Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Aos 18 ainda Virgem. | |
|
+35Biaah * flávia Tamy.Kaulitz. Isabella Kaulitz Annie Kaulitz maay ladymisterio lê_kaulitz - CaaH Mazin Déèh * Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Naah yoyo Sidney Nana Kaulitz Linne Kaulitz ' carol kaulitz .* Kaah Kaulitz * Wandy Min Kaulitz hisah makita kaulitz Jessica Amorim renatinha Lorena K joyce Faa @ Danii Juh! Kaulitz! Catchusca naninha kaulitz beccakls kiinha kaulitz 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex maio 21, 2010 12:49 pm | |
| Tomara que o Georg não chegue a tempo, ééé, eu sou do mal u_u qq continua. | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex maio 21, 2010 7:06 pm | |
| Caraca não creio! - Citação :
- O Ge vai chegar a tempo?!
Gente que linda aquela declaração. Asher vaca,devia ter apanhado mais. Cara a Mica estava sem noção do que estava fazendo, coitada. Ainda bem que o Ge compreende ela. Woow Georg VIRGEM?! Morri +1 | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| | | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex maio 21, 2010 9:13 pm | |
| Helo, bate mais nela! Acaba com ela! Mata ela de uma vez! (nadadomalné) Corre Georg! Correeeeee!!! Tomara que ele chegue a tempo! Continuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb maio 22, 2010 9:11 am | |
| nossa se eu encontrasse essa vadia da Asher no caminho eu bateria nela até ela ir parar no hospital contiua ants que eu tenha um treco | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb maio 22, 2010 1:47 pm | |
| MORRI ! Georg tem que chegar a tempo caraã e tem que perde logo a virgindade kkkkkkkkkkkkkk' zoaaaa ! Loca pra ler o proximo cap. | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 25, 2010 2:54 pm | |
| Hallo liebes :B sendo breve - mais um cap. pra vocês. --------------------------------------------------
Cap. 36 – Uma intuição e um acerto.
Georg
(...)
Por mais que eu gritasse, eu não conseguia ouvir outro som além da minha voz. Parei exatamente no meio do corredor, fechei os olhos e respirei profundamente. Escolhi um quarto, no qual ela deveria estar. Empurrei a porta, e lá estava ela, aos beijos com John, enquanto o mesmo se mantinha em cima, no comando. - Solta ela agora. Gritei, empurrando o mesmo para o outro lado da cama. Micaela me encarou confusa, sendo que, para ela, John seria eu. - Espera. Disse ela colocando a mão na cabeça, sentindo tontura. - Micaela, me escuta. EU sou o Georg. Micaela olhou para John, que estava ao outro lado da cama, perto da janela. - Não acredito que você ia me enganar. Disse ela seguindo até ele. – Eu pensando que você era o Georg, dizendo o nome dele, e você assentindo com tudo. Seu cachorro. Desceu-lhe um tapa na cara. Um dos mais dolorosos que eu já pude presenciar. - Isso não é nem a metade do que você merece! Disse sério. – Acho que é melhor você ir embora, aproveita que hoje eu não quero mexer com lixo. Disse o olhando dos pés a cabeça, sentindo nojo. Ele saiu sem sequer dizer uma palavra. Bateu a porta bruscamente. - Georg. Disse Mica me dando um abraço, deixando lágrimas saírem de seus olhos. - Calma... Eu estou aqui. Sentamos na cama enquanto a mesma mantinha seu rosto encostado no meu ombro. - Me desculpa você sabe que eu nunca iria fingir e muito menos planejar tudo isso. - Eu sei, eu sei. Disse lhe dando vários selinhos. – Tudo está bem agora, estou aqui e não vou te abandonar. Mas, por que você foi beber tanto? - Eu não estava suportando ver você conversando com a Asher, sem contar o que eu vi ontem... - O que? - Você... na piscina com ela. Eu sei que são coisas bobas, mas, eu não suporto nem pensar em que você está respirando o mesmo ar que ela. - Ouun *------* - Georg eu nunca quero te perder, e eu juro, eu vou me comportar. - Tudo bem, você não corre esse risco. Ela me olhou no fundo dos olhos e me deu um beijo, como uma reconciliação. - Micaela, você aceita namorar comigo? Novamente? - Sim, eu aceito.
(...)
Continuamos conversando por mais alguns minutos dentro daquele quarto. O seu aniversário não está sendo um dos melhores, mais eu estava fazendo de tudo pra alegrar a minha menininha. - Georg, já são 22:00... Acho que precisamos voltar não acha? - Nossa! A hora passou voando... Sim, melhor voltarmos, daqui a pouco vão pensar que eu quis realmente seqüestrar a pessoa mais importante da festa. Soltamos um longo sorriso, finalmente tudo estava novamente bem.
Micaela.
Eu só estava me sentindo bem melhor. Já estava lúcida e sã do que eu estava fazendo. Arrumei meu cabelo e saímos do quarto, seguindo juntos até a área das piscinas, aonde suponho que o pessoal deve estar. Na verdade, essa festa pra mim já havia rendido muita história, ainda mais depois que soube que todo o pessoal me viu naquela situação, eu não estava com vergonha de aparecer bêbada no meu aniversário de 18 anos... Cara, ninguém é normal sabiam? Mas, eu estava com vergonha de aparecer de mãos dadas com o Georg, depois de quase ter transado com o John. Só de falar nele, o meu sangue ferve. Não quero ver esse menino na minha frente – pelo menos não depois de uns meses, ou anos! Quando enfim aparecemos, as poucas pessoas que continuaram na ‘festa’ começaram a nos encarar, ou melhor, a me encarar. Eu realmente não estava me sentindo bem por ali. - Georg acho que preciso ir. Disse tentando dar meia volta. - Na na ni na não. Você vai ficar aqui comigo... Fiz um biquinho, e ele beijou meu queixo. - Você fica linda com esse biquinho. E logo, meu ‘biquinho’ se tornou em um pleno e visível sorriso. - Até que fim a dona da festa apareceu. Disse Heloisa me dando um abraço. Soltei um pequeno riso, envergonhada. - Meninas, quantos babados e confusões ein. Disse Caren colocando as mãos na cintura. - Eu é que digo... O tapa que a Heloisa deu na cara da Asher, ficou pra história. Disse Bruna, quase se comendo com o Tom. Fiquei ‘moscando’ nesse assunto, aliás, eu infelizmente não estava nessa hora. Falando na ‘megera’ ela já tinha ido embora, no mínimo estava furiosa com mais uma falha das suas idéias que diz ser ‘brilhantes’. John também não estava por ali, sorte dele... Por que se eu o visse hoje, mais uma vez... eu enganava, a sério. - Já está melhor mesmo Mica? Perguntou Bill abraçando Heloisa por trás. - Agora estou sim. Disse olhando para Georg. – Melhor do que vocês possam imaginar. Disse beijando o mesmo. - Hm... Acho que rolou coisinhas. Disse Caren rindo. – Ok dona Micaela, a noite ainda é longa pra fofocar. Eu e Georg nos olhamos e trocamos algumas idéias sem dizer nada... como se ambos pudessem ler a mente do outro. - Com certeza, eu adoraria. Disse, ainda olhando-o nos olhos. - HHHHHHHHM... Danadinhos. Disseram todos em uni solo. Georg e eu rimos, seguidamente nos abraçando. Só nós saberíamos o que iríamos fazer essa noite, e é como se fosse um dos segredos bem mais guardados que eu já pude ter. -------------------------------------------- Então.. é isso. -rs Meninas, pra quem já leu as minhas fics, sabe que eu AMO fazer cap.'s Hots, e amo descreve-los o máximo possivél. Só que eu ando sem muitas idéias para o cap. HOT, e preciso fazer uma coisa bem feita pra vocês *-* então, preciso de um pouco de tempo e umas inspirações que eu vou encontrar logo logo (666 ~ - brinquei. A sério, entao eu não sei quando vou postar. REIUREIOURIEURE *risada maléfica* Então...bem...ér, até o próx. e TÃO ESPERADO cap. | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 25, 2010 4:06 pm | |
| Aiiii, ele cheguo na hora, ufaa ! Mais mica tem que dar uns tapas na asher e pricipalmeeeeeeeeeeeeente transar com a Ge a noite toda O/ *simeusoupervetida* kkkkk' POSTA, POSTA | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 25, 2010 5:35 pm | |
| Aê ele chegou a tempo! Ufaa! Eitcha essa foi por pouco em! Asher se FUDEU vadia u.u Eitcha,agora eles vão se COMER mesmo *lalala* É isso é verdade,por isso o apelido da beest é Beest perva! Maaiz Maaiz amore | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 25, 2010 5:43 pm | |
| Mais mica tem que dar uns tapas na asher e pricipalmeeeeeeeeeeeeente transar com a Ge a noite toda O/ *simeusoupervetida* kkkkk' POSTA, POSTA sou muito pervertida seei | |
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 25, 2010 6:55 pm | |
| AAAAAAH ! Eu to definhando aqui de curiosidade! meeu to sem unhas! tem noção disso? -rs CAP HOT, CAP HOT, CAP HOT. \o/\o/\o/
Maiiz Best'! ;D | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 25, 2010 6:59 pm | |
| Cap simplesmente PERFEITO! Eu amei de verdade! E bom, estarei esperando O CAP aqui. Pode ficar sossegada flor! Mas não abusa! rsrsrsrsrs Continuaaaa! | |
| | | Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 25, 2010 7:03 pm | |
| Cara. Maaaais *--------* Roendo os bagaços da unha aqui *-* | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua maio 26, 2010 1:38 pm | |
| Aee ele chegou a tempo! Mica desce uns tapas na Asher! Hmm no próximo capítulo vão fazer "coisinhas"! Ahh não demora não, se não eu vou morrer de curiosidade!
Continuaa! | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb maio 29, 2010 4:35 pm | |
| HMMMMMMMMMMMM, O QUE VAI ACONTECER (6) | |
| | | - CaaH Mazin Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb maio 29, 2010 4:37 pm | |
| Como se ngm soubesse, mas td bem. q | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jun 02, 2010 11:57 am | |
| Meninas, desculpem a demora... essa semana esta bad pra mim D: muita correria... mas, amanha eu vou escrever o cap. e sexta ele estará aqui,prontinho e quentinho pra vocês ok? *-* e é bom, que eu já adianto os ultimos 3 ou 4 cap's õ/ | |
| | | Biaah * Mega Fã
| | | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 03, 2010 2:01 pm | |
| Ta bom beest. To esperando ansiosa! õ> | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 03, 2010 9:05 pm | |
| Liebes *-* Aqui está o cap. prometido pra vocês, espero que gostem. TIREM os menores de perto. __________________________________________________
Cap. 37 - Chocolate&Amor.
Micaela. Depois de ter cochilado um pouco, acordei ás 21h30min. Segui para o banheiro com um pensamento de uma breve ducha. Assim a fiz. Depois de ter feito mais uma vez a minha limpeza, segui para o quarto e peguei um vestido preto, um dos que eu mais gosto. Heloisa estava mexendo no laptop, enquanto Bruna e Caren assistiam á TV. Heloisa me olhava feliz, ela percebia a felicidade repentina em meus lábios. - O que foi? Perguntei enquanto passava um perfume leve. - Que bom que você se acertou com o Ge. Disse ela, feliz por mim. - Eu também estou feliz por isso, muito feliz. Disse olhando no meu relógio de pulso. –Nossa, estou atrasada, preciso ir. - Ok, vai lá amiga. Disse ela batendo palmas. Caren e Bruna também o fizeram. Segui para a parte da piscina, onde Georg estaria me esperando... Depois de dois minutos, cheguei ao local, e o avistei. Estava vestindo uma camiseta listrada mais simples, uma calça jeans e um bom tênis. Perfeito! - Oi amor. Disse ele me beijando, entrelaçando suas mãos em volta da minha cintura. - Oi. Disse sorridente. – Para onde vamos? Perguntei, curiosa. - Vou te mostrar as estrelas. Disse ele pegando em uma das minhas mãos e me guiando. Passamos por trás da ‘casa’, encontrando um espaço de madeira entre um belo lago. Ao chão havia uma toalha quadriculada, uma cesta cheia de frutas e ao lado chocolates. - Nossa que lindo tudo isso amor. Disse colocando a mão na boca. - Isso tudo é pra você. Disse ele sentando ao lado da toalha. Eu sorri abertamente, e sentei ao seu lado. Georg colocou sua mão em cima da minha, que estava ao chão. Olhou-me profundamente e isso me fez arrepiar. - É tão bom ter você ao meu lado de novo. Disse ele colocando sua mão em meu queixo. - Eu também digo o mesmo. Disse sorrindo. Georg encostou seu nariz no meu e depois me beijou suavemente. Continuamos com aquele beijo durante alguns minutos, seus beijos eram quentes e eu adorava aquilo. Uma das minhas mãos passava pelo seu cabelo, enquanto as deles seguravam a minha cintura, não deixando que nos desgrudassem. Georg tirou sua blusa sem nenhum esforço, jogou-a em cima da toalha, juntamente com seus tênis ao lado. Deslizou suas mãos pelo meu ombro, tirando as alças do meu vestido. Ainda bem que era uma noite quente, a lua estava enorme e bem visível ao céu, havia poucas nuvens e as folhas de outono caiam sobre nós. Meu vestido já estava caído a altura da minha cintura, e eu o tirei por completo, ficando somente de lingerie. Depois de mais alguns instantes, estávamos nus... Georg pegou um morango, e passou no chocolate branco derretido em uma pequena vasilha. Colocou um em minha boca e outro na sua. Resolvi então provoca-lo um pouquinho. Peguei a mesma que estava com o chocolate e derrubei-o propositalmente em meus bustos. O mesmo foi escorrendo pela minha barriga, chegando quase a minha parte intima, mas Georg o parou com a língua. Isso me fez arrepiar ao sentir à mesma perto da minha virilha. Georg foi subindo lentamente, sem desgrudar um segundo sequer do meu corpo, chegando ao meio dos meus bustos, os beijando delicadamente. Foi á esquerda e deu uma pequena mordida no mesmo. Gemi baixinho, e logo pude ver o sorriso transparecer em sua face. - Georg, eu quero ser sua, agora! Disse enquanto o mesmo acariciava meus cabelos já suados. O mesmo levantou a pontinha da toalha estendida ao chão e tirou um pacote com o preservativo. Enquanto o mesmo colocava atentamente a camisinha, eu fiquei a olhá-lo. Depois de ter o feito, me olhou e eu apenas assenti com a cabeça. Deitei sobre a toalha e Georg ficou por cima. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, cruzando os pés firmemente. Afastei seus cabelos de sua orelha e lhe dei uma mordida, deixando-a um pouco avermelhada, Georg me olhou sério e segurou meu rosto com apenas uma mão, em seguida, me deu um beijo forte e agressivo. Sua língua passeava por minha boca, enquanto por algumas vezes nossas línguas se encontravam e se entrelaçavam. Estávamos ligadas em um clima frenético de desejos. Georg sabia como ser selvagem e satisfazer uma mulher, e o que eu não sabia, era que eu também adorava esse outro lado dele. Tratei de separar nossos lábios rapidamente, ele me olhou confuso, sem saber o porquê, esperando alguma fala vinda de minha parte. - Eu te disse, quero ser sua! A-G-O-R-A. Disse soletrando a ultima palavra. Mais uma vez, pude ver o sorriso do mesmo. - Você é que manda minha deusa. Disse ele me obedecendo. Eu fechei os olhos, e fiz uma pequena careta. Pude ouvir um pequeno riso soar. - O que foi? Perguntei ao ver a cara dele. - Eu não fiz nada, e você já ta fazendo essa cara feia, que na verdade é linda. Disse ele tirando o cabelo do meu rosto. - Estou apenas me preparando, ok? Disse rindo em seguida. Georg aproveitou esse momento de distração de minha parte, para tomar posse do meu corpo. O mesmo enfiou rapidamente, e eu soltei o meu primeiro grito de dor. Ele não deixou que o clima ‘esfriasse’ começando a se movimentar em vai e vem, enquanto meus braços entrelaçavam seu pescoço e minhas pernas na mesma situação em sua cintura. Meus olhos reviravam de prazer, essa uma sensação nunca sentida antes e uma das melhores que já provei em minha vida! O mesmo segurou os meus braços, desentrelaçando-os de seu pescoço. Troquei de lugar com o mesmo, permanecendo firme entre sua cintura, mantendo seu membro pulsante dentro de mim. Os gemidos iam se tornando mais alvoraçados e a respiração iam ficando mais intensas com o passar do tempo. Ele, cuidadosamente tirou seu membro de dentro de mim e me olhou. Eu sabia o que ele queria. Respirei fundo e coloquei-o na boca, sugando rapidamente, sentindo todo o seu membro dentro da minha boca. Ele mordia seu próprio lábio, chamando meu nome roucamente. Passei lentamente minha língua em seus sacos, voltando novamente para o seu membro, quando pude sentir o seu liquido dentro da minha boca. Sentir-me vitoriosa por poder dar o prazer que ele realmente esperava. Ele colocou um dos seus dedos em minha vagina, acariciando-a com cuidado. Eu gemia loucamente, como nunca pensava em fazer. - Mais, por favor! Não pare. Dizia roucamente, delirando de prazer. E assim, ele o fez. Continuou me dando o prazer que eu estava adorando. Os movimentos iam se intensificando cada vez mais, e estávamos prontos para chegar juntos ao ápice. Gozamos juntos, eu em sua mão e ele em minha boca. Trocamos olhares e sorrimos juntos em seguida. Tirei alguns fios suados que estavam em sua testa, e ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - Eu te amo. Disse ele me beijando. - Eu também te amo. Selei com um selinho carinhoso. Ele deitou ao meu lado, ainda com a sua respiração alvoroçada. Passamos o resto daquelas horas olhando o céu estrelado e o belo luar. Essa noite realmente foi a melhor da minha vida. Encostei minha cabeça em seu ombro, e ele me deu um beijo na testa. Fechamos nossos olhos e depois de poucos minutos, adormecemos, vitoriosos. _________________________________ E ai meninas? Sejam sinceras ok? Não ficou do jeito que eu queria... mas, é o jeito. beeijos liebes ♥
Última edição por kiinha kaulitz em Qui Jun 03, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hi;*) | |
| | | - CaaH Mazin Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 03, 2010 9:21 pm | |
| ATÉEEEEEEE QUE UM DIAAAAAAAAAAA !!!!1!!11!!!1!1 Kinha acompanhou meus surtos no msn, HSUDHUHSUDHSUADUSJAD | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 03, 2010 9:30 pm | |
| SONHOR! Foi ate melhor doque eu pensava. Cara, subiu um frio na espilha agora, que só Deus kkkkkkkkkkkkkkk' Muita boa mesmo o cap., Continua flor! | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Jun 04, 2010 9:40 am | |
| | |
| | | renatinha Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Jun 04, 2010 10:00 am | |
| Não ficou do jeito que você queria beest?! O kama sutra ta foda. eu ameei e hot finalmente *améem* Maaiz beest,muito maiz se não eu morro aqui. Ai eu amo tanto essa fic. Queria a segunda temporada dela õ/ | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Jun 04, 2010 3:37 pm | |
| é eu ficar sem net para as coisas HOT'S acontecerem. xD sahsaushaushaushausha UIIII DERRETI e FINALMENTE a Mica deu. \o/
Maiiz Best'! ;D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. | |
| |
| | | | Aos 18 ainda Virgem. | |
|