TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alien - Need your love - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 10:34 am

To MEGA atrasada =O
desculpa o atraso mas a escola não tá dado tregua
WOW o Gê é esquentado hem?!
e eu JURAVA que o furacão iria querer ser uma vampira.. mas pelo jeito..
=X
Esse Jack gostou dela não foi?
e eu sei que o Andreas vai aprontar MUITO -.-'
AHSUASHASUAHS
CONNTINUUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 1:28 am

Voltei meninas e mega atrasada! Perdão a demora, mas a faculdade e assumir cargo na prefeitura me deixou meio alok. Ainda não comecei a trabalhar então terei um tempo legal para digitar e escrever as fics, vou tentar postar com mais regularidade.
Ontem foi meu aniversário, mas quem irá ganhar presente serão vocês! Vou postar dois capítulos da Alien! What a Face
Mas antes, vou responder aos comentários que as leitoras fieis sempre deixam! *-* Brigada minhas nindas.

Catarina, já que irá descobrir flôr e nem vai precisar esperar pela continuação do capítulo, já irei postá-la aqui! <3
SrtªBia, relaxa flôr, a ansiedade está por acabar! Perdão a demora. <3 Sim, super tenso, mas bom para os dois. hihi
Teca, hihi, Bill é mucho amor nisso e tem razão, ele fará tudo para protegê-la até certo ponto :x Hihi, vamos ver já!
Tiane, hn, super tenso e já que vamos descobrir o que ele fará! hihi, vou continuar.
Gii, vamos ver o que seguirá! hihi. Lou é a Katy, né? haha -q
Susi/diva, saudades de você, diva! t.t Hihi, que bom que conseguiu ler tudo!! Sim diva, essa vida com certeza não é fácil, mas fazer o quê? Temos que vivê-la! Nham, que bom! Danke, eu tenho um pouco de medo de me perder nisso, mas acho que fazendo cada um narrar um pouco, torna a coisa mais fácil para mim e para os leitores entenderem, eu acho, não tenho certeza se é isso que acontece... Hihi, não sou profissional diva, pelo menos não ainda. <3 Sim, sim, vou continuar estudando feito alok e não me esquecerei de vocês! <3 Besos diva querida!
Luna, hihi, também sumi flôr! Nham, danke... Mas por que não gostou da Becca? O que viu nela que fez com que você não curtisse ela? hn?
, tudo bem flôr, tudo bem, atrasada aqui também, completamente atrasada também! o.o Hihi, sim, sim Gê é demais de esquentado! Não, ela não quer e em breve entenderemos bem os motivos e medos dela. Sim, Jack gostou dela. huhu Andréas é do mau! -q

Então minhas nindas, preparadas para dois capítulos de uma vez? Espero que curtam!
Boa leitura e não se assustem! fikdik

Capítulo 47:
Alien - Need your love - Página 24 Captulo47

Bill me encarou por um momento e levou o pulso até a boca, cortou-o com os dentes e, em seguida, me ofereceu. Encarei-o meio assustada, mas ele balançou a cabeça afirmativamente e eu segurei-lhe o braço relutante. O sangue que escorria vagarosamente do corte era vermelho, intensamente um vermelho vivo. O corte não era grande, mas parecia ser fundo o bastante para que continuasse a sangrar por certo tempo sem que ele se curasse. Pousei os meus lábios sobre o sangramento e o gosto do sangue dele se fez presente na minha boca. Não era tão ruim, tinha um gosto de licor e, de alguma forma, ele me esquentou quando tomei o primeiro gole. Bill gemeu baixinho em tom de reclamação, mas não ousei me desconcentrar do que fazia, era boa a sensação de beber daquilo por mais estranho que parecesse. Bebi do corte até ele se fechar e me deparar com uma situação inesperada.

Ele apertava tão forte a minha coxa que chegava a doer, mas se deu conta do que fazia quando o encarei e parou de me apertar tão fortemente como fazia. Nós nos encaramos por um momento antes de tudo virar de ponta cabeça. Bill me puxou para o colo dele e nos beijamos ferozmente, como aquelas pessoas que não sem viam há tempos e estavam morrendo de saudades. Chegou até ser um pouco bruto, mas eu gostei. Foi um beijo tão intenso, tão cheio de desejo que eu me senti momentaneamente nas nuvens. Bill me virou brutalmente na cama, sem tirar os lábios dos meus e percebi que por pouco ele não me mordeu, mas se concentrou em outra coisa, se livrar das minhas roupas. Não senti frio quando fiquei apenas de sutiã, meu corpo estava tão quente quanto o dele. Ele avançou no meu pescoço, beijou-o de forma intensa, fazendo-me soltar um gemido alto ao sentir a boca dele com tanta intensidade naquela parte do meu corpo e suas mãos correndo livre pelas minhas costas em busca do fecho do sutiã. Senti algo pinicar no lugar que me beijava. Foi quando ele parou, dando-se conta do que fazia e do que quase havia feito. Afastou-se de mim rapidamente, saindo da cama e parando entre a porta do closet e do banheiro, como se segurasse fortemente lá.

– Bill, o que foi? – perguntei me sentando na cama assustada.

– Eu quase perdi o controle. – falou como se estivesse com uma dor muito profunda – Nunca cheguei nesse ponto, nem quanto te mordi pela primeira vez. – acrescentou sem me olhar.

– Olhe para mim. – pedi – Bill, olhe para mim! – aumentei o tom de voz assim que percebi que ele não o faria.

Quando ele me olhou, seu rosto estava transformado. Encarou-me de um jeito sombrio, as pressas à mostra e os olhos brilhantes de predador. Eu sei que deveria ter sentido medo, mas não senti. Lá estava ele, Bill sem máscaras, sem disfarces, como ele realmente era, o lado bom e mau em conflito. Levantei-me da cama e, sob o olhar cuidadoso dele, me aproximei lentamente. Assim que ficamos frente a frente, levei a minha mão ao seu rosto. Ele fechou os olhos brilhantes e suspirou resignado. Segurou-a momentaneamente e abriu os olhos me encarando com ternura. Sua expressão já estava mais calma, tranquila.

– Obrigado por não ter medo de mim. – falou ainda segurando a minha mão.

– Por nada. – falei sorrindo minimamente.

– Hum, agora você precisa se vestir. – disse soltando a minha mão – É uma tentação ficando assim, abala meu autocontrole. – afirmou fazendo uma careta.

Eu ri sem me conter. De um momento tenso, já havíamos partido para algo mais tranqüilo. Peguei as minhas blusas espalhadas pelo quarto e as vesti sem reclamar, não estava com tanto frio assim. O sangue dele me aqueceu, me alimentou e me deixou mais forte, mas ele não comentou nada sobre os efeitos colaterais... Bill sentou-se na cama e bateu no espaço ao seu lado como se me chamasse, sentei-me obediente aonde ele havia batido.

– Como se sente? – perguntou me abraçando pela cintura.

– Estou bem, me sinto mais forte. – respondi como se fosse pouco importante o meu estado.

– Katrina, isso é importante sim. – repreendeu-me ao ver o que eu pensei – Mas ao menos está mais corada. – afirmou apertando a minha bochecha.

– Hunf! – resmunguei virando o rosto.

– Agora acho que já posso te levar para casa. Está na hora do almoço e daqui a pouco seus empregados ligaram perguntando de você. – falou se levantando e indo rapidamente para a porta que parecia ser a do closet.

– Não estou com fome. – falei me levantando lentamente e começando a andar na direção que ele havia ido.

– Mas precisa comer alguma coisa. – revidou já parado a minha frente com um sobretudo preto.

– Você é chato! – reclamei fazendo bico.

– E você é uma graça. – afirmou apertando a minha bochecha novamente.

– E amanhã? – perguntei enquanto ele me guiava para fora do quarto.

– Teremos amanhã e estaremos seguros lá, Nathalie não nos achará. – garantiu enquanto atravessávamos o corredor.

– Hum, isso é bom. – afirmei me sentindo corar um pouquinho.

– Oh, céus, aonde fui achar alguém tão impuro? – perguntou me fazendo descer a escada.

– Foi você que achou, veio atrás de mim e tal. – revidei num tom brincalhão o fazendo rir.

– Isso mostra o quão bom em escolhas eu sou. – afirmou rindo e abrindo a porta da frente para mim.

– Não, isso mostra o quão convencido e romântico você é. – falei passando pela porta aberta.

Assim que me vi fora da mansão, a porta se fechou e, antes que eu olhasse para trás, ele já estava com a porta do Audi aberta para mim com um sorriso convencido nos lábios. Não contive um sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente e andei rapidamente até o carro, parando de frente para ele.

– Confesse, baby, eu sou demais. – falou num inglês perfeito me fazendo ofegar surpresa.

– Você fala inglês? – perguntei olhando-o admirada.

– Yeah, e francês, italiano, português, espanhol, russo e um pouco de japonês. – respondeu-me sorrindo ainda mais convencido.

Dei-lhe um fraco soquinho no ombro e entrei no carro para vê-lo ao meu lado num piscar de olhos enquanto eu colocava o cinto de segurança.

– Você é demais. – afirmei quando ele arrancou com o Audi, fazendo-o rir divertida e convencidamente.

Capítulo 48:
Alien - Need your love - Página 24 Captulo48
cuti mucho essa capa

O quarto estava no mínimo sinistro, meu Georg estava sinistro. Ele me encarava de um jeito intimidador, como se pudesse me intimidar, nem mesmo meu progenitor conseguia tal ato... Bem, ele conseguiu só uma vez, quando eu fiz uma baderna em Bordeaux, depois fui apresentada ao conselho de anciões e blá, blá... Tive que aprender as regras certinho, tanto que eu comecei a fazer os trabalhos sujos e gostei daquilo, bem e cá estamos nós. Mas voltando ao meu Georg, ele me encarava daquele jeito intimidador, que era também terrivelmente sexy e me dava vontade de fazer com que ele saísse daquela poltrona e fosse comigo para a cama, como nos velhos tempos. Entretanto, me contive em sentar na poltrona ao lado da porta, de frente para ele.

- Então... – comecei quebrando o silêncio do cômodo, ele que começasse com as perguntas.

- Por que me deixou? – perguntou me encarando intensamente.

- Eu precisava de um tempo. – respondi desviando os meus olhos daqueles verdes intensos.

- O que eu fiz de errado? Nós tínhamos uma vida perfeita lá, não entendo porque me deixou. – falou num tom magoado.

- Você não fez nada de errado Georg, o problema era comigo. Eu precisava de um tempo para mim, precisava entender a eternidade. – expliquei-lhe rapidamente – Eu fiquei num túmulo fedido por muito tempo, e quando retornei, o conselho me procurou, não pude fazer muita coisa. – acrescentei apertando levemente o braço da poltrona.

- Isso não é desculpa, Rebecca. – afirmou me encarando – Você nem imagina como eu me senti quando o cavalo voltou sem você, claro que tentei ir atrás, procurei por você durante quase um século, não achei nada, nem sequer tinha passado pela minha cabeça que você estava se exilando do mundo. –falou como se estivesse se lembrando de algo extremamente doloroso para ele – E depois, quando você volta, dois séculos depois, não é por minha causa.

- Eu sinto muito, Georg, mas aparecer antes estava fora de questão. O conselho me procurou quando eu estava indo procurar-lhe, não tive escolha. – falei buscando os olhos verdes dele – Eu sinto muito, muito mesmo. Devia ter lhe preparado para quando eu fosse, mas a loucura chegou mais rápido do que eu imaginava.

Não era nada legal um vampiro na loucura, ele se enterra, se escondia ou se matava por não aguentar o fato do passar dos anos, mas alguns ficam sem passar por isso... São extremamente sortudos!

- O pior é que, por mais que eu tentasse, não consegui esquecê-la. Hora ou outra me pegava pensando em você, isso me deixava tão mal... – confessou jogando o cabelo para trás.

- Não te deixa mais mal? – perguntei me perdendo naqueles olhos verdes intensos.

- Não. Eu já superei isso. – respondeu se levantando muito lentamente para um vampiro – E eu me lembro da época que éramos caça e caçador. Eu tentava me livrar de você, mas quando tinha a ilusão de que tudo havia acabado, você voltava, mais bela que antes e me seduzia novamente. – falou andando lentamente para mais perto de mim.

- Ah, ótima época aquela. – afirmei sorrindo e sentindo as memórias voltarem – Cada noite em meio a sexo e sangue, sim, eu me lembro muito bem. – sorri marota.

- Sim, em cada penetração, um gole a mais. – encarou-me.

- Até que, o sexo se tornou amor e você implorava para que eu aparecesse todas as noites, desesperado por mais. – alarguei o meu sorriso.

- Amor? – questionou-me franzindo a testa.

- Sim, amor. – respondi me levantando rapidamente, tão rápido que ele quase não notou – Antes de ser a sua mãe de sangue, sua progenitora, eu sou sua amante e você é o meu amante antes de ser meu filho de sangue. – declarei me aproximando dele até tocar-lhe o rosto.

Georg me puxou com força pela cintura para mais perto dele, fazendo com que nossas bocas quase se encontrassem. Ele me deu um sorriso sacana, me apertando ainda mais pela cintura.

- Então, mamãe, vamos cometer o pior dos incestos? – perguntou subindo a outra mão pelas minhas costas.

- Oh meu bebê, nossa relação nunca será incestuosa. – respondi-lhe rindo.

- Eu sei, mas mesmo assim... – falou colocando o nariz no meu pescoço.

- O proibido é mais gostoso, eu sei... Afinal foi assim que começamos. – foi o que eu falei antes dele tomar meus lábios com violência.

Ele não foi nem um pouco delicado comigo, rasgou as minhas vestes com brutalidade e me amou selvagemente na cama. Não me importei, ele não conseguia me machucar, na verdade eu não sei o que ia conseguir me machucar com o sangue dos anciões, talvez Nathalie, mas não queria pensar nela naquele momento. Apesar de selvagem, foi bom, tão fora do padrão que eu quis mais, exigi por mais. Tempo depois, quando ele pareceu se dar conta do que fazia, colocou o rosto nos meus ombros e chorou, pude sentir o cheiro de sangue das lágrimas dele.

- Não chore, meu amado. – falei acariciando-lhe os cabelos bagunçados – Não é culpa sua. – abracei-lhe de forma protetora com apenas um braço.

- Rebecca, ah... – beijou o meu ombro – Desculpe-me. – pediu num tom de súplica.

- Claro que eu o desculpo, mas é você quem deveria me desculpar... – falei ainda acariciando-lhe os cabelos.

- Eu senti tanto a sua falta. – falou erguendo o rosto para finalmente me encarar.

- Senti muito a sua falta também, mas tudo me fazia ficar distante de onde você estava. – disse-lhe fechando os olhos ao sentir a mão dele acariciar o meu rosto delicadamente.

- Tudo pareceu ir contra nós, até agora. – abri os olhos para encará-lo após ele ter falado.

- Sim, finalmente estamos juntos novamente. – concordei com ele acariciando-lhe a nuca.

- E agora ficaremos sempre juntos. – passou os dedos sob meus lábios entreabertos – Eu irei aonde você for, me querendo por perto ou não. – afirmou antes de me beijar novamente.

Hihi, curtiram os dois capítulos? espero que sim. Becca e Gê, por mais diferentes que sejam, se amam. Mucho amor isso! *-*
E um aviso importante aqui... A partir do capítulo 50 terá cenas de sexo. u.u Todo mundo sabe a fama dos vampiros, né? Seres super sedutores e tals, não vou me segurar nisso. Se você ler, não me responsabilizo por nada, tem a classificação lá no início da fic, então fiquem espertas, se não quiserem ler, não leiam, mas se quiserem... Problema de vocês, nada de virem reclamar depois, tá? hihi
NÃO VOU ME SEGURAR! huhu Twisted Evil

Trechinhos do próximo, as coisas começam a ir para frente com Kim e Tom...
"- Nicolas Farrel era um sádico, se alimentava de sangue das virgens." ~sofri~
"- Ouch, ah Kim, você é tão má comigo."
"- Até quando vai resistir a mim?"

Fãs de Tom, se preparem, primeiro hot da fic será deles! huhu
Até breve e aguardem!
Comentem!!!!
Besos e quesos, parti.
:**
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 10:46 am

– Confesse, baby, eu sou demais. – falou num inglês perfeito me fazendo ofegar surpresa.
#EURI e alto ainda
ASHAUSHASUS
convencido!
EEEEE FINALMENTE ELES SE ENTENDERAM *---*
o cap Hot da Fic vai ser do casal Piegas? (depois eu explico essa invenção)
CONNTINUUUAA!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 2:54 pm

É bom mesmo que você não se segura pra escrever os capis hots!
Eu A.M.O esses tipos de cenas muuyyy calientes de pegar fogo... uuhhuulll
Que ótimo que o Geo e a Becca se acerteram \o/

quando vai ter mais?
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 5:15 pm

CENA HOT ?? Adooooogooooo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ai que boom que o Ge e a Becca se entenderam *-*
o Bill nem é safado *gostodisso*
TOM e Kim, HOT ?? POSTA Very Happy Very Happy

Cara, muito ansiosa. July você me mata com isso
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 9:01 pm

OMG
HOT HOT HOT
HOT VAMOS CONTINUAAA
Teca
Iniciante
Teca

Número de Mensagens : 37

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:41 pm

cheers amei os lindos uiui Twisted Evil isso tá ficando muito bom quero ler logo os outros aiaia vc vai fazer livros se for pelo amor de deus me da um altografo rara amo sua fic é de mais uiui hot gostei lol!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 8:57 pm

Bill nem se acha né?
Muito convencido pro meu gosto...
Mas OMG! Cada vez mais sexy!
Não se preocupe July, eu já estou
preparada! O que será que se passou pela
sua mente para escrever esses caps hots, hein?
Continua, continua, continua!!!!
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:25 am

OLOCO MEO!
então as cenas hot´s AINDA não começaram?? 0_0 medo
então...

o que vai acontecer com a furacão? me deixou curiosissima!
gosto de licor... muito interessante

olhe não sei se fico com pena, ou se fico, tipo 0_0 com o Gee, ele e a Rebeca se "entendem" de uma forma no minino.... perspicaz!

mas vais começar a safadeza justamente com a parte que não presta dos Kaulitz??
pobre Kim.... aiaia......

continue, com essa fic crise de abstinencia eu não fico e me revolto! #prontofalei
LUNA

Fã
LUNA

Número de Mensagens : 162

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 8:27 pm

ain continuo não gostando da Rebecca! não me pergunte o porque u.ú
As vezes me da pena do Bill, tipo sofrendo para resistir e não poder ...
Meu Deus tipo tenho medo de continuar lendo, mas eu sei que não vou conseguir ficar sem ler essa e as outras fics!
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 3:51 pm

July pelo amor de Deus,me perdoa pela demora!!!!!!!!!!!!!!!!
Entonce dona July,eu li a classificação da fic a muito tempo,se eu não aguentassecenas do tipo,nem tinha
começado a ler... cha
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:52 am

July continuaaaaa
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:01 pm

cadeeeeeeeeeeee???????????????????
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:05 pm

Jully saudades cade???????
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:12 pm

Estou de férias das fics, volto semana que vem. q

E estou com medo de postar, a maioria aqui é menor de idade.
u.u
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 1:58 pm

Menor de idade ?
Olha eu só coloquei 14 anos ali pra aparecer de sou mais nova sabe ? Mais na verdade tenho 21 ;s
Gostaria tanto de voltar aos meus 14 anos *-*
KPSOKAPOKSPOAKS *taperai*
Posta ai, tem gente aqui que já leu coisas piores.
E afinal a classificação ta lá no começo da fic, então todos nós temos a consciência do que estamos lendo Very Happy
CARACA, o que eu não fosso pra lê uma fic --'
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:10 pm

TO LENDO MUITAS FICSSSS COM CENAS BEM HOTS
PODE POSTAR

Posta ai, tem gente aqui que já leu coisas piores.
E afinal a classificação ta lá no começo da fic, então todos nós temos a consciência do que estamos lendo Alien - Need your love - Página 24 Icon_biggrin
CARACA, o que eu não fosso pra lê uma fic --'

+1
flávia

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:10 pm

July Thereza escreveu:

u.u
Que isso July,nóis aguenta. =)
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 11:36 am

July,eu voltei *-*
Haha' atrasada pakas
To amando
Gê e Rebecca hein...
Tem gente menor de idade mas a maioria já perdeu a pureza da mente July kkkkk'
Continua..
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 7:55 am

July Thereza escreveu:

u.u

avisa assim ó:
o capítulo é pra de maior, se algum de menor ler eu nao me responsabilizo, porque estou avisando antes, vai da cabeça de cada um!

finish ^^

também vou aproveitar minhas merecidas férias das facu's pra escrever mais!!! Laughing todo tempo que sobre é precioso
Teca
Iniciante
Teca

Número de Mensagens : 37

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:42 pm

Ai vou ter um treco posta logo hehehe to morrendo aqui affraid
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:00 am

Meu Deeeus, o Bill é muuito convencidoo!!! Rsrsrs
Não fui muito com a cara da Rebecca, não sei porque, acho que ela vai aprontar alguma... Suspect

Aaaaaaa pode postar, duvido muito que alguma pessoa daqui já não leu uma fanfic com cenas...Quentes... Twisted Evil
Posta loooogo!!!!! Já to ficando agoniada com essa demoraaaaa!!! bua
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.

Número de Mensagens : 1165

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 6:21 pm

cade???
estou até acompanhando no Nyah!
https://www.facebook.com/karensprado
flávia

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 8:03 pm

PROTESTO CONTRA ESSA DEMORA!
CONTINUA PÔ! Evil or Very Mad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 7:19 pm

Sorry, sorry com a demora. Eu realmente peço desculpas, girls... Depois que comecei a trabalhar e estudar, ficou difícil de verdade postar. Mas hora ou outra apareço aqui. Não pensem que eu desisti.

Vou postar direto o capítulo, outro dia respondo os coments. E espero que não tenham desistido de mim, pois eu não desisti de vocês.

Boa leitura! (:

Capítulo 49:
Alien - Need your love - Página 24 Captulo49
capafeiadedoer

- Nicolas Farrel era um sádico, se alimentava de sangue das virgens. – Tom explicou para Jack mostrando-lhe uma foto velha, sim nós saíamos em fotos e éramos refletidos em espelhos.

Isso são lendas para que, quando se suspeita que seja um vampiro, escapássemos com facilidade. Bill ama crucifixos, então é tudo falso. Água benta eu já tomei e estaca, oh quem tem força para furar a nossa pele? E alho, só é fedido...

- Eca, que cara mau! – Jack exclamou olhando feio para a foto. Oh, realmente ele era uma gracinha!

- Mas o sangue delas é diferente mesmo, tem mais sabor... Entretanto é tão difícil encontrar uma hoje em dia. – a praga falou fazendo um gesto negativo com a cabeça.

- Idiota! – exclamei dando-lhe um tapa no braço.

- Ouch, ah Kim, você é tão má comigo. – choramingou fazendo bico.

Revirei os olhos irritada. Tom era um idiota e não perdia qualquer chance que tinha de o ser, principalmente se queria levar alguém para o lado negro da força.

Como Gordon pediu, nós estávamos na biblioteca mostrando alguns jornais, livros e fotos para Jack, como os maus e os bons eram. Ah, Jack era tão fofinho e gentil, bem diferente da praga energúmena que estava sentada ao meu lado. Eu estava muito feliz mesmo e ele não iria estragara a minha felicidade. Rebecca, minha adorada irmã, estava de volta, linda e espetacular como sempre, sem contar que dez vezes mais forte.

Jack nos contou várias coisas sobre a irmã, ele nos disse que tinha quase certeza que Nathalie a controlava ou a chantageava. Segundo ele, sua irmã, Nieshiva, era muito fofa e boa, jamais iria para o lado negro da força. Conversamos um bom tempo, ignoramos o quase ataque de Bill, apesar termos ficado meio apreensivos com isso. Ignoramos também a conversa violenta de Rebecca com Georg, mas soltamos uma exclamação de surpresa quando ouvimos roupas serem rasgadas. Jack se preparou para ir ao socorro de sua criadora, mas nós o impedimos de fazer tal ato. Georg e Rebecca tinham que se resolver.

Depois disso, Simone apareceu. Pediu para que Jack acompanhasse-a, ia levá-lo até o quarto que havia preparado para ele para que pudesse descansar da viagem. Ele acompanhou-a agradecendo-nos pelas informações. Quando me vi sozinha na biblioteca, apenas com o Tom lá, me levantei rapidamente e comecei a arrumar a bagunça que fizemos aos passar as informações para o novo vampiro.

- Ele será um bom vampiro. – Tom falou me vendo arrumar tudo, não precisava de ajuda, fazia tudo rápido demais usando a minha velocidade vampírica.

- Sim, além de ser um fofo... Pegará com facilidade as prostitutas. – ri com o meu próprio pensamento me sentando na poltrona ao lado da dele.

- Oh sim, será muito fácil para ele. – riu também concordando comigo – E então, pronta para dar uma volta? – perguntou já de pé a minha frente me estendendo a mão.

- Sim, mas não com você. – respondi me levantando rapidamente e me afastando dele – Você podia me procurar quando Georg e Rebecca acabarem, preciso colocar a conversa com ela em dia. – falei me dirigindo a porta.

- Não. – ele falou e passou por mim indo rapidamente até a porta, trancando-a – Agora você vai parar de fugir de mim. – e se aproximou rapidamente de mim.

Quase não consegui reagir, ele tinha se alimentado a pouco e estava mais ágil que eu, mas consegui dar um passo para trás me afastando dele, impedindo-o de se aproximar ainda mais o segurando pelo tórax com as mãos. Sou mais velha e mais forte, mas estava em desvantagem, não me alimentava há semanas, droga!

- Como sempre tentando alguma coisa. – afirmei encarando-o e revirando os olhos.

- Até quando vai resistir a mim? – perguntou baixando as minhas mãos.

- Eternamente, Tom. Eternamente. – respondi tentando me afastar novamente, coisa que foi em vão. Ele estava mais forte que eu e por mais que eu tentasse me afastar, ele estava usando toda a sua força, coisa que eu não conseguiria lutar contra, pelo menos não fraca daquele jeito. Essa noite eu ia me alimentar, ia acompanhar o Bill.

- Eternamente é muito tempo, minha querida Kim. – ele falou se aproximando mais de mim e me encostando na mesa que tinha uns jornais do dia.

- Eu não acho. – discordei tentando escapar do aperto dele.

Mas ele foi mais rápido, levou as mãos na minha cintura sem que eu conseguisse impedi-lo e me sentou na mesa. Tentei empurra-lo com as mãos e as pernas, mas falhei. Quando ele se inclinou para me beijar, consegui me afastar, mas acabei caindo deitada na mesa, como se essa fosse a intenção dele. Tom veio para cima de mim, deixou o corpo pesar sobre o meu para que eu não conseguisse me soltar. Falhei nas minhas novas tentativas de me livrar dele, e então seus lábios tomaram os meus, o que me fez parar de reagir e corresponde-lo, fazendo-o sorrir com isso. Praga!

E sim, antes que perguntem, eu parei aí de propósito.
Comentem se acharem que eu mereço e se quiserem mais fic. q

Bem, volto assim que tiver tempo.
Besos e quesos, até mais ver.
(:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 24 Icon_minitime

Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte