| O Noivo da Minha Melhor Amiga... | |
|
+18Biaah * Lê Kaulitz annelisek. Fash Kaah Kaulitz * hiza Rá Danny S. TH BRASIL Linne Kaulitz Lillian Faa @ Lorena K Danii Rafa.eela kiinha kaulitz Catchusca déec . Meris 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sex Abr 02, 2010 7:59 pm | |
| ahhh a culpa não é minha!!!!! kkkkkk é sua por escrever tão bem!!!! ashjuahsuahsu Lizzie já falei que você é uma completa coverde? Pô meu você ama o Gê, você merece meu!! Ahhhh Meris você tinha mesmo que parar nessa parte? você ainda me mata!!1 aiii que invejinha, quem me dera o Tom apertasse minha mão e falasse: "vai ser você um dia" eu morria!!!! kkkk Imaginando Tom de terno!!! o aqui na minha humilde residência!!!!!
continua Amora!!! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sex Abr 02, 2010 8:56 pm | |
| Faço das palavras da Danii as minhas! Quero que vc continue por favor! Eu to lokinha para continuar lendo! | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sex Abr 02, 2010 10:23 pm | |
| Muito Curiosa! O próximo capítulo é o último? Continua! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sáb Abr 03, 2010 2:10 am | |
| GEORG SE MEXE, AGORA VOCÊ TEM QUE TOMAR ALGUMA DECISÃO CORRETA. | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sáb Abr 03, 2010 11:40 am | |
| Gente entrei agora , so pra avisar que mudei a capa do ultimo cap, desculpem a minha confusão! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sáb Abr 03, 2010 4:15 pm | |
| | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sáb Abr 03, 2010 5:05 pm | |
| Whaaat? Rachel extremamente bipolar, muda de opniões ... aiai, por que ela nao disse isso antes? oo Ge agora deve ta em um turbilhao de pensamentos loucos, muito loucos na cabeçinha dele aiaiai e agora?? É agora ou nunca Geeeeeee! Se bem que pode ter aquela parte do 'quem é contra essa união que fale agora ou cale-se para sempre' ai a Rachel levanta, berra e diz que ama ele de uma vez to muito apreensiva com esse prox capitulo. Meris, dia 25 vai demorar :\ mas... espero que voce continue logo ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Abr 05, 2010 5:57 pm | |
| Continua Meriis... Estou tendo um ADP! |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sex Abr 23, 2010 1:44 am | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sex Abr 23, 2010 6:51 am | |
| Aaahhh to morrendo de curiosidade, mal espero para ver o fim. | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sáb Abr 24, 2010 12:48 pm | |
| continua ameiiiii amandooo!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qua maio 05, 2010 4:19 pm | |
| Vamos lá Meris! Mexa esses dedinhos enferrujados no teclado e posta esse cap! Continua! |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qua maio 05, 2010 6:46 pm | |
| Gente mil desculpa -e tudo minha escola. Ai vou postar hoje o ultimo cap. E fiquem ligadas logo postarei a continuação. Brigada por todas que leram em comentaram. No começo da continuação eu faço um belo agradecimento. E que to com pressa mal entrei ja tenho que sair!
Fazer o que fugir, e isso que pessoas medrosas como eu fazem, pessoas assim eu que tem medo de assumir o seu amor, nem ligando pra mais ninguém, logo depois dos noivos dizerem sim, e saírem da igreja, falei pra Tom que tinha que ir ao banheiro, e sai pelo fundo da igreja onde um taxi me esperava, e aqui estou eu sentada no aeroporto, Kenny acabou de ir embora, só estou esperando falarem ultima chamada para o vôo 438 rumo a Londres, algo ainda me prende na Alemanha, e o nome dele e... -Rachel o que se ta fazendo aqui?-Perguntou uma voz vindo atrás de mim. Tom -O que você ta fazendo aqui?-Perguntei secando as lagrimas. -Bem você sumiu, fui pro hotel, e me falaram que você tinha fechado a conta porque ia viajar, então aqui estou o que houve meu amor? -Tom eu preciso te falar uma coisa, eu te trai esse tempo todo. -Como assim? Com quem?-Perguntou Tom se alterando. -Com o Georg!-Afirmei caindo nas lagrimas- Eu amo ele, desde o começo, porque em?Desculpe-me eu não queria fazer isso com você, me perdoa? -Bem sabia que minha hora ia chegar, o Georg e mesmo um burro sempre achei isso!-Afirmou Tom num tom de voz que me surpreendeu, caramba ele não ta bravo comigo. -Tom você não ta bravo comigo?-Perguntei espantada. -Bem eu sei que era pra eu ficar bravo te chamar das piores coisas que viessem na minha cabeça, mais não to com raiva, só com ódio, mais do Georg do que de você sabe por quê? Porque não sei como mais eu te amo Rachel, mesmo tudo isso acontecendo eu te amo muito, sabe você e perfeita Rachel, Georg que e um burro de não ter fugido com você, eu faria isso mesmo que tivesse que te obrigar. Sabe eu sabia minha hora ia chegar e chegou, sabe eu já fiz isso com tantas meninas acabando com os corações delas, depois de ótimas noites com elas, sabe e agora você faz isso comigo, justo a primeira menina que achei que valesse mesmo a pena amar, e ainda acho que vale, por isso vou fazer uma pergunta pra você.. -Tom por que eu não podia ter me apaixonado por você de vez dele?-Perguntei parando de chorar. -Essa e minha pergunta, você não quer ficar aqui e tentar viver comigo? Se apaixonar por mim? Nos poderíamos tentar que tal? -Ultima chamada para o vôo 438 rumo a Londres embarque no portão B2-Anunciou o alto falante. -Desculpa Tom, mais não quero fazer você sofrer, eu não iria conseguir conviver com o Georg de novo, eu amo ele mais do que já mais amei ninguém nessa vida, e coisa que eu mais queria agora era que eu tivesse assim por você não por ele- eu disse me levantando. -Não se escolhe por que se apaixona- Afirmou Tom me puxando para perto e me dando um ultimo beijo. -Espero que você seja muito feliz nessa vida, adorei conhecer sua família, e o jogo você foi o primeiro a chegar ao fim do labirinto- eu disse dando um beijo nele e saindo dali as lagrimas.
E assim que acontece, quando o amor bate na sua porta junto com a sua melhor amiga, uma escolha difícil, escolher entre o amor e a paixão, um labirinto sem saída, magoar uma grande amiga, ou magoar você e o amor da sua vida? Magoar um cara que seria perfeito pra você? Eu preferi magoar todos menos a minha melhor amiga, porque amores vêm e vão e amizades são eternas, mesmo a ela aprontando muito comigo, eu nunca faria uma coisas dessas com ela, por isso nunca se esqueça dos seus amigos, amigos fazem você formar a melhor banda do mundo, amigos te fazem conhecer o amor da sua vida, mesmo que seja um amor proibido, agora nesse exato momento eu sei o quanto ele me ama, ama tanto que foi capaz de casar com quem não amava por mim, e conviver com ela, e ser futuro pais dos filhos dela, tudo isso por amor, Um amor proibido com o pior problema, foi injusto me apaixonar pelo Noivo da minha melhor amiga. Que agora é O Marido da minha melhor amiga.
Bem talvez minha vida mude agora que sou sua nova colunista da revista Moxie. Bem vindo a minha coluna, da jornalista recém formada Rachel Belac, seja bem vinda minhas leitoras. Essa e minha primeira coluna que faço na vida, conta tudo que aprendi nessas férias, e como foi minha amizade elevada e uma duvida cruel o que você faria se você com você. Escolheria o amor ou a razão? Por que os finais felizes são tão difíceis? | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| |
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qui maio 06, 2010 1:53 pm | |
| SHOREI AMOUR MUITO LINDA | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qui maio 06, 2010 2:31 pm | |
| É a Dani, só pra avisar! MERISSSSSSS MENINAAAA, QUER MATAR ÉEEEE COMO ASSIM??? a se ela não quiser eu aceitoooo asuhuahsuahshuahsuha amei amora!!!! Muito bom viuuu eu quero continuação!!!!!!! Parabéns!!!!! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qui maio 06, 2010 5:28 pm | |
| Aeh adorei muito essa história, parabéns Me surpreendi muito. Quero a continuação, tenho certeza que será muito boa. | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qui maio 06, 2010 9:26 pm | |
| Tipo que final! Eu me suspreendi! Pensie que ia te rum final feliz mais não foi horirvel e doloroso 3 pessoas infelizes e 1 que não merecia estar feliz estar! Chorando horrores! ansiosa para prossima! | |
|
| |
Meris Big Fã
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sex maio 07, 2010 11:21 pm | |
| Brigado por todos comentarios em meninas! Por sempre me apoairem! Assim que terminarem minhas proximas provas eu posto a segunda parte -que e bem pequena mesmo, ja to fazendo as capas e acho que se tiver sorte passa de 15 cap! Então la pro dia 30 to de volta pra postar o resto. Muito obrigado mesmo por todas vocês. E esse ainda não e o final definitivo em! Bem claro isso haasashhauuahuhsa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sáb maio 08, 2010 10:25 pm | |
| liindo Meriis, liindo! pena que acabou... *snif* mas que bom que vai ter maais! *pula* |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom maio 09, 2010 2:46 pm | |
| - hiza escreveu:
- Tipo que final! Eu me suspreendi!
Pensie que ia te rum final feliz mais não foi horirvel e doloroso 3 pessoas infelizes e 1 que não merecia estar feliz estar! Chorando horrores! ansiosa para prossima! IDEM, putz a unica mala da historia se saiu bem e o resto se f***********. | |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qua Ago 18, 2010 10:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... | |
| |
|
| |
| O Noivo da Minha Melhor Amiga... | |
|