TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Noivo da Minha Melhor Amiga...

Ir para baixo 
+18
Biaah *
Lê Kaulitz
annelisek.
Fash
Kaah Kaulitz *
hiza
Danny S. TH BRASIL
Linne Kaulitz
Lillian
Faa @
Lorena K
Danii
Rafa.eela
kiinha kaulitz
Catchusca
déec .
Meris
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:09 pm

O Noivo da Minha Melhor Amiga... 2luexdz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:42 pm

Posta,amore!
Posta que eu leio!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:17 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 11:49 am

Valeu vou postar sempre que tiver comentario.
Ela só conhece eles no proximo cap, ai as coisas vão andar rapido.
Boa Leitura, espero que gostem.
Eu amo essa fic minha, vivo lendo ela.


O Noivo da Minha Melhor Amiga... 29nge42



Cá estou no meio de um monte de britânico maluco, falando com um sotaque estranho, mais totalmente sexy e descolado, quem me dera que eu tivesse esse sotaque, ninguém na Florida tem um sotaque desses, a não ser meu ex professor de Química do ensino médio, mais ele era meu professor, e era feio pra caramba, alias acho que não e só David Beckam que e bonito na Inglaterra, os caras são super lindos aqui, e olha espero que sejam assim na Europa toda, bem logo pego um vôo pra Alemanha, então aqui estou no aeroporto vendo esse monte de homem lindo, mais como em todo lugar também tem aqueles mais feios, ai meu Deus porque a Lizzie não podia se apaixonar por um inglês?Justo por um alemão, ela que sai do seu país de origem, e vem pra Europa, e vai se apaixonar justo por um alemão, porque um alemão?Eu queria tanto ficar aqui na Inglaterra agora mesmo!Será que ela me mata se eu não ajudar ela nos preparativos?Acho que sim, tenho certeza que sim do jeito que e a Lizzie, e tem a festa que ela anda falando que vai fazer pra quando eu chegar, juntos com os amigos do noivo.
Aqui estou indo pra Alemanha um país que nunca pensei em morar, nem em viver, alias não sei nada da Alemanha a não ser que a Lizzie vai se casar com um alemão bem famoso, e que e alguma coisa numa banda, mais só sei isso, a então bem sei que a capital da Alemanha e Berlim. E sei o básico sobre nazismo. E o Holocausto.
Eu não sou nada ligada a musica. Sou melhor amiga da Lizzie desde que me conheço por gente pra falar a verdade acho que nossas mães se conheceram no hospital, ela sempre foi sortuda, com uma linda cor, e um corpo que nem vou comentar, por isso que arranjou um noivo assim, ela sempre teve sorte. Sua pele se bronzeava mais rápido, seu cabelo era mais fácil de modelar e ela não precisava de aparelho nos dentes. Ela fazia passos de break como ninguém, assim como dava estrelas e cambalhotas para frente (eu nem mesmo sabia dar cambalhotas). Tinha a melhor coleção de adesivos. Mais bótons do Michael Jackson. Suéteres Forenza em turquesa, vermelho e pêssego (minha mãe não me deixava ter nenhuma — dizia que eram modismos e muito caras). Tinha também um jeans de cinqüenta dólares da Guess, com zíperes na lateral do tornozelo, além de dois furos em cada orelha e um irmão, o que era melhor do que ser filha única como eu. Resumindo uma sortuda de apenas 22 anos.
Eu sou apenas 2 dias mais velha que ela, a única coisa minha que Lizzie nunca pode ter, mas toda vez que nos falamos pelo telefone, ela parece mesmo determinada a se casar com esse cara, disse que eles se amam, e blábláblá.Ela conheceu ele na linda Paris numa festa, e pra onde a gente tinha marcado de morar, ela foi na frente ate porque a faculdade dela de Moda acabou mais cedo de tanto ela se matar de estudar, juntas conseguimos diminuir um ano da faculdade.
O marcado ela era ficar em Paris e ver onde moraríamos e tudo mais, porque eu sou jornalista então tinha que achar um emprego por lá, mais dois dias depois da chegada dela, ela me ligou explodindo de felicidade, falando que ia se casar e que tinha achado o amor da vida dela aos 22 anos quase 23, e que tava na Alemanha, e que era pra eu vir logo ver ela, ai depois ela me ligou já no outro dia com a data no casamento na mão falando que iria ser daqui a 4 meses, já passaram 3 meses, então to indo pra lá ficar um mês e a ajudar com o casamento.
Só tem um grande problema Lizzie quer que eu fique na Alemanha pra sempre ao lado dela, e falou que eu arrumo um emprego fácil, mais eu não falei um porem pra ela, fui aceita pra ser jornalista da Moxie uma revista quase exclusivamente feminina, e terei uma coluna pequena no começo e falando sobre essas coisas de mulheres que nos amamos, não e um The New York Times que eu queria, mais já e de bom grado, e como não tenho experiência ainda acabei de sair da faculdade ontem, ele falaram que esperam eu voltar da Alemanha, e me deixaram ate escrever como vai ser viver aqui e tudo mais, e principalmente como é os homens na Alemanha. Bem que acho que ninguém bate os ingleses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:42 pm

WOW.
continua que eu to curiosa-rs
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:51 pm

Nuss,já to adorando!
Continua logo,flor!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:53 pm

kiinha kaulitz escreveu:
WOW.
continua que eu to curiosa-rs
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:05 pm

Rafa lendo minha fic, rafa se ainda posta aquela maravilhosa fic sua?
kiinha tambem super feliz, seja bem vinda.
Dé valeu flor pelo elogio.
E so vocês comentarem que eu posto.


O Noivo da Minha Melhor Amiga... 2nhmffb


Acabo de descer do portão de embarque, e ali estava Lizzie postada me esperando, com um sorriso de cabo a rabo quando me viu, e saiu gritando e correndo na minha direção, quem viu com certeza deve ter pensado que lésbicas mais exibidas.
-Puta merda Lizzie se ganhou na loteria?-Perguntei quando entramos no lindo carro dela, sei lá que marca é mais sei que essa coisa custa muito caro com certeza.
-E do meu noivo, eu te falei que ele tem dinheiro, mais isso e de menos, eu amo tanto ele, se vai ver já ta de noite vamos direto pro bar ele deve estar já com os amigos nos esperando-disse ela super feliz e acelerando rápido pra fora dali.
Conversamos o caminho todo, falei pra ela da minha pequena queda pelos ingleses, ela me contou tudo sobre a Alemanha, e que já ta quase conseguindo meu emprego, eu fiquei gueta, já decidi só vou falar isso pra ela depois do casamento dela, ela vai estar tão feliz que nem vai ligar pra eu ter que voltar para a Florida. E depois para New York eu acho que e a Moxie fica lá ainda não olhei direito.
-Chegamos-Afirmou ela saindo do carro, e me puxando pra fora, naquele bar da onde eu já ouvi o som alto vindo de dentro do lugar.
Era um lugar super animado, como qualquer outra boate ou balada ou danceteria como queira chamar, Lizzie me puxava em direção de uma área mais afastada.
E quando chequei lá dei de cara com 4 lindos caras, meu Deus sabia que você me amava, que presentão de natal atrasado em, mais tudo bem eu esperaria ate mais um pouco se soubesse que era tudo isso.
-Rachel esses são Gustav, Tom, Bill, é Georg meu noivo!-Afirmou ela se sentando ao lado do Bill e do Georg.
-Oi sou a Rachel amiga da Lizzie muito prazer em conhecer vocês, os amigos do noivo dela!-Afirmei cumprimentado cada um com um beijo na bochecha o que eles meio estranharam mais retribuíram, com estranhos dois beijos.
-Bem vou ali buscar nossas bebidas Rachel e já volto- Disse Lizzie daquele jeito sumindo na multidão.
Fiquei ali sentada ao lado do tal Tom enquanto ele falava coisas, e eu só afirmava com a cabeça, ele e bem bonito quer dizer todos eles são. E grandes amigos pelo visto. Tem coisas sobre amizade que eu sempre ouço, mais vendo minha amizade com a Lizzie e desses meninos eu discordo plenamente quando ouço que as pessoas dizem que amigos não são tudo, mais lembrando e vendo a sim a amizade eu sempre discordo plenamente. Amizade e tudo sim, se não o que seria dessa banda?Se os meninos não fossem amigos em?E a coisa que mais preso na vida e a minha amizade com a Lizzie a agora meu emprego.
Lizzie continua sendo a sortuda de nos duas, mesmo quando eu acho que foi muita sorte conseguir um emprego na Moxie, vejo que perto da Lizzie o que eu consegui e fácil. Lizzie tem um trabalho glamoroso em uma loja de moda aqui na Alemanha, tem um noivo lindo que combina com ela, os dois de olhos verdes, são magros, lindos, e belos, e com dinheiro, se encaixam perfeitamente. É o tipo de casal bem arrumado que vai ao sexto andar da Bloomingdales's fazer listas de casamento que incluem porcelana fina e cristais, e diamantes, alias nem quero ver essa lista, como vou conseguir comprar meu presente de madrinha?Eu que pago minhas contas desde que sai de casa, e não posso pedir pra os meus pais me ajudarem a pagar as minhas contas, eles mal pagam a deles às vezes.
-Então você e jornalista?Tava a fim de uma exclusiva com Tom Kaulitz?-Perguntou Tom meio safado pra mim.
-Claro seria ótimo, ate porque muita gente na America e viciado em vocês ia me render uma ótima primeira coluna e varias revistas vendidas da Moxie, quando estaria bom pra você?-Perguntei toda animada, meu primeiro dia na Alemanha e já consigo uma exclusiva com esse Tom Kaulitz, a Lizzie me falou que eles são super famosos, então ira vender muito se eu conseguir.
-Claro que tal agora no meu quarto?-Perguntou Tom mexendo no piercing com a sua língua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:18 pm

To sim Meris, acho que até final da semana que vem eu posto Rolling Eyes

66')
Entrevista? Sei! :x
Curiosa, curiosa, curiosa!

Será que ele não quer me dar uma entrevista tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 3:27 pm

Ah,Meris!
Sua fic tá absolutamente perfeita!Tá no 2º capitulo,mas ta perfeita!
Tom safadenho!Fica dando entrevista,né?
E eu não sabia que Tom Kaulitz dava "entrevista" toda noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:04 pm

Rachel se você não quiser fazer a entrevista no quarto dele EU QUERO!!!

Continua Best!
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:12 pm

Danni lendo ehh
Valeu Dé pelo elogio isso me incentiva muito.
Rafa espero que você poste em, e to viciada em Bad Romance da Lady Gaga.
-Perfeito!
Mais um cap boa leitura, espero os cometarios, essa e a penultima parte desse capitulo.
Proximo capitulo muda todo rumo da fic, espero que gostem.


O Noivo da Minha Melhor Amiga... Vb0ua


Pode parando ai, eu não sou uma vagabunda, será que isso e verdade?Que os europeus acham as mulheres dessa parte do continente é tudo umas vadias?Eu não sou, até sou super comportada. Meu caminho sempre foi o do bom comportamento, o de uma pessoa certinha, sem desvios. Tirava dez em tudo na escola, entrei para o segundo grau, me formei com grandes honras. Nada de histórias malucas, nada de paixões doentias ou tórridas. Nada de segredos. Nada de intrigas. E agora parece que é tarde demais para qualquer coisa do tipo. Não vou ter relações sexuais com um guitarrista de uma banda só porque ele se acha o tal cara, e acha que sou mais uma vadia da America. Só se ele fosse o Slash, mais o Slash é inglês, mais ele viveu a vida toda nos estados unidos, e só o pai dele que e inglês e ele porque ele nasceu lá, mais mesmo assim ele não iria achar que eu era uma vadia da America, porque ele mora na Califórnia e todo mundo que vive lá e da America, claro que tem os turistas da Europa e Ásia.
-Desculpa mais não sou uma vadia Americana e não vou trepar com você só porque você tem uma banda, e você pra mim e como se fosse um criança, eu tenho 22 anos!-Afirmei meu Deus da onde eu tirei essa coragem.
Com certeza não foi da criança que fazia o dever de casa na sexta-feira à tarde, logo depois da escola (essa era eu) que passa fio dental todas as noites e que faz a cama todas as manhãs (vicio em meus dentes limpos e cuidados, por isso nunca tive carie)
Lizzie realmente e o tipo de mulher que nunca fica solteira, como se algum dia Lizzie fosse ser solteira. Uma vez, quando estávamos no segundo grau, ela disse:
— Eu não termino, eu troco.
Neste caso ela manteve a palavra; era sempre ela quem dispensava. Durante toda a nossa adolescência, faculdade e juventude, Lizzie esteve ligada a alguém. Em geral ela tem mais de um cara esperançoso por perto.
Os meninos quando ouviram o que eu disse me olharam assustados.
-Ixi Tom essa e nova pra você em meu irmão seu primeiro fora vai se acostumando, bem vindo ao mundo real!-Afirmou Bill sendo sarcástico.
Tom pareceu se estressar e logo saiu dali, e se misturou no meio da multidão.
-Desculpa não achei que ele fosse ficar assim, eu só não to a fim de ter relações com um cara que mal conheço!-Afirmei me sentando mais próximo dos outros.
-Tudo bem Rachel, e que nunca acontece isso com ele, sabe alguém não querer ter algo com ele, ele sempre sabe que as meninas querem, e olha que ele tava demorando pra falar isso, às vezes ele fala na lata nem fala oi direito - Disse Gustav enquanto bebia seu drink.
Lizzie voltou com as bebidas e se sentou ao meu lado, passando minha tequila mista com vodca, receita minha e da Lizzie, eu estico um pouco pra ver o anel de noivado de Lizzie, e quase caiu pra trás, aquilo ali dava pra pagar minhas contas ate eu morrer, e pra alimentar metade das crianças do mundo, era um elefante não um diamante.
Antes que eu perceba o som já vai se agitando, a bebida começa a fazer efeito, a noite começa a adquirir aquela nebulosidade, entra naquele estágio em que você passa da condição de alegre para a de bêbada, perdendo a noção do tempo e da ordem exata das coisas. Pelo jeito, Lizzie atingiu esse estado antes de mim, agora que percebo que ela esta em cima de uma mesa no meio da pista dançando, rodopiando e serpenteando num minúsculo vestido modelo frente-única e com um salto de sete centímetros.
Lizzie rebola, e dança sexualmente, mais claro sem se despir, solta uns gritinhos, bate palmas com os braços para o alto e me convoca com uma expressão sedutora que agradaria qualquer homem que já tenha alguma vez fantasiado com mulheres interagindo com mulheres, nos já fizemos isso na época do colégio na festa dos formandos, e vários ficaram babando, não quero fazer isso na frente do noivo dela muito menos daquele Tom, ou desse fofo do Gustav, muito menos do lindo Bill com o moicano, mais a bebida começa a se agitar em meu corpo.
— Rachel, Rachel, vem pra cá!-Gritava ela fazendo todos se virarem o olhar pra mim, espero que ela não esteja pensando em repetir a cena do fim do ensino médio.
Balanço a cabeça e solto um sorriso, educadamente, olhei pra Georg que nesse momento não sabia se acha divertido ou se ficava irritado, dizer que ele e paciente, esperando aquela cena acabar e pouco, pelo visto temos isso em comum.
-Bem vinda Rachel- Grita Lizzie -Vamos fazer um brinde pra ela - Gritou ela para todos do bar, e todos que a estavam a vendo ergueram as taças, sem desgrudar os olhos de Lizzie.
Um minuto depois vejo Georg se levantar e pegar Lizzie da mesa, suspendendo-a em seus ombros e devolvendo-a ao chão, ao meu lado, num movimento contínuo, como se ela fosse um saco de batata. Com certeza ele já fez isso outras vezes.
-Vou levar nossa pequena organizadora de festas para casa, toma Rachel, para você ir pro hotel- Disse Georg me passando chave do carro de Lizzie.
Lizzie estava bêbada, mais mesmo assim batia o pé não querendo ir embora.
-Você não manda em mim Georg!-Afirmava ela e sem querer deixando sua tequila com vodca cair no sapato de Georg que olhou feio pra ela, a repreendendo.
-Você ta bêbada Lizzie ninguém ta achando graça nisso a não ser você...
-Eu também achei legal a dança sensual da sua noiva!-Afirmou Tom se aproximando e cortando a fala de Georg.
-Ta eu vou embora, to me sentindo meio mal mesma, mais um de vocês levem minha amiga pro hotel depois em!-Afirmou ela cambaleando e quase não se aquentando de pé, a boa e velha Lizzie de sempre.
-Você vai ficar bem?-Perguntou Georg atencioso enquanto segurava Lizzie no colo, como se fosse um bebê com 60 kilos e 1,75cm. Oh, ter um guarda costas como este. Poder beber sem a menor preocupação, sabendo que haverá alguém para levar você em segurança para casa.
-Eu fico bem pode deixar, amanha nos vemos Lizzie- Afirmei vendo eles se afastarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:23 pm

continua O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:52 pm

Adorei o capitulo Meris!
Continua logo,e já dá pra sentir as coisas mudando *mode premonisão on*
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:09 pm

Posta mais , quero ver quando vem ação [x
*espero não esquecer de ler o resto da fic*
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:54 pm

Bem esses dias anda feliz, então mais um capítulo.
Deixei um pouco do proximo cap no fim
Bem vindas novas leitoras, espero que gostem e comentem!
Faa não esquece não de ler.
Dé sempre presente né!
Senti falta do resto do povo, espero que leiam ainda e comentem.
Boa Leitura Beijos me Liga -orgasticdesiré.


O Noivo da Minha Melhor Amiga... 2m5i7hv


E ali estava eu conversando super bem com Gustav e Bill, sobre musica, carreira, e tudo mais, eles aceitaram me dar uma entrevista, e não me cobraram um sexo como Tom, não me cobraram nada, falaram que sou madrinha da Lizzie, então era de graça, me falaram que também vão ser padrinhos do casamento, só que os noivos não decidiram como vão ser os pares, e quando do nada o Georg reaparece, só que dessa vez sozinho.
-Lizzie perdeu a bolsa, algum de vocês viram? -Perguntou Georg- Uma pequena e prateada- Disse ele dando as características.
-A bolsa Chanel dela?-Perguntei balançando a cabeça e rindo, típico da Lizzie, eu que sempre tomava conta das coisas dela, mais hoje e minhas boas vindas, e ela tem um noivo pra fazer isso por ela.
Procuramos mais não achamos nada, no fim Bill convenceu Georg a ficar, ele ligou pra Lizzie avisando que iria ficar mais um pouco e ela assentiu permitindo e concordando, disse para ele se divertir, mais achando que era impossível ele fazer isso sem ela.
Ficamos todos conversando, no fim Tom queria ficar lá conversando comigo, mais estava tão bêbado que Bill mandou ele me deixar em paz, e levou ele pra casa, quando eu e Georg estávamos voltando para o hotel, ele propôs que fossemos pra outro bar, pra ele me mostra Berlim, eu topei na hora, meu primeiro dia e bom sair, e conhecer o noivo da minha melhor amiga, e melhor ele fazer isso comigo, do que sem ninguém, vai que ele não e fiel a Lizzie?Pelo menos assim eu fico de olho.
E aqui esta ele voltando com as bebidas, me trouxe cerveja e perguntou se eu gostava,assenti que sim, ele me avisou que teria que me levar de taxi ate o meu hotel, ate porque o carro que tava tudo minhas coisas Bill pegou pra levar o Tom já que eles vieram juntos de Gustav, que tinha ido mais cedo, e ele tinha vindo também junto com eles.
A moça que passou as bebidas pra Georg nos olha pensando que somos um casal, mais acho que ela percebe que não sou a Lizzie ate porque como ela e noiva do Georg todo mundo deve saber quem e ela.
Georg eu falamos sobre trabalho, e como ele acha legal eu me mudar pra Alemanha, e não se incomoda nem um pouco de eu ir morar com eles no começo, já que e isso que ele e Lizzie estão pensando que eu vou morar com eles, mas o nome de Lizzie e o casamento deles não e comentado nenhuma vez por ele, se ele não quer falar disso não e eu que vou falar, alias já to me sentindo um pouco alterada, merda de álcool sempre deixando eu bêbada.
Depois que terminamos nossa cerveja vamos até o jukebox, enchemos a máquina com euros, em busca de músicas boas. Aperto duas vezes o código para “Supersonic” porque essa é minha música favorita. Digo isso a ele.
-Amo Oasis também, esta no topo da minha lista, você já foi a algum show deles?
-Já duas vezes- respondo encurtando o assunto.
Quase digo que uma vez fui com a Lizzie nos tempos da escola, que a arrastei a força comigo, embora Lizzie preferisse Guns n’ Rose, Poison e Bon Jovin, porque se não e capaz de ele lembrar que a deixou sozinha no apartamento deles, e que tem que voltar me deixando sozinha pra voltar para o hotel, num lugar que nem conheço, essa hora seria bom pelo menos ter um Tom bêbado pra me guiar, depois deixava o dormindo no sofá do quarto.

O Noivo da Minha Melhor Amiga... 2e0r3gl

No 7B os garçons estão atendendo aos últimos pedidos da noite. Pegamos mais algumas cervejas e voltamos para a mesa. Algum tempo depois entramos novamente num táxi, indo em direção ao norte pela Primeira Avenida, em direção ao meu hotel. Já que não estávamos em condições de dirigir, deixamos o carro em um estacionamento.
Foi quando conversando, o taxi para bruscamente mais ainda passa num buraco, e minha perna acaba roçando na dele, então, de repente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:04 pm

Hum...ADORO misterio!
E é claro que eu estou sempre presente!
Sua fic é super!
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:11 pm

Ai meu deus !
é no proximo o:
MAIS !
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 12:37 pm

Desculpa Meris chegeui meio atrasada mas estou de volta!
MERISS PODE DEIXAR EU LEVO O TOM PARA CASA EM SEGURANÇA! Twisted Evil

CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:04 am

Nossa finalmente o forum voltou ao normal!
Bem vou postar por que como prometi posto sempre que tiver coment!
Boa leitura meninas!
Espero que estejam gostando, senti saudades de vocês!
Ta bem Danii pode levar o Tom! ashsaahuahhuuausa -pela felicidade
Eai posto mais?


O Noivo da Minha Melhor Amiga... 2qjdndh

No 7B os garçons estão atendendo aos últimos pedidos da noite. Pegamos mais algumas cervejas e voltamos para a mesa. Algum tempo depois entramos novamente num táxi, indo em direção ao norte pela Primeira Avenida, em direção ao meu hotel. Já que não estávamos em condições de dirigir, deixamos o carro em um estacionamento.
Foi quando conversando, o taxi para bruscamente mais ainda passa num buraco, e minha perna acaba roçando na dele, então, de repente, do nada, Georg está me beijando. Ou talvez eu esteja beijando ele. Não sei como, estamos nos beijando. Minha cabeça fica leve enquanto ouço o suave som dos nossos lábios se encontrando repetidas vezes. A certa altura, Georg, entre um beijo e outro, diz ao motorista que no fim das contas vai ser apenas uma parada.
Georg entrega uma nota de vinte para o motorista e não espera pelo troco. Saltamos do táxi, nos beijamos mais na calçada.
Enquanto subimos, nos beijamos o tempo todo. Estou prensada contra a parede do elevador, minhas mãos em sua nuca. Fico surpresa ao sentir a maciez do cabelo dele.
Luto com as chaves, girando para o lado errado da fechadura, enquanto Georg mantém o braço em torno da minha cintura, seus lábios no meu pescoço e na lateral do meu rosto. Finalmente a porta se abre, e estamos nos beijando no meio do meu quarto de hotel. Estamos de pé, tendo apenas um ao outro como apoio. Vamos cambaleando até minha cama.
— Você está bêbada? — A voz dele é um sussurro no escuro.
E eu como toda burra bêbada respondo que não.
Lizzie aparece nos meus pensamentos, mais esta sendo emburrada pra longe pela língua de Georg em minha boca, que doideira e essa cadê a meninas que arruma a cama?Que e simples e disciplinada, catando o noivo da melhor amiga que conheceu a algumas horas, e já quase trepando com ele, num quarto de hotel que sua amiga ta pagando, o que ta dando em mim?Mais ele e tão lindo e tão simpático, e esses olhos verdes, eu odeio álcool, se eu tivesse sem álcool na veia, ia o mandar sair daqui igual a fiz com o Tom, ai dei uma lição no Tom, e olha o que eu to fazendo, to quase fazendo sexo com o noivo da minha amiga, Porra Rachel o que ta dando em você? A Lizzie você conhece ela desde que ela nasceu.
Georg se movimenta sobre mim. Meus olhos estão fechados, então abertos, depois fechados novamente.
E então, não sei como, estou na cama com o noivo da minha melhor amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 3:53 pm

Oi, leitora nova.
Hum que hot hein quero ver onde isso vai parar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:00 pm

Uiii vai dar merda!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 11:02 pm

affraid OMG!Malvadenha!
Mesmo assim,tua fic tá fantastica Meris!
Posta logo o proximo capitulo,agora fiquei curiosa... :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:35 pm

E 3 comentarios um cap como sempre.
Dé voltou e as meninas tambem.
Seja bem vinda Danni.
Saudades das nossas conversas pelo msn em Dani!
Espero que estejam gostando -criticas e elogios sao sempre bem vindos!
Boa Leitura minhas lindas leitoras!

O Noivo da Minha Melhor Amiga... 263j7f7

Sou acordada pelo meu celular tocando sem parar que nem louco, era Lizzie, e quando viro pro lado e percebo o que quem tava lá, ai não que porra meu sonho era mesmo real.
De repente, meu crime entra em foco. Sento rápido demais e meu apartamento gira. As costas de Georg estão voltadas para mim, bem delineadas. Dou uma cutucada nele com força.
-Ai meu deus que horas são?-Pergunta ele se levantando em um pulo, e começando a pegar suas roupas e rápido começa a se vestir.
-8 horas-Aviso ele depois de ver as horas no meu celular- Meu deus a Lizzie já me ligou 20 vezes, todas perdidas, e tem tudo mensagem na caixa de mensagem atrás de você- eu disse e começo a me levantar e percebo que to nua que merda de vida, porque eu não fiz sexo com o Tom àquela hora?-O que a gente faz? Ela ta ligando sem parar, devo atender?
-Ta louca não, me deixa pensar- Disse ele enquanto colocava seu tênis.
Um pavor doentio e capaz de me deixar sóbria se apodera de mim. Começo a chorar. O que nunca ajuda em nada.
-Olha só Rachel não chora- Diz Georg- Vai ficar tudo bem, já sei o que fazer!-Afirma ele fechando o zíper da calça- Merda 20 chamadas perdidas- Diz ele, sem parecer nem um pouco preocupado, apenas seu olhar revela certa ansiedade-Escuta você vai ligar pra Lizzie e falar que saiu da festa e veio pro hotel, e quando você saiu, eu ainda estava conversando com os meninos, vou ligar pra eles e pedir pra eles pra falarem pra Lizzie que eu dormi na casa de um deles, liga pra ela agora, que eu vou ligar pro Tom e Bill primeiro-Afirmou ele saindo do quarto -Sinto muito- Diz ele saindo do fechando a porta.
Logo depois que ele sai, espero um tempo e ligo pra Lizzie, que atende já gritando.
-O filho da puta do Georg não veio dormir em casa, será que ele ta me traindo?
Como posso dizer que não? Como posso dizer que ele ta com um dos meninos? Vai que ela já ligou pra eles e eles falaram que estão sozinhos em casa, que merda porque eu fiz isso.
-Claro que ele não te traiu Lizzie – eu menti a primeira vez na vida pra Lizzie, que horror.
-Como se pode ter tanta certeza? Ele e homem amiga.
-Ele não parece que ia fazer uma coisa dessas pra você.
Não consigo acreditar nas minhas palavras, na facilidade com que elas saem.
-Então onde ele ta?Os bares fecham no maximo as 6 horas da manha, e já são 8 horas!-Afirmou Lizzie irritada.
-Tenho certeza que ele terá uma explicação lógica, já ligou pro Gustav?-Perguntei preocupada, por favor, Deus que não, que ela não tenha falado com ele, eu juro que se não eu vou ser mais educada com as pessoas, ate o Tom.
-Sim mais caiu na caixa postal – Diz Lizzie desanimada- Depois te ligo o Georg chegou.
Eu entro no banheiro, como isso pode ter acontecido, como posso não ta com culpa? Porque não fiquei com culpa depois de ver aquela camisinha que usamos jogada na lixeira do hotel, tomo meu banho, com a consciência mais pesada que um elefante, bem que alguém podia me matar agora, eu juro que não iria chorar se alguém me matasse agora.
Já faz 3 horas desde o ultimo telefonema de Lizzie, o resto foi dos meus amigos ligando e me perguntando como chequei de viagem. Será que o Georg se confessou?Será que eles estão fazendo amor, já que a desculpa dele foi convincente? Será que alguém nos viu juntos no 7B?No táxi? Na rua?Alguém alem do porteiro do hotel?Será que o Georg esta fazendo a mala? Será que ainda estão brigando, dando voltas e mais voltas em torno de acusações e negações?
Sinto uma imensa ânsia ao sair do banho, e vomito de vergonha por ter feito aquilo, estou com nojo de mim mesma, a maioria das pessoas da faculdade depois que vomita promete nunca mais fazer aquilo, e logo esta fazendo na outra semana mais, mais se eu me sair bem desta juro Deus que nunca mais vou fazer isso de novo com alguém que tem compromisso, e que ate fico com o Tom na cama, se isso tirar minha culpa.
Porque, por mais maluco que possa parecer, acho que não estou culpada por ter traído minha melhor amiga. Nem mesmo quando encontro no chão o preservativo que usamos. A única culpa real que reconheço é a de não me sentir culpada. Deus eu nunca fiz isso me ajude dessa vez.



Última edição por Meris em Seg Dez 21, 2009 9:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:26 am

Leitora nova o/
Como Rachel pode fazer isso com a Lizzie..?
Mais please
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Noivo da Minha Melhor Amiga... Empty
MensagemAssunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga...   O Noivo da Minha Melhor Amiga... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Noivo da Minha Melhor Amiga...
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» minha amiga sara cantando if i die tomorrow(sacanagem que eu fiz hehe)
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: