TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Alien - Need your love - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:32 pm

Own, amei, amei e amei esse cap.
Ficou tão lindo! É tão difícil ver eles tendo uma conversa... Hum, como é que é mesmo... "Civilizada", que quando eu vejo, até me surpreendo!
Eu provavelmente já disse isso, maaaasss QUERO ESSE BILL PRA MIM!!! Oh céus!
Você sempre me deixa num momento tenso quando eu leio esses trechinhos...
Então, posta July, please!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:23 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Ficou tão lindo! É tão difícil ver eles tendo uma conversa... Hum, como é que é mesmo... "Civilizada", que quando eu vejo, até me surpreendo!

+1
^^
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:11 pm

Aiin, que capitulo lindoo! doce
Agora é sério: eu PRECISO ser a Katy!! T-T
Maiss!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:45 pm

uahsuahsuhasuh claro que pode July *-* É exatemente o que ele queria dizer
Aiiiiiiiiiin que capitulo mais fofinho,o mais engraçado é que mesmo quando eles tão juntinhos eles se estranahm auhsuhauhsauhuahs XDD
Mas parece que eles estão se ajeitando *-*
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 1:24 am

Tiane Kaulitz escreveu:

+2
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz

Número de Mensagens : 257

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 1:40 am

Atrasada GOMENASAI!!

- Lógico que não. – sorriu tranquilizador – Pelo menos não enquanto parte da minha família está lá fora e você precisando de mim. – falou sorrindo e me mostrando as presas brilhantes.

Tah... tenho que admitir que essa parte me assustou um pouco! na verdade eu fiquei beem espantada!

Nossa... o Bill tá um SONHO cara... *-* (tah ele já é um sonho, mas ele tá maais ainda...)
Aff! Esses pesadelos em Katy... Só o Bill mesmo pra te fazer SONHAR... *-* (Ai...Ai... Bill... dormir )

Tão lindo eles conversando...

Maaaaaaaaaaaaaais Julyyyyyyy!! Você SEMPRE pára nosmomentos mais críticos e cutes!! triste

P.S.: Ah! July! Desculpa flor, mas vou me atrasar uns 3 a 4 dias nas leituras da Fic porque tô indo amanhã (sábado) pra um Acampamento da Igreja \o/ e só volto na terça. Tá eu sei que você nem me perguntou, mas só tô avisando pra você não pensar que eu ABANDONEI a fic, ok? Beeijos Linda! Até a outra semana! fuuiz!
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:22 am

oooooown, que neni queri o Bill é <3

aah dona Furacão... tá sendo agitada por outros ares, é? totalmente compreensível. é do Bill que estamos falando. ele agita até estátua, de tão divo que é *-* rs.

dona July, to muito curiosa, agora! poste logo, por favor!

bjbjbjbj <3
http://www.twitter.com/anneeliise_
Freiheit89
Iniciante
Freiheit89

Número de Mensagens : 45

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 10:44 am

nossssa....como eu queria estar no lugar da katy...super mara.... cheers
ta muito show.......to louca pra saber o proximo cap..... yaya

Última edição por Catchusca em Qui Fev 18, 2010 12:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕESSSSSSSSSSSSSSSSS)
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 12:41 pm

Own ameii o cap Jully!!
Aii faz esses dois ficarem juntos de uma vez
Continuaa logo bitte
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:56 pm

Ahh Katy, pode pensar sim, você REALMENTE tá apaixonada por ele, eu sei que está Cool
e eu ri da Pergunta ela
QUE MEIGO BILL, vampirostemsentimentos | táparey
ASHUASHASUASHAUSHASUAS
CONNTINUA que quando eu voltar da Viajem eu leio TUDO!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 8:31 pm

ain..que foofoo doce
ameei!!! fofa2
eles tão apaixonaduuu lerolerolero love (nemligaédoida)
mãecompraobillpramim? :*-*:
posta mais titia july yaya
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 1:40 pm

Nham, voltei, voltei! Alguns curiosos devem estar lendo no Nyah! já, mas estou postando aqui também, okay?
Very Happy
Estamos ao som de In Your Shadow (I Can Shine)
E bem, dankeschön os comentários super cuties! *-* Nham, vou respondê-los porque logo terei que sair... Domingo é assim mesmo. u.u

Susi/diva
, nham, são fofos apesar de brigarem sempre. Very Happy Sim, sim. AOIAOIAOIAOIE Yeah, está cada vez mais próximo. -q Uhum, no capítulo 28! *-*
, nham, deve ter lido again, não? :p Nham, nesse capítulo terá os dois. XD Relax.
Tiane, nham, que bom que gostou! *-* Né? Milagres acontecem! *-* Hehê, quem não quer esse Bill? ;D OAIOAAIOAIOE Relax, já estou continuando aqui. Voltei para postar!
Gii, ;D Idem ao de cima. Hehê
, nham, que bom que acha isso! *-* Quem não queria ser a Katy? T_T
Nikki, nham, vou anotar na minha agenda essa fala! *-* Hehê, danke! Hehê, verdade, mas foi fofin! *--* Sim, ao menos é o que parece. Wink
Annie, AOIAOIAOIAIOE, idem ao da Tiane. XD
Dricca, Hum, mas no fim ele não fez nada demais. XD Nham, nham, ele é um sonho! *-* Katy sonha com cada coisa... u.u Nham, tudo bem, mas quando voltar quero um super coment seu, hein? -q Beijux querida, bom acampamento! XD.
Annelisek, nham, ele é nindo mesmo. *-* Sim, sim... AOIAOAIIOEI verdade, ele agita tudo! O.õ Nham, estou postando já!
Freiheit89, nham também queria estar no lugar dela... Tenho inveja dos meus próprios personagens. u.u Que bom que está gostando! Já saberá!
Linne, nham, que bom que gostou do capítulo! Nham, em breve quem sabe? Very Happy Vou continuar!
, AIAOIAOIAOII pobre Katy, tá confusa a meninë. Very Happy Hehê, como se ela já não soubesse a resposta... Wink Sim, sim! *-* AOIAOIAOIEOIA Okay, leia tudinho e comente depois!
Isabella, Nham, que bom que gostou e estão sim, só que são orgulhosos demais. hehê AIAOIAOIOAIOE Estou postando.

Bem, minhas queridas, aqui está o capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 27:
Alien - Need your love - Página 12 Captulo27

Na manhã seguinte, eu acordei com meu celular tocando ‘Know Your Enemy’... Mas espera aí, não era sábado? Não tinha nada para fazer hoje, ou tinha? Sem vontade nenhuma eu joguei as cobertas para o lado e me sentei na cama. Meu celular parou de tocar misteriosamente e na escuridão do quarto, eu procurei a luzinha dele.

A luz do quarto se acendeu e eu quase morri de susto me deparando com os três vampiros à minha frente, Kim, Tom e Bill.

- Céus, como vocês dormem. – Tom afirmou me olhando com o meu celular na mão.

- Praga energúmena, como ousa me acordar em pleno sábado? – perguntei olhando-o irritada fazendo com que os outros rissem.

- Toma TomGo! – Kim exclamou rindo divertida.

- Aí, já não me basta o Bill de mau-humor. – Tom reclamou jogando o meu celular na cama.

- Bom dia Kim, paspalho. – desejei dando breves olhadas para os dois, me demorando mais no Bill.

- TPM? – Kim perguntou me olhando séria.

Oh God, como eu sofro! Verdade, faltava três dias para o inferno da menstruação começar e será que eu já estava diferente para eles? Digo, o meu cheiro diferente?

- Argh, acho que sim... Vai começar logo. – respondi irritada olhando para ela.

- Seu cheiro já está meio insuportável, mas parece que um ser aqui gostou dele. – Tom respondeu o meu pensamento dando uma breve olhada para o Bill, enxerido!

Fez-se um misterioso silêncio no meu quarto, estava me ameaçando dar uma cólica e eu já estava irritada, que ótimo. Kim virou o rosto rapidamente para o paspalho, encarando-o perplexa e Tom sorriu de uma forma orgulhosa... Aí vinha besteira.

- Bill Kaulitz, eu não estou te reconhecendo! – Kim exclamou olhando-o pasma.

- Haha, esse é meu irmãozinho. – Tom afirmou orgulhoso e piscando.

- Vou te bloquear Kim... – Bill ameaçou olhando-a irritado.

- Ah céus, por isso que são irmãos, são dois pervertidos de uma figa. – ela falou ainda pasma levando a mão ao cabelo.

Tom apenas riu e Bill fechou a cara. Voltei a desmoronar na cama odiando a cólica que começava, por que justo agora que eu estava tão empolgada? Opa, será que o sonho foi por causa disso ou significaria outra coisa?

- O que mais poderia significar? – Bill perguntou lendo os meus pensamentos.

- Não sei. – respondi me sentando na cama novamente e me enrolando nas cobertas.

- Continua tendo pesadelos Katy? – Kim perguntou me olhando preocupada.

- Hum, sim... – respondi olhando para as cortinas que ainda estavam fechadas.

- Isso é estranho. – Kim concluiu pensativa olhando para os dois vampiros.

- Eu que o diga. – falei me levantando e indo até as cortinas, afastando-as para a claridade natural do dia iluminar meu quarto.

Nem precisei pensar em apagar a luz, Tom fez isso por mim e eu olhei para eles por um momento reparando que Bill tinha trocado de roupa.

- Katy, vamos levá-la hoje para conhecer Gordon e Simone. Eles voltaram ontem de manhã. – Tom falou para a minha surpresa.

- Ahm, o quê? – perguntou olhando-o confusa.

- Sim Katy, eles querem conhecê-la! O carro está parado há alguns quarteirões daqui, irá passar o dia conosco. – Kim me respondeu entusiasmadamente.

- Mas eles sabem que eu vou? – perguntei olhando-a.

- Claro que sim, eles que pediram para eu e o pervertido virmos te convidar. – Kim respondeu alegremente.

- Eles não vão apagar a minha mente, vão? – perguntei olhando para Bill.

- Não, eu contei tudo para eles, até mesmo o sonho. Simone e Gordon querem apenas conhece-la. – respondeu me olhando tranquilamente.

- É só pedir para o seu pai e Lana, elas já acordaram e estão indo tomar o café da manhã... Tenho certeza que deixaram você ir. – ela falou convicta.

- Ahm, certo... Eu preciso lavar o rosto e trocar de roupa. – falei ainda meio perdida.

- Vá para o banheiro, eu vou escolher a sua roupa! – minha amiga falou antes de sumir para o meu closet.

Bill e Tom sentaram-se nas poltronas e provavelmente tinham uma conversa muda. Fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal, depois fui direto para o closet onde Kim me esperava segurando roupas quentes.

- Simone vai adorar você! – Kim exclamou enquanto eu vestia a calça skinny preta que ela me deu – Ela adora humanas fofas como você. – afirmou rindo.

- Hum, e isso é bom? – perguntei colocando a blusinha quente azul.

- Claro que é. – respondeu como se fosse obvio puxando a minha blusinha para baixo e me ajudando a vestir o casaco preto comprido e um azul marinho super fofo que eu nem sabia que tinha – E Gordon vai gostar de você, ele adora humanos com temperamento forte. – acrescentou ajeitando o cachecol preto no meu pescoço.

- Hum, se você diz... – concordei com ela colocando as botas de salto que ela me estendeu após ter me vestido por completo.

Realmente Kim tinha um bom gosto, eu não fiquei nem um pouquinho gorda naquela roupa e o melhor, estava me sentindo super quentinha, não passaria frio nenhum. Roupa da Katy Minha amiga riu com a minha observação toda no espelho e saltitante, foi para fora do meu closet me fazendo segui-la. Deparei-me com Tom e Bill já de pé, como se já estivessem prontos para saírem do meu quarto.

- Nós já vamos Katy, qualquer coisa ligue no meu celular. – Kim falou ficando entre os gêmeos.

- Hum, tudo bem... Mas acho que não terá problema. – falei dando de ombros e me sentando na penteadeira.

- Voltamos te buscar em uma hora. – Tom falou antes de sumir pela minha janela seguido de Kim.

Bill ficou para trás... Acho que nunca vou entendê-lo. Ele apenas me encarou por um momento e sumiu pela minha janela seguindo os outros. Não entendi e nem se quer tentei, apenas penteei meus cabelos, tirando o cachecol e desci para o café da manhã.

Lana e meu pai ficaram surpresos em me ver em pé tão cedo em pleno sábado. Falei-lhes sobre passar o dia com Kim, Lana deixou na hora e meu pai apenas perguntou se os pais dela estariam lá, confirmei que sim e ele deixou. Como imaginei não tive problema nenhum. Tomei o café apressadamente e arrumei uma bolsa com algumas coisas que talvez fosse precisar, também coloquei o cachecol novamente e desci para esperá-los no térreo. Assim que a campainha tocou, eu me despedi de Lana e saí da mansão em direção ao Audi branco que me esperava do outro lado da rua.

Bill estava na direção, Tom ao lado dele no passageiro e Kim nos bancos de trás, abrindo a porta por dentro para que eu entrasse no carro. Ela estava muito entusiasmada quando eu me juntei a eles... Como era de se imaginar, chegamos super rápido a mansão, mas daquela vez eu não reparei na velocidade que estávamos, pois Kim e Tom me distraíram o caminho inteiro.

Bem, aqui está o capítulo! Espero que tenham gostado do capítulo!

Trechinhos:
"- Ah santo Drácula, com tanta coisa para se preocupar, você se preocupa em estar apresentável ou não. – ele falou me olhando um tanto bravo."
"- É melhor entrarmos logo antes que eu tente te agarrar aqui."
"- Então você é a mocinha que está bagunçando a cabeça do Bill, ah?"

Comentem, volto em breve com mais!
Beijux, ;**
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:27 pm

Continuaa July
Curiosa pra ver como vai ser o encontro!!
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 2:54 pm

Vamos July!!
Não seja má!!!!
Estou curiosa baby,sinto que vai ser hot...
Bjus July!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 3:16 pm

vende-se mais Kims por aí? eu tô querendo uma, bitte!
conhecer Simone e o Gordon? OMG! :O aposto que, como uma boa mãe, vai falar todos os podres do gêmeos pra Furacão. do Bill então, nossa UAHEAUEHUAEHAU
continua, Juju
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 3:25 pm

Oh Gott, acho que algo dentro de mim acaba de morrer...
Em que que o Bill estava pensando?! Mais!!
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 4:20 pm

Aiin tô curiosa pra esse encontro...

Posta mais!!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:53 pm

Kim, você conhece o Tom né!
O Bill sendo o irmão dele, não ia ser muito
diferente... São dois pervertidos mesmo!
Coitada da Katy, essas cólicas são horríveis!
Mania que eles tem de chamar o Drácula de santo! Alien - Need your love - Página 12 Suspect
Tensa, muito tensa com o próximo cap...
Continua Julyyyy!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:03 pm

EBA ela vai conhecer o Gordon e a Simone *-*
To louca pra saber no que vai dar...
Nossa a Kim é uma super amiga,quem dera existissem mais Kim's por aí shauhsuhauhs
Quero mais yaya
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:22 pm

Ai Ges eu ri haha
Billzinho seu pevertido quero vs pra mim Twisted Evil
mew,eu já ia me perguntando se ela tava se trocando na frente do bill e do tom quando vs pois ''saimos do closet'' kkkkkkkkkkkkkk écadauma
continua flor... study
LUNA

Fã
LUNA

Número de Mensagens : 162

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 8:25 pm

OH finalmente vamos conhece-los!

ah eu keria saber o ke o Billzinho tava pensando! .-.

ahh vamos posta logo!
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:47 pm

os trexos do próximo capítulo nunca me deixaram tão curiosa como agora. fato.

aaai julyzinha, eu me apaixonei muito pelo teu Bill.
até achei uma comunidade no orkut perfeita pra isso:
AGPPCGPQNE
UHSAUHUAHSU vai dizer, a gente se identifica muito bem com ela, né?

posta logo! bjbjbj <3
http://www.twitter.com/anneeliise_
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:53 am

noss, Praga energúmena foi clásico! Laughing

ah, conhecer tia Sisi, mais que sonho,meo!

nisso fiquei bem curiosa... e quando ela menstruar?
acho que dai não passa!
B continua estrainho (mas não sempr e foi)

just cotinue! ^^
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 5:38 pm

Jully voceê tem uma leitora mega,ultra, power atrasada.!:S
sabe tava viajando e neim tiinha pc,deprimemte...
Bill safadiinho,adorooooo.

filhamedaáobill?(elaentende)

posta Jully.
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:30 pm

July,amore
Vai julynha,baby,cê sabe que eu fico doida com a vida quado você nâo posta.
Estou deprimida bua
Será que a tia Sisi vai gostar da Katy?
Será que o Bill vai agarrar a Katy? Twisted Evil
Posta flor doce
Beijo July!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 12 Icon_minitime

Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 12 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte