"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
+2
Lady.Spooky
Catchusca
6 participantes
Autor
Mensagem
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Qua Set 02, 2009 9:44 am
Tava la eu desocupada fuçando na NET quando acho esse video MARA!Lembrei da minha amiga Joyce e decidi mostrar a vocês...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Espero que gostem!
E aí essa versão é melhor que a original???????
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Qua Set 02, 2009 1:22 pm
rsrsrsrrsrssrrsrs hauahuahaua Mas a danada da catita ninguem aguenta!!!!! Eu ri muito nessa parte Brigada Débora Mas logico que we are the world do tio mike é melhor
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Qua Set 02, 2009 4:41 pm
asuhasuhasuhauhsuhas chorei de rirr xD husauhsauh Mas lógico que we are the world do tio mike é melhor .[2]
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Qua Set 02, 2009 5:26 pm
USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSAHUSAHUSAHUH' RACHEEEI AQUIIII!! AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSAHUHS' Mas lógico que we are the world do tio mike é melhor + 3 suahsuahsuahsua' meu estomago ta doendo de tanto rir aqui!! auhsuahsuahsuah' x)'
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Qui Set 03, 2009 2:01 pm
eu já tinha visto a sincronia deles é total!!! hahahahahahah heheheheheheheh!
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce) Qui Set 03, 2009 11:22 pm
Juh! Kaulitz! escreveu:
[color=violet]USHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSAHUSAHUSAHUH' RACHEEEI AQUIIII!! AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSAHUHS' Mas lógico que we are the world do tio mike é melhor + 3
>>4
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
"Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)