TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)

Ir para baixo 
+15
Weslley
Lucy
Gaby Kaulitz
Gii Way
gabii h.
Vani
Yaayah*
hisah
Lillian
Dêssah
joyce
hiza
déec .
Sarah
renatinha
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Número de Mensagens : 484

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:59 pm

renatinha escreveu:
Ela tava me deixando louco,mais eu não podia fazer nada,ela é do Tom,eu seria um irmão fura olho,ahh o Tom acha outra,quantas vezes ele não já furou meu olho?

Isso aí Bill! Toca aqui õ/ *mode tapada off*
kkkkkkkkkkkkkk

Adorooo best!
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Gaby Kaulitz
Iniciante
Gaby Kaulitz

Número de Mensagens : 7

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:05 pm

continua tah otimo aplausos
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Número de Mensagens : 652

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:11 pm

Aíh eu to tãpo confusa ams pow diz aí o que ta havendo?? Aìh Tom!
Tipo o Bill é tudo!
http://...
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.

Número de Mensagens : 584

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:36 pm

Atrasaada D:
Gente, quisso, nem um dia de namoro eo Tom já tá com otra affraid
To amaando a sua fic Re *-*
Posta mais!
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Número de Mensagens : 2263

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:57 pm

*Leitora Nova*
Renatinhaa SUA FIC TA TOTALMENTE PERFEITAA!
Amannndooo muito -*

Posta mais logo antes que eu tenha um ataque xD
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 12:08 pm

Amores,desculpa se os CAPS são confusos,
To fazendo de tudo pra vocês entenderem melhor,
Oi Lu chegou na hora certa beest *-*
Enfim Boa Leitura

Capitulo 5... Uma nova amiga

Asher:o que foi Bill? Não lembra mais de mim?
Bill:você morreu,sai de perto de mim! Capeta
Asher:calma Bill,eu vou fazer as coisas que você fez comigo Muahaha(risada maléfica) Você vai mata-la,como fez comigo,como me traiu naquele dia.
Bill:AHHHHH calma,Bill foi só um sonho!-disse acordando super assustado,e não consegui mais dormir e comecei a escrever:

Querida Asher,

Acordei sem meio o que fazer,tive um sonho horrível onde você voltava pra me assombrar,agora são 3 da manha e não consigo dormir, tentando achar um jeito de dar o fora na garota perfeita!

Tom narrando...

A Bill você não perde por esperar,eu vou fazer você me pagar pelo o que fez,nem que eu tenha que contar nosso segredo a ela,como já disse eu a olhei primeiro,e ninguém me tira!
É como dizem:VALE TUDO NA GUERRA E NO AMOR!

Bill narrando...

Caramba sinto que isso não está certo,o Tom vai querer me matar amanhã,o que eu faço? Acho que vou dormir mais um pouco Asher!
Beijos

Megan narrando...

Droga!!! Gosto sim dos dois,mais sinto algo a mais pelo Tom,aquele jeito dele me conquistou,mais o que faço agora? O Bill também gosta de mim i agora?

Bill...

Asher,

Agora exatamente,estou na biblioteca da escola,o único lugar onde posso te escrever sem que alguém me perturbe,ainda não falei com a Meg,mais calma vou falar! Ash depois falo com você,a aula vai começar
Beijos

Enquanto isso na sala...

Meg:não quero saber Tom,você me traiu,quero terminar
Tom:ta bom você quem sabe Meg
Meg:você não vai fazer nada? Só isso?
Tom:você quer que eu faça o que? Tipo isso?-disse a dando um beijo SUPER!
Meg:isso,mais não assim,tipo esse-disse ela me retribuindo o beijo
Cheguei na sala vendo aquela cena horrível,destruidora de corações,mais fingi que não vi e mudei de lugar,para não criar briga.
Sentei num lugar onde só tem uma menina,não sei porque mais ninguém chega perto dela,falam que ela é estranha,ela é emo e as pessoas julgam muito ela,resolvi fazer amizade,mais ela é bem tímida.
Bill:er.. Oi
Lucy:oi O.o porque você ta falando comigo?
Bill:porque eu tenho boca oras kkkkk’
Lucy:eu sei disso,mais ninguém fala comigo,todos não gostam de mim
Bill:mais eu não sou todos,não sou eles
Lucy:é Bill né?
Bill:isso
Lucy:sua namoradinha vai ficar com ciúme
Bill:a Meg não é minha namorada e sim do Tom
Lucy:nossa,eu vi vocês se beijando ontem
Bill:isso é passado,mais vem cá me diz qual teu nome?
Lucy:Lucyana,mais pode me chamar de Lucy =D
Bill:ta bom
Professor:agora quero que vocês formem duplas,nada de trios quartetos fantásticos nada duplas,vocês tem 5 minutos
Bill:posso?
Lucy:claro,normalmente eu ficaria sozinha sabia?
Bill:somos 2 então
As aulas passaram voando,a Lucy é muito legal,nos falamos de tudo,deu o sinal e a aula tinha acabado:
Bill:tchau Lucy até amanha
Lucy:até
Vim para a casa normalmente...
Bill:oi mãe!
Simone:oi filho,cadê o Tom?
Bill:sei la onde aquele capeta ta,e nem quero saber
Simone:brigaram foi?
Bill:não,mom tu não vai entender
Simone:ta bom então
Bill:vou subir pro meu quarto ta?
Simone:ta bom

Querida Asher,

Acabei gostando da pessoa errada pra mim e me sinto muito mal,e com raiva do Tom,se ele gosta tanto dela como diz porque a traiu?
Não entendo isso nele e...
Tom:iai mano-disse ele pulando no meu quarto
Bill:Tom eu já disse pra você ir assustar a vô
Tom:já,mais assustar você é melhor,e ei o que você ta fazendo falando com aquela emo?
Bill:se eu não falasse com aquela emo,ficaria sozinho e aquela emo que você fala e minha amiga,ao contrario de você que troca o irmão pela popularidade
Tom:eu..eu
Bill:eu nada Tom
Simone:meninos vamos jantar
Bill:Tom,eu te odeio lembre-se sempre disso

UUU Bill is mal
Shaushauhsuahu’
Iai gostando?
Posto mais?
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 12:16 pm

renatinha escreveu:
UUU Bill is mal
Shaushauhsuahu’
Iai gostando?
Posto mais?

Verdade! haha
Adorei a Lucy. ^^

Claro que sim!
Continua best!
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:36 pm

Aiiii eu adoreii a Minha Xará(não sei porque hahaha *sinica* ahha)

Best sua Fic está Total! To amando ^^

Posta mais flor -*
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:34 pm

Viva a Lucy!
kkkkkkkkkkk
Tom Mal! ¬¬' Tadinhu do Bill Megan não e´tão perfeita assim para o Bill!Que bom! *inveja Off* bad

Lucy! TOtal d+!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:08 am

Bem amores,
Desculpa a demora,mais um capitulo
Fresquinho pra vocês
Enfim,Boa Leitura =D

Capitulo 6… Novos amigos,novas confusões

Tom:Bill eu
Bill:tchau Tom-disse descendo para ir jantar
Gordon:iai filhos,como foi a aula?
Tom:legal
Simone:Bill?
Bill:normal,nada de mais
Gordon:o que você tem filho?
Bill:nada,só que a cara do Tom me enjoa,mãe perdi a fome
Simone:ta bem filho,vai lá

Querida Asher,

Não sei bem o porque,mais peguei uma raiva do Tom,não quero ver ele nem pintado de ouro mais,ele me enjoa,Ash acho que com tanto enjôo é melhor eu ir dormir
Boa noite
Até amanha

Tom narrando...

Simone:Tom,o que você fez pra ele estar tão bravo assim?
Tom:nada mãe,nada
Gordon:o Bill não fica com raiva tão fácil assim não Tom,fala a verdade
Tom:ta bom,eu deixei o Bill um pouco de lado,pois ninguém gosta dele e acham ele estranho,e eu sou popular se andasse com ele isso acabaria,ai ele arranjou uma amiga emo igualzinha ele e eu fui falar com ele pra não falar com ela,e ele explodiu
Simone:nossa filho,eu te amo mais nunca imaginei que você iria fazer isso com seu irmão
Gordon:estamos decepcionados Tom,você está de castigo por 1 semana
Tom:O QUE???? Mais mãe,não dá pra ser semana que vem? Por favor,essa semana é a do baile e eu não posso faltar
Simone:vamos pensar no seu caso,pode ir dormir
Tom:porra,desgraça caralho,diabo,capeta-disse reclamando baixinho
Simone:disse algo Tom?
Tom:não nada

Bill narrando...

Dormi feito uma criança,com a cabeça mais fresca,acordei tomei meu banho,me troquei,tomei café e fui embora pra escola.
Lucy:Oi Bill ^^
Bill:oii Lu
Lucy:tenho uns amigos pr ate mostrar vem
Bill:ta bom
Nos subimos as escadas da escola até o um lugar que eu nem sabia que existia
Lucy:Bill,esses são meus amigos:Ge,Gus,Mari e a Jessy
Bill:oii ^^
Todos:oii
De repente o sinal toca,e ninguém estaca nem ai
Bill:vocês não vão pra aula?
Jessy:ta doido? Nem morta essas porr* fika zuando a gente,pelo menos aki podemos ter um pouco de paz
Ge:a diretora ta vindo
Bill: O QUE??
Gus:desce desce
Lucy:vem Bill
Nos descemos tipo num escorregador gigante e caímos atrás da escola numa rua não muito movimentada da cidade,e pra ninguém desconfiar da gente,eles já tinham roupas na mochila,o Ge me emprestou umas roupas a mais dele.
Jessy:nos vamos aonde agora?
Mari:vamos no cinema? Assistir um filme bem grande depois já vai ter dado a hora de irmos embora pra casa não?
Ge:por mim tudo bem e vocês?
Gus:ta bem
Bill:eu já to aki mesmo,vamo embora
Nos fomos pro cinema,e ficamos em decisão de que filme escolher
Mari:putz,que filme agora?
Jessy:american pie?
Gus:tenta, a gente não passa é só pra maior
Ge:e quem disse que vamos pagar? Vem entra entra
Entramos de penetra e ninguém viu,sentamos e ficamos assistindo o filme,até que...
__:EIII VOCES!!!

Iai continuo???
Gostando?
Küss
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:44 pm

PERFEITO BEST!
Posta mais logo eu to dando a louca aqui!
Você me para numa hora dessas? hahha Posta logooo pleasee
Weslley

Fã
Weslley

Número de Mensagens : 58

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:34 pm

leitor novo
posta mais
quem é???
quem??
posta posta
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:47 pm

*ESTAGIO INVEJA ON*

Nossa! Eu devria saber que as Lucy's levam O Bill para o mal caminho!
*estagio inveja off*
Continua please!
Sarah

Fã
Sarah

Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:33 am

oiii!!!
a atraza da maluca chegou!
desculpa a demora flor,
mas voce sabe que eu não ando muito bem ultimamente
por causa daquele problema né...
bom eu estou aqui e é bom voce continuar essa fic
ou eu vou atraz de voce!!!
huahuahuahuahua'
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:50 am

Aeee
cheguei õ/
ah' pode continuar Best.
Qeem ée? :O
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 3:11 pm

Mais um cap
Boa Leitura

Capitulo 7... Má sorte de principiante

Guarda:EI VOCES!!!
Ge:corre!!!!!!!!!!!!
Nos coremos mais não tinha saída,o Ge empurrou o guarda pra gente sair correndo,nos desparamos,tinha muitos guardas então nos separamos,eu e a Lucy corremos para um beco que tinha ali perto pra se esconder,como estávamos correndo,não deu tempo da Lucy parar direito e ela acabou me beijando,um beijo bem delicado como ela:
Lucy:Bill,desculpa er...
Bill:não precisa se desculpar,foi sem querer,mais esse não-disse a dando um beijo
Lucy:mais ia Megan?
Bill:esquece ela,agora é só nois dois

*pensamento on*

E o minha sede por sangue né

*pensamento off*

Nos tínhamos despistado dos guardas,então fomos atrás do pessoal.
Quando chegamos lá,e o eles estavam sendo presos
Lucy:Bill o que a gente faz?
Bill:não sei Lucy,não sei

Iai o que acontece???
Meninas desculpem o Capitulo minusculo é que minha mãe ta enchendo o saco,pra mim sair do pc =/
Então até mais
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 8:39 pm

Nhô eles se beijaram *inveja off*
Ahh que pena que foi curto Best!
Possta mais heim!
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 9:28 pm

Nossa parece que o lance é pessoal bravo *inveja off*
Continua!
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:48 am

Desculpa a demora best, mas eu estou aqui de novo! \o/
Eles se beijaram. Que fofo! fofa2

Continua!!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 1:35 pm

Olok meu
Continuaa
Sarah

Fã
Sarah

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:27 am

aaaaaahhh!!!
mãe do mal...
continua Re!
eu to doida pra saber o que
vai acontecer com eles!!!
continua sim!
ou vou começar a achar que sua mãe
não estava te chamando e que isso é uma desculpa sua...
¬¬2
brincadeira...
continua siiiim!!!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:38 pm

Oi amores =D
Mais um capitulo pra vocês!!!
Esse é sem capa tá?

Lucy:Bill o que a gente faz?
Bill:não sei,mais não quero ser preso,ou melhor não posso
Lucy:Bill,você vai ficar ai parado? Eu não vou-Disse ela saindo da onde a gente tava se aproximando dos guardas
Bill:LUCYY-disse puxando ela pelo braço e a encostando na parede
Lucy:Bill me solta!!!
Bill:eu não vou deixar você fazer essa burrada toda sozinha,eu vou com você
Lucy:aê Bill-disse ela me dando um selinho
Bill:olha o plano vai ser o seguinte...tá bom?
Lucy:ótimo!!!
Bill:1,
Lucy:2,
Bill:3,
Bill e Lucy:Já!!!
O plano estava armado,chegamos bem a tempo,pois se eles tivessem na prisão não poderia fazer mais nada,então começamos nosso plano,Lucy foi atrás dos guardas e saíram correndo atrás dela,apenas um ficou,com um pedaço de pau bati na cabeça dele e soltei os meninos,saímos correndo,pra minha casinha lá poderíamos estar seguros,Lucy estava demorando demais todos estávamos ficando preocupados.
Jessy:aonde será que aquela doida ta?
Ge:não sei,to ficando preocupado
Gus:todos estamos né
Bill:eu vou atrás dela
Mari:eu vou com você
Bill:não,fiquem aki caso ela volte
Jessy:ta bom a gente fica
Fui atrás dela,corri o mais rápido que pude corri por aquela floresta,por atalho para chegar mais rápido na cidade,mais vejo uma moça no chão,ela era muito bonita,resolvi parar para ajudar ela parecia não estar muito bem,quando chego lá ela diz:
__:BILL?
Bill:eu te conheço?
__:droga,eu me trasformei
Bill:hein? Oo

Iai meninas?
Quem é ela?
Curiosidade matando?
Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Shippudenhinatacosplayih
Ela estava assim!
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:02 pm

renatinha escreveu:
__:BILL?
Bill:eu te conheço?
__:droga,eu me trasformei
Bill:hein? Oo

hein?Oo [2]

Curiosidade mata e eu vou morrer se você não postar mais logo best! gn
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:48 pm

Aíh que triste apotno a faca agora!Continua vai!
Sarah

Fã
Sarah

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:42 am

noooossaaa!!! affraid
misterio total!
mas eu já suspeito o que possa ser...
só que não vou falar nada... tongue
bom continua sim, quero saber se estou certa ou não...
huahuahuahua'
continua sim amigaaa!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)   Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!) - Página 2 Icon_minitime

Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte