TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S

Número de Mensagens : 545

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Alien - Need your love - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:40 pm

woooow Twisted Evil
adorooo *-*, so nao gosto de ficar curiosa cm agora
trechinhos coprometedores cm sempre ne
ué pará agora! se for a nathalie ou o tom eu mato eles²
POSTA FLORRR!!!! küss
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 12:37 am

Leitora noova Laughing
tô adorando essa fic
continua logo July
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Teca
Iniciante
Teca

Número de Mensagens : 37

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 3:46 am

Tu vai nos matar assim Twisted Evil esse BILL em esse casal é perfeito quero mais to loka aqui =)
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz

Número de Mensagens : 750

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 12:10 am

Mega atrasada chegou õ/
Desculpa a demora July, minha facul não me deixa respirar -.-
Que capítulo hein?! (66'
Aaah esses trechinhos ainda me matam ....

MAIS JULY!
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:32 am

Acho que alguém entrou no quarto e acabou com o clima deles.
July,estou morrendo de ciúmes da Katy.
Continua Ju!!!!!!!!! Very Happy
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:31 pm

aaaah, a fic tá ótiima !
posta mais July (:
;*
Luanah***
Iniciante
Luanah***

Número de Mensagens : 44

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:42 pm

CONTINUA!!!!!!
Posta mais vai....
Pu favu!!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Alien - Need your love - Página 21 1259767014602_SQ_89

Bill...
Se você pudesse ler meu coração.....
Você leria:

I love my life because
My life is you!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 7:59 pm

Julyyyyyyyyy vai brincando
com fogo vai...
Ainda tá valendo a promessa
de colocar aquela barata no seu
quarto, eu não esqueci não, tá?!
Continua, continua, continuaaaaa!!!
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 6:29 pm

COMO ASSIM TU PARA NUMA PARTE DESSAS, JULY THEREZA?
não vou te ameaçar nem nada, mas fiquei bem louca depois de ler esse capítulo.

e se bobear, vou mandar a conta do hospício pra ti sim! e a do psiquiatra também!!!
UAUSHAUSHAUSHUASHUAH

ta. aguardo ansiosa pelo próximo cap!
beijinhos <3
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:06 pm

Hello girls! Demorei um pouco porque, bem, vocês sabem como é faculdade, né? u.u Se não sabem, eles sempre passam tarefa. (:
Mas aqui estou eu com mais um capítulo dessa fic!
Hehê, danke os nindos comentários, irei respondê-los rapidinho e postarei a fic. (:

, HAHA, ela faz muito jus. -q Bill é demais! *--* Sim e não. HOHO. Sim para ele é suportável.
Catchusca, eu também estou precisando de um... :/
Isabella, sei não, mas ela aparece sim. Huhu.
Luna, ain sels, todo mundo está falando que terei que pagar contas e tals, mas gente, nem sou eu mesma que pago as minhas contas! -q
Danii, HAHA, sou muito má mesmo. Huhu, Bill é o melhor taradão que já vi! pegael. -q
Linne, sorry. Yep, Bill é forte e aguenta essas coisas. ~mata-se~ Que feio migs! Trate de comentar mais já! :p
SrtªBia Kaulitz, haha, Billzim mal. -q
Yaayah, eu também estou atrasada flôr, mas aqui como sempre. (: HAHA, ela tem que aproveitar mesmo. u.u
Gii, ahm, logo você saberá querida. u.u
Pâmela, HAHA, eu sempre deixo os outros curiosos. -q HAHA, como sempre. (: Carma, já descobriremos quem é. XD
Miilena, bem vinda flôr! *--* E que bom que está gostando da fic! Okay!
Teca, oin, não quero matar ninguém, aguente aí que eu já vou continuar! (:
Annie, tudo bem flôr, normals. (: Idem a minha, devia estar estudando, mas vim dar um pulo aqui. (: HAHA, capítulo super: Twisted Evil HUHU, sim, são sempre morriveis! -q
Flávia, hm, acho que você foi a que chegou mais perto ninda! (: HAHA, quem não está com ciúmes deles? u.u
Anna, oin, danke guria! *---* Sim, sim, podexa.
Luanah, opa, já estou continuando aqui! (:
Tiane, HAHA, quem brinca com fogo é o Bill. -q Não, sem baratas, please! >.<
Annelisek, sorry, já me acostumei. -q Nham, mas relax, vou tentar parar de ser má. -qqq Não tenho dinheiro migs, sorry. >.< Ficarei com dívidas. mimimi Sim, próximo capítulo já aqui. (:

Então, vamos lá girls! Aproveitem o capítulo... E para avisar aqui, vou demorar um pouco para atualizar porque precisarei estudar, entã ficarei meio off do fórum, mas se eu tiver tempo de postar alguma coisa, venho aqui nem que seja só para postar rapidex, depois respondo aos comentários, okay?
Agora, fiquemos com o capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 39:
Alien - Need your love - Página 21 Captulo39

Eu me assustei com a repentina parada dele, eu queria e tinha certeza absoluta que ele também, e merda, só podia ser Lucy ou Margareth. Xinguei as duas e Bill me encarou super irritado. Oh merda!

- Acho que vou raptá-la para fazermos isso direito. – disse me erguendo junto com ele.

- Pode fazer isso quando quiser, prometo cooperar. – falei bufando irritada e me abraçando ao pescoço dele.

- Ah por que você tem que ser tão provocativa mesmo sem querer? – perguntou me desgrudando dele e me colocando deitada na cama.

- Por que talvez eu queria o mesmo que você? – sugeri ainda com as mãos envoltas no pescoço dele, sem querer solta-lo.

- Katrina, você tem empregados muito chatos. – ele fez uma cara irritada enquanto soltava as minhas mãos do pescoço – Por isso que preferimos fazer tudo por nós mesmos.

- Eu não tenho a mesma facilidade que você. – revidei me sentando na cama para ficar mais próxima dele.

- Entretanto, talvez isso não seja por acaso. – ele falou pensativo já de pé ao lado da minha cama.

- Ahm?

- Sua primeira vez tem que ser especial. – ele disse todo fofo.

- Bill... – ele me olhou estranhando o tom sério que o chamei – Eu não sou virgem. – disse olhando para os cobertores meio envergonhada.

- Oh! – ele pareceu ficar desconcertado – Juro que não sabia... Pensei que fosse apenas uma santa-pervertida. – disse rindo sem graça.

- Santa-pervertida? Oh, isso é estranho demais... Se é santa ou pervertida. – girei os olhos para ele – No seu caso, você é um paspalho-pervertido. – falei voltando a me distrair com o cobertor.

- Como e quando foi? – ele quis saber.

- Hum... – eu estava me lembrando da minha mãe, ela sempre ficava perguntando isso várias vezes até eu abrir o jogo com ela – Foi bom para uma primeira vez, foi no meu último aniversário... Andrew tinha planejado tudo. – contei-lhe.

- Entendo, e vocês terminaram por que veio pra cá? – perguntou andando até a minha janela.

- Não... Ele se apaixonou por outra, nos tornamos bons amigos... Era meio estranho. – respondi vestindo a camiseta do pijama.

- Então, vou consertar o que disse. – ele falou me fazendo erguer a cabeça para encara-lo – Sua segunda vez tem que ser mais especial ainda. – e sumiu pela janela após dizer aquilo.

Bem, aquela seria a minha terceira vez caso acontecesse realmente, mas deixei isso para lá. Quando ele se foi, a cólica voltou mais forte, merda! Ele podia ter ficado lá, ao menos eu não teria mais esse maldito desconforto menstrual, mas poucos segundos após ele ter saído e eu me deitado completamente coberta e devidamente vestida, Lucy entrou no meu quarto querendo saber como eu estava. Contei-lhe que estava com cólica enquanto ela abria as cortinas deixando a luz natural invadir o meu quarto. Céus, eu já estava acostumada a ficar quase no escuro com o Bill! Fiquei deitada de bruços até ela aparecer com um remédio e uma suculenta maçã. Ela recolheu umas roupas sujas do meu banheiro e depois voltou buscar uns all stars meus, também me informou que meu pai e Lana estavam num almoço de negócios em pleno domingo, não estranhei, já estava até acostumada. Então, pedi para que ela trouxesse meu almoço aqui, ia passar o dia em meio aos cobertores e esperava também passar o dia acompanhada de certo vampiro.

Dei a primeira mordida na maçã antes de Lucy sair do quarto, quando fui dar a segunda, Bill já estava sentado na minha cama encostado nos travesseiros que eu não tinha costume de usar, ele tinha meio que se apossado deles. Preferi largar a minha maçã meio mordida e subir para o colo dele, o remédio já começava a fazer efeito.

- Maçã? – Bill fez uma careta quando o encarei – Chocolate até vai, mas maçã... – reclamou.

- Seu reclamão. – falei sentindo ele me abraçar pela cintura.

- Hum, nem sou, eu apenas não gosto de maçã. – revidou enquanto eu subia as minhas mãos lentamente pelo tórax dele até o pescoço.

- Por que não gosta? Maçã é uma fruta tão nutritiva... – quis saber.

- Trauma de quando era humano, tinha alergia. – fez uma careta – Mas agora não tenho mais, sou imune a quase tudo, apenas não gosto do cheiro dela. – explicou-me.

- Então irá querer distância de mim quando eu estiver comendo ou com bafo de maçã? – perguntei olhando tristemente para ele que riu.

- Claro que não sua boba. – beijou o meu pescoço – Seu cheiro está tão forte que nem uma maçãzinha me fará deixar de querer estar aqui. – riu mais ainda.

- Hum, que bom... Eu acho. – falei desviando os meus olhos dos dele.

- Lucy voltará daqui umas duas horas com o seu almoço, não acha que deve terminar essa maçã? – ele perguntou mudando de assunto e subindo as mãos pelas minhas costas.

- Okay, maçã é um alimento saudável... Talvez você tenha razão. – concordei ainda no colo dele olhando para a maçã largada próxima ao meu travesseiro.

- Eu sei que tenho razão e você precisa se alimentar bem já que... Bem, eu fiz aquilo novamente. – disse se referindo a mordida e me olhando culpado.

- Pare de se culpar, senão não como nada. – ameacei olhando-o feio.

- Okay, okay, mas coma a maçã. – disse rapidamente me soltando.

Eu me virei no colo dele, encostando-me no tronco dele e estendi a mão para pegar a maçã, comi-a sentada em seu colo super folgada. Bill passou os braços pela minha cintura, me abraçando e apoiando a cabeça no meu ombro suspirando longamente no meu pescoço.

Comi a maçã até sobrar o que sempre se sobra de uma maçã, larguei-a no criado mudo e pressionei as minhas mãos nas dele. Senti aquela boca no meu pescoço e mesmo sabendo que ele não ia me morder aquilo não deixou de ser excitante. Sentir a boca de Bill no meu pescoço me trazia sensações tão boas que era impossível não desejar por aquilo, mas eu já estava indo para a fase de que aquilo já não mais bastava, eu não queria sentir a boca dele apenas no meu pescoço e sim no meu corpo todo.

Não senti vergonha dos meus pensamentos, ele com certeza já deveria ter pensado coisa pior. Meu vampiro não era nada santo. Ele riu no meu pescoço apertando a minha cintura.

- Bem, ao menos você tem ideia do vampiro que está lidando. – ele falou me virando no colo dele para que nos encarássemos.

- E você tem ideia da humana que está lidando? – perguntei encarando-o.

- Hum, minha pequena humana é uma besta pervertida. – respondeu-me rindo e colocando os nossos narizes – Mas eu sempre estou me surpreendendo com ela e isso faz com que a nossa relação se torne ainda mais excitante.

- Hunf, e o meu vampiro é um paspalho-pervertido muito egoísta, claro que não deixa de ser bonito. – quê? Eu falei realmente aquilo?

- Não se esqueça do sexy e convencido. – ele me lembrou rindo.

- Ah, cale a boca. – mandei.

- Como desejar Lady Katy. – foi o que ele falou antes de me beijar.

Yep, eu paro aqui e volto quando der! Não me matem, okay? (:
Então, trechinhos:

"– A cota de mordidas se encerrou por hoje, mas a de beijos não."
"- Tem um chalé próximo a Berlim que pertence aos Trümper, podíamos passar uma noite lá. É afastado da cidade, assim ninguém irá ouvir os seus gritos." 66'
"- Não, você está errado. – falei – Eu tenho vício pelo seu cheiro e pelo seu pescoço."

Hehê, volto assim que der!
Beijux, até breve!
Comentem!!
:**
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:31 pm

Eu já li no Nyah!!
asuhasahsuahsuahsuahs
adorei esse cap!!!!
ri muito com o Bill e sua criatividade!!!!!!

Continua!!!
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 4:52 pm

Olha Ju,não descuida da faculdade,mas prometa que vai postar o mais rápido possível,ok?
Beijos! Very Happy

Última edição por flávia em Sex Abr 09, 2010 5:19 pm, editado 1 vez(es)
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:24 pm

eu ri MEGA ALTO
terceira Vez?
EITA lá!
=O
queria uma terceira vez com um vampiro desses
ASHUASHASUAHSUASHASUAHSAUSHASU
ri largado denovo!
Maçã é ruim, fato!
estava comendo Maçã quando escreveu o capitulo July?
AHSUASHAUSHAS
ESSAS EMPREGADAS TAMBÉM NÃO?!
Bill quando levar ela pro chalé canta esse trecho prá ela:
Hoje a giripoca vai piar vai, vai piar a noite inteira aiai
huahua

CONNTINUUAA!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:26 pm

3° vez já? tá difícil hein ?
ah katy não aguenta mais espera hahauahaa'
e a Nathalie? tá muito quieta Suspect
continua logo July,
ta muito boa (:
http://twitter.com/#!/Milenaknop
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:40 pm

Hõhõ, safadeeenhos'!
Confesso que to meio alucinada a espera de caps mais hots, mas ok u.u
Continua'!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:38 pm

July Thereza escreveu:
"– A cota de mordidas se encerrou por hoje, mas a de beijos não."
"- Tem um chalé próximo a Berlim que pertence aos Trümper, podíamos passar uma noite lá. É afastado da cidade, assim ninguém irá ouvir os seus gritos." 66'
"- Não, você está errado. – falei – Eu tenho vício pelo seu cheiro e pelo seu pescoço."

HEHEHEHE
O QUE ESSES DOIS VÃO FAZER NESSE CHALÉ???? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Eu tambeém queroooooo yaya yaya yaya

Isso está ficando cada vez mais hooottt
mias pleaaasseee
preciso de mais capitulos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:12 pm

Jully SORRY por estar tão atrazadinha >_<
Mas OMG esses dois safadinhos tansbordando de degundas,terceiras,quartas,quintas...
intenções q É tão fofinho esses dois juntos *-*
To sentindo que o próximo capitulo vão ter fortes emoções Twisted Evil
Twisted Evil Twisted Evil
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 10:57 pm

Pessoas nindas do meu core, ficarei um tempo sem postar... Tenho trabalhos e provas, volto no feriado! (:

Besos, já estou com saudades de vocês e dessa fic, as outras vou tentar postar antes. (:
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:21 pm

Te esperamos Jullyyy quem é mais tarado?Bill?Katry?Ou quem lê a fic???kkkkkkkkkk
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:03 pm

Ha, tragico D: *menos,menos*
Eu também não to muito diferente --' Mas nozes espera \o/

Catchusca escreveu:
Te esperamos Jullyyy quem é mais tarado?Bill?Katry?Ou quem lê a fic???kkkkkkkkkk

Quem ler a fic, com certeza Rolling Eyes
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:37 pm

Billzin anda bem safadenho vem pra casa que eu te trato do mesmo geito!!!DLÇ'AAAAAlien - Need your love - Página 21 Icon_twisted Alien - Need your love - Página 21 825227

July Thereza escreveu:
\"– A cota de mordidas se encerrou por hoje, mas a de beijos não.\"
\"- Tem um chalé próximo a Berlim que pertence aos Trümper, podíamos passar uma noite lá. É afastado da cidade, assim ninguém irá ouvir os seus gritos.\" 66'
\"- Não, você está errado. – falei – Eu tenho vício pelo seu cheiro e pelo seu pescoço.\"
nimiesh

nimiesh

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 4:08 pm

Leitora nova.
Linda a sua fic querida, escrita impecável e muitos detalhes, muito boa... Pena que esse último capítulo esteja ruim para ler. Sad
Espero que continue logo e que se saia bem nas provas.

=*
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 5:57 pm

vixi
eu fiquei com um pouco de medo dessa ultima ameaça
uau, ela vai estar londe de tudo e de todos com alguem naturalmente periogoso
e que não presta!

onde isso vai dar?!
Teca
Iniciante
Teca

Número de Mensagens : 37

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 6:38 pm

lol! Aiiiii morri agora , bom BILL taradinho Twisted Evil né gritos uiui isso foi uma coisa de louka hehe quero mais
yaya
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 9:11 pm

July, você vai acabar me matando do coração um dia!
Katy, troca de lugar comigo? Quero esse vampiro para mim!
Ok, sei que já disse isso, mas essa é a mais pura verdade!
Ai, esses trechinhos tensos...
Continua flor, continua!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 21 Icon_minitime

Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 21 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte