TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O QUE É SER ALIEN?

Ir em baixo 
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 1:28 pm

Por Facebook Aliens
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles

Número de Mensagens : 975

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:02 pm

este vídeo diz muito sobre ser Alien, mas ser Alien também é entender a distancia, sentir por menor que seja um pouquinho de ciumes, é sorrir com eles, é chorar quando ouve uma musica em especial, é aceitar que a alguém na vida deles, quando estão tristes, ter vontade de abraça-los, e dizer que esta tudo bem, ser Alien também é encontrar nas fotos, revistas, noticias, musicas, um motivo para sorrir, mesmo que você tenha todos os motivos do mundo pra chorar, é acompanhar sem ser Stalker, é cuidar sem ser possessiva, amar mesmo já amando, gostar de outras pessoas, e ainda sim ama-los, sentir-se orgulhosa quando fazem algo de bom, rir quando implicam um com o outro.
Isto tudo para mim, não é só sobre ser Alien, é sobre qualquer pessoa que tem orgulho de dizer que alguém é seu Ídolo.
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 2:09 pm

Esse vídeo falou tudo.
Acho que todos os Alien buscaram alguma coisa que eles haviam perdido e acharam nas letras do Tokio Hotel. Alguns acharam amor, abrigo, solidão, felicidade. Eu achei uma razão. Se eu não fosse Alien, eu não seria nada.
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã
Ester K.L.S .:TH:.

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 3:28 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
este vídeo diz muito sobre ser Alien, mas ser Alien também é entender a distancia, sentir por menor que seja um pouquinho de ciumes, é sorrir com eles, é chorar quando ouve uma musica em especial, é aceitar que a alguém na vida deles, quando estão tristes, ter vontade de abraça-los, e dizer que esta tudo bem, ser Alien também é encontrar nas fotos, revistas, noticias, musicas, um motivo para sorrir, mesmo que você tenha todos os motivos do mundo pra chorar, é acompanhar sem ser Stalker, é cuidar sem ser possessiva, amar mesmo já amando, gostar de outras pessoas, e ainda sim ama-los, sentir-se orgulhosa quando fazem algo de  bom, rir quando implicam um com o outro.
Isto tudo para mim, não é só sobre ser Alien, é sobre qualquer pessoa que tem orgulho de dizer que alguém é seu Ídolo.
Convidado
Convidado

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 4:22 pm

Vídeo simplesmente perfeito.. Very Happy
baby doll

Fã
baby doll

Número de Mensagens : 191

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 4:32 pm

Tenho muito orgulho em ser uma Alien Very Happy

E muito orgulho das Aliens Very Happy
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Cami
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 535

Minha ficha

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 11:23 pm

este vídeo diz muito sobre ser Alien, mas ser Alien também é entender a distancia, sentir por menor que seja um pouquinho de ciumes, é sorrir com eles, é chorar quando ouve uma musica em especial, é aceitar que a alguém na vida deles, quando estão tristes, ter vontade de abraça-los, e dizer que esta tudo bem, ser Alien também é encontrar nas fotos, revistas, noticias, musicas, um motivo para sorrir, mesmo que você tenha todos os motivos do mundo pra chorar, é acompanhar sem ser Stalker, é cuidar sem ser possessiva, amar mesmo já amando, gostar de outras pessoas, e ainda sim ama-los, sentir-se orgulhosa quando fazem algo de  bom, rir quando implicam um com o outro.
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:03 pm

Velho, isso é perfeito!
Nem me lembro quando foi a última vez que eu senti orgulho desses quatro alemãs filhas da puta! Mas, nunca, eu deixei de amá - las e provar isso.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23

Número de Mensagens : 222

Minha ficha

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:24 pm

Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1277

Minha ficha

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 1:36 pm

Que lindo! Sou uma alien e minha filhinha uma aliensinha, e temos orgulho disso ♡
http://dafaby.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

O QUE É SER ALIEN? Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE É SER ALIEN?   O QUE É SER ALIEN? Icon_minitime

O QUE É SER ALIEN?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Vídeos-
Ir para: