TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Noivo da Minha Melhor Amiga...

Ir para baixo 
+18
Biaah *
Lê Kaulitz
annelisek.
Fash
Kaah Kaulitz *
hiza
Danny S. TH BRASIL
Linne Kaulitz
Lillian
Faa @
Lorena K
Danii
Rafa.eela
kiinha kaulitz
Catchusca
déec .
Meris
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 5:05 pm

ai credo o.ô
isso não vai sair bem x.x

-mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 6:50 pm

Posto amanhã
Que hoje e niver da minha mae e vai ter daqui a pouco uma mini festa!
Sentindo falta da Linne Kaulitz ela nao esteve aqui lendo nem nos ultimos cap.
Bem nao deve ter visto posto amanha -mais claro se alquem dizer algo.
Por que como todo mundo sabe flood e proibido.
Desculpa se alquem correu aqui pensando que era cap
E so um aviso
Sentindo falta da Rá nao me respondeu por mp e nem to achando a fic dela pra mim ler,sumiu? corre atras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 6:59 pm

É,eu achei mesmo que era capitulo...*voando*
Posta,eu quero ler õ/
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:05 pm

Meeeeeeriszinhaaaaa
adorei o cap e só agora to conseguindo me dar bem com essa net fdp

minha opnião do cap...
Tom está mto cavallheirooo ...e tb acho q a Rachel está com um grande dilema
em compensação eu acho q ela deve provar o Tom, Surprised
num bom sentidooo

Vai que ela descobre q o Ge foi só uum descuido do destino...ou nãoo
BOm só a senhorita continuando pra sabermos néé??


To esperandooooo liebe :DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 7:53 pm

Atrasada!! Sorry pela demora Meris!É que não deu para entrar no pc essa semana!!
Continuaa Meris!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:10 pm

Ai esse Tom hein, que fofo, continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:29 am

Desculpem a Demora.
Tava passando o dia todo jogando Roller Coaster -o vicio.
Meio que enjoei do The Sims ai comprei esse.
Dedico esse cap para Danni que fez um one pelo meu niver!
Rá espero que poste sua fic.
E dé to lendo sua fic so nao chequei ainda onde ta!
Gente como cap era super pequeno -200 palavras e fiquei sem postar vou postar dos cap ao mesmo tempo.
E tambem por que seria uma chata eu postar só 200 palavras depois de fazerem voces esperarem.
Boa Leitura e valeu pra quem sempre comenta dois capitulos para voce.
Uma Capa errei na cor novamente -mais acho que tudo bem né?
Proximo Cap e com Gezão -pra quem tanto o ama!
Posto assim que tiver coment ja que ja postei 2 caps ao mesmo tempo.
Bom dia para todos ja que hoje ja e sexta!
Ai em plena madrugada eu tendo um surto de felicidade!

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 10nwdjc
Porcaria será que não tem nenhum dia que eu posso acordar sozinha, e sempre esse telefone tocando que nem um padre atrás de fiel pra igreja.
-Alo- eu digo quase gritando do meu mau humor matinal.
-Nossa em amiga se fosse pra tratar assim não precisava nem te acordar né- Disse Lizzie super feliz do outro lado da linha.
-O que você quer Lizzie?-Perguntei meio impaciente.
-Simples vamos sair de tarde pra ver o ensaio dos meninos?-Propôs ela toda animada, enquanto eu ouvia os carros passarem ela deve estar no carro, presa no transito de vidro aberto, isso e típico da Lizzie ela odeia ar condicionado.
-O QUE?-Agora sim eu gritei, não dá, como vou segurar a barra, eu Georg, Lizzie, e Tom no mesmo lugar, agora só me falta o Obama aparecer, ou o Michael ressuscitar.
-Calma ai não e pra tanto, se você não que ir, tudo bem eu vou sozinha.
-Não e isso desculpa, e só que me assustei, pensei que se tinha ligado pra saber algo mais serio, não se vou ao ensaio.
-Então se vai né?-Perguntou ela super feliz enquanto eu a ouvi dizer do outro lado- Viu só Georg ela vai sim, você esta me devendo mais dinheiro.
-Ta eu vou agora depois eu ligo pro Tom pra ele vim me buscar, agora me deixa dormir- eu disse desligando o telefone e voltando a dormir.
O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 16m2ox
Realmente não dá pra dormir nessa cidade, foi só a Lizzie me ligar, voltei a dormir e agora sou interrompida por umas batidas muito fortes na porta.
-JÁ VAI PORRA –Gritei um pouco antes de abrir a porta- Ai e você entra Tom- eu disse indiferente voltando a entrar no meu quarto de hotel.
Tom entrou fechou a porta, depois me abraçou por trás e ficou andando comigo ate a cozinha abraçando minha cintura.
-Então o que faz aqui? Alias como se conseguiu entrar?Alias como se sabia qual era meu quarto?-Perguntei curiosa soltando a mão dele da minha cintura.
-Lembre se eu sou Tom Kaulitz na Alemanha nada e impossível pra mim, então a fim de sair?-Perguntou ele enquanto ficava me olhando procurar alguma coisa naquele minúsculo frigobar, alias tenho que fazer compras, não da pra se viver com 5 garrafas de água, chocolate, cerveja, e suco em caixinha, e um preservativo, sim o hotel oferece isso.
-Isso seria útil em não acha?-Perguntou Tom olhando pra camisinha, e mexendo nela.
-Atrito, não ta querendo usar ela furada né?-Perguntei tirando a camisinha da mão dele e colocando de volta na pequena bancada da cozinha.
-Então quer que eu te leve a onde?-Perguntou ele me puxando para perto dele, e abaixando a cabeça.
-Não sei quase nada da Alemanha, qualquer lugar ta bom agora se fosse à Inglaterra, nossa como os homens lá são bonitos em, eu tipo babei geral – eu disse em tom irônico, e agora como to seminua, só com uma blusa branca, e calcinha, sem nenhum sutiã nem short.
-E mesmo- Disse Tom me levantando e me colocando sentada na bancada, de frente pra ele, ficando mesma altura que ele- Vou te mostrar então do que os alemães são capazes!
Ele então começou a me beijar agora sim me amassando com vontade, sem vergonha, ou pudor, mal sabe ele que já fui apresentada ao que o de um alemão tem, mal sabe ele e também espero que não fique sabendo tão cedo, pelo menos não agora, no começo as mãos de Tom estavam acariciando a parte interna da minha coxa, mais depois com permissão minha foram subindo, e entrando de baixo da minha blusa, e começaram a segurar meu peito, no começo doeu um pouco, com a força que ele colocou, ele percebeu e afrouxou um pouco, depois de longos tempos beijando Tom daquele jeito, e outras coisas que e desnecessárias lembrar agora, foram tanta passadas de mão da parte dele que nem lembro direito.
-Então ta a fim de usar aquela camisinha?-Perguntou Tom com a testa grudada na minha.
-Não o jogo apenas começou, e você tem muito pra aprender- eu disse tirando minha mão da bunda dele e descendo da bancada, e encostando a porta do meu quarto.
Coloquei minha calça jeans preta meio justa, uma blusa meio soltinha e branca com um cubo mágico desenhado no meio e meu tênis all star preto velho e surrado, e claro um pouco de maquiagem na cara, e perfume, e cabelo solto, pronto já estou pronta, sai e fui a caminho da sala, e ali estava Tom bonitinho naquelas roupas largas me esperando.
-Se demorasse mais ia invadir seu quarto- Disse ele enquanto se postava ao meu lado com a mão na minha cintura.
Perto de Tom percebo que nem pagando sou 10 cm menor que ele, sou quase do mesmo tamanho da Lizzie e do Georg.
-Pra onde vamos?-Perguntei fechando a porta depois que ele saiu.
-Não sei direito, mais sair será um ótimo passeio, claro que com seguranças atrás se não se incomodar?
-Do que de você admitir que não e forte o suficiente pra me proteger? Claro que não Tom tudo bem- eu disse rindo da cara que ele fez.
Falar o passeio foi ótimo com Tom, o ensaio nem tanto, Georg me puxou pra o lado e ficou falando um monte sobre o Tom, e só parou de falar quando Tom se aproximou, e perguntou o que tava havendo com nos?
Já que tínhamos vindo sozinhos pra cá e não voltávamos, então Georg inventou que era uma surpresa de casamento para Lizzie.
-Que merda foi aquela?-Perguntou Tom depois que Georg se afastou.
-Nada, só estávamos conversando, e como se ta?
-Bem tirando aquela cena de agora, mais se você não quer falar vou tentar relevar, então vamos sair hoje à noite?
-E pode ser, será uma boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:02 pm

Aii obrigadão Meris por dedicar esse cap para mim (já que as cenas são com Tom e são hots!)
Amore de nada pelo presente, é que foi uma inspiração minha!!
Continua que eu quero saber mais!!

Gê decida-se amore, qual das duas vai querer!
Tomzés com ciuminhos??
Tomy quer aparecer aqui em casa???

lol!

Beijos e Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:54 pm

Bem que eu tava sentindo falta de "alguém"!
Hum...Tom já começou a entrar em ação...
Eu quero saber do que um alemão é capaz!*taparei*
Mais,Meris!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:11 pm

Racheeeeeeeel... Se decidee, se mata, ou manda o Tom pra cáa!! :anjo:

hauhauhauha
To vendo que esttãoo OS DOIS com ciumeee... ai ai ai

Continuaaa...quero saber se eles vai terminar o que começaram no encontro...
( que mente a minha Surprised)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:33 pm

Olha ali o Tom ficou com ciúme rsrs.
Se o proximo é com o Ge eu quero agora 8D

Posta [;
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 6:19 pm

ººD麺º escreveu:
Bem que eu tava sentindo falta de "alguém"!
Hum...Tom já começou a entrar em ação...
Eu quero saber do que um alemão é capaz!*taparei*
Mais,Meris!!

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 10:15 pm

Um capitulo só do amore mio =O
POSTA LOGO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:02 am

Para quem ama tanto a presença do Georg ele começa a ficar bem mais presente agora.
Bem desculpa a demora - e tive uma ideia pra fic e to quase acabando.
Só falta decidi o final -mais nao sei se vou postar.
Mais deixa pra lá passando aqui escondida.
A terminar o que começaram será agora? -não sei nao.
Boa leitura para todas
Cap coma letra da musica Toyz -Cinema Bizarre.

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 14e5ait
Semanas se passaram pra serem exatas duas, eu e o Tom estamos bem, mais não consigo levar nosso rolo a outro patamar, sempre que chegamos perto, Georg vem na minha cabeça e não consigo, porque não consigo tirar ele da cabeça?Foi só a merda de uma noite, e alguns olhares discretos um para o outro. Tudo ia bem ate ontem quando estava saindo pra ir ao banheiro do restaurante onde eu estava com Tom, e quando entro quem estava lá? Ele mesmo Georg, chegou já fechando a porta e me pressionando contra a parede, e me beijando com garra e vontade, e sede, e eu retribuindo com o mesmo desejo, beijar o Tom e prazeroso, beijar o Georg e amoroso, amor paixão, traição e tudo isso ao mesmo tempo, depois de já estarmos cansados de nos beijar e mos agarrar ali no banheiro, ele chegou perto do meu ouvido e falou assim.
-Eu não me arrependo de nada, e não consigo mais, você também precisa de mim, eu sei disso- ele disse isso e depois saiu dali me deixando toda descabelada, ainda bem que tinha maquiagem pra esconder os borrões de batom.
A porta começa a bater e ele.
-Oi Georg entre- eu disse abrindo a porta para ele.
Ele entrou, e tomados pelo impulso de ambos, e amor e traição, começamos a nos amassar ali de novo, como a primeira noite que passamos juntos, porque justo ele? O Tom e mais bonito que ele, mais tudo porque ele? Ele e noivo da minha melhor amiga, por que não consigo me controlar? Por que tenho que o beijar? O sentir? O amar?Pra me sentir feliz?O Tom anda me tratando tão bem, e beija também, e me espera, por que simplesmente não posso expulsar o Georg agora? Por que não consigo não parar de tirar a camisa dele? Por que não consigo tirar a mão dele do meu peito e da minha coxa?Por que não consigo não acariciar ele? Por que simplesmente não consigo o afastar de mim?Por que não consigo tirar minha boca de seu membro? Por que solto gemidos de prazer quando ele faz isso comigo?
Ali estávamos nos dois nus, com ele enfiando curto e groso em mim, ali no sofá do meu quarto, ele entrando no meio das minhas pernas, nos movimentamos rápidos, com pressa e prazer, Georg erguido em cima de mim com as mãos na minha cintura para o poder da sustentação, enquanto gritávamos de prazer a cada movimento dele, eu nem preciso pensar em como me divertir com ele, Georg sem eu perceber faz minha parte, eu atinjo meu orgasmo gozando, quando achei que não iria mais aquentar aquilo de tanto prazer Georg também goza, e depois se retira e tira a camisinha, e repousa do meu lado suado, e cansado, enquanto minhas mãos se encontram uma postada na bunda dele e outra em seu cabelo igual a quando estávamos transando, a mãos dele agora saíram da minha cintura que estava vermelha de aquentar o peso de Georg, mais eu faria tudo de novo, ele olha sorrindo pra mim, enquanto uma mão dele massageia minha barriga e a outra por de trás dos meus ombros acaricia meu cabelo, enquanto ele termina tudo dando leves chupões no meu peito, fazendo eu gemer de prazer e estremecer.
-Você e a melhor coisa que já aconteceu comigo- Disse Georg depois me beijando com fome e vontade.



Última edição por Meris em Ter Jan 12, 2010 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 12:40 pm

Caraca Gê você se decidiu em!!!
ah eu tenho a resposta para as tuas perguntas
R: simples, você está completamente apaixonada por ele!!! e ele por você
O Tom e sua amiga fazem um belo par!
os dois são cornos!!!

Continua amore!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:10 pm

Danii escreveu:
Caraca Gê você se decidiu em!!!
ah eu tenho a resposta para as tuas perguntas
R: simples, você está completamente apaixonada por ele!!! e ele por você
O Tom e sua amiga fazem um belo par!
os dois são cornos!!!

Continua amore!

+1..Falou tudo Danii!!
Mais Meris
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 2:15 pm

Citação :
-Você e a melhor coisa que já aconteceu comigo- Disse Georg depois me beijando com fome e vontade.

q gracinhaaaaa doce

OIiaa essa Dani..ahauaha, mas é vdd o Tom e Lizie são cornildos DDD:
e agoraaaa?
qq vai acontecerrrr Shocked


continuaaaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 7:55 pm

Meris,adorei o cap.!
E eu sei no que isso vai dar...(acho...)
Mais,mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 10:08 pm

Nossa Meris que hot, continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:17 pm

Nova leitora!

Posta Mais ta muito d+!

Nossas cheio de revelaçoes esses capitulos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:33 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Danii escreveu:
Caraca Gê você se decidiu em!!!
ah eu tenho a resposta para as tuas perguntas
R: simples, você está completamente apaixonada por ele!!! e ele por você
O Tom e sua amiga fazem um belo par!
os dois são cornos!!!

Continua amore!

+1..Falou tudo Danii!!
Mais Meris


uhauhauhauhuhaauhauhhuahuauha Falou tudo MESMO uhahuauhauh Tadinho do Tom...

GEORG love
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:26 pm

Danni ja tentando descobrir a fic ahssaashusahuahu
E olha que essa fic eu nem dei pra ela ler antes em!
E mais realmente Tom e a Liza são corninhos.
Bem essa fic vai ter segunda parte mais e bem pequena.
E não sei quando vou começar a postar -mais depois explico isso.
Bem vinda hiza leitoras novas são sempre bem vinda principalmente, se acompanha a fic.
O pessoa amando o Georg sahusaahhuasuhas
Sentindo falta da Faa, mais acho que esse cap ela vai ler.
Cap pequeno, entao quando tiver 3 coment eu posto o outro.
Agora Georg começa a aparecer muito mais na fic.
Acho que quem ama ele vai gostar mais de ler ele toda hora!
Danni se entrar entra no msn que to la-preciso falar com você milanez.
E Rá ja te add no msn agora so falta a gente se encontrar.
Boa Leitura meninas em!

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Nbf2tl
Passamos a noite toda fazendo amor, e nos amando com palavras, quando acordei Georg não estava mais ali mais tinha um bilhete dele.

Você e a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Espero poder aceitar tudo com você.
Não quero mais viver com a Lizzie.
Mais não farei nada que você não goste.
Espero que existam mais madrugadas lotadas de amor na nossa vida.
Espero que um dia possa ser seu como o Tom é.
Poder estar com você.
Viver com você.
Farei de tudo nesse mundo para que tudo se torne possível.
Com amor Georg.


Mesmo depois daquele lindo bilhete entrei no banho, eu tenho que ligar para o Georg e dizer a ele que eu amei muito ficar com ele noite passada, mais isso não pode de jeito maneira se repetir de novo. Desta vez é para valer. Ele está se casando com Lizzie e eu sou a madrinha. Nós dois a amamos. Sim, ela tem defeitos. Ela pode ser mimada, egocêntrica e mandona, mas também é leal, bondosa e muito divertida. E ela é para mim o que mais se aproxima de uma irmã. Mas quando saiu do banho e olho meu celular, um SMS de Georg me aguardava.

Você é uma pessoa incrível e eu não sei de onde vêm os sentimentos que desperta em mim. O que sei é que estou completamente e totalmente na sua e quero que o tempo congele para eu poder estar sempre ao seu lado e não ter de pensar em mais nada. Gosto literalmente de tudo a seu respeito, inclusive a forma como o seu rosto revela tudo o que você está pensando e especialmente o modo como fica quando estamos juntos e seus cabelos estão para trás, seus olhos fechados e seus lábios entreabertos. Certo, isso era tudo o que eu queria dizer. Apague isto.

Estou meio perdida ninguém nunca tinha sido assim comigo, alguns se esforçavam como o Tom, mais perto disso ninguém nunca chegou. Leio mais uma vez, absorvendo cada uma delas. Também gosto literalmente de tudo a seu respeito, penso.E, assim, minha resolução vai por água abaixo. Como posso acabar uma coisa que nunca experimentei antes? Uma coisa pela qual tenho esperado por toda a minha vida? Ninguém antes de Georg jamais tinha feito eu me sentir assim. E se eu nunca mais encontrar isso? E se isso for o fim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:47 pm

Aaaaaah q bilhete Lindo...e o SMS bua

AAaaaaaaaaaa Rachel e agora? mesmo o Tom se esforçando...acho q o Geee é o escolhidoo!
f*deeuuuuu!


Continuaaaa Merizinha...
To curiooosa doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:56 pm

Ah!O bicho vai pegar!(expressão velha...)
Posta mais hoje,Meris,bitte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:13 pm

Que bilhete fofo, adorei, posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Conteúdo patrocinado





O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Noivo da Minha Melhor Amiga...
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» minha amiga sara cantando if i die tomorrow(sacanagem que eu fiz hehe)
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: