TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Teca
Iniciante
Teca


Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 25/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 8:16 pm

ooooooo meu deus vou ter um treco quero mais mais ai ainda bem que vc voltou hahah tava com saudades beijos a fic tá muito hot eita esse tom hahaha mal
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 8:50 pm

omgomg
ainda bem que vc voltooo
E AINDA ME PARA NESSA PARTE
continua to amandooo
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:05 pm

JAck fofo *-*
Tom sempre Tom (66'
Continuaa siim, quero vê no que isso vai dar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 4:26 pm

OH GOSH, EU TO SUPERMEGAULTRA ATRASADA D:
Mas hein, QUE ISSO?! D: Parar é é p*tafaltadesacanage, u.ú -ã?
Okay okay, necessito do proximo capitulo. Maiiiiiis *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 7:47 pm

Ela já volta deixando a
gente na vontade!
July, você é má!
Kim, não resista, o Tom
é irresistível!!!
Continua, flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:40 pm

Resistir ao Tom deveria ser pecado!!!! >.<''

cara, CADE O CAPITULO DAQUIIIIII???
Ir para o topo Ir para baixo
M.
Iniciante
M.


Número de Mensagens : 31
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as cuecas.
Data de inscrição : 07/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:42 pm

Hey, July. õ/
*barulho do vento*
._.


Leitora nova. \o/

Então, né? Como estava morrendo de ansiedade pra ler mais de Come Closer, decidi também vir ler essa fic perfeita aqui pra tentar fazer a ansiedade por post passar. Mas... como assim, Bial? {?} Você sempre para em momentos críticos. u.ú Agora estou duas vezes mais ansiosa. Maldade. kkk'

Ah, cara. Estou adorando isso dos vampitos lerem os pensamentos até uns dos outros e talz. Isso sem falar nos momentos hot's. (66' /morre

Resistir ao Tom deveria ser pecado!!!! >.<" +1

Enfim, posta quando der e saiba que eu estou amando muito, é. <3
Muitos Bjos e.... é... Fim do meu comentário tosco e sem sentido. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 5:55 pm

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
POOOOOOOOOOSSSSSSTTTTTTTTTTTT
niver niver niver

EI NÃO PARA EM PARTE CRITICA ISSO NON VALE! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 1:17 am

Concordo com a tia aí emcima FICCC please???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:01 pm

Sorry a demora novamente, mas tive um bloqueio e sorry de novo, não vou poder responder aos comentários agora... Vou responder à todos ainda, prometo! hihi
Capítulo aqui, sorry a demora!
Primeiro hot da fic aqui, espero que gostem!




Capítulo 50
Alien - Need your love - Página 25 Captulo50

Tom nunca era delicado e lento, sempre rápido e selvagem... Intenso. E quando ele conseguia me pegar, o que era mais difícil por eu ser mais rápida que ele, mas que hora ou outra ele me conseguia, aproveitava cada momento intensamente.

As mãos grandes dele alisaram as minhas curvas e tocaram a minha coxa por baixo da saia que eu usava enquanto nos beijávamos intensamente. Estava me deixando em êxtase, era algo impossível de resistir. Céus, eu estava perdida.

Aos poucos eu ia reagindo, não contra, mas a favor. Não controlava as minhas mãos ou pernas. Abracei-o pela cintura brincando com o piercing que ele tinha no lábio. Minhas mãos invadiram a camiseta larga, arranhei-lhe os músculos das costas o fazendo gemer por causa da força que usei.

Ele desceu a boca para o meu queixo, raspando o metal gelado na minha pele, aquilo foi no mínimo excitante! Desceu mais a boca para o meu pescoço raspando delicadamente as pressas de vampiro lá, o que me fez soltar um fraco gemido.

Podia sentir o lado vampiro dele despertando em cada toque e beijo. Oh céus, a coisa ia ficar intensa e não conseguiríamos parar, não depois de tudo isso... Dessa vez ninguém ia nos atrapalhar, a mansão estava basicamente vazia.

Tom subiu a minha blusa sabendo que eu ficaria irritada se ele a rasgasse, mas eu não estava me importando muito com ela, queria logo era me ver livre daquele tecido que se tornara incomodo. Ajudei-o a se livrar dela e aproveitei para me livrar daquela camiseta enorme que escondia aquele corpo espetacular. Céus! Toquei-lhe os músculos desnudos, ele se contraiu momentaneamente com o meu toque, mas eu vi os olhos dele perdidos no que havia descoberto. Ele me comia com os olhos, o que me fez rir convencida. Minha pele branca perfeita em contato com a pele levemente bronzeada dele. Subi lentamente as minhas mãos pelo tórax dele o fazendo suspirar, mordi o lábio antes de acariciar-lhe a nuca e puxa-lo para mais perto de mim.

Ele riu satisfeito com a minha ação, era realmente o que ele queria, que eu o incitasse a me agarrar, a me possuir e bem, era o que eu mais queria naquele momento, que ele fizesse aquilo de uma vez logo. Eu o queria. Não, não acredito que estou pensando isso! Ele puxou o meu cabelo, que devia estar uma bagunça e beijou-me com voracidade. Correspondi-o do mesmo jeito que ele me beijava, mas desci as mãos pelas costas musculosas dele arranhando-a delicadamente.

A coisa começou a ficar quente e mais rápida, a excitação aumentou de forma intensa e eu me vi fazendo algo inesperado para ambos. Abri agilmente o cinto que ele usava e enfiei a minha mão dentro da boxer dele, toquei-lhe o membro já desperto o fazendo gemer entre a minha boca enquanto eu me deixava sorrir satisfeita. Estimulei-o por um tempo, mas ele me fez largar seu pênis e sentou-se no meu quadril.

Ia reclamar, queria continuar a ouvi-lo gemer, mas ele me fez ficar quieta enquanto se livrava da minha saia e apertava as minhas coxas com vontade, o que me fez gemer ao invés de reclamar. Tom me puxou para que eu me sentasse no colo dele e se livrou do meu sutiã. Eu ri ao vê-lo se deliciar com a visão que tinha e balancei os cabelos insinuantemente. Ele ergueu as mãos e tocou meus seios antes de avançar com a boca para eles e morder fracamente um deles me fazendo gemer mais alto.

Sexo em meio a sangue? Acho que vou à loucura! Ele voltou a subir a boca pelo meu pescoço, brincando com os dentes nele e depois me beijou novamente. Apertei-lhe os músculos das costas com mais força e com uma mão voltei a querer invadir a boxer dele, mas ele foi mais rápido que eu. Deslizou a mão pela minha barriga e invadiu a minha calcinha introduzindo o primeiro dedo em mim. Céus!

Eu gemi alto jogando a cabeça para trás. Não faça isso comigo, Kaulitz, vai se arrepender. Eu pensei me remexendo.

Ganhei uma mordida no lábio em troca desse meu pensamento. Ele queria me provocar, ia se arrepender. Incitei-o para que me beijasse com mais intensidade, o que o fez de bom grado. Agora era a minha vez de provocá-lo.

Com a força que eu tirei não sei de onde, obriguei-o a se deitar na mesa, o que o fez tirar o dedo da minha intimidade e agarrar a minha coxa enquanto nos beijávamos intensamente. Consegui o que queria, que ele parasse de me provocar daquela maneira, senão não ia aguentar por muito tempo.

Mordi-lhe com demasiada força o lábio superior dele, senti meu corpo tremer com isso. O sangue chegou a minha boca de forma deliciosa, o sangue dele era delicioso, chupei com gosto o machucado, mas queria mais... Sentia meu lado vampiro despertar e sabia que não ia conseguir me controlar.

Sentei-me em cima do quadril dele num gesto rápido, eu já estava perdida mesmo, ao menos faria isso direito. Arranquei-lhe as calças rapidamente, deixando-o apenas com a boxer. Agora estávamos basicamente iguais, mas ele tinha muito mais tecido cobrindo-lhe o corpo do que eu.

O membro dele já se encontrava desperto, muito bem desperto. Ergui-me por um momento e sentei-me bem em cima dele, me remexendo um pouco. Isso o fez gemer alto e eu consegui rir convencida antes que ele me puxasse rapidamente para um novo beijo.

Beijos intensos, movimentos maliciosos, toques... Céus, é tudo tão intenso...

Desci lentamente a minha boca pelo queixo dele, queria o pescoço, a veia principal, ia sugar dele, ia sugar o sangue dele. Quando a minha boca chegou à pele do pescoço, minhas pressas aumentaram e eu cravei-as naquele pescoço suculento.

Um longo gemido saiu da boca dele, era a primeira vez que eu fazia algo assim com um vampiro, mas realmente era muito, muito bom mesmo esse lance de sexo em meio à mordidas, muito bom.

Enquanto eu sugava aquele sangue delicioso, minhas mãos foram para a boxer dele, eu ia rasgá-la e rasguei! Encontrava-me selvagem, queria que ele me penetrasse logo, me possuísse logo, ah como eu queria! Como se ele lesse meus pensamentos, ele realmente os lia por eu estar distraída com o sangue e não estava protegendo a minha mente, ele puxou a minha calcinha de renda para baixo e se livrou dela.

Retirei a minha boca do pescoço dele e passe a mão delicadamente sobre a mordida. Quando a retirei de lá, a marca dos meus dentes já havia sumido, mas havia ficado uma pequena gora de sangue, que me fez voltar lá com a boca e lambe-la.

O próximo movimento dele foi rápido. Ele queria controlar a situação agora e controlou divinamente bem. Senti ele me penetrar de uma vez, tão intenso e sedutor que me fez soltar um gemido bem alto. Os movimentos começaram lentamente, tínhamos tempo, muito tempo para aproveitar tudo isso.

Sentia meu corpo tremer de excitação em cada estocada e obriguei-o a aumentar o ritmo, eu queria mais e o mais que ele me dava, gemíamos mais e mais em conjunto. Era intenso e delicioso demais.

A dança de corpos continuou por longos minutos, senão horas, somos vampiros, fazemos sexo como ninguém. Temos instintos há mais, fantasias há mais, desejos há mais... Gemi um Tom alto demais e a última estocada aconteceu.

Tom desabou sobre mim e eu olhei as minhas mãos, estavam ensangüentadas... Devia ter usado muita força, mas ele não pareceu ligar, ele sim tinha gostado até demais! Safado. Ele riu com esse meu pensamento e me abraçou fortemente.

- Então, a partir de agora você não resistirá mais a mim. – falou convencido.

- Claro que não, me diga, quem resiste a sexo? – perguntei tentando me livrar do abraço apertado dele.

- Ninguém, mas ninguém também resiste a Tom Kaulitz. – respondeu antes de me roubar um beijo.

Okay, depois do que aconteceu eu não ia conseguir mais resistir a ele.

Estava entregue e era bom que ele cuidasse de mim, senão minha irmãzinha o matava.

Sim, eu sou um anjo que precisa de mais uma sessão de sexo daquelas.

- Seu desejo é uma ordem, meu anjo. – Tom falou desgrudando os lábios dos meus e sorrindo convencido.

- Ótimo. – foi o que eu consegui falar antes de ele tomar meus lábios, novamente, com vontade.




Muito bem, ficou bom? Gostaram? Sejam sinceras, please! hihi
Consegui voltar a escrever graças à The Vampire Diaries, assistam que é mucho bom. q

Então, vamos aos trechinhos do próximo capítulo, finalmente Bill e Katy voltam! eba
"foi como se ele fosse o lobo que admirava cada pedaço suculento de carne da pobre e indefesa ovelha."
"- Você está se mostrando puro demais beijando a minha testa e o meu nariz."
"- Mas não gostaria de viver mais que isso comigo? – perguntou segurando o meu queixo suavemente – Não gostaria de passar a eternidade comigo?"

O próximo capítulo é fofis! *-*

Por enquanto é só, volto assim que puder...
Besos e quesos, comentem!
:***
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:40 pm

OIII ? Tem alguem em casa ? KSPOKAKSOPA
Que isso hien, chegou a ficar quente aqui.
Quero vê ela resistir agora.
Tom safadênho, e ela gosta. Esses vampiros.

Estou curiosa para o proximo cap. *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:16 am

Catarina Kretli escreveu:
OIII ? Tem alguem em casa ? KSPOKAKSOPA
Que isso hien, chegou a ficar quente aqui.
Quero vê ela resistir agora.
Tom safadênho, e ela gosta. Esses vampiros.

Estou curiosa para o proximo cap. *O*
hehehehehe... Twisted Evil
+1!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:55 pm

É pra ser sincera né?
Então, eu não gostei!!
Eu definitivamente... AMEI!!!
Menina, me deu até calor aqui!!
Esses dois ainda se matam um dia. rsrs
Trecho um tanto... Tenso e bonitinho também!
Como o Bill consegue ser tão lindo?
Continua, continua, continua July!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:42 pm

finalmente ela postou \o/

posta mais nao nos deixe tanto

tempo curiosos (as)
Ir para o topo Ir para baixo
Teca
Iniciante
Teca


Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 25/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 1:39 pm

Oie amei ... lol! Tom taradinho adoro... e ela é bem taradinha também posta mais beijos ...



Última edição por Teca em Sáb Out 09, 2010 2:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com a ortografia. Leia as regras)
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:52 pm

Okaay.
Isabela , cadê você ? morreu foi ?
o que foi isso dona July ? eu aamei *-*
eu sei eu sei , to mega atrasada e sumi pakas mas do jeito que eu tô nem tempo de comer eu tô tendo ^^
posta mais Dona July , now now :]
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:41 pm

999999999999999 anos depois eu apareço para comentar...
Sorry a demora,se é que você nottou que eu sumi... Rolling Eyes
Bem,que seja.Já comentei,então bye bye.
Beijos Julyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 12:35 pm

posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 9:40 pm

hallo leitora nova
e nossa adoravel essa fic
adoro ler mais ispecialmente coisas sobre vampiros
ummm adoro vampiros devo ter pegado o gostinho do bill
continua vou ler sempre
Ir para o topo Ir para baixo
nimiesh

nimiesh


Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Sul/Brasil
Data de inscrição : 13/03/2010

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 1:42 pm

Cadê a fic daqui? HEIN?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 6:10 pm

FAZ MUITOOO TEMPO QUE EU NÃO APAREÇO AQUI. q
Mas como quem é vivo sempre aparece, estou voltando.
huhu
Podem me bater, brigar... Mas vou postar para que vocês não fiquem tão bravas comigo.
Eu quase já passei de pro terceiro termo da facul, mas fiquei de uma matéria apesar de tudo. q
Devia estar estudando, mas como eu senti muita falta de vocês, estou aqui.
huhu

Então, respondo aos coment's esse final de semana, prometo.

Boa leitura, e sorry a demora. Smile




Capítulo 51
Alien - Need your love - Página 25 Captulo51

Bill havia me trazido para casa em segurança bem na hora que costumávamos sair da escola, nem parecia que tínhamos matado as três últimas aulas. Eu ainda teria que almoçar, mas não estava com fome nenhuma. Eu estava tão cheia que chegava a me assustar, era como se eu pudesse ficar dias sem comer, mas sabia que teria que forçar alguma coisa para dentro. Precisava me alimentar direito para que ele pudesse tomar de mim sem medo.
Assim que cheguei à mansão, fui almoçar. Foi meio difícil, mas consegui comer moderadamente. Depois de ter escovado os dentes, conversei um pouco com Anne pelo msn, a sortuda ainda estava de férias, parece que, segundo ela, o tempo impedia de ter aula, mas ela logo me falou que aquela era a última nevasca prevista.
Depois de conversar um pouco com a minha amiga, desliguei o notebook e me deitei na cama, eu ia só descansar o corpo um pouco, mas acabei dormido... Quando olhei no relógio já passava das cinco... Levantei-me para tomar banho e dar um trato naquele cabelo. Arranquei as roupas no meio do caminho do banheiro, peguei apenas uma calcinha e sutiã mais o meu roupão quentinho, depois escolheria um novo pijama no closet.
Tomei um banho demorado, lavei o cabelo na água morna e lavei o corpo numa água quente. Acabado meu banho de mais de trinta minutos, me sequei, vesti minhas roupas íntimas e me cobri com o roupão. Ao invés de ir para o closet pegar o meu pijama, sentei-me na penteadeira e sequei o meu cabelo com o secador e de roupão mesmo, depois vestia o pijama.
Enrolei mais um pouco no espelho do closet acertando meu cabelo, ele tinha ficado bom, mas um fio estava me incomodando... Quando finalmente fiquei satisfeita com ele, fui atrás do pijama. Acabei pegando um cinza franelado, ia ficar legal com os meus olhos. Desfiz o nó do roupão e o deixei deslizar até o chão, quando fui pegar a calça do pijama para vesti-la, algo me distraiu no espelho.
Ele estava lá, parado atrás de mim com uma expressão de ansiedade. Senti-me uma presa, enquanto ele era o predador, foi como se ele fosse o lobo que admirava cada pedaço suculento de carne da pobre e indefesa ovelha. Surpreendi-me com meus próprios atos, eu devia ficar envergonhada e tentar me esconder, mas na verdade sorri maliciosa e me virei para encará-lo.
- Muito feio você me espiar enquanto eu me visto. – falei fazendo uma pose séria.
- Desculpe. – ele pareceu desviar os olhos para os meus pés, mas aqueles brilhantes olhos amendoados se denunciavam, ele estava é esquadrinhando as minhas pernas.
- Se queria ver algo assim, era só me pedir. – sorri meigamente para ele que me encarou com malícia.
- Então você é a ovelha indefesa e eu sou o lobo mau... – comentou se aproximando lentamente de mim – Então, eu estou com fome e preciso de um pouco da sua carne suculenta. – falou me fazendo rir e me puxando pela cintura, enquanto abria um sorriso sacana.
- Você é realmente terrível! – exclamei me agarrando ao pescoço dele enquanto ria – Um terrível muito bonito. – acrescentei ainda rindo.
- Você fala como se não fosse terrível também. – afirmou tocando a minha testa com os lábios.
- Sou menos terrível que você. – falei sentindo as mãos dele deslizarem pelas minhas costas desnudas.
- Oh sim. – ele concordou num tom de zombaria beijando a ponta do meu nariz.
- Você está se mostrando puro demais beijando a minha testa e o meu nariz. – comentei num tom de reclamação – O que há com você? – indaguei encarando-o.
- Nada. – respondeu olhando nos meus olhos.
- Diga a verdade. – estreitei meus olhos lhe lançando um olhar insistente.
- Não é nada, eu só estava pensando que amanhã talvez seja perigoso para você. – falou acariciando a minha bochecha muito delicadamente.
- Está voltando atrás? – questionei o encarando magoada – Não sabia que era desse tipo.
- Katrina, não... Ah, não é que eu não queira, é que... Não iria me perdoar se te machucasse. – respondeu se afastando de mim e desviando o olhar para o lado.
- Para você tudo é perigoso, você só se preocupa se eu vou me machucar ou não, mas não percebe que se voltar atrás me machucará ainda mais? Você quer o tanto que eu quero. – reclamei me afastando para vestir a calça do pijama.
- Não, você está errada. – ele falou me fazendo parar para encara-lo – Eu quero mais que você, mais do que você pode me dar, por isso que tenho medo. – falou sério – Você já está definhando aos poucos comigo tomando o seu sangue e não quer se transformar, não me deixa muitas escolhas.
- Mas Bill, você sabe que eu não ligo de morrer por você, para te salvar, não me importo com isso. – encarei-o séria dessa vez.
- Mas EU ligo, eu me importo com isso. Você não devia se entregar assim para um vampiro, não mesmo. – revidou com irritação na voz.
- O vampiro é você, não estamos falando de qualquer um. – argumentei vendo-o se aproximar de mim.
- Por isso mesmo. Eu já cansei de falar para você que eu sou mau, você não devia se envolver com algo como eu.
- Sou eu quem decide com quem eu vou me envolver, você não pode decidir isso por mim. – revidei me irritando.
- Posso sim, posso fazer com que você me esqueça e esqueça a todos que conheceu aqui. Posso fazer com que você tenha um recomeço, uma vida normal e tranquila. – disse erguendo a mão para tocar o meu rosto – Assim eu não correria perigo de perdê-la para a morte ou para Nathalie, seria tudo muito mais fácil e tranquilo.
- Não teria sentido, não seria a mesma coisa.
- Para você seria, você estaria a salvo e viva, teria seus filhos, sua família e uma vida normal. – colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha enquanto me encarava.
- Eu não quero isso. – falei automaticamente fazendo uma careta.
- E o que você quer? – indagou me encarando mais intensamente.
- Quero uma vida com você. – falei meigamente – Só isso basta para mim, eu vou ficar satisfeita com isso. – encarei-o de volta vendo os olhos dele brilharem com a minha resposta.
- Mas não gostaria de viver mais que isso comigo? – perguntou segurando o meu queixo suavemente – Não gostaria de passar a eternidade comigo?
- Você está...? – segurei um ofegar alto, ele não podia estar falando sério.
- Sim, estou cogitando isso. – respondeu a minha quase pergunta.
- Ah, você... Você não pode estar falando sério. – encarei-o temerosa.
- Eu estou falando sério, Katrina. Tão sério quanto quando você diz que morreria por mim. – revidou me encarando seriamente – Pra que morrer se você pode viver para sempre comigo?
- Eu não sei... Para sempre é muito tempo, eu não sei se consegueria ver as pessoas que eu mais gosto morrendo... Não sei se ia aguentar isso. – baixei o meu olhar.
- Posso te ajudar com isso, posso ajudar você com a dor... – ele falou de um jeito muito fofo e eu sabia que era verdade, ele podia me ajudar com esse medo da eternidade.
- Não quero me esquecer de nada, nem de ninguém, não quero que você me esqueça. – falei de sopetão me agarrando ao pescoço dele.
- Eu jamais me esqueceria de você, não se preocupe quanto a isso... Agora pense sobre o que eu falei, pense com carinho. – falou de forma suave com o nariz no meu cabelo.
- Tudo bem, eu prometo pensar, mas eu ainda quero um tempo aqui... – falei erguendo a minha cabeça para encará-lo.
- Terá o tempo que quiser, eu a transformarei quando quiser e quando eu achar que está pronta. – prometeu.
- Obrigada. – agradeci pela compreensão dele sorrindo suavemente.
Recebi um sorriso de volta e um olhar apaixonado antes de ele me beijar com doçura. Um beijo calmo, doce, cheio de sentimento e delicadeza que chegou a me deixar um pouco tonta. Terminamos o beijo com pequenos e delicados selinhos, depois sorrimos um para o outro e ele me agarrou num abraço apertado.
- Nada vai estragar a nossa noite, prometo. – falou com o nariz no meu cabelo novamente.
- Tudo bem, eu acredito em você. – falei realmente feliz, sugando o cheiro bom dele e sentindo-o acariciar as minhas costas com as pontas dos dedos.




Então, aí está... Vamos no mesmo esquema, 4 coments e eu posto mais.
huhu
E as coisas vão começar a esquentar a partir daí.

Sorry a demora mais uma vez, girls. Mas estou de volta e viva.
Espero que não tenham se esquecido de mim.
Laughing
Besos e quesos, até!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 8:54 pm

Ela vai se transforma ? AAAAA tudo *O*
Isso estar começando a ficar bom KKKKKK'
essa conversa foi tensa mais foi suave ao mesmo tempo (:
Gostei disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 9:41 pm

Ainda bem que a a senhorita voltou!
Já estava pensando em revirar SP só
achar a sua casa e te convencer a postar!
Tava sentindo falta da fic e sua falta também, sabia?
Bill é uma fofo né, tãããão preocupado...
Será que a Katy vai virar vampira mesmo?
Anciosa pela noite deles!! (nadapervertidané)
Continua dona July!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Teca
Iniciante
Teca


Número de Mensagens : 37
Idade : 30
Data de inscrição : 25/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 1:25 pm

doce Que fofos amei chorei aqui de verdade muito lindo ele, e ela uma fofa posta mais porfavor :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 5:23 pm

4 na lata!
"Então, respondo aos coment's esse final de semana, prometo."
Acho que o final de semana já passou Rolling Eyes
Tá parei.
SE VOCÊ NÃO POSTAR NESSE SEGUNDO EU VOU SURTAR!!!!!!!!!!!!!(é,surtar mais ainda hehe)
Vai Ju,por favor :*-*:
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alien - Need your love - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: