TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Noivo da Minha Melhor Amiga...

Ir para baixo 
+18
Biaah *
Lê Kaulitz
annelisek.
Fash
Kaah Kaulitz *
hiza
Danny S. TH BRASIL
Linne Kaulitz
Lillian
Faa @
Lorena K
Danii
Rafa.eela
kiinha kaulitz
Catchusca
déec .
Meris
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:33 pm

O/ O Georg seria capaz de abandoná-la no altar.
Ou esse casamento não se realizaria.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:50 pm

Gente valeu pelos comentarios.
Tentei postar hoje mais to no pc do meu primo e o dele nao abre o word 2007.
Mais alquem quando ler me salva ai eu tento postar quinta quando voltar da escola.
Ou amanhã se minha tia não estiver na casa dela.
Não gezão será que não? Vamos ver ne fic ja ta no fim só pra voces saberem.
Mais quem disse que meus fins são sempre os fins eternos?
Ixi falei demais
Alquem me salva ai posot quando der meninas
Desculpem minha ausencia e que parece que a porcaria do pedreiro nunca acaba a obra.
Acho que quem ja teve pedreiro fazendo coisa na casa sabe como é né.
Um mais lerdo que o outro, quero ainda conhecer um pedreiro que e lixerinho que nem o Gezão e para trair a Lizzie
Ai eu estaria feita e ja estaria em casa
sagyasgassagysaygyguasygsagyugasa
Salva-me gente please! afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:54 pm

Meris sua feiaaa
eu vim secona por mais cap
bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 7:56 pm

Salvando!
ve se não demora a postar por favor! To muito curioda!
Ve se naum demora please!e minha imaginação vai imagianndo ate lá e isso é perigoso!

No fim/ Aaaaaaaaa o que eu vou faezr da vida agora?!
Como assim não fim eterno?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:12 pm

Ah, eu tava aqui pra salvar também, MAS...

Posta logoo, Meris!!
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:30 pm

Cap imenso para todas que me salvaram, e que comentam sempre!
Gente eu ia postar com calma e explicar tudo hoje!
Mais minha mãe acaba de chegar e mandou eu sair logo.
Mal entro ja tenho que sair, mais o cap ta aqui como prometido em!
Boa Leitura meninas!


O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 30w9rbr

O resto do dia foi fantástico com Tom, nos divertimos, ele me fez rir, em plena segunda feira, estar com Tom dessa vez me fez esquecer de tudo, da tremenda sacanagem que to fazendo com Lizzie, de que amanha a noite vou me encontrar com Georg, mais Tom mesmo sendo um pirralho, sabe ser educado quando quer, acabamos de fazer amor,e estamos na casa dele, e de Bill e do resto da família.
-Então por que não viaja com a gente na quarta em? E feriado nacional, e vou ir pra o interior do país me encontrar com a minha família, porque não me acompanha? Tenho certeza que meus primos iram te adorar!-Afirmou Tom assim como eu se vestindo para descer para janta feita por Simone.
-Bem tenho que ver se a Lizzie não vai precisar de mim, sabe o casamento- eu disse colocando meu tênis.
-Depois se me liga amanha então?
-Ta certo, eu te ligo- eu disse descendo as escadas ao lado de Tom.
-Ai estão os escandalosos do sexo, que não deixam ninguém dormir quando vai pra praia- Disse Bill enquanto nos dois descíamos as escadas.
Bem ali estava Simone com Gordon, e Bill, me sentei de frente pra Simone e ao lado de Tom, como uma família Gordon estava sentado na ponta da mesa ao meu lado, e Bill sentado na frente de Tom.
-Nossa quanta comida- Afirmei começando a me servir.
-Mamãe e assim, quando ela soube que você tava aqui em casa com o Tom , ela resolveu caprichar- Disse Bill enquanto colocava um pouco de arroz no meu prato.
-E sabe o Tom não e muito de falar das meninas que ele sai, então quando descobrir que você era a que ele anda saindo tanto todas as tardes, fiquei toda feliz quando Bill falou que você estava no quarto com ele, claro que nem pensei em ir interromper você com o que gostaria de comer, então resolvi fazer um pouco de cada- Disse Simone sendo super simpática comigo.
-E o meu irmão caçula Bill o boca grande, não e pra tanto que e o vocalista- Disse Tom meio ríspido e serio pra Bill que ria da cara dele.
-Então você e amiga da Lizzie né?-Perguntou Gordon me passando meu prato já lotado de tanta comida.
-Sim, a gente se conhece desde pequena.
-Se e amiga da adorável da Lizzie, e boa pessoa então, espero que meu Tom não venha te tratando mal nessas tardes todas, agora que já somos amigas, se ele te magoar venha direto me contar certo, não quero que ele jogue uma menina assim como você simpática, no lixo- Disse Simone.
-Mãe, calma né vai devagar se não você assusta a Rachel- Disse Tom.
-Nossa que lindo nome, não e isso, e que sabe você sempre estraga tudo com as meninas legais que você conhece, e espero que você não faça isso com a Rachel, então já se instalou na Alemanha? Lizzie falou que você ia vim pra morar com ela, espero que esteja gostando daqui?-Perguntou Simone.
-Bem eu não sei acho que não vai dar pra eu viver aqui na Alemanha- eu disse depois me arrependendo ao ver o olhar de todos da mesa se desviarem pra mim, ate o de Bill e Tom que estavam meio que discutindo.
-Por que não o que houve?-Perguntou Gordon atenciosamente.
-E que arranjei um emprego numa revista nos EUA, e não tem como eu recusar.
-Eu já te disse se você quiser eu consigo o emprego em qualquer lugar pra você aqui na Alemanha.
-Eu também já te disse Tom que não quero me aproveitar disso em você, eu quero conseguir por mim mesma, não só porque sou o rolo de Tom Kaulitz, se fosse pra isso eu nem teria feito minha faculdade de jornalismo- eu disse tentando não magoar Tom.
-Viu finalmente uma garota com caráter, com princípios, ai como queria que todas as outras fossem como você, e principalmente, se não sabe como foi bom dormir essas noites com o Tom em casa, sabe e um alivio pra uma mãe, vocês dois não saem muito a noite, eu amo isso, assim ele fica em casa sem beber, nem dirigir bêbado, as outras não a maioria só queria saber de sair com ele a noite, pra mostrar ele pra as câmeras, e pra ficarem bêbados, mais você e uma garota diferente, agradeço por ele ter te conhecido- Disse Simone.
Ai que vergonha mal sabe ela que só não saiu à noite com o Tom, porque to quase sempre com o Georg.
-Então ela vai com a gente quarta pra o interior?-Perguntou Gordon.
-Você vai né? Se tem que ir conhecer o resto da família, espero que você possa ir, nos vamos quarta de manha e voltamos quinta bem cedo, os meninos tem ensaio antes do casamento, já que eles vão tocar, e também porque depois tem a lua-de-mel dos noivos- Disse Simone toda animada ao falar do casamento.
-Bem e que tenho que ver se a Lizzie não vai precisar da minha ajuda sabe...
-Não vai não Georg acabou de me ligar falando que eles vão viajar pra onde a mãe e o pai do Georg moram no interior, então mamãe acho que você já tem quem encher a viagem toda- Disse Bill rindo.
-Certo então vai você e Tom em um carro, e o resto da família em outro, nossa vão todos te adorar, eles adoram caras novas, e o Tom nunca levou nenhum namorada pra lá - Disse Simone já fazendo os planos com Gordon.
A não o Georg vai ver os pais dele e nem me disse nada, bem amanha a noite vou ver que porra e essa, bem de qualquer jeito talvez seja legal viajar e conhecer a família de Tom, e ouvir Simone falar e falar, enquanto pensava sobre tudo Tom me puxa pra mais perto e diz.
-Vai ser ótimo mostrar você a eles, me desculpe mais você será pra eles como brinquedo em dia de natal.
Bem o resto do almoço ontem foi ótimo, conversei muito com Simone, o que meio incomodou Tom quando ela começou a falar sobre Tom criança, e mandou Tom ir buscar as fotos, parece que Tom não levou muitas das mulheres que já teve pra dentro de casa, Simone falou que só vale destacar duas uma tal de Mika e uma modelo Áustria chamada Katharine, na qual ela diz que Mika era mais legal por ser desconhecida ela não queria muito glamour, falou que ela com o Tom era bem parecida comigo, só que eles saiam muito a noite, e o Tom só queria saber de sexo com ela, já a Kat ela falou que o era super simpática, mais depois descobriram que ela só tava com Tom pra subir na vida, e sempre avisava os paparazzi onde eles estavam, e então quando ele descobriu logo terminou tudo.
Depois Tom me levou ate em casa e agente deu uns longos e bons amassos dentro do carro dele, antes de eu sair.
Por que eu não posso simplesmente me apaixonar pelo Tom?Seria tudo mais fácil, mesmo que depois ele me largasse, pelo menos ele não tem compromisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:45 pm

Isso é que foi um capítulo grande Very Happy
Esta fic vai ter muito que se lhe diga . Ninguém se decide ._.
Quero saber onde isto vai acabar xD

Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 4:55 pm

Aiai!
Só quero ver onde isso vai parar!
Continuaa Meris
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:16 pm

Honhonhon! Tia Simone mimando a Rachel xD Ah, a Rach devia se apaixonar logo pelo T., aí fica tudo quite com o Gê *taparei*
Meris, posta logooo!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:07 pm

Todaaaaa de conversinha com a Simonee
huuuuuuum
rss
é mesmo acho que a solução seria ela se apaixonar pelo Tom porque isso ta uma loucura tamanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 8:31 pm

Seria tão maras e eal tivese um apaixonite pelo Tom mesmo que por usn cpaitulos só paar ver o Georg morrendo de ciumes!kkkkkkkkkkkk
Se eue stivese no lugar dela morria ali emsmo! COITADO DO tOM!
nÃO SEI COMO ELA AGUENTA A CULPA!
Concordo com a Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidad
Convidado




O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:37 pm

Uuia.
Dona Simone fala, fala, fala.
Quero ela de sogra pra mim, vamos falar pelos cotovelos!
Continuua logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 2:56 pm

Volteiiii \o/ uahshaushuahshashhash
Bem atrasada como sempre!
MERIS EU QUERO BATER NO GÊ!!!!!
CARAAAAA EU JÁ FALEI TA CHEGANDO O CASAMENTO E ELE TA AI VENDO MOSQUITO NO TETO!
AIII VÁ CATAR COQUINHO NA LADEIRA VÁ! (se bem que a Lizie merecia ficar sem noivo na igreja uashuashahhs)
Calma Dani!
pronto!
Bom, aii que coisa mais linda!!! eu quero o Tom prá mim! kkkkkkkk

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:08 am

E @Faa e Linne muitas coisa ainda vai ser dita, e vamos ver como vai acabar!
E Dé e Rá ate ela quer se apaixonar pelo Tom, mais ninquem manda no s2 né?
Hiza boa ideia essa sua -mais a fic ja ta escrita se não eu colocava.
Ana flor tambem quero ela como sogra,
Te chamei de flor por que parece que se ama quando o Bill te chama assim na sua fic né?
Aleluia Dani voltou né! e nem vem querendo bater no Gezão em!
Danny e Lilian sumiram -acho que vão curti ler dois caps depois!
Ai gente fic vai ter segunda fase -e bem curta mais vai ter.
E Acho que vocês vão gostar de saber disso no ultimo cap dessa parte.
Pronto ja falei demais -boa leitura study
Gezão e ela de novo juntos, proximo cap ja e a viagem!


O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 21l22vc

As sete em ponto como tínhamos combinado Georg apareceu no meu quarto de hotel, com uma garrafa de vinho tinto, e uma sacola preta e um buquê.
-Desculpe, foram as únicas que achei essa hora.
-Eu amei, obrigado, já pedi o jantar, daqui a pouco chega- eu disse indo a caminho da pequena cozinha, atrás de algo pra colocar as flores.
Georg me ajudou e pegou uma jarra que tinha no alto do armário pra mim.
-Nos conseguimos - Disse Georg depois de colocarmos as flores em seus devidos lugares.
Sinto arrepios nos braços. Consigo colocar as flores no vaso e acrescentar um pouco de água antes de me virar para beijá-lo. O pescoço dele está quente, e a parte de trás do cabelo ainda molhada por causa do corte. Ele tem cheiro de colônia, que quase não usa. É claro, eu também me perfumei, o que raramente faço. Mas esta é uma ocasião especial.
Sinto-me como quando saía correndo do ônibus no último dia de aula antes das férias de verão. Nenhuma preocupação a não ser decidir o que fazer primeiro - andar de bicicleta, ir para a piscina ou brincar de jogo da verdade com Lizzie e Annalise no meu porão frio e inacabado. Hoje sei o que quero fazer primeiro e tenho certeza de que logo estaremos fazendo. Beijo o pescoço de Georg, sinto o cheiro da sua pele doce e o aroma dos lírios.
-Hoje vai ser uma loucura-Disse ele puxando minha blusa sem alça por cima da minha cabeça. Deixando que ela caísse em meus pés. Ele desabotoa meu sutiã, segura meus seios com as mãos em concha e depois meu rosto. Seus dedos apertam minha nuca.
-Estou tão feliz por você estar aqui.
-Eu também- Disse ele dedicando a desabotoar os botões da minha calça.
Conduzo Georg até minha cama e tiro a roupa dele, admirando corpo de vários ângulos diferentes, beijando-o em lugares novos. Na dobra da perna. No cotovelo. Nós temos tempo.
Fazemos amor vagarosamente, cada um provocando o outro até não conseguirmos mais resistir, e então passamos a outro extremo, afoitos e sem fôlego.
Depois que fizemos amor a comida chegou, jantamos em paz, maçarão a luz de velas. Então voltamos para a cama onde ficamos conversando e ouvindo música, lutando contra o cansaço para conseguir saborear nosso tempo juntos, não desperdiçá-lo com o sono.
Quando Georg se levanta para apagar a vela acesa no parapeito da janela, noto que alguns fios do cabelo dele se transferiram de seu pescoço para a minha fronha branca. Esses fiozinhos pretos me deixam tão feliz que sinto vontade de chorar.
Fecho meus olhos para me controlar.
Depois decidimos tomar banho juntos. No começo estou meio sem graça, mas depois de alguns minutos relaxo e deixo que ele esfregue minhas costas. Ficamos embaixo da água quente (ele gosta da água na mesma temperatura que eu) e passamos ali tempo o bastante para ficarmos com os dedos enrugados.
Então como sempre depois tive me despedir dele, e voltar a dormir sozinha na minha cama fria e gelada, sem o corpo de Georg ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:38 pm

Meris ! Tu queres que a gente tenha um ataque é isso ?!
Como depois dessa noite o Ge ainda vai com o casamente para a frente ? NÃO PODE !
MERIS TU NÃO FAÇA UMA COISA DESSAS p*t*
*parei*
Viagem, meu, no que isso vai dar ? Shocked

Ein, segunda parte Very Happy
Ao menos uma boa noticia xD

Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:46 pm

Aiiiiiiiiii ele me irrita, não termina logo esse casamento e fica levando a chatinha pra casa da familia (ok ela é a NOIVA ¬¬''').

Vai sim Rach com o Tom, e tenta esquecer aquele cara lindo de olhos verdes que você tanto ama (impossível esquecer ¬¬''''''''''''''''''''')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:57 pm

Obrigada! rsrsrs ate que minha cabeça funciona de vez em quando!

Concordo com a Faa @ aí em cima! COMO ISSO PDE ACONTECER?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:36 pm

leitora nova oe =B

aah Rach. o negócio é esquecer o Georg E o Tom, e ficar com o Gustav ou com o Bill. rs
mas antes da um tiro no meio da testa da Lizzie. ela merece. (((:

posta logo, Meris <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:08 am

Ai Rachel esquece o Ge e fica com o Tom.
Duvido que esse casamento com a Lizzie aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 1:19 pm

Aiiii Do Gê, se eu não gostasse dele eu ia dá nele p*t*
Não é justo, eles no maior amor e do mesmo jeito ele vai se casar, e como a Rach fica?
Merisss tô rancando meus cabelos, que isso não pode kkkkkkkk
Ahh Meris não prometo nada viu! kkkkk
Concordo com Aannelisek o negócio é esquecer o Gê, porque do jeito que o trem anda o Gê nunca vai terminar o noivado!
VAco!
Tô com raiva ainda!
Ahhh Meris, e o Tomi? Vai continuar chifrudo tadinho?

Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:59 pm

Aiiin, muito lindo o cap. *-*
E eu já mudei de opinião sobre o Gê --'
Mas o Tomy ainda é o melhor pra ela, néa..
+++!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 5:17 pm

Citação :
Aiiii Do Gê, se eu não gostasse dele eu ia dá nele
Não é justo, eles no maior amor e do mesmo jeito ele vai se casar, e como a Rach fica?
Merisss tô rancando meus cabelos, que isso não pode kkkkkkkk
Ahh Meris não prometo nada viu! kkkkk
Concordo com Aannelisek o negócio é esquecer o Gê, porque do jeito que o trem anda o Gê nunca vai terminar o noivado!
VAco!
Tô com raiva ainda!
Ahhh Meris, e o Tomi? Vai continuar chifrudo tadinho?

Continua!!!!!
²

Poiisss é, ta me cortando o coração ver meu amor com esses chifres todoss =/
aiaiai
Geeeeeorg ACORDAA PRA CUSPIRRR!
hauahuahuah
continuaa amoree
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 5:41 pm

Dividi em duas partes pra quem ama Rachel junto com Tom vai amar!
Passando rapidamente -estudar pra prova!


O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 2rqk937

Oh meu deus isso sim que e uma reunião em família, logo quando chegamos, estremeci ao ver tantos carros, e umas crianças correndo por toda a parte do quintal dessa casa, nem quero ver o que me aguarda lá dentro.
-Rach isso e um passo muito importante pra mim, e pra minha vida, saiba que você e uma pessoa muito especial pra mim, e não se assuste com eles, e que você e a primeira que eu trago nesse tipo de reunião- Disse ele logo depois, me beijando num beijo muito romântico e doce, o mais doce que já recebi na minha vida, ate com mordidinha no meu lábio no finzinho, porque eu não posso simplesmente me apaixonar por ele?
Logo que saímos, Tom se postou ao meu lado, e entrelaçou meus dedos no dele, uma coisa que me espantou, quando ele viu minha cara surpresa me deu um beijo rápido, e sorriu depois, e começou a me guiar a caminho da entrada da casa, então quando entramos todos olhavam pra gente, todos aqueles loiros lindos e loiras, vieram me abraçar, o que forçou Tom a largar minha mão, depois disso fomos para a sala.
-Olha só mamãe pelo visto meu priminho Tom não e gay como eu achava que ele fosse- Disse Drew o primo de Tom de 28 anos que era meio ruivo, no qual logo depois recebeu uma travesseira da na cara de Tom.
-Sem brigas meninos parecem as duas crianças de antigamente, então Rachel me ajuda no almoço?-Pediu Marta a irmã mais velha de tia Simone.
Alias elas são em duas irmãs e 1 irmão do meio,pelo visto Simone e a única que ainda não tem netos, porque o tanto de criança pequena que tem aqui
Ajudei as mulheres a fazer o almoço, todas as mulheres da casa fizeram o almoço, enquanto me lotavam de perguntas, conhecia as primas de Tom que foram super legais comigo, a maioria já tem uns 30 anos pra cima, e tudo com filhos, somente Sammer a que tem 19 anos, ela e super ligada aos gêmeos pelo que percebi. O almoço saiu logo, e mais e mais perguntas, ate uma hora que Tom falou ai meu acho melhor se dar logo seu CPF, mais ninguém ligou muito pra ele, e continuou me lotando de pergunta.
Depois do almoço alguém disse que seria legal jogar futebol, e aqui estou jogando futebol contra o Tom, bem ate que não sou mal nisso, sei lá quanto ta o placar mais isso e super divertido, acabei de fazer um gol, e ate me levantaram, pelo visto o jogo acabou com meu gol, tanto que acabaram de me colocar na grama, e Tom caminha em minha direção.
-Essa e minha mulher- Disse ele me puxando pela cintura e começando a me beijar de jeito, nem ligando pra o meu e o suor dele, mais logo parando.
-Oh tira a mão da minha mulher Tom- Disse Josh o primo de 22 anos de Tom, e beijando minha bochecha.
-Ela e minha em nada de vocês- Disse Drew me beijando na outra bochecha.
-O caramba ela e minha- Disse Elliot beijando minha testa.
-Ai eu pego vocês- Disse Tom saindo correndo atrás dos primos.
-Uahh parece quando eles tinham inaugurado a piscina, e que sabe você e a nova namorada a ser zuada, eles todos já têm namorada, aquela ali e a mulher do Elliot, aquela a noiva do Josh, e aquela a mulher do Drew- Disse Sammer apontando para as lindas meninas tomando sol perto da piscina.
-Entendo, e bom ter família grande, sabe sou filha única, e só tenho um primo, minha família e bem pequena- Eu disse me jogando de costas na grama, e fui surpreendida por uma boca logo enfiando uma língua dentro da minha, só deixei e retribui quando percebi que era Tom.
-Pelo visto as grandes mulheres já se conheceram- Disse Tom depois de para de me beijar, e me fazendo sentar em cima das pernas dele quando ele sentou na grama.
-Sua prima e muito legal- eu disse enquanto brincava com a trançinhas de Tom.
-Bem eu gostei da sua namorada, bem o banheiro ta livre eu acho- Disse Sammer saindo dali.
-Que tal um banho?-Propôs Tom me levantando.
-Aceito- Afirmei seguindo Tom.
Chegamos ao banheiro, e nos despimos rápido demais, entramos no banho com a temperatura gelada, mais enquanto Tom ia penetrando em mim, tudo começou a ficar mais quente, eu estava erguida na parede com Tom me segurando pela cintura, enquanto fazia movimentos de vai e vem dentro de mim, no qual eu aproveitei muito, atingimos o orgasmo juntos, como não poderíamos demorar muito, Tom logo gozou, e eu também, então ele saiu de mim aos poucos, e começamos a tomar banho juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Lê Kaulitz

Fã
Lê Kaulitz


Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 6:11 pm

nossa ! continua !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/HeyHumanoid
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:29 pm

Nuss eu gosto deles dois juntos!
o Ge deveria saber disso! Ham!
Continua eu to ansiosa para ler o proxímo capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Noivo da Minha Melhor Amiga...
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» minha amiga sara cantando if i die tomorrow(sacanagem que eu fiz hehe)
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: