| O Noivo da Minha Melhor Amiga... | |
|
+18Biaah * Lê Kaulitz annelisek. Fash Kaah Kaulitz * hiza Rá Danny S. TH BRASIL Linne Kaulitz Lillian Faa @ Lorena K Danii Rafa.eela kiinha kaulitz Catchusca déec . Meris 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 24, 2010 12:19 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAA Posta Maais!
To com raiva da Lizzie com raiav do Georg(talvez naum tanta riava dele) e estou com vontade de chora por causa dela! Coitada deve ser orrivel ela se fu se apaixonou e ta ferrada! Que raiva do Georg! | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 24, 2010 12:30 pm | |
| Valeu Danny, ai amanhã viajo so a tarde entao e so me salvarem e ter pelo menos mais dois coment ai eu posto amanhã certo? Valeu meninas. E vamos ver o que Gezão vai fazer né? E hiza tambem tenho raiva do Georg as vezes -mais ele e boa gente! | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 24, 2010 2:18 pm | |
| Posta mais...que raiva da Lizzie e do Georg Georg se decida de vez querido Te salvando Meris Continuaaa | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 24, 2010 8:37 pm | |
| Nem nem nem, o Listinhu se decide ai, e Rachel não seja mais cobaia dele, mesmo que o ame, fala que esta na hora dele se decidir logo ¬¬'''' | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Jan 25, 2010 1:00 pm | |
| A lerda aqui chegou! \o/ NUSSSS!Se eu fosse ela, agora a Lizzie já tava comendo terra a 7 palmos abaixo do chão, MUAHAHA!*sim, além de maléfica eu sou louca tambem --'* Posta mais, florr! | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Jan 25, 2010 3:40 pm | |
| Prometi e vou cumprir. Gente indo agora pra sampa, então talvez não de pra postar antes do sabado. Por isso cap meio grande! Dé voltou ainda bem em. Rá sumiu? -amando a fic dela que eu participo ainda feliz. Cap meio triste. Boa leitura meninas. -amei esse emoticom Já e tarde evitei Georg o maximo que pude, quando ele se aproximava pra tentar me falar algo eu logo me jogava em Tom, o que ele fez bom uso disso com certeza.Acabo de pedir duas cervejas uma pra mim outra pra Tom. -Oi Rach- Disse Georg -Sim? -O que ta acontecendo? -Não te interessa. -Espera a onde você ta indo? -Levando cerveja pro Tom, pra grande noite da minha vida. -Espera eu quero conversar com você. -Sobre o que a melhor transa da sua vida?Por favor, me poupe os detalhes. Não tenho muita prática em ser má, mas meu tom de voz ajuda, porque Georg parece magoado. Não tão magoado quanto eu na praia, ou durante o relato sexual de Lizzie. Não magoado o bastante. Levanto minhas sobrancelhas olhando para ele com um certo nojo, como se dissesse: "Pois não? Posso fazer alguma coisa por você?" -Você por acaso ta brava comigo?-Pergunta Georg Ri na cara dele, eu brava com você, eu nunca estive tão alegre tive vontade de falar. -Esta brava comigo?-Pergunta ele novamente. -Não estou nem um pouco brava com você, e pelo que você fez com a Lizzie enquanto eu tomava banho logo no andar de baixo. Eu começo andar, enquanto ouço-o falando que foi ela que começou, ate parece que ele não aproveitou, cadê o Tom quando eu mais preciso dele, eu juro se ele aparecer agora, eu saio agora daqui só pra fazer sexo com ele a noite toda, fazer sexo ate eu esquecer. -Meus parabéns, ela disse que foi a melhor trepa da vida dela, pelo visto você fez direito- eu disse me afastando. Mesmo bêbada, sei que não posso reclamar desse jeito. Ele só transou com a noiva dele, não me prometeu nada - nem era para a gente discutir nada, foi o combinado sem conversas. Não houve nenhuma promessa quebrada. De fato, nenhuma falsidade, de maneira alguma, de nenhum tipo. Estou nesta situação por livre e espontânea vontade. Mas ainda assim eu o odeio. Fico procurando Tom, pra entregar a bebida pra ele, e poder sair daqui logo, e fazer amor com ele ate a hora que alguém dizer chega. Georg vai atrás de mim e segura meu braço, bem abaixo do cotovelo. Deixo cair uma das cervejas. A garrafa se quebra. -Ótimo você ainda me faz quebrar a cerveja do Tom. -Vou buscar outra. -Deixa pra lá. - Rachel, por favor... Não deu para evitar. Foi a Lizzie, juro. Foi quando Tom chegou, e lhe pequei de jeito e começamos a nos amassar alia na frente de Georg, não me culpe se não conseguir dormir depois, depois de abrir os olhos, imaginando que Georg não estaria mais ali me engano, ele está tentando disfarçar, mas não consegue muito. Seus olhos estão arregalados, a boca esticada num sorriso apreensivo. Garanto que ele não fez essa cara no chuveiro. -Vem Tom nossa noite começa agora- eu disse saindo dali com Tom grudado em mim. | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Jan 25, 2010 4:08 pm | |
| Wollll Menina você é má!!! Merecido Gê! Cara ele não se decidi e vai acabar perdendo as duas!
Continua Amora! | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Jan 25, 2010 6:01 pm | |
| Eu não tinha visto o MINI CAp da melhor transa, mas acabo de ver! e Bom... meus relatos: A Lizzie não tem culpa de contar pra melhor amiga dela sobre a sua tranca, que alias ela teve com o seu noivo, então eu nao posso odia-la, só nao gosto muito dela pelo que ela fez com a Rachel na adolescencia... Bom, to começando a ficar com raiva da Rachel, não necessariamente raiva, mas ela ta caindo no jogo no Ge, se isso for jogo né? Porque eu to sentindo que ele e um bobo indeciso que nao sabe o que quer fazer! aiaiai a maior vitima dai é o TOM!!! Não protegendo meu amore, mas ele ta sendo feito de bobinho, já que ta na cara que a Rachel ama o Georg! hauahuahauh ( as vezes o Tom merece ) taa vo para de fala aqui continuaaaaaa amore! [ que bom que voce gostou de participar da minha fic *-*] | |
|
| |
Kaah Kaulitz * Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 19/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Jan 25, 2010 6:20 pm | |
| Bem feito pro Gezão , é isso ae Rachel u_u asduhsadhasd' tbm acho que o Tom é a maior vitima, tadinho.. ele é todo carinhoso e fofinho com ela D: | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Jan 25, 2010 7:20 pm | |
| Listinhu te adoro, mas estou te odiando, você é mais indeciso que a baby Pitty, e Rachel fala logo serio com o Listinhu você que esta sendo a boba da história. | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Seg Jan 25, 2010 8:30 pm | |
| Aíh que confuso! Ainda to com raiva do Georg o unico que vou defender da historia vai ser o Tom! AAAAAAAAAAAAAAAAA Continua please! Aíh que raiva coitada da Rachel! QUe raiv do Georg! ele tem que se decidir logo! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Qua Jan 27, 2010 1:45 am | |
| Rachele é má, mano... Mas o Georg mereceu, né... Continua, flor!!!!!!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Sex Jan 29, 2010 9:08 pm | |
| Meris, cade a fic HELLOOOO | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 9:05 am | |
| onde está a fic ? ._. beijinhós. | |
|
| |
Meris Big Fã
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 12:48 pm | |
| Desculpa a demora em meninas. Aulas voltaram. Postando hoje por que ontem não deu! Gezão indeciso como sempre né! Perdão povo! Cap pequeno vou tentar postar outro no meio da semana. Mais não aquardem muito em! Bem antes de eu votar pra sampa se tiver mais 3 coment eu posto mais um ainda hoje. Então se ler e quiser mais cap comenta Bejuss flores. Boa Leitura
Estou no telefone com Ethan, falei pra ele sobre o Rostock, e como foi bom passar a noite toda fazendo sexo com Tom, realmente a gente ficou das 2 da manha ate as 6 horas fazendo, tendo algumas pausas claros, foi quando os dois cederam, de tanto cansaço, Tom me puxou pra cima dele, e ali adormeci nua em cima de Tom da mesma forma, o melhor foi acordar as 2 da tarde, e todo mundo chingando a gente por não ter deixado eles dormirem, menos Georg que não proferiu uma palavra comigo desde que chegamos a 2 dias atrás, e hoje e sábado. - Bem, de qualquer forma... Está tudo acabado – Disse me dando conta de que essas três palavras me colocam lado a lado com uma horda de mulheres ingênuas que negam a relação enquanto rezam para mantê-las. Essas mulheres tentam se agarrar a qualquer pontinha de esperança, insistem em terminar quando na verdade estão querendo uma ultima conversa dissimulada, se esforçando para manter as portas abertas para ainda mais. E a verdade patética é que realmente eu quero mais. Gostaria de poder desfazer aquela cena do 7B . Não deveria ter dito nenhuma palavra a Georg. Sinto uma preocupação repentina de que ele me evite para sempre. Ele provavelmente vai decidir que não vale à pena, que a situação é simplesmente muito complicada. Apenas mais um dor que terei que superar. - Acabou, não é? – Ethan pergunta meio cético. - É, acabou. - Bravo – diz ele, com o mais perfeito sotaque britânico. – É assim que se faz. - Enfim – digo, como se fosse fácil para eu ficar longe de Georg. -Então quando você vem pra Londres me visitar? -Logo, assim que tudo se resolver, depois do casamento de Lizzie. -E se vai deixar seu lindo Tom assim? -E né o que parece que vou ter que fazer. | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 1:29 pm | |
| será mesmo que acabou???? Ahh deixa o tom pra nós aqui então kkkkk eu ainda acho que o Gê está perdendo o amor da vida dele!
Continua! | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 1:35 pm | |
| meu ._. não acabou nada , não pode O: POSTA AGORA MERIS ! :C KKKK , posta ai (; | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 2:36 pm | |
| Isso Georg, quem mandou você ser fraco, agora ela esta indo e você terá que ficar com uma MALA VACA MIMADINHA DO *****. BURRO. | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 3:39 pm | |
| - Citação :
- será mesmo que acabou????
Ahh deixa o tom pra nós aqui então kkkkk eu ainda acho que o Gê está perdendo o amor da vida dele!
Continua! aaaaaaaaaa quero otro cap logoo | |
|
| |
Meris Big Fã
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 3:52 pm | |
| Promessa e divida! Agora não sei se posto antes de Sabado. Calma gente esse ainda não e o fim! Dois Cap pequenos que da um grande.
Aqui estou com Lizzie, no meu quarto de hotel, falando sobre o casamento dela, sábado o casamento dela já e no próximo sábado, e ela esta louca pensando em tudo, e quando alguém bate na porta, com um lindo buquê de flores, era Kenny o porteiro. -Oi Kenny entre. Kenny entra e deixa as flores. -Oi Rachel isso aqui chegou agora pra você, bem depois eu volto- Disse Kenny saindo e deixando eu e Lizzie sozinhas. -De quem será que são?-Pergunta ela curiosa. -Sei lá. -Deve ser do Tom agradecendo a linda noite de prazer que você proporcionou para ele. Bem pequei o cartão, ta não sei e do Tom o do Georg, mais a Lizzie e que não pode ler esse cartão antes de mim de jeito nenhum, então quando ela arrancou o cartão da minha mão, eu logo peguei da dela, e abri. Tento disfarçar, mas não há como negar que as flores são de alguém com interesses românticos. Se não fossem vermelhas, poderia atribuí-las a alguma ocasião de família, dizer a ela que aquele era algum dia especial para mim ou que meus pais souberam do erro que cometi e estavam tentando me reconfortar. Mas estas não são apenas rosas, são rosas vermelhas. E abundantes. Com certeza não são de algum parente. -De quem são?-Pergunta ela super curiosa. -Tom. -Viu sabia- Disse ela feliz, enquanto olhava as rosas. -Então não posso saber o que ta escrito? Sei que não posso me safar de ler o cartão. Além do mais, também estou louca para saber que está escrito. Pego o cartão já aberto e desdobro, enquanto penso em que mentira vou contar pra ela, deslizo o cartão e mentalmente leio as duas frases: “SINTO MUITO. POR FAVOR, ME ENCONTRE HOJE A NOITE.” É a letra de forma de Georg , o que significa que ele foi à floricultura pessoalmente. Melhor ainda. Ele não assinou, provavelmente imaginando uma cena como esta. Meu coração dispara, mas tento evitar um sorriso escancarado na frente de Lizzie. As rosas me emocionam. O cartão me emociona ainda mais. Sei que não vou recusar o convite dele. Vou encontrá-lo hoje à noite, embora esteja mais apavorada do que nunca de me machucar. Passo a língua nos lábios e tento permanecer calma. - Me deixa ver – Disse ela, tentando puxar o cartão novamente. Tiro o cartão de perto dela e enfio na bolsa. - Diz apenas que ele está pensando em mim. Ela põe o cabelo atrás da orelha. E volta a falar do casamento. Georg e eu ainda não falamos só eu que enquanto falava com Lizzie ia pro banheiro com o celular, e mandava algumas mensagens. | |
|
| |
Danii Mega Fã
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 3:56 pm | |
| Georg Listing trate de se decidir! OU Rachel Ou a Lizzie!!!!!! Seu casamento ta chegando meu filho!!!!!
Continua!!!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 4:02 pm | |
| | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 5:07 pm | |
| Atrasadaa...sorry Meris! Georg meu filho se dicida logooo..seu casamento ja ta chegandoo Mais Meris | |
|
| |
hiza Mega Fã
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 9:08 pm | |
| AíAí Georg vai se cata! Meris ele só vai me convencer que ele é boa gente quando ele falar " Lizzie eu amo a Rachel!" Afff... Que raiva! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... Dom Jan 31, 2010 10:00 pm | |
| Leitora novaaa! Eu estou amando sua fic do início até agora! {vocêesqueceudaminhafic?magueiagora' Continua logooo! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Noivo da Minha Melhor Amiga... | |
| |
|
| |
| O Noivo da Minha Melhor Amiga... | |
|