Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) | |
|
+15Weslley Lucy Gaby Kaulitz Gii Way gabii h. Vani Yaayah* hisah Lillian Dêssah joyce hiza déec . Sarah renatinha 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Jan 28, 2010 5:59 pm | |
| - renatinha escreveu:
- Ela tava me deixando louco,mais eu não podia fazer nada,ela é do Tom,eu seria um irmão fura olho,ahh o Tom acha outra,quantas vezes ele não já furou meu olho?
Isso aí Bill! Toca aqui õ/ *mode tapada off* kkkkkkkkkkkkkk Adorooo best! Posta mais! | |
| | | Gaby Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Localização : Forquilinha - SC Data de inscrição : 19/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Jan 28, 2010 6:05 pm | |
| continua tah otimo | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Jan 28, 2010 8:11 pm | |
| Aíh eu to tãpo confusa ams pow diz aí o que ta havendo?? Aìh Tom! Tipo o Bill é tudo! | |
| | | gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Jan 28, 2010 8:36 pm | |
| Atrasaada D: Gente, quisso, nem um dia de namoro eo Tom já tá com otra To amaando a sua fic Re *-* Posta mais! | |
| | | Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sáb Jan 30, 2010 6:57 pm | |
| *Leitora Nova* Renatinhaa SUA FIC TA TOTALMENTE PERFEITAA! Amannndooo muito -*
Posta mais logo antes que eu tenha um ataque xD | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Jan 31, 2010 12:08 pm | |
| Amores,desculpa se os CAPS são confusos, To fazendo de tudo pra vocês entenderem melhor, Oi Lu chegou na hora certa beest *-* Enfim Boa Leitura ___________________________________________________________
Capitulo 5... Uma nova amiga
Asher:o que foi Bill? Não lembra mais de mim? Bill:você morreu,sai de perto de mim! Capeta Asher:calma Bill,eu vou fazer as coisas que você fez comigo Muahaha(risada maléfica) Você vai mata-la,como fez comigo,como me traiu naquele dia. Bill:AHHHHH calma,Bill foi só um sonho!-disse acordando super assustado,e não consegui mais dormir e comecei a escrever:
Querida Asher,
Acordei sem meio o que fazer,tive um sonho horrível onde você voltava pra me assombrar,agora são 3 da manha e não consigo dormir, tentando achar um jeito de dar o fora na garota perfeita!
Tom narrando...
A Bill você não perde por esperar,eu vou fazer você me pagar pelo o que fez,nem que eu tenha que contar nosso segredo a ela,como já disse eu a olhei primeiro,e ninguém me tira! É como dizem:VALE TUDO NA GUERRA E NO AMOR!
Bill narrando...
Caramba sinto que isso não está certo,o Tom vai querer me matar amanhã,o que eu faço? Acho que vou dormir mais um pouco Asher! Beijos
Megan narrando...
Droga!!! Gosto sim dos dois,mais sinto algo a mais pelo Tom,aquele jeito dele me conquistou,mais o que faço agora? O Bill também gosta de mim i agora?
Bill...
Asher,
Agora exatamente,estou na biblioteca da escola,o único lugar onde posso te escrever sem que alguém me perturbe,ainda não falei com a Meg,mais calma vou falar! Ash depois falo com você,a aula vai começar Beijos
Enquanto isso na sala...
Meg:não quero saber Tom,você me traiu,quero terminar Tom:ta bom você quem sabe Meg Meg:você não vai fazer nada? Só isso? Tom:você quer que eu faça o que? Tipo isso?-disse a dando um beijo SUPER! Meg:isso,mais não assim,tipo esse-disse ela me retribuindo o beijo Cheguei na sala vendo aquela cena horrível,destruidora de corações,mais fingi que não vi e mudei de lugar,para não criar briga. Sentei num lugar onde só tem uma menina,não sei porque mais ninguém chega perto dela,falam que ela é estranha,ela é emo e as pessoas julgam muito ela,resolvi fazer amizade,mais ela é bem tímida. Bill:er.. Oi Lucy:oi O.o porque você ta falando comigo? Bill:porque eu tenho boca oras kkkkk’ Lucy:eu sei disso,mais ninguém fala comigo,todos não gostam de mim Bill:mais eu não sou todos,não sou eles Lucy:é Bill né? Bill:isso Lucy:sua namoradinha vai ficar com ciúme Bill:a Meg não é minha namorada e sim do Tom Lucy:nossa,eu vi vocês se beijando ontem Bill:isso é passado,mais vem cá me diz qual teu nome? Lucy:Lucyana,mais pode me chamar de Lucy =D Bill:ta bom Professor:agora quero que vocês formem duplas,nada de trios quartetos fantásticos nada duplas,vocês tem 5 minutos Bill:posso? Lucy:claro,normalmente eu ficaria sozinha sabia? Bill:somos 2 então As aulas passaram voando,a Lucy é muito legal,nos falamos de tudo,deu o sinal e a aula tinha acabado: Bill:tchau Lucy até amanha Lucy:até Vim para a casa normalmente... Bill:oi mãe! Simone:oi filho,cadê o Tom? Bill:sei la onde aquele capeta ta,e nem quero saber Simone:brigaram foi? Bill:não,mom tu não vai entender Simone:ta bom então Bill:vou subir pro meu quarto ta? Simone:ta bom
Querida Asher,
Acabei gostando da pessoa errada pra mim e me sinto muito mal,e com raiva do Tom,se ele gosta tanto dela como diz porque a traiu? Não entendo isso nele e... Tom:iai mano-disse ele pulando no meu quarto Bill:Tom eu já disse pra você ir assustar a vô Tom:já,mais assustar você é melhor,e ei o que você ta fazendo falando com aquela emo? Bill:se eu não falasse com aquela emo,ficaria sozinho e aquela emo que você fala e minha amiga,ao contrario de você que troca o irmão pela popularidade Tom:eu..eu Bill:eu nada Tom Simone:meninos vamos jantar Bill:Tom,eu te odeio lembre-se sempre disso
UUU Bill is mal Shaushauhsuahu’ Iai gostando? Posto mais?
| |
| | | Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Jan 31, 2010 12:16 pm | |
| - renatinha escreveu:
- UUU Bill is mal
Shaushauhsuahu’ Iai gostando? Posto mais? Verdade! Adorei a Lucy. ^^ Claro que sim! Continua best! | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Dom Jan 31, 2010 3:36 pm | |
| Aiiii eu adoreii a Minha Xará(não sei porque hahaha *sinica* ahha)
Best sua Fic está Total! To amando ^^
Posta mais flor -* | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Fev 01, 2010 12:34 pm | |
| Viva a Lucy! kkkkkkkkkkk Tom Mal! ¬¬' Tadinhu do Bill Megan não e´tão perfeita assim para o Bill!Que bom! *inveja Off* Lucy! TOtal d+! | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Fev 03, 2010 10:08 am | |
| Bem amores, Desculpa a demora,mais um capitulo Fresquinho pra vocês Enfim,Boa Leitura =D __________________________________________________________________________
Capitulo 6… Novos amigos,novas confusões
Tom:Bill eu Bill:tchau Tom-disse descendo para ir jantar Gordon:iai filhos,como foi a aula? Tom:legal Simone:Bill? Bill:normal,nada de mais Gordon:o que você tem filho? Bill:nada,só que a cara do Tom me enjoa,mãe perdi a fome Simone:ta bem filho,vai lá
Querida Asher,
Não sei bem o porque,mais peguei uma raiva do Tom,não quero ver ele nem pintado de ouro mais,ele me enjoa,Ash acho que com tanto enjôo é melhor eu ir dormir Boa noite Até amanha
Tom narrando...
Simone:Tom,o que você fez pra ele estar tão bravo assim? Tom:nada mãe,nada Gordon:o Bill não fica com raiva tão fácil assim não Tom,fala a verdade Tom:ta bom,eu deixei o Bill um pouco de lado,pois ninguém gosta dele e acham ele estranho,e eu sou popular se andasse com ele isso acabaria,ai ele arranjou uma amiga emo igualzinha ele e eu fui falar com ele pra não falar com ela,e ele explodiu Simone:nossa filho,eu te amo mais nunca imaginei que você iria fazer isso com seu irmão Gordon:estamos decepcionados Tom,você está de castigo por 1 semana Tom:O QUE???? Mais mãe,não dá pra ser semana que vem? Por favor,essa semana é a do baile e eu não posso faltar Simone:vamos pensar no seu caso,pode ir dormir Tom:porra,desgraça caralho,diabo,capeta-disse reclamando baixinho Simone:disse algo Tom? Tom:não nada
Bill narrando...
Dormi feito uma criança,com a cabeça mais fresca,acordei tomei meu banho,me troquei,tomei café e fui embora pra escola. Lucy:Oi Bill ^^ Bill:oii Lu Lucy:tenho uns amigos pr ate mostrar vem Bill:ta bom Nos subimos as escadas da escola até o um lugar que eu nem sabia que existia Lucy:Bill,esses são meus amigos:Ge,Gus,Mari e a Jessy Bill:oii ^^ Todos:oii De repente o sinal toca,e ninguém estaca nem ai Bill:vocês não vão pra aula? Jessy:ta doido? Nem morta essas porr* fika zuando a gente,pelo menos aki podemos ter um pouco de paz Ge:a diretora ta vindo Bill: O QUE?? Gus:desce desce Lucy:vem Bill Nos descemos tipo num escorregador gigante e caímos atrás da escola numa rua não muito movimentada da cidade,e pra ninguém desconfiar da gente,eles já tinham roupas na mochila,o Ge me emprestou umas roupas a mais dele. Jessy:nos vamos aonde agora? Mari:vamos no cinema? Assistir um filme bem grande depois já vai ter dado a hora de irmos embora pra casa não? Ge:por mim tudo bem e vocês? Gus:ta bem Bill:eu já to aki mesmo,vamo embora Nos fomos pro cinema,e ficamos em decisão de que filme escolher Mari:putz,que filme agora? Jessy:american pie? Gus:tenta, a gente não passa é só pra maior Ge:e quem disse que vamos pagar? Vem entra entra Entramos de penetra e ninguém viu,sentamos e ficamos assistindo o filme,até que... __:EIII VOCES!!!
Iai continuo??? Gostando? Küss
| |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Fev 03, 2010 12:44 pm | |
| PERFEITO BEST! Posta mais logo eu to dando a louca aqui! Você me para numa hora dessas? hahha Posta logooo pleasee | |
| | | Weslley Fã
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 06/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Fev 03, 2010 3:34 pm | |
| leitor novo posta mais quem é??? quem?? posta posta | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qui Fev 04, 2010 8:47 pm | |
| *ESTAGIO INVEJA ON*
Nossa! Eu devria saber que as Lucy's levam O Bill para o mal caminho! *estagio inveja off* Continua please! | |
| | | Sarah Fã
Número de Mensagens : 149 Idade : 29 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Fev 05, 2010 9:33 am | |
| oiii!!! a atraza da maluca chegou! desculpa a demora flor, mas voce sabe que eu não ando muito bem ultimamente por causa daquele problema né... bom eu estou aqui e é bom voce continuar essa fic ou eu vou atraz de voce!!! huahuahuahuahua' | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Fev 05, 2010 9:50 am | |
| Aeee cheguei õ/ ah' pode continuar Best. Qeem ée? :O | |
| | | renatinha Fanática
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Fev 05, 2010 3:11 pm | |
| Mais um cap Boa Leitura _____________________________ Capitulo 7... Má sorte de principiante
Guarda:EI VOCES!!! Ge:corre!!!!!!!!!!!! Nos coremos mais não tinha saída,o Ge empurrou o guarda pra gente sair correndo,nos desparamos,tinha muitos guardas então nos separamos,eu e a Lucy corremos para um beco que tinha ali perto pra se esconder,como estávamos correndo,não deu tempo da Lucy parar direito e ela acabou me beijando,um beijo bem delicado como ela: Lucy:Bill,desculpa er... Bill:não precisa se desculpar,foi sem querer,mais esse não-disse a dando um beijo Lucy:mais ia Megan? Bill:esquece ela,agora é só nois dois
*pensamento on*
E o minha sede por sangue né
*pensamento off*
Nos tínhamos despistado dos guardas,então fomos atrás do pessoal. Quando chegamos lá,e o eles estavam sendo presos Lucy:Bill o que a gente faz? Bill:não sei Lucy,não sei
Iai o que acontece??? Meninas desculpem o Capitulo minusculo é que minha mãe ta enchendo o saco,pra mim sair do pc =/ Então até mais | |
| | | Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Fev 05, 2010 8:39 pm | |
| Nhô eles se beijaram *inveja off* Ahh que pena que foi curto Best! Possta mais heim!
| |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sex Fev 05, 2010 9:28 pm | |
| Nossa parece que o lance é pessoal *inveja off* Continua! | |
| | | Vani Big Fã
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sáb Fev 06, 2010 9:48 am | |
| Desculpa a demora best, mas eu estou aqui de novo! \o/ Eles se beijaram. Que fofo! Continua!! | |
| | | Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Sáb Fev 06, 2010 1:35 pm | |
| | |
| | | Sarah Fã
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Fev 08, 2010 9:27 am | |
| aaaaaahhh!!! mãe do mal... continua Re! eu to doida pra saber o que vai acontecer com eles!!! continua sim! ou vou começar a achar que sua mãe não estava te chamando e que isso é uma desculpa sua... brincadeira... continua siiiim!!! | |
| | | renatinha Fanática
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Fev 08, 2010 12:38 pm | |
| Oi amores =D Mais um capitulo pra vocês!!! Esse é sem capa tá? _______________________________ Capitulo 8... O jeito
Lucy:Bill o que a gente faz? Bill:não sei,mais não quero ser preso,ou melhor não posso Lucy:Bill,você vai ficar ai parado? Eu não vou-Disse ela saindo da onde a gente tava se aproximando dos guardas Bill:LUCYY-disse puxando ela pelo braço e a encostando na parede Lucy:Bill me solta!!! Bill:eu não vou deixar você fazer essa burrada toda sozinha,eu vou com você Lucy:aê Bill-disse ela me dando um selinho Bill:olha o plano vai ser o seguinte...tá bom? Lucy:ótimo!!! Bill:1, Lucy:2, Bill:3, Bill e Lucy:Já!!! O plano estava armado,chegamos bem a tempo,pois se eles tivessem na prisão não poderia fazer mais nada,então começamos nosso plano,Lucy foi atrás dos guardas e saíram correndo atrás dela,apenas um ficou,com um pedaço de pau bati na cabeça dele e soltei os meninos,saímos correndo,pra minha casinha lá poderíamos estar seguros,Lucy estava demorando demais todos estávamos ficando preocupados. Jessy:aonde será que aquela doida ta? Ge:não sei,to ficando preocupado Gus:todos estamos né Bill:eu vou atrás dela Mari:eu vou com você Bill:não,fiquem aki caso ela volte Jessy:ta bom a gente fica Fui atrás dela,corri o mais rápido que pude corri por aquela floresta,por atalho para chegar mais rápido na cidade,mais vejo uma moça no chão,ela era muito bonita,resolvi parar para ajudar ela parecia não estar muito bem,quando chego lá ela diz: __:BILL? Bill:eu te conheço? __:droga,eu me trasformei Bill:hein? Oo
Iai meninas? Quem é ela? Curiosidade matando?
Ela estava assim! | |
| | | Vani Big Fã
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Seg Fev 08, 2010 8:02 pm | |
| - renatinha escreveu:
- __:BILL?
Bill:eu te conheço? __:droga,eu me trasformei Bill:hein? Oo hein?Oo [2] Curiosidade mata e eu vou morrer se você não postar mais logo best! | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Ter Fev 09, 2010 2:48 pm | |
| Aíh que triste apotno a faca agora!Continua vai! | |
| | | Sarah Fã
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) Qua Fev 10, 2010 9:42 am | |
| noooossaaa!!! misterio total! mas eu já suspeito o que possa ser... só que não vou falar nada... bom continua sim, quero saber se estou certa ou não... huahuahuahua' continua sim amigaaa!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) | |
| |
| | | | Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) | |
|