Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| sera que ele e virgem ? | |
|
+9Mery. Missy Bardot Danielle K Andrea Baumann Joyce Kaulitz th .JH. Pamela Marcondes Breenda_Pepe desconhecida 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
desconhecida Iniciante
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 01/03/2012
| Assunto: sera que ele e virgem ? Dom Ago 26, 2012 12:55 pm | |
| hahahahahaha uma vez estava pensando com os meus botoes e comecei a me perguntar se o bill e virgem... sera ??? | |
| | | Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Dom Ago 26, 2012 2:56 pm | |
| Não, ele não é... haha embora ele fosse até.. sei lá, acho que os 17 anos?? https://thbrasil.forumeiros.com/t1089-bill-kaulitz-e-virgem-ooSó que não, agora não... haha E eu ainda acho que andou tirando uns atrasos na festa que foram na Mansão da Playboy, porque houve um comentário (ou post dele, não lembro) dizendo sobre a festa: "ah se aquelas paredes falassem"Sem dúvidas rolou algo, até porque ele estava entre um mar de vadias que adorariam ser comidas por um BK. ADSHOHDSAOHSDAIHA E venhamos e convenhamos, o Bill deu uma super mudada, ele não parece ser mais aquele cara fofinho e mimimi que prefere esperar pelo amor da vida dele... Ele parece estar mais garanhão agora, deve estar se aproveitando da nova aparência "masculina" e curtindo mais as férias dele | |
| | | Pamela Marcondes Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 27 Localização : Sao Paulo Data de inscrição : 04/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Dom Ago 26, 2012 3:50 pm | |
| Olha creio que nao, por que principalmente agora que ele esta nessa fase (mais gostoso e indo a mais festas) ele deve ja ter 'pego' alguem. Olha tambem tenho papos cabeças com a linda PKaulitz e nessas conversas tirei a conclusao que definitivamente ele nao é mais virgem (apesar de eu nao ter certeza) ele poderia ser naquela fase de shows ( o que duvido muito, mas....) acho que agora nao, acho que ele deve ser como o Tom ( nao me apedrejem por favor... é só minha opiniao e nao quero começar nenhuma briga, ok??) só que mais discreto, ele deve 'pegar' as menininhas só que escondido entende??? Bom espero ter te ajudado na sua duvida. P.s: nao me apedrejem por favor, foi só a minha opiniao ((: | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Dom Ago 26, 2012 4:03 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Não, ele não é... haha
embora ele fosse até.. sei lá, acho que os 17 anos?? https://thbrasil.forumeiros.com/t1089-bill-kaulitz-e-virgem-oo
Só que não, agora não... haha E eu ainda acho que andou tirando uns atrasos na festa que foram na Mansão da Playboy, porque houve um comentário (ou post dele, não lembro) dizendo sobre a festa: "ah se aquelas paredes falassem" Sem dúvidas rolou algo, até porque ele estava entre um mar de vadias que adorariam ser comidas por um BK. ADSHOHDSAOHSDAIHA E venhamos e convenhamos, o Bill deu uma super mudada, ele não parece ser mais aquele cara fofinho e mimimi que prefere esperar pelo amor da vida dele... Ele parece estar mais garanhão agora, deve estar se aproveitando da nova aparência "masculina" e curtindo mais as férias dele
Disse tudo Brenda Eu penso a mesma coisa,o Bill deveria dizer que não era até um certo tempo,mas eu também acho que lá pros seus 17,18 anos que ele finalmente teve sua primeira relação |
| | | .JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| | | | Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Dom Ago 26, 2012 6:23 pm | |
- Não, ele não é... haha
embora ele fosse até.. sei lá, acho que os 17 anos?? https://thbrasil.forumeiros.com/t1089-bill-kaulitz-e-virgem-oo
Só que não, agora não... haha E eu ainda acho que andou tirando uns atrasos na festa que foram na Mansão da Playboy, porque houve um comentário (ou post dele, não lembro) dizendo sobre a festa: "ah se aquelas paredes falassem" Sem dúvidas rolou algo, até porque ele estava entre um mar de vadias que adorariam ser comidas por um BK. ADSHOHDSAOHSDAIHA E venhamos e convenhamos, o Bill deu uma super mudada, ele não parece ser mais aquele cara fofinho e mimimi que prefere esperar pelo amor da vida dele... Ele parece estar mais garanhão agora, deve estar se aproveitando da nova aparência "masculina" e curtindo mais as férias dele
concerteza ele não é mais virgem concordo com você é com tanta menina querendo ser f*dida por ele fica facil | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Dom Ago 26, 2012 6:37 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
- Não, ele não é... haha
concerteza ele não é mais virgem concordo com você é com tanta menina querendo ser f*dida por ele fica facil |
| | | Andrea Baumann Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 29 Data de inscrição : 06/12/2010
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Seg Ago 27, 2012 8:53 pm | |
- Ele parece estar mais garanhão agora, deve estar se aproveitando da nova aparência "masculina" e curtindo mais as férias dele
Aleluia que nao sou so eu a pensar que Bill está numa de garanhão agora. O menino desde que foi para L.A. está tao mudado, uiui Esperei seculos para ver o Bill mais soltinho, e nao é que chegou a hora | |
| | | Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Seg Ago 27, 2012 9:17 pm | |
| Sim.Ele é de virgem,nasceu em setembro. | |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Ago 28, 2012 2:51 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Sim.Ele é de virgem,nasceu em setembro.
Exatamente o que eu iria comentar.... a propósito,acho que eles (gêmeos) estão tendo uma crise de identidade,nunca vi o Tom tão sensível e o Bill tão garanhão,acho que um resolveu experimentar a vida do outro hahahaha que coisa | |
| | | Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Ago 28, 2012 7:28 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- O Bill não é mais virgem porque ontem ele estava lá minha casa, a Breenda_Pepe pode contar está historia melhor Huahsuahsua
Já que eu estava com o Tommi 66' Husahsuahushas
(Gente ele deixou de ser virgem há, muito, muito tempo amores <33 ) Queeeeeeeee Isso! SDIHAOHIOSDAHISADOIHHIOSDA É galera, foi mal, mas eu e a Jacqueh já solucionamos a dúvida e resolvemos o "pobreminha" HIDAIHDASHIAOSDHOSDAHOSDA -QQ | |
| | | Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Ago 28, 2012 8:02 pm | |
- Não, ele não é... haha
| |
| | | Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 4:26 pm | |
| Acho que sim, apesar do papo de "Eu cresci e estou diferente", ele ainda é um homem sensível, romântico e fofo, procurando o amor da vida dele, ele não é como o Tom, que sai pegando a primeira que vê, ele ta alem disso, não é a aparência mais "masculina" dele que define que ele é, e sim as atitudes dele. | |
| | | Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 4:32 pm | |
| ah gente...só ele ficou com a metade da torcida do flamengo,todo mundo sabe que homem não fica sem.... #falomesmo | |
| | | .JH. Ao extremo
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 4:49 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Acho que sim, apesar do papo de "Eu cresci e estou diferente", ele ainda é um homem sensível, romântico e fofo, procurando o amor da vida dele, ele não é como o Tom, que sai pegando a primeira que vê, ele ta alem disso, não é a aparência mais "masculina" dele que define que ele é, e sim as atitudes dele.
O BILL MUDOU tanto na aparência, quanto na personalidade. Não estou julgando, todo mundo muda. 23 anos!! 23 anos!! não é 13, 15, 17. Ele não é mais virgem, você acha que o Bill vai ficar virgem pelo resto da vida, esperando a alma gemea, desencada dessa, porque o "véuzinhoo" da Billaconda já foi a muito tempo pro buraco Quem lembra da postagem no BTK, quando eles foram na mansão da Playboy (?) (!) | |
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 5:00 pm | |
| Eu não vi a postagem, mas não acredito, e sim existe gente de 23,24,25 até de 30 anos que nunca tiveram relações sexuais e NÃO SÃO NERDS ANTI-SOCIAIS. Alem disso, eu duvido que, se ele tivesse feito isso mesmo, não postaria no BTK, pq isso é muito pessoal, se fosse comigo, eu não postaria no meu aplicativo NÃO SOU MAIS VIRGEM q nem ele fez. | |
| | | Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 5:05 pm | |
| Bill? Virgem?? Neeeem em conto de fadas, a postagem da PlayBoy Mansion no btk diz tudo kkkk' | |
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 5:15 pm | |
| Ele nunca falaria a verdade, pq é muito pessoal, ele não sairia contando pra todo mundo, nem publicaria no BTK como eu disse, a não ser q ele tenha trocado de mente com o Tom, ou q ele tenha ficado muito bêbado. | |
| | | .JH. Ao extremo
| | | | Ana Carolina Telles Mega Fã
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 5:42 pm | |
| Bom, mas se ele é virgem ou não, sinto dizer, mas não é da nossa conta, infelizmente não temos nada com a vida dele, se ele é um santinho ou um cafetão, ele é quem sabe, não podemos nos meter na vida dele, nem pelo BTK, então é só escolher amar ele, sendo ele virgem ou não, ou odia-lo por uma razão tão estupida quanto essa. Eu pelo menos, vou ama-lo e respeita-lo, pq sendo ele virgem ou não, é com ele que eu vou casar, ele vai ser o pai dos meus filhos, e apesar de algum dizerem q eu estou brizando, meu amor por ele vai alem do que esses invejosos dizem. | |
| | | cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 5:43 pm | |
-
- Adriana R. escreveu:
- O Bill? Virgem?? Neeeem em conto de fadas, a postagem da PlayBoy Mansion no BTK diz tudo kkkk'
É o que eu digo Pode ser pessoal, mas ..., ultimamente o Bill está monstrando um pouco o lado Tom dele x= Que eu sempre desconfiei existir, Boates, Strippers, Playboys blablablah *vivabillaconda* kkkk'
Virgem? #Impossivel Também acho, haha, pra mim, o Bill sempre foi que nem o Tom, pra mim ele nunca foi santo nem nada, ele me parece ser o Tom de uma forma mais discreta e cuidadosa, sei lá, kkkkk, e realmente, indo em tanta boate, com strippers e tal, a única coisa que tenho certeza, é que ele não fica sentado olhando pro teto. | |
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 5:47 pm | |
| Sera q ninguem lê o q eu posto?
Ta então vou começar a dizer: O Bill não é mais virgem, ele já comeu strippers e ta adotando a filosofia de muito cantor de Funk por ai, e que se f*** essa merda. | |
| | | .JH. Ao extremo
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 6:00 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Bom, mas se ele é virgem ou não, sinto dizer, mas não é da nossa conta, infelizmente não temos nada com a vida dele, se ele é um santinho ou um cafetão, ele é quem sabe, não podemos nos meter na vida dele, nem pelo BTK, então é só escolher amar ele, sendo ele virgem ou não, ou odia-lo por uma razão tão estupida quanto essa.
Eu pelo menos, vou ama-lo e respeita-lo, pq sendo ele virgem ou não, é com ele que eu vou casar, ele vai ser o pai dos meus filhos, e apesar de algum dizerem q eu estou brizando, meu amor por ele vai alem do que esses invejosos dizem. Quando casar com o Bill, não se esquece de conseguir o telefone do Tom pra mim kk' Blza | |
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Ter Set 25, 2012 6:05 pm | |
- Ana Carolina Telles escreveu:
- Bom, mas se ele é virgem ou não, sinto dizer, mas não é da nossa conta, infelizmente não temos nada com a vida dele, se ele é um santinho ou um cafetão, ele é quem sabe, não podemos nos meter na vida dele, nem pelo BTK, então é só escolher amar ele, sendo ele virgem ou não, ou odia-lo por uma razão tão estupida quanto essa.
Eu pelo menos, vou ama-lo e respeita-lo, pq sendo ele virgem ou não, é com ele que eu vou casar, ele vai ser o pai dos meus filhos, e apesar de algum dizerem q eu estou brizando, meu amor por ele vai alem do que esses invejosos dizem.
Quando casar com o Bill, não se esquece de conseguir o telefone do Tom pra mim kk' Blza Pode deixar Liebe, afinal, só vou ter o Tom nos findi mesmo | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? Qui Set 27, 2012 2:00 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sera que ele e virgem ? | |
| |
| | | | sera que ele e virgem ? | |
|