 2010 11:49 am
renatinha escreveu:
Tom:BUUUU Bill:ai seu loko,vai assustar a Vó
Rachei! Tom namorando! Ownnn que fofo!
Continua sim!
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Jan 25, 2010 11:57 am
hehehe esse tom num presta XD num sabia q vampiros tambem pegavam gripe!
------------------------ RENATINHAAAA POR FAVOR só uma dica ^^ troca as palavras defecar/degequei por DISSECAR/DISSEQUEI porque defecar é fazer coco e cagar sapo num deve ser bom mesmo
hiza Mega Fã
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Jan 25, 2010 3:31 pm
Eca tadinho do sapo! AAAAAAAa claor que continue! Me amrrei na parte do susto!!
renatinha Fanática
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Jan 28, 2010 5:54 pm
Bem,amores com tantos elogios, Resolvi postar =D Boa Leitura e espero que estejam gostando. __________________________________________________________________________
Capitulo 4... A garota perfeita
Simone:MENINOSS hora de acordar,vamos já são 6:00 Bill:acordei mãe Tom:idem Simone:então tomem banho se troquem e venham comer Bill:okay
Tomei banho me troquei,pequei a Asher a coloquei na bolsa e fui para baixo,Tom já estava lá,nos tomamos café e já eram 6:30,hora de ir. Bill:tchau mãe Simone:tchau lindos,até mais Tom:até!
Chegando na escola me olharam,Tom morreu de vergonha e saiu de perto de mim,o time de futebol americano não foi com a minha cara,eu estava passando e eles me derrubaram,veio uma menina MUITOOO LINDA,me ajudar Megan:não liga pra eles,são sempre assim com os novatos^^,desculpe nem me apresentei:Sou Megan,Megan Fox Bill:Oi Sou Bill Kaulitz,reparei eles nem foram MESMO com a minha cara kkk Megan:kkk primeiro dia sempre mais difícil,depois melhora,Bill você é de que sala? Bill:er..er.. nem sei olha o papel Megan:de acordo com o papel você é da sala 12,a minha ^^ Bill:legal,me mostra onde é? Megan:claro,vem-disse ela pegando em minha mão,caramba como as mãos delas são macias Megan:pronto chegamos! Tom:amor onde você tava? Eu te procurei em toda escola Megan:ahh tava ajudando ele a se encontrar kkk Tom:meu irmão? Megan:seu irmão? Bill:sim! Megan:nossa vocês nem parecem nada Tom:eu sei sou mais bonito,por isso você não resistiu aos meus charmes Bill: Megan:bem vamos senhor galanteador o prof ta chegando,Bill senta aki atrás de mim^^ Bill:okay! Tom:Meg que professor é esse amor Megan:esse é o de Física Tom Bill:ODEIOO física Megan:ahh Bill assim não vale,eu sou a líder de torcida Bill:kkkk ta bom,gosto um pouquinho de física,por você ^^ Megan:aê!!! Prof:vamos pra quadra pessoal Ale:Meg chama seu namorado pra time se ele quiser Meg:ta bom perá ai Ale,Tom quer jogar com ele? Tom:opa vamo nessa,já volto amor,Bill cuida dela ai pra mim Bill:okay Meg:vem Bill,já que você não joga,vem ver nossa treino? Bill:okay,ta bom ^^ Meg:vamo lá meninas 1,2,3,4
Ela tava me deixando louco,mais eu não podia fazer nada,ela é do Tom,eu seria um irmão fura olho,ahh o Tom acha outra,quantas vezes ele não já furou meu olho? Meg:meninas parabéns ficou perfo,vem Bill,vamos beber água? Bill:okay Meg:prof,vou beber água ta? Prof:ok vai rápido Meg:vem Bill Nos entramos na escola e fomos no bebedouro,bebemos água e ela não queria voltar para a aula então resolvemos ir ao terraço Bill:nossa aqui é lindo! Meg:eu sei,venho aqui quando estou com raiva,ou com alguém especial Bill:me senti importante agora Meg:Bill posso falar uma coisa? Bill:claro fala Meg Meg:eu sei que o Tom só quer curtição e eu não quero isso pra mim,Bill você acha que ele tem jeito? Bill:sim ele te ama,Meg agora ele não estaria jogando e sim dando uns amassos em uma Meg:serio? Bill:sim.agora vamos que a aula acabou Meg:vamos sim
Meg narrando...
Nos descemos as escadas e fomos pra sala,quando chego lá,uma menina em cima do Tom nos maiores amassos com ele,pra você ter uma idéia ela tava com a mão dentro da calça dele,pegando no Junior,quando o Tom me viu ficou sem reação o Bill tava vindo e viu e fez tipo um não com a cabeça,eu puxei o Bill e nos saímos pro meu carro Meg:desculpa ter te puxado Bill Bill:que isso amigos são pra isso! Meg:caramba,como ele pode ser tão tão... Bill:IDIOTA? Meg:era outra palavra mais essa serve,porque ele não pode ser como você? Bill:de Bill só existe um kkkk Meg:então é com você que a Meg fica-disse o dando um beijo bem caliente Bill:Meg,eu não quero se só seu premio de consolação Meg:você não é você é o pra vida inteira
Bill narrando...
Ela era perfeita.e como o Tom não ta nem ai,eu pego ela pra mim Bill:o tempo passa rápido quando estou com você em Meg:por que será? Kkkk Bill:tenho que ir,o dia acabou =/ Meg:okay,te vejo amanhã? Bill:claro!-disse a dando um beijo bem calmo!
Asher,
Hoje conheci a garota perfeita,ela é linda, gentil,bem educada,mais o problema não é ela sou eu,Asher,é perfeita como você era,tenho medo de não poder me controlar e acabar a matando como fiz com você,ahh Asher porque você não pode estar aqui pra me ajudar? Asher:eu estou Bill Bill:AHHHHHH
Iai gostaram? Continua... Küss
Última edição por renatinha em Sáb Jan 30, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)