TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Noivo da Minha Melhor Amiga...

Ir para baixo 
+18
Biaah *
Lê Kaulitz
annelisek.
Fash
Kaah Kaulitz *
hiza
Danny S. TH BRASIL
Linne Kaulitz
Lillian
Faa @
Lorena K
Danii
Rafa.eela
kiinha kaulitz
Catchusca
déec .
Meris
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:38 am

OMG!!!
Se eu fosse ela,dava um soco na cara do Georg...bom,só se ele estivesse comprometido,né? Wink
Continua,Meris,tua fic tá mara!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:18 pm

Se não tem culpa disso não tem o que temer afinal, foi ele que deu em cima .
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 6:29 pm

omg !
Aconteceu o.ô
Ain ... agora vai dar asneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 1:15 am

=O listinhu lindinhu que isso amore, você estava noivo (depois dessa.... ) correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 11:54 am

E gente nova na area isso me anima muito.
Bem vindas -espero que gostem e comentem na fic! -se nao for pedir muito! * eu sei que é!*
E Georg noivo e que nao e lá a melhor coisa do mundo.
Pelo visto o povo ta dividido entre gostar e nao gostar da Rachel.
Danni Milanez cadê você em?-faz tempo que nao falo com tu amora!
Capítulo pequeno, quando tiver 3 coment posto de novo.
Proximo cap e tambem meio que pequeno mais depois acho que recompensa!
Desculpa pela demora meninas - boa leitura.

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Hsryj9

Não aquentei ficar tanto tempo com a boca fechada sem saber de noticias e achei melhor ligar pra ela, mais o celular cai na caixa postal, depois de um tempo ligo pra casa e Georg atende.
-Oi Georg poderia falar com a Lizzie?
-Oi Rachel, então como foi à noite de ontem?
Por um minuto achei que ele tava falando do que tivemos mais ai me liguei que Lizzie devia estar por ali, mas antes de eu falar já ouvi Lizzie começando a me contar tudo que Georg tinha dito a ela, e esta tudo bem entre os dois de novo, o que foi uma alivio pra mim, agora e só suportar o Tom se ele quiser.
-Viu eu disse que ele não ia te trair!-Afirmei tendo vergonha de mim mesma como eu posso ser tão sínica?
-Eu sei mais já tava imaginando ele fazendo sexo com uma dessas stripper vagabundas por ai, sabe minha imaginação fértil.
Foi isso que a noite passada representou? Sei que não sou uma desmiolada, mas terá sido uma escolha consciente da parte dele ir para a cama com alguém antes do casamento? Não, certamente não. Certamente ele não escolheria a madrinha da noiva.
-Bem tenho que sair sabe cinema com Georg, te vejo a noite quando passar pra te buscar pra o almoço de jantar-Disse ela desligando.
Ta bem ainda vou ter que encarar ele no jantar, Georg e Lizzie juntos e felizes, e o Bill, Gustav, e o Tom, pelo menos alguém pra conversar o resto da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:27 pm

Ahhhh Merão eu estou aquiii!!!!!!!!!!!
Desculpa aii não deu para comentar!
Ahh Meris eu só entro á tarde a Lê que entra a noite Crying or Very sad

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:40 pm

Ain , este foi pequenino '-'
e que vai acontecer agora ? o.ô
-mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:05 pm

Ah foi tão pequeno esse cap!!
Mais Meris
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:27 pm

Bem como o cap minusculo.
Bem tem 3 comentarios eu posto!
Amanha eu vou acordar bem cedo ja que tenho que tirar sangue -medo.
Então se tiver no minino 3 comentarios eu posto certo?
Se não so segunda-feira.
Ja que amanha chega o povo aqui em casa e o resto da semana e parentes em casa.
Eu estarei acho que mega cansada- se tiver comentario eu posto amanha mesmo.
Ollha que nunca posto dois cap no mesmo dia.-Hoje e minha exeção.
Espero comentarios ai postarei amanha.
O cap de amanha e bem melhor do que os de hoje.Mais o de hoje sao necessarios para a fic!

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 N1phdj

Eu não podia ter feito isso com a Lizzie, ela sempre foi fiel, claro tirando o Ethan na 3º serie mais eles nem se beijaram, ela só do nada mandou um bilhete pra ele perguntando se ele preferia eu ou ela? E como Lizzie sempre foi a mais linda, ele a preferiu com certeza, e ficou com ele duas semanas de mãos dada pela escola, e depois voltou pra seu verdadeiro amor Joseph o bonitão que todas amavam menos eu, pronto agora já tive minha vingança. Merda o que eu to falando aquilo foi há muito tempo, e ela não tranzou com ele na 3º serie e a culpa e toda minha o júri me nomeia a culpada pelo fim do casamento da Lizzie
Dormíamos uma na casa da outra todas as sextas e sábados durante esses anos e na maior parte dos dias da semana durante o verão, brincávamos juntas desde pequenas, lemos revista de moda juntas, mentimos juntas, colamos nas provas juntas, fizemos tudo juntas, principalmente na nossa infância quando brincávamos e corríamos no parque. Fomos capazes de captar as mudanças das famílias uma da outra, detalhes que você só conhece quando é vizinha de porta de uma amiga. Sabia, por exemplo, que a mãe de Lizzie dobrava as toalhas em três, com todo o capricho, enquanto via TV, que o pai dela tinha assinatura da Playboy, que gulodices eram permitidas no café da manhã e que as palavras "merda" e "porra" não tinham nada de mais. Tenho certeza de que ela também observou muita coisa na minha casa, embora seja difícil dizer o que faz da sua vida uma vida única. Dividíamos tudo roupas brinquedos, quintais, até mesmo nosso amor por Andy Gibb, o Bee Gees, e por unicórnios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:54 pm

Ahh!Meris,num faz isso com a gente,não!
Posta mais,posta mais,posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 9:16 pm

Ai que lindo essa compartilhação, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:43 am

Aiiii eu tô com dó dela! Imagine quando a Lizzie souber

COntinua Meris!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:41 pm

Aiiii eu tô com dó dela! Imagine quando a Lizzie souber

COntinua Meris!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:48 pm

Ainda estou para ver como isto vai acabar Wink
mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:01 pm

Feliz Natal amanhã para todas.
Desejo tudo de bom, e muita criatividade para nossas fics!
Desculpa a demora foram as visitas.
Um cap grande, e o fim mesmo dessa fic e lá pro fim.
Muitas aguas iram passar -espero que gostem tambem.
Agora uma nova pessoa começa a surgir.
Espero que gostem!
O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 29bes0n
E aqui to eu esperando minha carona chegar, para o jantar de sei lá que merda a Lizzie inventou, porque eu não posso simplesmente ser atropelada, e seu eu fazer isso agora?Que tal morrer em uma linda avenida com um lindo vestido, e sem calcinha ai que vergonha, mais não da pra por calcinha com um vestido desse, ai qual a importância depois que se morre nada importa, melhor eu ir a caminho da plena morta.
Foi quando senti um braço másculo me segurando pela cintura.
-Ta louca meu amor você não vai morrer assim tão cedo não- Disse a voz de Tom me puxando pra calçada.
Eu me virei e agarrei o pescoço dele, o abraçando.
-Desculpa por ontem, foi à chegada-Afirmei me dirigindo em direção ao carro dele.
-Tudo bem-Disse ele entrando no carro meio desconfiado do que eu tinha acabado de fazer.
Sentei-me quase me jogando no banco, e olhando a vista passar de noite.
-Como foi sua noite?-Perguntou Tom com aquele sorriso malicioso iluminando seu rosto- Acho que passou frio sem um corpo quente para te esquentar.
Merda porque ele tinha justo que perguntar sobre isso, porque não foi logo enfiando a língua na minha boca que ia ser melhor.
-Tudo bem vou parar com isso um pouco se te incomoda tanto- Disse ele voltando a dirigir, e o silencio voltando a pairar no ar. Foi quando decidi tomar uma atitude.
-Tom você e o padrinho do casamento também né?
-Sim sou por quê?-Perguntou ele curioso voltando a olhar para a rua.
-Quer fazer par comigo?-Perguntei na maior cara de pau.
-Tem certeza?-Perguntou ele pasmo meio que achando que to zuando com ele.
-Sim absoluta, vai querer?
-Sim tudo bem por mim- Disse ele parando o carro- Chegamos!
Desci do carro, e me pousei ao lado de Tom, foi quando na entrada do restaurante, quando Tom estava falando algo com o responsável, em alemão, que vi Georg e os outros sentados numa mesa, meu coração disparou, pensei que ele iria sair da minha boca, e parar ali naquela mesa, e acabar virando o prato principal do jantar, calma se controla.
-Eles já tão ai o cara falou- Disse Tom num tom de voz alegre.
Eu precisava de Tom ali e agora, e tenho que fazer isso, se não vou aquentar ficar sentada naquela mesa, mais se o Tom tiver ao meu lado me distraindo e falando merda no meu ouvido talvez de certo.
Então peguei a mão de Tom e a coloquei na minha cintura ele me olhou espantado de novo, deve estar achando que eu sou louca, me coloquei na ponta dos pés e cheguei à altura da sua orelha e falei.
-Se sinta em casa, me distraia a noite toda!-Afirmei e depois de ver Tom revelar aquela expressão safada na cara, e começando a acariciar de leve onde a mão dele estava pousada na minha cintura.
Sentamo-nos e o jantar foi só sobre o casamento e os preparativos, e tudo mais que tinha que ser feito, e Tom foi ótimo porque não me deixou falar nada com os outros, pareceu uma criança quando ganha um brinquedo, fez um monte de perguntas, e como prometi respondi com educação, foi educado e pagou a minha parte no restaurante, mais agora pouco na saída Bill me puxou de lado e disse assim.
-Não se engane pelo Tom, você virou a nova pra ele, um desafio, ate por que foi super grossa com ele, o chamando de pivete, ele ta tentando ser mais maduro, se quiser que isso se demore a acabar, não de mole pra ele, assim ele vai ficar mais destinado a te ter na cama, conselho de amigo – Disse Bill se retirando.
-Então vamos indo né gente, Rachel você vem com a gente te deixa em casa!-Afirmou Georg sendo educado.
-Não valeu, melhor vocês irem sozinhos, Tom se me leva pra casa?-Perguntei me virando a olhar pra ele que estava de novo me olhando assustado
-Claro te deixo em casa, o Bill vai com o Gustav mesmo!- Afirmou Tom abrindo a porta do carro.
-Rachel porque você quis vim comigo?-Perguntou Tom enquanto o carro estava parado no sinal vermelho.
-Sei lá não quis atrapalhar o casal- eu disse mais com vontade de falar sabe Tom eu já atrapalhei de mais hoje de manhazinha na madrugada quando fiz sexo com o Georg, mais claro que não posso falar isso.
-Você parece ser uma boa amiga pra Lizzie, ela vive falando de você, não vê a hora que você se mude pra Alemanha.
-Sabe não vou mais me mudar pra cá- eu disse pedindo pra ele não ter ouvido.
-Por que não? Algo te irritou aqui?Espero que não tenha sido eu!
-Não Tom você ta sendo uma ótima pessoa- eu disse pena que eu não posso te ter, seria mais nojento ficar com o Tom e não falar que já fiz com o Georg, no qual não consigo tirar da cabeça.
-E mesmo nossa valeu, to fazendo certo então- Disse ele parando o carro.
-E mais não cederei tão cedo ao seu joguinho, brigado Tom pela carona- eu disse quase saindo mais sendo parada pela mão de Tom que prendeu meu pulso me forçando a virar e olhar para ele.
-Eu não vou desistir tão fácil, e estarei sempre que você precisar- Disse ele soltando meu braço mais antes dando um beijo na minha mão.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:13 pm

Ahh!Adorei Meris!Quero mais!
Não demora de postar não,amore,senão eu vou ter um A.D.P.!

P.S.: A.D.P. = Ataque de pelancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:50 am

Ai deus ! Quê isso ? O.Ô
Agora ela vai ter 2 ? caramba --
Onde está a nova pessoa ? xD

-mais [:
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:13 pm

woooooo Tomyliy nossa tô de boca aberta agora!

FELIZ NATAL MERÃO!!!

CONTINUA BEST!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:10 pm

Continua e Feliz Natal Meris como diz em alemão "Frohe Weihnachten".
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:22 pm

Bem gente posto hoje a noite
acabei de chegar em casa ninquem vai precisar ter um A.D.P Dé
Alquem se ler so diz alguma coisa assim eu posso postar, se não da flood e ai levo bronca
ygasasgyasasygygysaygas
ja to mais ou menos por causa da minha assinatura!
Amo voces e tomara que tenham se divertido muito nessa madrugada de natal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:33 pm

Aah!Eu quero ler Meris!
E ainda bem que eu não vou precisar ter um A.D.P.,tive muito essa semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:34 pm

Sem A.D.P em husauhuasahuashuuhas
Postando por que comentou né Dé.
Nova pessoa seria o Tom gente - i acho que ja tava na cara!
Lilian amei saber como e Feliz Natal e alemão.
Espero que tenha tido um otimo natal
E ganhado otimos presentes - eu pedi o Tom -mais acho que ele nao cabe no saco do papai noel
E e so me conformar e pedir de novo hussahuahuahu
Boa Leitura.
E depois vou arrumar essa capa - fiz ela escura demais
O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Fckw00

De novo não penso na hora que acordo, meu celular tocando outra vez.
-Oi bom dia Rach como se ta?-Perguntou Georg, o que fez meu coração acelerar.
-Eu bem, porque ta me ligando?-Perguntei curiosa me enrolando nas cobertas e lembrando-me de como ele estava ali ao meu lado ontem de manhã.
-Então como você esta se sentindo?- Disse ele abaixando o tom da voz.
-Como estou me sentindo?-Perguntei de novo, mais não posso dizer que to me sentindo um lixo e com vontade de vomitar todo sushi do jantar de ontem.
-E sobre o que você acha que aconteceu sábado?-Perguntou ele quase sussurrando.
-Não sei o que você esta tentando me dizer...
-Você ta se sentindo culpada?
-Claro que to me sentindo culpada, você também ta né?
-Eu me sinto. Obviamente nos não deveríamos ter feito aquilo, não quero que você pense que vivo fazendo isso, essa foi à primeira fez que trai a Lizzie, você acredita né?
Respondo que sim e o silencio toma conta da conversa.
-Bem eu me sinto muito mal sabe você e amiga antiga da Lizzie, e essa coisa que aconteceu entre-nos deixa você numa situação pavorosa, mais não sei...
-O que você não sabe?-Perguntei pasma.
- Não sei. Eu só... bem, de alguma maneira ... Bem, falando objetivamente, sei que o que fiz foi muito errado. Mas simplesmente não me sinto culpado. Isso não é horrível? ... Você acha que sou pior por causa disso?
Não tenho a menor idéia de como responder a essa pergunta. "Sim" parece cruel e crítico; "não" pode dar bandeira. Encontro um meio-termo seguro.
- Não tenho como julgar ninguém, tenho? Eu estava lá... Eu também fiz.
- Eu sei Rachel. Mas a culpa foi minha.
Penso no elevador, a sensação do cabelo dele entre os meus dedos.
- Nós dois estávamos errados... Nós dois estávamos bêbados. Devem ter sido aquelas doses... Simplesmente me pegaram de jeito e eu não tinha comido muito naquele dia - fui falando na esperança de que a conversa acabasse.
Então Georg me interrompeu.
-Eu nem tava tão bêbado, você estava?Quero dizer e lógico que eu tomei alguns drinks, e tava animado, mais eu tava ciente do que eu estava fazendo, e quis que aquilo acontecesse, não foi um ato bêbado e nada pensado, feito por impulso.Certo que estou consciente que isso nunca mais vai acontecer estou certo né?
-Certo- eu disse e claro que isso não vai acontecer, eu tava bêbada, e me arrependo do meu ato juvenil- Foi um erro.
- Mas não me arrependo. Eu deveria, mas simplesmente não me arrependo - diz ele.
Isso é tão estranho, penso, mas não digo nada. Apenas fico parada, esperando que ele fale novamente.
- Enfim, Rachel, sinto muito por ter colocado você nesta posição. Mas achei que deveria saber como me sinto – Georg concluiu.
Então eu desligo não posso continuar falando sobre isso com ele.
Ele e Georg o noivo da minha melhor amiga da Lizzie, que eu adorava ir aos sábados à noite até a sorveteria Colonial, onde sempre pedíamos a mesma coisa - um sundae de baunilha com calda de caramelo e chocolate, uma torta de caramelo, chocolate e amendoim e um brownie de chocolate duplo - e depois dividíamos tudo entre nós.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:52 pm

Girl,não pare nessas partes!Assim fica dificil não ter um A.D.P.!
Posta mais,Meris!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 5:51 pm

Leitora novaaaa \o
too adorando a ficccccc as capas tbmm
pudera eu fzer umas assim D:
aahauhauha

conrinuaaaa, nao para nessas pertes que eu ja nao tenho mais unha por causa dessas ficsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:24 am

Eu ainda estou com dó dela Meris

Euu também pedi o Tom de natal, mas ele não veio bua Vou ter que conformar com pedindo ele de dia das crianças uahsuahsauhsuah

Continua!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Noivo da Minha Melhor Amiga...
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» minha amiga sara cantando if i die tomorrow(sacanagem que eu fiz hehe)
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: