Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Alien - Need your love | |
|
+31Kaka Kaulitz S. Catarina Kretli nimiesh /anna. Miilena PheebsKaulitz SRTªBIA KAULITZ Pâmela.O.d.S Teca Luanah*** Kate S. Danny S. TH BRASIL Freiheit89 Annie Kaulitz flávia LUNA Cla_Kaulitz Gii Way lê_kaulitz annelisek. Danii Isabella Kaulitz Nathalia Moraes Yaayah* Dricca Uchiha Kaulitzz Catchusca Linne Kaulitz Tiane Kaulitz Susi Ficwhiter déec . nee.ssah 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
LUNA Fã
Número de Mensagens : 162 Idade : 29 Data de inscrição : 13/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Abr 09, 2010 10:14 pm | |
| Ah capitulo muito fofinho! Mais ficou mais fofo porque eu tava escutando Phantom rider quando li ele *------------------------* ja estou ficando com medo sabia? toda vez que você faz muitos capitulos assim, é porque a tragedia da historia é enorme, que meu Deus o céu nem sei o que dizer! | |
| | | /anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Abr 10, 2010 2:28 am | |
| santa pervertida (: me divirto com essa fic continua amore ;* | |
| | | Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sex Abr 23, 2010 9:45 pm | |
| Meeeu Deeeeus!!! Como tu para numa parte dessas??? Posta logo, plizzzz!!! beijos | |
| | | Pâmela.O.d.S Big Fã
Número de Mensagens : 545 Idade : 28 Localização : RS/POA Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Abr 24, 2010 4:27 pm | |
| esse chalé promete (tem que prometer ;p)ignore HUSUHSHU curiosaaa muito , poooosta, espero q volte logo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Abr 26, 2010 4:17 pm | |
| Meninas, depois de um tempo sumida, eu voltei! Perdão a demora... Estava super corrido para mim com a facul e tal, mas essa semana, como terei uma folga, tentarei postar um capítulo da Alien todo dia. Não sei se terá muitos capítulos, posso dizer que a fic já está passando da metade, mas vamos ver o que a minha cabeça inventa. Queria agradecer aos comentários e a paciência de vocês, obrigada nindas! Vamos aos comentários então.
Danii, espertinha você! :p Hm, que bom que gostou flôr! Espero que goste desse também. <3 Flávia, não descuidei, mas fiz concurso público no domingo, por isso que não deu para aparecer mais cedo. Mas cá estou eu com outro capítulo! Lê, sim, sim, a dona Katy não é nada pura. Huhu. Quem não queria? Não estava não, mas me lembrei que o Bill tem alergia. HAHAHA, ri horrores aqui, mas é bem isso. Miilena, você não imagina como a furacão está! -q Hm, já que ela aparece again, aguarde. (: Sim, vou continuar. Dé, muito safadenhos! huhu Nham, aguente, esse é o último dessa rodada. (: Gii, aguarde aí que daqui uns capítulos você descobre. Nham, mais vindo! o/' Nikki, tudo bem flôr, com escola ou facul é normal nos atrasarmos. (: Sim, muitas outras intenções aí. *-* São fofos mesmo. Sim e terá! Huhu. Catchusca, HAHA, acho que sou eu a mais tarada. -q Eu que escrevo e coloco essas ideias taradas na mente de vocês. #FUU! Dé², obrigada por esperarem-me! *-* SRTªBia, Haha, muito taradenho. -q Nimiesh, bem vida flôr. <3 Sim, sim... Que bom que gostou e obrigada pelos elogios. n.n Susi/diva, saudade de você diva! *-* essa semana poderei dar uma passada nas suas fics, finalmente um pouco de descanso da facul! Hm, a diva usou a cabeça... Tem razão, não é legal estar longe de tudo com um vampiro quando se é humana... Bem, logo veremos onde isso irá dar. (: Teca, HAHA, Bill demais de pervertido, sels! -q Mais vindo já! Tiane, não morra flôr, você tem que terminar de ler a fic e comentar aqui! -q HAHA, quem não quer esse vampiro? Huhu. Super tensos! Vou continuar Luna, oin, que legal! *-* Eu adoro essa música, apesar de preferir a versão alemã. XD Nossa, calma! Não será tão ruim assim a 'tragédia'. Anna, que bom que se diverte com a fic! *-* Okay. Cla, voltei para postar, aguenta aí flôr! (: Pâmela, huhu, promete mesmo. -q Nham, já voltei e vou postar!
Muito bem meninas, vou tentar postar um capítulo por dia essa semana inteira! (: Então chega de enrolar que eu já enrolei demais. Boa leitura e aproveitem o capítulo!
Capítulo 40: Apesar de estar por cima, não tive nenhum controle da situação. Era ele que me beijava de maneira lasciva e tocava as minhas costas por dentro da camiseta do pijama. Aos poucos meus toques se tornaram mais ousados, eu estava tentando tirar a blusa dele novamente e bem, ele começou a brincar com o fecho do meu sutiã. Eu queria mais, estava me tornando uma garota insaciável, eu queria tocar aquele corpo que me lembrava a neve, queria sentir ele se esquentar ao meu toque e principalmente, queria controlar a situação, ah como queria! Bill desceu a boca pelo meu pescoço, arrancando fracos gemidos meus. Ele ergueu mais a minha blusa e se livrou dela, fiz o mesmo com a dele agindo automaticamente. Sabia que não conseguiríamos e nem poderíamos fazer aquilo naquele momento, mas nada nos impedia de termos um amasso bem feito. A boca dele começou a beijar meu colo, às vezes mordiscando, outras vezes chupando, eu com certeza ficaria marcada, mas aquelas marcas seriam fáceis de esconder. A mão dele voltou a brincar com o fecho do meu sutiã e eu, já impaciente com aquela situação toda, me livrei dele deixando o cair na cama. Bill sorriu satisfeito com a minha atitude e observou meus seus com extrema malícia. Novamente, pensei besteira, o imaginei me mordendo ali... Oh céus, como seria bom! - Não, não. – ele me repreendeu manhoso – A cota de mordidas se encerrou por hoje, mas a de beijos não. – e me beijou nos lábios descendo a mão para apertar um dos meus seios. Eu gemi entre o beijo e arranhei as costas dele com força. Novamente, ao meu toque, o senti ficar quente e isso me excitou ainda mais, coisa que pareceu excitá-lo também. Forcei-me mais contra o colo dele enquanto sentia aquilo acontecer de novo, a excitação de um vampiro e céus, Bill parecia não estar tão morto assim... Desci a mão manhosamente pela barriga dele, apertei-lhe o membro acordado e não morto dele. Bill gemeu ao meu toque e me beijou de um modo ainda mais lascivo, apertando-me com vontade. Ele parou de me beijar, me descolando um pouco e percorrendo as mãos pelas minhas costas. Encarou-me com os nossos narizes colados, sua respiração estava desregular, mas não tanto quanta a minha. - Ah, ah... Você está me deixando louco de vontade. – ele falou colando momentaneamente nossos lábios. - Então anda logo com isso. – falei tentando ‘avançar’ nele. - Não dona apressada, agüente mais um pouco... – falou se separando de mim – Agüente até o próximo feriado... Aí sim irei raptá-la. – prometeu. - Hum, o que fará? – quis saber. - Tem um chalé próximo a Berlim que pertence aos Trümper, podíamos passar uma noite lá. É afastado da cidade, assim ninguém irá ouvir os seus gritos. – respondeu-me rindo convencido. - Paspalho. – resmunguei – Mas não pode ser antes? – perguntei. - Não sua impaciente, na noite antes do feriado está ótimo... Você diz que irá passar a noite com a Kim e nós vamos para o chalé, tenho certeza que ela não se importará de mentir. – respondeu apertando a minha cintura. - Okay, okay, eu aguento. – acabei por concordar, mas eu queria aquilo logo! - Agora tome. – ele me estendeu a minha camiseta pijama – Vista-se, por favor. – pediu. - Por quê? – indaguei-o. - Você deve estar com frio. – disse me fazendo segurar a camiseta. - Você pode me esquentar. – falei manhosamente. - Não, ah... – ele gemeu quando beijei-lhe o tórax desnudo – Katrina, não complique as coisas. – reclamou com um pouco de dificuldade me empurrando pelo ombro. - Ah não Bill. – revidei tentando me forçar contra as mãos de aço dele. - Pare de ser teimosa e se vista logo. Lucy vem daqui a pouco com o seu almoço e você precisa estar apresentável. – falou num tom mais rápido. Contra a minha vontade eu me vesti, ele também voltou a cobrir o peitoral de mármore dele. Quando Bill ergueu um pouco os braços para vestir a camiseta, eu reparei melhor na tatuagem de estrela que ele tinha no quadril. Automaticamente levei a minha mão até e puxei a calça um pouco para baixo naquela área para ver melhor. As mãos dele seguraram rapidamente as minhas e ele as puxou para longe da calça. - Calma, você é muito curiosa, céus! – ele reclamou rindo da minha expressão de desagrado – Ah, não fique brava furacãozinho. – pediu rindo da própria piada. - Paspalho. – xinguei-o sabendo que ele não se importaria. - Minha besta pervertida! – cantarolou brincalhão me apertando contra ele e me dando um beijo no pescoço, o que fez os pelinhos da minha nuca se arrepiar. - Hunf. – reclamei meio irritada respirando fundo para sentir o cheiro gostoso dele. - Você tem vícios por pescoços e cheiros. – comentou se separando de mim. - Não, você está errado. – falei – Eu tenho vício pelo seu cheiro e pelo seu pescoço. – corrigi-o sorrindo meiga. - Oh. – ele me agarrou num pequeno beijo antes de me soltar e sorrir travesso, rapidamente saindo pela janela. Hora do meu almoço. Então, gostaram do capítulo? Espero que sim!
Trechinhos do próximo: "- Então até mesmo você que está do lado de Nathalie tem um lado humano." "- Eu sei com quem estou lidando e tenho meus motivos para estar com ela." "- Então a matem, só assim 'teremos' paz."
Hihi, curiosas? O próximo promete algo inesperado! Aguardem. Volto amanhã com mais. Beijux, comentem! :* |
| | | Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Abr 26, 2010 7:28 pm | |
| July sorry to atrasada pakas'. Aaaaaaaaaaaa fooi qasee,sera qe a Lady Kate agueenta ate o feriiado?! Nossa ate eu iaa gostar de veer aqueela estrela,lalala'. Imagiina a Lady Kate com esse fogo todo com o Bill'ziinho em um chalé?! Naão vaai prestar. Posta. | |
| | | Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Abr 26, 2010 7:50 pm | |
| aaahaaha foi quase! Katy é muito apressada./mas com um vampiro desses quem não seria né? quem bom que vai ter capítulos essa semana \o/ continua! | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Abr 26, 2010 8:42 pm | |
| Gameiiiiiiiiiiiiiiiii continua amour essa fic me deixa louca leia a minha tamb´me quando puder | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Abr 26, 2010 9:37 pm | |
| Ha, no lugar dela eu teria ficado pior, ou o Bill fazia ali ou eu me matava u.ú | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Abr 26, 2010 10:29 pm | |
| Mais um capitulo hot hot hot Bill ta enrrolando a podre Katy de mais U_U q USHAUHSUAHSUHAUHSAUH Quero mais *-* |
| | | Teca Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 30 Data de inscrição : 25/01/2010
| | | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Abr 27, 2010 12:56 am | |
| Jully ta muito má precisamos descobrir o endereço dela logo hauhauhauhau | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Abr 27, 2010 1:02 pm | |
| - Nikki. escreveu:
- Bill ta enrrolando a podre Katy de mais U_U q
Quero mais *-* Está enrolando ela e eu... Ahh Eu ñão dava chance dele escapar nem a base de pancada!!! ù.ú' Eu também quero maiisss ^^ | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Abr 27, 2010 8:18 pm | |
| Nossa! Pobre Katy... Fica só na vontade... Benditos trechinhos esses! Fico ainda mais curiosa! Continua July... | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Alien - Need your love Qua Abr 28, 2010 12:51 am | |
| Novata aki o/ Cara, sem explicaçoes pra essa fic Posso dizer ke to com um pouko de inveja da katrina, ke por acaso meu nome tbm é de um furacão. Bill, ja ke vc gosta tanto de furacao. Eu to aki PKOSPOAKPSOKOPAKSPOAKOPS Continua ... | |
| | | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb maio 01, 2010 7:50 pm | |
| UI UI UI UI Putz se eles não podiam fazer aquilo, então deviam se controlar mais ASHUASHAUSAHSUASHASU esse chalé viu.. confessoquelinonyah=O CONNTINUUUAAA! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 12:06 am | |
| Vou postar os dois primeiros capítulos que já estão no Nyah! Depois respondo aos comentários, tá? Sorry não aparecer aqui galera. Estava meio difícil...
Capítulo 41: Eu já estava entediada em ter que ficar naquele lugar, queria ao menos sair para caminhar na floresta. Já passava do meio-dia e após nosso encontro com os Trümper, voltamos para a cabana. Tudo o que eu mais queria era sair de lá. Nathalie lia um dos vários livros que havia naquela sala/biblioteca que ela trouxera para cá. Luna via um filme de terror e Tiffany estava no quarto dela, provavelmente pensando em alguma besteira. Olhei para as duas que estavam na sala comigo, entediada, me levantei fazendo a maníaca me olhar inquisidora. - Vou dar uma volta. – afirmei encarando aqueles olhos perversos. - Hunf, apenas não vá para muito longe e não chame muito a atenção. Leve o seu celular para o caso de precisarmos te chamar. – a loira azeda me disse se voltando para o livro chato que lia. - Tudo bem. – meias palavras e eu me vi livre daquela cabana. Aquele lugar cheirava a morte e, apesar de ser uma assassina, não gostava nem um pouco daquilo. Corri pela floresta subindo em uma das árvores mais altas para olhar o céu de inverno. Não que eu não gostasse da estação, mas gostava apenas porque, para nós vampiros, era bem mais fácil nos disfarçarmos. Voltei o meu olhar para o chão, um coelho tentava entrar em sua toca que... Oh, eu havia derrubado neve bem na entrada dela. Meus movimentos foram tão rápidos que o coelho mal teve tempo de se assustar, retirei rapidamente a neve e ele entrou na toca. Distrai-me vendo o pequeno e delicado animalzinho entrar na sua casa que quase não percebo que tinha companhia. Ergui-me rapidamente ficando o mais distante, mas ainda na área que o vampiro que me observava estava. Meus olhos correram silenciosos e rápidos pela campina com neve até se encontrarem com os dele. - O que você quer? – indaguei sem relaxar a minha posição de defesa. O loirinho não me respondeu, o que me irritou um pouco. Também não se mexeu, não falou nada, ficou impassível apenas me encarando. Quando fui abrir a boca para perguntar grosseiramente o que ele queria, ele falou. - Então até mesmo você que está do lado de Nathalie tem um lado humano. – comentou me encarando – Pergunto-me se ela também tem esse lado humano... - Não. – falei sem pensar direito – Nathalie foi completamente corrompida pela vampiridade, ela não tem nada de humano. E se você quer alguém humana naquele grupo, esse alguém sou eu. – afirmei com certeza das minhas palavras. - Você não parece ser má... Por que está com Nathalie nisso? Sabe as maldades que ela faz... – perguntou ainda me encarando e sem se mexer. - Eu sei com quem estou lidando e tenho meus motivos para estar com ela. – revidei ainda mantendo a minha posição. Sabia que Nathalie era má, ah como eu sabia. Ela já fez tantas maldades aos meus olhos, era apavorante ver aquelas cenas... Nathalie era sádica, uma vampira que tinha gosto por matar, matava mais por prazer que por necessidade. E meus motivos para estar com ela eram extremamente pessoais. Há quinze anos, ela tentou matar meu irmão, meu pequeno Jack, eu a peguei no ato. Fiz de tudo para que ela deixasse, consegui isso, mas em troca ela me mordeu. Ia me matar, tinha certeza disso, mas ela pareceu ver algo em mim que a interessou e então me transformou em um monstro. Claro que eu tentei fugir, mas ela sabia meu ponto fraco, ameaçou matar meu Jack se eu a deixasse, então cá estou eu. - O que você quer? – perguntei novamente. - Não é o que eu apenas quero, mas sim o que todos da minha família queremos. – corrigiu-me de um jeito imponente – Queremos que deixem o nosso território, que vão embora. – respondeu-me finalmente. Eu ri sem humor, ir embora? Uhum, como se Nathalie fosse embora de mãos vazias. Quando ela quer algo, segue o caminho que for necessário para conseguir o que almeja. Nunca ninguém conseguiu pará-la, pelo menos esses anos todos que estou com ela, ninguém nunca a fez desviar o seu caminho. Mas eu tinha esperança que, essa família de vampiros conseguisse pará-la, mesmo que eu precisasse morrer por isso. - Nathalie não irá embora até conseguir o que quer. Nós iremos ficar por mais um tempo, o tempo que for necessário para ela pegar o que quer. – revidei relaxando a minha posição. Ele não ia me atacar, não agora e eu esperava que nunca o fizesse. - Não iremos deixar ela levar o Bill. – o loirinho falou dando um passo na minha direção. - Então a matem, só assim teremos paz. – aconselhei-o me afastando, dei-lhe as costas e corri para a floresta. Ele não me seguiu, muito menos pareceu se mexer. Deveria ter ficado pensando no que eu falei. Hum, com Nathalie morta eu poderia ver como estava o meu irmão e proporcionar-lhe o melhor com meus poderes vampíricos. Mas Nathalie era velha, e quanto mais velho se é, mas forte o vampiro é, por isso eu nunca me virei contra ela. Não era pariu, mas talvez aquela família conseguisse fazer o que eu tanto queria, acabar com a raça daquela assassina. Com esses meus pensamentos, eu afundei no riacho, entrei de vestido mesmo e nadei seguindo a correnteza até próximo a cabana. Já estava ficando tarde e eu teria que encarar aquela sádica novamente.
Capítulo 42: Assustei-me em como domingo passou tão rápido, logo já era segunda-feira, dia de escola. Fora o fato de eu estar fedendo segundo o Tom e maravilhosa segundo o Bill, foi um dia bom. Não que isso fosse ruim, essa insinuação do Bill de que eu estava maravilhosa, parecia que ele não estava falando isso de mim e sim do meu sangue! Na quarta-feira, porem, as coisas começaram a se complicar. Minha menstruação, por sorte, acabou naquele dia e me sentia livre, leve e solta! Estava animada demais. Saí correndo no intervalo seguida de Kim. Ela riu da minha empolgação e Tom me agradeceu por eu não estar mais fedendo. Joguei-me na neve que já derretia, merda de primavera. Senti algo deitar por cima de mim, estava com os olhos fechados. Quando os abri, me deparei com olhos amendoados me encarando de volta, Bill estava com um sorriso malicioso nos lábios. - Estamos na escola, paspalho. – reclamei levando as minhas mãos nos ombros dele para tentar empurrá-lo. - E o que é que tem? – perguntou-me fazendo com que eu sentisse aquele hálito quente dele bater na minha pele – Nós já nos agarramos na escola. – era essa a intenção dele? - Sim, mas não desse jeito. – concordei me referido a posição que estávamos. Ficávamos daquele jeito na minha cama, mas não ali. - Você está dando uma desculpa para não me beijar? – questionou encostando aquele nariz fino no meu, oh céus não vou resistir! Okay, já estou resistindo demais... - Não, eu não estou dando uma desculpa. – respondi encarando-o meio abobalhada – Eu apenas não acho legal fazermos isso assim. - Ah sua chata. – ele reclamou me fazendo levantar com ele. - Ei, eu quero continuar na neve! – exclamei reclamando enquanto segurava no pescoço dele. - E ficar toda molhada? Capaz que eu vou deixar. Você pode pegar uma gripe ou pior, uma pneumonia. – revidou me olhando bravo. - Vai dar uma de protetor agora? – perguntei levando a mão até os cabelos dele. - É normal queremos proteger o que amamos. – e dizendo isso me beijou. Eu demorei para reagir um pouco por causa da última coisa que ele me dissera, isso quer dizer que ele me ama? Oh que lindo! O correspondi com paixão, até Kim nos lembrar que estávamos num lugar público e Tom dar a ideia de que deveríamos procurar uma sala vazia. - Talvez devêssemos fazer que nem eles, não? – ouvi Tom falando para Kim enquanto nos separávamos com pequenos selinhos. Eu sei, eu sei, tá muito melado. - Tom, querido, apague seu fogo numa poça ali. – ela revidou se afastando dele. - Pronta para amanhã à noite? – Bill perguntou ao meu ouvido fazendo os pelinhos da minha nuca se arrepiar. - Uhum, eu estou mais do que pronta. – respondi num tom malicioso – Mas devo vestir algo específico? – tínhamos combinado um meio jantar e depois... É, é, depois aquilo. - Deixem isso comigo! – Kim se intrometeu fazendo Bill bufar se afastando um pouco de mim e eu rir – Eu já terminei as vestes de ambos, e tenho uma surpresinha para você dona Katrina. – sorriu de um jeito malicioso. Oh céus, aí vinha coisa. - E já terminou as suas vestes sensuais para a nossa noite? – Tom perguntou se aproximando dela. - Claro que não praga, com você roupas não são úteis. – ela respondeu irritada, mas levou a mão à boca ao perceber o que havia dito nos fazendo rir. - Tem razão, elas não iam ficar muito tempo em você mesmo. – concordou rindo e puxando-a pela cintura para mais perto dele. Kim não reagiu por um momento, ela parecia estar processando o que havia falado e escutado, mas ao perceber que Tom se aproveitava da situação, tentou se livrar dele... Coisa que parece não ter dado muito certo. - Merda, por que você tem que ser mais forte que eu? – reclamou tentando se soltar ainda. - É a lei da natureza, alguém tem que insistir nessa relação. – Tom respondeu-a sorrindo convencido. - Praga energúmena, quando vai entender que não temos uma relação? - Quando você conseguir resistir a mim. – sorriu mostrando os dentes todo convencido. - Babacas. – ouvi Bill afirmar atrás de mim. Georg, seguido de Gustav, se aproximou de nós. Sua expressão era tensa, alguma coisa estava acontecendo e isso fez o clima de comédia se quebrar. Parecia ser alguma coisa grave pela pressa quase inumana que ele se aproximou de nós. - Temos que ir para a mansão, Gordon acabou de nos chamar. – informou-nos nervoso. - O que aconteceu? – Tom perguntou desgrudando de Kim e se aproximando dele. - Rebecca, ela voltou. – respondeu tenso. A tensão entre eles aumentou e a minha pergunta saiu sem eu conseguir me controlar. - Quem é Rebecca? - Rebecca Hewitt é a minha progenitora, minha criadora. – Georg me revelou. Okay, as coisas iam se complicar com certeza. Temos aqui os dois que apareceram no próximo capítulo, postarei assim que tiverem três comentários.
Nham, comentem, please, que eu volto rapidinho! |
| | | Teca Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 30 Data de inscrição : 25/01/2010
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 12:51 am | |
| AIAI morri com isso quero mais porfavor KIM E TOM me fazem ri muito rara eita agora pego fogo em posta mais... | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 1:20 am | |
| Muito teeenso o final. Mais rii muito com o Tom e a Kim kkkkkk' SKOAKSPOKAOPKSOAKSOA Continuaa ... | |
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 10:57 am | |
| Tom nem um pouquinhu convencido!! continua amourr to amando esse pegas do Bill e da Katrina!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 1:56 pm | |
| Nindas, vim postar correndo aqui... Tenho que sair. u.u Quando voltar respondo aos comentários!
Besos, aproveitem o capítulo!
PS: Nova narração, a criadora do Georg que está narrando o capítulo.
Capítulo 43: Ainda acho que dois séculos nem é muita coisa... Tudo bem que já tenho meio milênio e perdi setenta anos num túmulo fedido, mas isso não vem ao caso, sinceramente acho que não aproveitei meu tempo como deveria. Mas a agora iria aproveitar meu tempo assim que terminasse um trabalhinho... É claro que o meu querido ia estranhar, depois de ter o abandonado por tanto tempo, mas eu estava no meu momento de loucura vampírica, um dia ele entenderá. Oh, eu estava tão sozinha quando o criei... Vampiros costumam andar em grupos, mas quando não se sente mais necessários em um grupo, eles se vão. Foi num momento de solidão que o criei, quando tinha quase três séculos. E poucos anos depois, o deixei, a loucura me dominou e me exilei num túmulo fedido por setenta anos. Claro que me arrependi por isso, mas era necessário esse tempo para que eu colocasse as ideias no lugar e ele aprendesse a se virar sozinho. Mas, quando eu voltei à lucidez, meu pai de sangue me chamou, tinham um trabalho para mim. Deveria investigar Nathalie Franz, uma vampira sádica e depois de um tempo, o conselho decidiu se livrar dela, ela era uma ameaça para o nosso segredo e precisava ser detida. O conselho era composto pelos anciões, os vampiros mais velhos, alguns tinham um, dois milênios, eram fortes e passavam grande parte do tempo juntos. Eu, como uma vampira de meia idade, também fazia parte do conselho, mas me livrava dos que colocavam a nossa existência em risco, coisa que a Franz estava fazendo. Claro que ela era mais velha que eu, era uns três, quatro séculos mais velha que eu, mas isso não importava naquele momento. Eu havia sido fortalecida pelo sangue do meu criador e dos anciões, eles sempre me deixavam tomar um pouco quando a missão era de alto risco para mim. O lugar que eu deveria encontrá-la seria perto do alvo dela. Nathalie havia ido logo atrás de seu filho de sangue, Bill Kaulitz, um dos vampiros da família Trümper assim como Georg, o meu primeiro filho de sangue. Gordon e Simone eram velhos também, quatro e três séculos respectivamente eles tinham. Os dois formavam um casal super fofo e sabiam administrar muito bem uma família de vampiros grande como aquela. - Então Rebecca, há quanto tempo. – Gordon falou me indicando um sofá de couro preto super estiloso. - Hum, um bom tempo mesmo Gordon, Simone. – concordei sorrindo para os dois – E esse é Jack Leon, meu novo filho. – apresentei o rapazinho lindo que havia ficado o tempo inteiro atrás de mim. - Oh, ele é bem novinho, não? – Simone perguntou olhando-o de forma curiosa. - Sim, tem apenas dez anos, mas é uma graça e basicamente me obrigou a transformá-lo. – respondi vendo-o finalmente deixar de ter medo do casal e me sentando no sofá. - Pediu? – Gordon estranhou olhando para ele. - Sim, minha irmã foi pega pela Franz para me salvar, agora eu quero salva-la. – respondeu todo corajoso. Oh, ele é uma graça eu sei. - E onde está a sua família? – perguntei olhando curiosa para Gordon. - Já estão vindo, eles estavam na escola, mas já devem estar chegando. – ele me respondeu sentando-se em uma das poltronas. - Hum, quero contar sobre a minha missão quando todos estiverem aqui, assim fica mais fácil, mas vocês já devem ter ideia do porque estou aqui, né? – questionei-os ficando séria. - Sim, imagino que seja por causa de Nathalie... – ele falou baixando o olhar e ficando sério também. - Exatamente. Por causa de Nathalie e Nieshiva Leon. – concordei. - Nieshiva é sua irmã? – Simone perguntou para Jack. - Sim, quando ela sumiu tinha vinte e um anos, faz quinze anos que não a vejo. Ela é loira, um pouco alta, tem um corpo proporcional e é extremamente fofa. – contou sobre a irmã, ele já estava acostumado a descrevê-la. - Foi Nathalie que a transformou, então imaginamos que elas estejam juntas. – contei-lhes o óbvio. - Esperemos então os nossos garotos chegarem, eles se encontraram no último final de semana com o grupo dela e com quase certeza sua irmã estava no meio. – Gordon falou mais calmamente. - Ótimo. – afirmei relaxando no sofá. E então, ouvimos o barulho de dois carros se aproximando em alta velocidade. Oh, eles estavam chegando! Finalmente eu veria meu adorado e gato Georg. A porta da frente foi aberta, seis vampiros e uma garota humana entraram por ela. Eu me levantei sorrindo e logo todos eles entraram no meu campo de visão, excerto a garota humana, o Kaulitz a escondia atrás de ser corpo, mas dava para ver curiosos olhos cinza. Encarei meu primeiro filho de sangue, ele me olhou admirado por um momento, mas logo seus olhos ficaram escuros... Ele estava magoado comigo, também quem não estaria quando se é abandonado por dois séculos? Espero que tenham gostado, vou deixar trechinhos do próximo!! "- Você sumiu por dois séculos e agora aparece, o que quer aqui?" "- Você não parece ser pariu para Nathalie, ela é mais velha que você, segundo Georg nos informou." "– Sem contar que sou a mais velha dessa sala." "- Como sempre atrás de aventuras, Becca." "- Uau, se envolvendo com humanos? Quem diria."Pronto, volto em breve com mais! Comentem! Bessos!
Última edição por July Thereza em Sex maio 07, 2010 12:05 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 2:36 pm | |
| Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Tu keer me mata do caração, Posta logo, to muito ansiosa ! Mais nao demora nao, ok ?? POSKAPKPOSAOKSPOA | |
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 5:48 pm | |
| ok ok chega dessa enrrolação de Nathalie eu quero a noite especial da Katy e do Bill | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom maio 02, 2010 6:20 pm | |
| A July só está ENROLANDO A GENTE ISSO SIM!!! Ò.Ó
Eu me nego em acreditar nisso de novo... q ela para na parte mais legal! cara isso já está ficando chato de tanto que todas as autoras fazem a MESMA coisa ¬¬ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alien - Need your love | |
| |
| | | | Alien - Need your love | |
|