Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Aos 18 ainda Virgem. | |
|
+35Biaah * flávia Tamy.Kaulitz. Isabella Kaulitz Annie Kaulitz maay ladymisterio lê_kaulitz - CaaH Mazin Déèh * Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Naah yoyo Sidney Nana Kaulitz Linne Kaulitz ' carol kaulitz .* Kaah Kaulitz * Wandy Min Kaulitz hisah makita kaulitz Jessica Amorim renatinha Lorena K joyce Faa @ Danii Juh! Kaulitz! Catchusca naninha kaulitz beccakls kiinha kaulitz 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui maio 13, 2010 2:05 pm | |
| VINGANÇA MICAELA! fala sério, Georg do mal mew @_@
continua | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui maio 13, 2010 2:10 pm | |
| Aiii coitada da mica ! Alguem divia dar umas boas bofetadas na cara da asher Posta o mais rapido, ok fia ?? KSPOAKPOSKOAKS' | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui maio 13, 2010 9:55 pm | |
| Que coisa não, que VACA né? ¬¬ vadia completa e com o Ge imbecil aê! *palmas* grande casal.. nem comento mais viu. ¬¬
Maiiz Best'! ;D | |
| | | Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui maio 13, 2010 11:28 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- Que coisa não, que VACA né?
¬¬ vadia completa e com o Ge imbecil aê! *palmas* grande casal.. nem comento mais viu. ¬¬
Maiiz Best'! ;D {/2 Asher = vaca George - idiota asher + george = imbecilidade Continua flor | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex maio 14, 2010 9:59 am | |
| Asher sua vadia. Ge seu bobão. Eles ficam o casal certinho. HSUAHSUAHSUAHSUHA' Maaiz Maaiz Beest! | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex maio 14, 2010 8:29 pm | |
| ASHEEEEEEER!!! Juro, mas juro MESMO, que ainda te mato! Sua vagabunda!! Ai que ódio! E também mato o Georg! Continua... Mais, mais, mais!!! | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| | | | Isabella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : Anápolis,Goiás Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sáb maio 15, 2010 3:01 pm | |
| Georg seu burro! Asher sua vaca,vc não cansa não? Continua... | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg maio 17, 2010 2:29 pm | |
| Hallo amores (: tudo bom ? mais um cap. pra vocês *-* e a fic está na reta final ):
----------------------------------------------------------------------------------
Cap. 33 – Expulsando a autoridade.
3 dias depois...
Tom.
- Então... Já sabem o que fazer certo pessoal? Disse enquanto mantinha as cartas nas mãos. – Há uma carta para cada sala, coloquem por baixo da porta. - Certo. Disseram todos. - Enquanto isso, os demais vão terminar de verificar os pedidos... - Pode deixar as cartas comigo, com a Bru e com a Helo, a gente entrega. Disse Caren parada na porta com as demais. - Ok! Disse entregando as mesmas.
Heloisa.
Seguimos até o corredor da diretoria, era lá que ficavam as salas dos coordenadores, do inspetor Anchieta e a da diretora. Colocamos as cartas por baixo de todas as salas, convocando-os para uma reunião, que na verdade não existe. - Pelo menos, um dia longe, eles ficarão. Disse Bruna animada. Tocamos as mãos em forma da nossa vitória. Agora, era esperar eles saírem e organizar melhor a festa da Micaela.
Micaela.
O meu dia mal começa e eu já acordei um pouco atrasada para a aula de Biologia. Estou cansada e sem vontade de ir assistir qualquer aula que tivesse hoje. Não queria ver o rosto de Georg – na verdade, eu não quero. Levantei da cama e segui até o banheiro para fazer a minha higiene matinal, tirar todas as impurezas da minha boca, em que um dia foi beijada por ele. Joguei um pouco de água no rosto para melhor acordar, levantei o mesmo e olhei no espelho, minha face estava feia, estava me sentindo ‘suja’ e o pior, me sentindo enganada. Voltei para o quarto e novamente deitei na cama. Não queria sair dali por nada, queria passar minha véspera de aniversário trancada, sozinha!
Georg.
Entrei no laboratório e sentei perto da janela que dava para o jardim da faculdade, na mesma havia apenas um lugar vazio, no qual seria o lugar da Micaela. Já faz três dias que eu não falo com ela, muito menos não há vejo. Enquanto a aula passava lentamente, meus pensamentos vagavam em turbilhões de idéias a respeito dessas faltas dela... uma coisa é me ignorar, mas, outra é perder as aulas... ela não faria isso. Ou será que faria?
Amanda.
- Asher. Sussurrei atacando uma bolinha de papel na mesma. - O que? Respondeu ela no mesmo nível. - Como anda a sua ‘amizade’ com o Georg... você sabe... o meu plano. Disse animada. - Anda muito bem... Aliás, estamos se tornando mais do que amigos... Disse ela, olhando para o mesmo, enquanto mantinha sua visão para a janela da sala. – Além disso... fiquei sabendo que amanha é o dia do aniversário da Micaela e que eles vão dar uma festa na faculdade! - E os inspetores e a diretora? - Eles inventaram uma reunião falsa para que eles ficassem longe pelo menos um dia... - Hum... E o que você pensa em fazer? - É amanha que eu realmente vou atacar! Disse ela rindo maleficamente. - Você esta pensando em contar para eles que essa reunião é falsa? - Claro que não... em minha mente passa uma coisa bem pior que isso! - Srt. Asher espero que você não tenha duvidas sobre esse assunto. Disse o professor interrompendo Asher. - Claro que não professor... - Assim espero. Disse ele se sentando. - Até porque se eu tiver você é pago para dar aula e explicar! O professor bufou de raiva, e sua face ficou vermelha. Mas, ele respirou um pouco e tentou se acalmar o mais rápido possível. Estava vendo a hora que ele iria voar no pescoço dela.
Bill.
- Amor, entregaram as cartas? - Sim, todas já foram entregue! Disse ela, animada. - As bebidas já estão certas... John conseguiu uma chave cópia do armazém, amanha é só pegar lá. - Ok. E as comidas? - Bem... Samanta conseguiu ligar para sua mãe e encomendou alguns salgados e doces... O resto, a gente consegue por aqui mesmo. - Tudo certo então? Perguntou Caren. - Não falta mais nada! - Suponho que eles vão nessa ‘reunião’ hoje a noite, então amanha de manha a gente já começa a arrumar tudo. Disse animado, batendo palmas. - Ok. Deixa a Mica comigo, eu vou produzi - lá para ficar perfeitamente bela. Disse Bruna com o seu kit de maquiagem em mãos.
Asher.
Segui até Georg, que estava encostado na cantina, bebendo um suco que suponho ser de tangerina. - O que aconteceu Ge? Você passou a aula inteira quieto. Disse encostando na parede. - Problema com a Mica. Disse ele dando um gole do mesmo. – Aliás, muitos problemas... - Hm...entendo. Disse pensativa. – Porque você não se declara para ela amanha? Como forma de pedir desculpas... - Ela não quer nem olhar na minha cara. - E precisa? Você poderia falar alguma coisa no microfone, onde ela estiver ela vai escutar de alguma maneira, depois você vai atrás dela e tenta conversar melhor. - Hum... que bela idéia Asher... Acho que é isso mesmo que eu vou fazer... - Obrigada. Disse acanhada. – Bom, só vim aqui saber se você estava bem, agora com licença que eu vou falar com as meninas. - Tudo bem. Até mais. E obrigada. - ‘Magina’. Obrigada eu. Disse enquanto me afastava.
(...)
- John? Disse ao telefone. - O que minha deusa? - Vem aqui no meu quarto, preciso falar com você, tenho planos... - Ok, estou a caminho. ----------------------------------------------------- O que mais uma vez se passa na mente de Asher? Próx. cap, aniversário da Mica *---------------------* | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg maio 17, 2010 2:58 pm | |
| AIN QUE PERFA AIN COMO EU ODEIO A ASHER/VACA garotos e garotas como a Asher deviam se extintos continua | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg maio 17, 2010 3:25 pm | |
| Loca pra ler o proximo cap. *---* Asher você não tem mais oque fazer não ?? ¬¬' | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| | | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg maio 17, 2010 6:05 pm | |
| O que já ta acabando?!?! DDD: Niver da Mica *------* Qual é esse plano da Asher em? Festa uhuul adooooro *-* Maaiz Maaiz beest. | |
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg maio 17, 2010 6:45 pm | |
| - renatinha escreveu:
- O que já ta acabando?!?! DDD:
Niver da Mica *------* Qual é esse plano da Asher em? Festa uhuul adooooro *-* Maaiz Maaiz beest. + 1 eu nem vou comentar o que pensei da Asher porque tem de menor por aqui.. iam ficar traumatizados com as minhas palavras tão.. sujas. :O hehe xD
amore, eu vou sumir por um tempinho.. to com uns sérios problemas e não se preocupe se eu não comentar sua fic.. eu volto ^^
Maiiz Beest'! ;D | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg maio 17, 2010 8:08 pm | |
| - Biaah * escreveu:
- Asher é uma vaca! /fato
Loca pra saber o que ela vai aprontar! Reta final, já? Ah eu gosto tanto dessa fic!
Continuaa! E bota vaca nisso! Também não acredito que já tá na reta final... Adoooooro essa fic! snif snif | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter maio 18, 2010 12:28 pm | |
| Asher vai estragar tudo --'
próximo capítulo logo D: | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua maio 19, 2010 3:23 pm | |
| Hallo liebes éer.. realmente, a fic está na reta final, mas, não se desesperem '-' já estou com uma novinha pra vocês (: e pra quem gosta de suspense e morte, será uma boa fic *-* Juh, eu te perdoou best, só não suma por muuito tempo ok? meninas, se voces ficarem meias perdidas com esse cap. me avisem, que eu explico no próx.
----------------------------------------------------------
Cap. 34 – Aniversário, Festa&bebidas.
Bruna.
Eu e a Helo acordamos logo pela manha. Trocamos-nos e seguimos até o corredor das autoridades, para ver se o plano havia dado certo. Tocamos algumas vezes em todas as portas, e nenhuma delas foram abertas... - O que significa que não há nem inspetores e nem diretora na faculdade. Disse animada. - Nosso plano deu certo. Disse Helo batendo palmas. – Vamos, precisamos acordar o resto do pessoal para arrumar as coisas. (...) Enquanto Micaela continuava com o seu sono no quarto, todos estavam ao lado da piscina, montando as mesas e enchendo as bexigas. Tom e Georg seguiram até o armazém para buscar as bebidas. Caren estava arrumando o pequeno som que Gustav havia trago para a faculdade. Quase todos estavam ajudando... exceto, Asher. Que apenas ficava a nos encarar com um largo sorriso em sua face. Não quero nem imaginar o que pode estar se passando em sua mente. - Melhor ficar ali do que nos atrapalhar. Disse Heloisa passando com uma toalha de renda ao meu lado, parecendo poder ler os meus pensamentos. - Bem melhor. Disse concordando. Continuamos ajeitando tudo como planejado. Georg estava arrumando um pequeno palco que improvisamos para que ele pudesse se declarar para Mica. Bill estava ajudando com o áudio. - Bom, vamos atrás da Mica? Perguntei a Caren que estava parada, observando o ótimo trabalho que fizemos. – Eu sei, ficou realmente muito bom. Disse observando o local. - Vamos sim. Disse ela balançando a cabeça. Deixamos o resto do pessoal por ali, e fomos atrás da pessoa principal. (...) - Eu ainda não acredito que você ainda está deitada. Disse Caren tirando o cobertor de cima da mesma. – Vamos, cadê a animação da aniversariante? - Que merda de animação. Deixa eu dormir vai. Disse ela colocando o travesseiro no rosto. - Eu não quero saber! Vamos, levanta agora. Disse pegando no seu braço e levantando a mesma. - Droga! Disse ela bufando. - Vamos direto para o banho moçinha. Disse Caren ordenando. A mesma seguiu para o banheiro e enquanto ela tomava um banho, eu e a Caren estávamos escolhendo sua roupa. - Vestido? Disse Caren com um mesmo vestido, tomara que caia. - Não está tão quente assim...Disse olhando o resto das roupas. - Uma saia? Disse novamente Caren com uma saia rodada preta. - Perfeito. Disse colocando a saia em cima da cama. – Agora, uma blusinha branca, all -star e uma meia calça xadrez. - Look perfeito. Disse Caren feliz. Caren bateu na porta,entregando a roupa para Mica. E enquanto a mesma se trocava,ficamos sentadas na cama,esperando... E esperando... E esperando... E esperando... - Caramba Mica, ta de ‘rosca’? Perguntou Caren batendo na porta. - Calma essa meia calça é difícil para colocar ok? Gritou ela de dentro do banheiro. Depois de mais uns dez minutos esperando, finalmente Micaela saiu arrumada. - Perfeita. Disse animada. – Agora, a maquiagem... - Gente, pra que tudo isso? Perguntou ela sentando na cama. – É só uma festinha, com pessoas normais... - Onde você é a aniversariante, e precisa estar mais bonita do que todas as pessoas. Disse Caren sentando ao lado. Passei uma maquiagem básica. Um blush para dar um ar de vida, já que ela realmente estava precisando, uma sombra prateada sem brilho e um gloss. Seus cabelos continuaram soltos e sem volume.
Micaela.
Não, realmente eu não estava nenhum pouco a fim de comemorar meu aniversário. Sei que 18 anos só se faz uma vez na vida, aliás, qualquer ano se faz uma vez na vida. Eu mal cheguei à festa, e já vi Asher ao lado de Georg. Eu podia ver muito bem a malicia que ela mantinha em sua face, uma face de enganação, de sujeira em baixo do tapete. Quando Bill me viu, me chamou para me desejar feliz aniversário, segui até o mesmo passando ao lado dele, sem ao menos pronunciar uma palavra, e o mesmo também não o fez. Bill me deu um abraço e me desejo um ‘Parabéns, felicidades’ seguidamente por outras várias pessoas até mesmo, pessoas que eu nunca falei durante todos esses meses. John também veio me cumprimentar, apesar do que aconteceu no passado, eu não guardo rancor dele, aliás, se alguém tiver que guardar essa pessoa não sou eu. - Parabéns Mica. Disse ele me dando um abraço. - Obrigada John. Disse sorrindo. - Quem diria... uma menininha como você,fazendo 18 anos. Disse ele sorrindo da mesma forma. - Pois é, todo mundo tem que crescer um dia... Até mesmo as ‘menininhas’. Disse fazendo uma brincadeira. - Mas, eu sei que você já é uma mulher de verdade, idade não quer dizer nada. Disse ele pegando no meu queixo. Olhei para o lado, e lá estava ele com aquele belo par de olhos verdes a me encarar. Fingi que não estava o vendo, e voltei minha atenção para John. - O que é isso? Perguntei vendo um copo em sua mão. - Caipirinha. Disse ele dando um gole. – Quer um pouco? Olhei rapidamente para Georg, que ainda continuava conversando com Asher. Voltei atenção para o copo e pensei bem... eu nunca fui de beber, eu sou muito fraca pra bebida, mas, eu estou fazendo 18, o que há demais em um gole de bebida? Fora, que é muito bom pra espantar a desanimação. Dei um longo gole naquela bebida, e quando ela desceu pela garganta, arrepiou até a minha espinha. - Nossa. Disse balançando a cabeça. – Forte né? Disse meia sem-graça. - Normal. Disse ele dando outro gole. - Bem, acho que quero um pouco, você poderia pegar mais um pra mim? Disse educadamente. - Mais é claro. Disse ele seguindo até a mesa e trazendo um copo de bebida. Ficamos por ali, parados em um canto da parede, bebendo e conversando sobre algo que eu não estava dando muita atenção. A única coisa que realmente me importava, era ficar de olhos bem abertos em Georg – mas, já estava difícil manter os olhos nessa situação. Depois de uns cinco copos de bebida, eu já estava vendo dois Georg’s e o pior, estava vendo duas Asher’s - demais pra minha cabeça não? - Você está se sentindo bem? Perguntou John a me ver ‘cambaleando’. - Mas, é claro que estou. Estou me sentindo ótima. Disse sorrindo. - Vou buscar mais um pouco de bebida... quer? - Gostaria só de mais uma. Disse me apoiando na parede. Ele seguiu até a mesa e me trouxe outro copo de bebida, no qual virei rapidamente. - Nossa. Já tomou? Perguntou ele dando risadas. - Qual é você acha que eu não consigo beber um ou dois copos? Disse fechando os olhos. - Você já bebeu cinco ou seis copos de bebida, e ainda está de pé. Parabéns, nunca vi menina tão forte para bebida. Claro, ele realmente não me conhece, aliás, já era para eu estar jogada no chão, não sei o que ainda estava me mantendo em pé. - Acho que preciso sentar um pouco. Disse enquanto via tudo ao meu redor rodar e rodar e rodar... - Ok. Vem comigo. Apoiei-me em um dos seus ombros, e deixei que ele me guiasse. Na verdade, eu não estava vendo mais nada ao meu redor... Chegamos a um pequeno quarto, acho que era o quarto de uma das empregadas da faculdade. Havia apenas uma cama e um guarda-roupa já bem desgastado. O mesmo me colocou sentada na cama e ficou a me olhar por alguns poucos minutos. Aproximou-se de mim, perigosamente com seus olhos sedutores. Colocou uma de suas mãos em meu pescoço e me deu um beijo delicado. Uma de suas mãos passava friamente sobre a minha nuca, me deixando arrepiada. Seus lábios seguiram até o meu queixo. Meus olhos se mantiveram fechados e minha respiração alvoroçada. Com minhas mãos, peguei o seu rosto e coloquei sua boca de frente para a minha, e em poucos segundos as mesmas estavam juntas... Finalmente, se tocando em um beijo delicioso. Não queria desgrudar nossos lábios, eles finalmente mais uma vez estavam juntos... - Você quer mesmo? Perguntou ele. - Claro que quero... Georg! Disse com os olhos fechados, e buscando novamente por seus lábios.
--------------------------------------------- Hoho :x acho que deu pra entender né? em fim, próx. cap. HOT *-* finalmente õ/ - só naão sei se vai ser hot com a pessoa certa -rs beijos e comentem liebes ♥ | |
| | | renatinha Fanática
| | | | Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua maio 19, 2010 5:50 pm | |
| aa não acredito que não vai ser com Georg :O Mica, Mica eu se fesse você ai correndo pega o Gezão. Mais tudo beeeeem. Enfim Eu amo cena HOT, então posta logooo ! | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua maio 19, 2010 7:16 pm | |
| VOOOLTEI! \o/ UIIIIII finalmente alguém vai afogar o gansoooo! \o/ e no aniveer! \o/\o/\o/\o/ suahsaushauhsaushauh'
Maiiz Beest'! ;D | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua maio 19, 2010 7:29 pm | |
| isso é um bom aviso para naum bebaaaaaaaaaaaaaaa tenso,ja fiz uma besteira dessas mais naum a esse ponto bebi muito redbull e emdoideci(ps:.tenhu apenas12 anos e ja bebo a redbull naum é tão forte) bomm | |
| | | Biaah * Mega Fã
| | | | Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui maio 20, 2010 9:17 pm | |
| Será que agora vai? Haha Pobre John... Todo empolgado e escuta um belo e sonoro... Georg! Continuaaaaaaaa!!! | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex maio 21, 2010 11:12 am | |
| Hallo liebes (: tudo tranquilo? -rs.. bem, eu não ia postar hoje, mas eu vi a pedição de 'socorro' da minha best - rs e não poderia deixar ela morrer antes de ver o fim dessa fic. -rs Então, eu vou postar AGORA õ/ Esse foi um dos cap.'s que eu mais gostei *-* Eu escrevi esse cap. escutando a musica do Good Charlotte - We Believe, se der..leiam com o decorrer da musica ok? - acho que fica mais 'gay' rs ---------------------------------------------------------------
Cap. 35 – Você tem que ser minha.
Mica.
Meus lábios continuavam a percorrer seu pescoço, enquanto ele com suas mãos frias percorriam toda a minha coxa, apertando-as. Minha respiração estava tensa, estava frio naquele quartinho pequeno, não havia nenhum tipo de aquecedor naquele lugar, a não ser o fogo que Georg mantinha sobre mim. Ele tratou de retirar rapidamente a minha blusa enquanto o mesmo já estava na mesma situação. Entrelaçou suas mãos em volta de minha costa, abrindo o fecho do meu sutiã. Dei uma pequena mordida em sua orelha, como forma de também querer aquilo, e pude sentir seus pelinhos arrepiados. - Você realmente é perfeita. Disse ele me beijando euforicamente. Continuamos naquele clima romântico, por alguns minutos... Logo tratei de retirar a saia que era uma das coisas que estavam nos impedindo. - Agora venha! Disse enquanto mantinha os olhos fechados.
Georg.
- Viu a Micaela por ai? Perguntei pra Suellen que era uma das meninas que estavam na festa. Ele era mais ou menos a 22º pessoa que eu havia perguntado sobre Micaela, e nenhuma delas sabia me afirmar aonde ela poderia estar...
(...)
Asher.
- Asher. Sussurrou Amanda ao meu lado. - Pronto? Perguntei tentando ser discreta. - Sim. John já está com ela no quarto da empregada, e ambos estão sozinhos... - Ok. Tratei então, de seguir rapidamente para o corredor da diretoria, abri a porta e liguei a câmera do quarto 256 – o quarto em que eles estavam. - Agora que todo mundo vai saber quem Micaela é realmente. Fechei a porta e voltei para festa. Vi Georg em um canto, pensativo... - O que foi? Desistiu de fazer a sua declaração pra ela? Perguntei, pegando um pouco de refrigerante. - Não. Eu apenas estou esperando ela aparecer... - Georg, porque você não faz como eu te disse? Vai ali, pega o microfone e se declara, quando ela escutar eu tenho certeza que ela vai vir correndo pra te ver. - Será? - Absoluta certeza! - Tudo bem. Disse ele tomando fôlego.
(...)
- Pessoal peço um momento da atenção de vocês. Gritou Georg tentando chamar a atenção de todos. – Eu estou aqui, enfrentando todos vocês por uma pessoa que eu vacilei esses dias atrás, ela é a pessoa mais importante de hoje e é a pessoa mais importante da minha vida. E peço que se ela estiver escutando isso, que apareça e preste atenção em tudo o que eu vou dizer... - Pode deixar que eu cuido do som. Disse ao lado do aparelho, que estava ligado ao microfone. - Obrigado. Disse ele pegando o microfone. - Pode falar. Disse fazendo um ‘jóia’ com o dedo. - Micaela, estou aqui, em frente a todas essas pessoas pra falar o que eu sinto por você, pra dizer o que você é pra mim... No começo, logo no dia de ‘Boas-vindas’ eu te avistei, e juro que depois disso a única coisa que eu fiz foi pensar em você e pensar em como te conquistar. Depois, começamos a se tornar amigos, você me dava conselhos e me apoiava nas horas que eu mais precisava, e cada vez mais, eu via que era você a pessoa certa pra mim.
(...)
- Faça - me feliz hoje. E deixe o amanha para depois. Disse Micaela retirando a única pessoa que os impediam. - Tudo bem. Só espera um momento. Disse John levantando e colocando a camisinha.
(...)
- Só que eu cheguei a vacilar algumas vezes com você, eu já não entendia você e você não entendia o que eu tanto queria... Mas, eu andei pensando, eu não quero fazer nada que você não queira, até porque estamos no mesmo barco. Eu também sou virgem!
Todos nesse exato momento soltaram um ‘ÓÓÓÓH’. Quem iria pensar... Georg Virgem?
- Micaela, volte para mim, porque sem você eu não vivo mais. Você é o amor da minha vida. E eu te amo Micaela. Fiz um slide com tudo o que passamos, fotos e momentos, e eu gostaria que você pudesse ver.
Georg retirou sua boca do microfone e seguiu até a mim. - Pode colocar agora Asher. E agora que o show começa. Ao invés de apertar o botão do computador, eu apertei um dos botões que acionam as câmeras mantidas nos quartos. E foi na hora exata, todos estavam olhando para o grande quadro que ainda estava em branco, quando o que aparece é Micaela e John no maior amasso. Georg ficou pasmo, assim como todas as outras pessoas. Seus olhos se encheram de água, suas mãos estavam tremulas, assim como o resto do seu corpo. O microfone foi ao chão, junto com o seu corpo. Tom e Bill foram ajudá-lo enquanto a imagem dos dois ainda passava no telão. - Tira isso agora. Disse Heloisa me empurrando. - Não. Deixa assim, todos precisam saber quem é a verdadeira Micaela. - Cala a sua boca piranha, a única falsa por aqui é você. - Não sou eu que estou dando pra outro que não seja o meu namorado. Heloisa desceu o tapa na minha cara, deixando marcado os cinco dedos. - É melhor você tirar isso, antes que eu faça coisa pior. - Não vou desligar merda nenhuma. Se quiser, faça coisa pior, se for capaz. Disse encarando-a. Claro, eu tinha que ganhar tempo para Georg ver ate que ponto iria aquela história. Mas, eu cai do cavalo. Micaela falou uma única palavra, que Georg escutou perfeitamente. “Quero ser somente sua GEORG”. Ela disse GEORG! Todos olharam para Georg que ainda estava ao chão. O mesmo olhou para o telão e viu que nem tudo estava perdido, que ela ainda estava esperando por ele. Levantou correndo, empurrando todos que estavam em sua frente, seguindo para o corredor dos empregados.
Georg.
Corria o mais rápido possível. Cheguei ao corredor e parei um pouco, havia mais de trinta quartos. Eu não poderia sair olhando um por um. - MICAELA. Gritava andando sobre aquele corredor enorme. – MICAELA ONDE VOCÊ ESTÁ? Eu preciso chegar a tempo... você tem que ser minha. ------------------------------------------- Será que o Georg vai chegar a tempo? haha :x só no próx. cap, liebes *-* beijos e comentem. | |
| | | renatinha Fanática
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. | |
| |
| | | | Aos 18 ainda Virgem. | |
|