TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aos 18 ainda Virgem.

Ir para baixo 
+35
Biaah *
flávia
Tamy.Kaulitz.
Isabella Kaulitz
Annie Kaulitz
maay
ladymisterio
lê_kaulitz
- CaaH Mazin
Déèh *
Daiane Taís Kaulitz
Tiane Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
Naah
yoyo
Sidney
Nana Kaulitz
Linne Kaulitz
' carol kaulitz .*
Kaah Kaulitz *
Wandy
Min Kaulitz
hisah
makita kaulitz
Jessica Amorim
renatinha
Lorena K
joyce
Faa @
Danii
Juh! Kaulitz!
Catchusca
naninha kaulitz
beccakls
kiinha kaulitz
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:41 pm

OOOOOOWN *-*
que fofos *-*
Essa formatura promete hein...

~perdi dois capítulos~ comassin t-t
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:25 pm

Owwn o Ge é lindo! *---*
pena qe a fic ta acabando. :/

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
veridiana ★
Iniciante
veridiana ★


Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Humanoid City ~~
Data de inscrição : 26/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:47 am

aain q nindo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hiitshell
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 2:42 pm

Oi Liebes
dessa vez eu voltei rápido né? rs
É que eu estou com idéias para o fim da fic - Aleluia.
Se tudo ocorrer do jeito que eu estou imaginando, no máximo só mais dois cap's e vocês já estão dispensadas com essa fic ok? podem comemorar cheers
enfim... próximo cap. pra vocês

________________________________________________

Cap. 41 – Formandos...


Micaela.


Depois de continuar ali, juntos por mais alguns minutos, minha barriga roncou.
- Hum... Acho que tem alguém ficando com fome. Disse ele, me olhando.
Dei uma risada rápida.
- Verdade... Será que a comida já está pronta?
- Vamos ver. Disse ele levantando, me ajudando seguidamente.
Voltamos para a área onde ficavam os dois restaurantes. Um deles já estava aberto.
- Lanche. Disse olhando o cardápio do dia. – Disso que eu preciso. Um x-salada e um suco natural de laranja, por favor. Disse para a garçonete.
- O que você vai querer? Perguntou ela, olhando para Georg.
- Quero um X - tudo e uma coca cola.
A mulher anotou o pedido e seguiu para dentro do balcão.
- Viram a Heloisa e o Bill? Disse Tom chegando animado e suado.
- Ai assombração, vai assustar a mãe. Disse eu, com a mão no peito.
- Ouun, coitadinha da menininha. Disse ele apertando as minhas bochechas.
- Para com isso Tom. Disse Georg o fazendo sentar. – Não vimos ninguém...
- Cadê o resto do pessoal? Perguntei olhando para os lados.
- Caren, Bruna e Gustav estão trocando de roupa, fomos fazer uma caminhada pela chácara.
- Até que fim algo útil. Disse Georg rindo.
- Bem que você poderia ir fazer o mesmo que eles né? Disse olhando para a camiseta molhada de suor. – Eu não vou conseguir comer com você nesse estado.
- Mais a sua namorada é uma fresquinha mesmo ein Georg, por favor... Disse ele levantando. – Já volto!
E assim seguiu para o quarto.
- Aqui está o lanche de vocês. Disse a moçinha, trazendo os lanches e as bebidas.
- Obrigado. Dissemos em uni solo.
- Opa. Lanche. Disse Caren sentando ao lado de Bruna e ao lado de Gustav que a acompanhava.
- Vai pedir o de vocês. Disse Georg.
- Credo. Disse Caren levantando e seguindo até o restaurante.
Bruna e Gustav foram atrás.
- Viram a Heloisa? Perguntou Bill ao lado de Georg.
- É hoje que eu não vou poder comer em paz senhor. Disse estendendo as mãos para cima. – Não, não sabemos... Por quê?
- Ela disse que ia ver se estavam servindo a comida... Mas, já faz mais de 30 minutos.


Enquanto isso...


- Perfeito, perfeito. Disse em um tom baixo, para que ninguém pudesse ouvir. – Agora só esperar pela hora certa.
Saí daquele local animada, saltitante. Logo, avistei meus amigos.
- onde a senhorita estava? Perguntou Bill me colocando em seu colo.
- Vendo minha roupa para a formatura – Menti claro, ninguém pode saber do meu plano, pelo menos não antes da hora.
- Hm... Disseram em uni solo.
- Ouun meu bebe pediu lanche pra mim também. Disse pegando o mesmo. – Obrigada. Dei-lhe um selinho.
E assim iniciei meu almoço com os demais.


(...)


Bruna.

2h00min para começar a formatura. Mãos suando, calafrios pelo corpo, a respiração apressada, agonia e ansiedade no coração. Acho que todos por ali, estavam nessa situação.
Todas nós já havíamos começado a se arrumar... claro, o que são duas horas para nós mulheres? Parecem mais apenas quinze minutinhos.
- Ai caramba, cadê meu estojo de maquiagem? Disse revirando a minha bolsa. – Não acredito que eu deixei na facul.
- Ta na minha bolsa. Disse Caren com o mesmo em mãos.
- Graças! Disse soltando um sorriso.
- Meninas, como está meu cabelo? Disse Caren dando uma ‘voltinha’
- Perfeito. Dissemos em uni solo.
- Meninas, acho que não estou bem. Disse Mica já vestida.
- Como assim... “Não está bem”? Você está perfeita, fato. Disse Caren animada.
- Eai meninas. Disse Heloisa saindo de dentro do banheiro. – Uma verdadeira diva? Perguntou ela, dando risada.
- D-I-V-A. Soletramos para ela.
A mesma se jogou na cama.
- Tudo perfeito! Disse ela, suspirando.
- Você está estranha. Disse Caren sentando na sua frente. – Vamos, pode começar a contar o que você trama ou já tramou.
- Calma... Vocês vão descobrir dentro de... – Olhou o relógio. – 30minutos. – Berrou desesperada.
- O quê? Perguntamos, engasgando.
Jogamos nossos tênis e roupas para de baixo das camas, demos uma ultima olhada no espelho e fomos então para o outro salão, onde seria a formatura.
Todos já estavam por lá – e como sempre – éramos as únicas que faltavam.
- Estamos dentro do horário! Exclamei antes que a diretora começasse a dar os ‘pitis’ dela.
- Deram sorte. Disse ela levantando e seguindo ao enorme palco em nossa frente.
Sentamos em nossos devidos lugares e aguardamos ansiosas para o começo da mesma.
Como sempre, a diretora deu seu discurso nada modesto, agradecendo a ela mesma por ter tido paciência com todos e ter suportado mais um ano. Que papel idiota!
Logo, tomou em sua boca, o que realmente importava.
- Vamos começar com as apresentações dos formandos... Disse ela abrindo uma pasta, com o nome de todos os alunos. – Acrinda Alves. – Primeira a ser chamada.
A mesma levantou acenando – não sei para quem – e seguiu até o palco. Tomou em mãos o seu comprovante e foi colocado o seu devido chapéu de formando.
- Agradeço por ter tido essa única oportunidade. Obrigada a todos que foram meus amigos e me ajudaram a ser quem eu estou me tornando hoje.
Assim, finalizou seu agradecimento e seguiu para o lado.
- Asher Tonpson. Disse a diretora.
A mesma subiu com um vestido rosa escuro, brincos com pérolas enormes, sandália de cristal.
- Aff, que patricinha. Disse resmungando para Heloisa que estava sorrindo. – O que foi?
- Você vai ver. Disse a mesma rindo.
Asher começou a caminhar como se estivesse na passarela. O seu cabelo encaracolado balançava para todos os lados. Tudo estava perfeito. Até que...


Asher.

Estava segura e completamente feliz. Este é o dia mais feliz da minha vida e não tinha como nada dar errado.
Continuei olhando para todos que estavam sentados, enquanto eu ia até o púlpito. Mas, foi ai que o meu charme acabou. Eu pisei na barra do vestido que estava desfeita, embolando os meus pés no mesmo, rasgando a alça do meu vestido, indo ao chão.
Todos começaram a rir. Estava com meu vestido na cintura. Na parte de cima, a única coisa que tinha permanecido era o sutiã.
A diretora foi até mim para me ajudar, enquanto me mantinha jogada no chão, morrendo de vergonha.
Ela me levantou e então olhei para todos que pareciam estatuas a não ser a Heloisa e as demais que estava morrendo de rir. VACAS!
Sai do palco rosnando de tanta raiva, indo para trás daquele palco.
Não ficaria assim... Tenho certeza que foi ela.
- Heloisa, você me paga. Disse segurando meu vestido.


Heloisa
- ADOREI. Gritei, entusiasmada.

__________________________________
- ADOREI² rs
Beijos e comentem


Última edição por kiinha kaulitz em Qui Jul 08, 2010 2:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de código '-')
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 3:42 pm

Mereceu VACA da Asher
continua pena que ta acabando
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 5:13 pm

ADOREIII ³
kkkkkkkkkkkkk' Continuaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
veridiana ★
Iniciante
veridiana ★


Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Humanoid City ~~
Data de inscrição : 26/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:00 pm

IDUSGCUISGVYOSDGVIYSDGOVYUSGDO nossa, nunca que eu ficaria como estátua numa ocasião tãao importante dessas, eu ia me mata de rir KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hiitshell
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 12:13 am

Citação :
Mereceu VACA da Asher
continua pena que ta acabando
+1

Citação :
nossa, nunca que eu ficaria como estátua numa ocasião tãao importante dessas, eu ia me mata de rir KKKKKKKKKK
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:24 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA
Foi muito bem, feito!
Ela teve o que mereceu!
Continuaaaaaa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 3:44 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA SE FUDEEU PATY! õ/
bem feito! Razz
suahsuahsauhsaushauh'
amei ri muiito com o cap x'D

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:57 pm

torinnnnnndo, UHSDAUSHUADHSUHAUSHUAHD
Bem feito pra Asher... mas vai ter volta, eu acho :B
continua *o*
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 3:54 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHA SE FUDEEU PATY! õ/
bem feito! Razz
suahsuahsauhsaushauh'
amei ri muiito com o cap x'D

Maiiz Best'!
;D

ooi to atrasada 2 caps.
Não me bata please diva XD
To adorando.
Maaiz Maaiz ;*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:12 pm

Meninas desculpem a demora.
Enfim, tenho duas noticias..
a 1º é eu já terminei os caps. da fic (:
a 2º é qe eu to praticamente sem pc- ele ta desligando sozinho e não tem como escrever e/ou postar aqui. no serviço estou sem net T________T sepá ela volta amanha *o* ai eu volto aqui e posto
só pra avisar mesmo.
beeijos
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 10:07 pm

aaah ta ok Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:40 pm

Tudo bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:36 am

Hallo amores mio *-*
tudo certinho?
enfim, minha net no serviço voltou cheers
então, aproveitando minha hora de almoço. ai vai o cap. Smile

_______________________________________

Cap. 42 – Barraco no dia da formatura?

Heloisa.

Eu não estava mais agüentando. Minha barriga doía e lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Heloisa, para. Disse Mica tentando ficar séria, mas, logo caiu novamente na risada.
- Meu... Você viu a cara da Asher? Puta que pariu, foi a melhor face de raiva que eu vi durante esse ano todo. Disse me apoiando na parede, com um copo de vodka em mãos.
- É, mas, você sabe como ela é esquentada... não quero nem imaginar o barraco que ela vai querer fazer. Disse Caren pensativa.
- Foda-se meu, eu não ‘to’ nem ai pra aquela bicha fresca. Disse fazendo cara de nojo, todas riram. – Pra ficar completo, só uma bomba caindo em cima dela, e estraçalhando todo o seu corpinho.
Todos me olharam assustados. Acho que eu nunca tinha falado uma frase tão ‘forte’ durante todos esses anos.
Eu fiz uma cara tipo “Que foi? Todo mundo tem o seu lado do mal”. Bebi mais dois copos de bebida e continuei curtindo a festa. Bill estava sentado em uma esteira, ao lado da piscina. Arrumei meu cabelo e resolvi ir até ele.
- Oi gostoso. Disse sussurrando em seu ouvido.
- Heloisa o que a senhorita andou bebendo?Disse ele sentindo o cheiro de álcool sair da minha boca.
- Nada amorzinho... Menti.
- Ahan, e eu sou o bozo.
Rimos.
- Qual é, preciso aproveitar minha formatura.
- Exatamente! Aproveitar, mas, você já está extrapolando não acha?
- Ai larga a mão de ser mala. Disse levando e ficando de costa para a piscina. – Eu sei muito bem me controlar! Olhei a frente e vi Asher vindo em minha direção. Coloquei o copo ao lado da toalha do Bill e continuei parada.

Asher.

Passei pelos meninos no vestiário, todos riram. Passei pelas meninas no quarto, todas riram. Passei pelas nerd’s no pátio, todas riram, disfarçadamente. Passei pelos cozinheiros dos restaurantes, e todos riram. Passei por todos na festa, e os mesmos riram.
Eu estava com o vestido rasgado e com os olhos vermelhos por causa do choro. Minha face era de fúria total.
Segui fechadamente até Heloisa que estava com os braços cruzados em meio ao seu busto, me olhando firmemente. Como queria poder soltar raios pelos olhos, eu fritaria essa vaca.
Ao passar, todos saíram da minha frente, ninguém mais ousava me encarar.
Parei em menos de um metro de distancia da mesma, respirei fundo e a olhei no fundo dos olhos.

Heloisa

- O que foi? Perguntei tentando segurar o riso.
- O que foi? Você ainda pergunta? Disse ela nervosa.
- Minha querida – ironizei -... Eu não tenho culpa se você não se saiu bem conforme planejava. Disse debochando da mesma.
- Você é a culpada disso tudo! Acusou-me.
- Tem provas? Disse encarando - á.
- Eu lá preciso de provas? Todo mundo sabe que foi você. Todo mundo sabe que foi essa piranha aqui. Disse ela apontando seu dedo perto do meu busto e olhando para todos.
Pegue fortemente no seu dedo, fazendo á mesma me observar.
- Primeiro. Dei uma pausa - Nunca aponte esse seu dedo inferior em minha direção. E soltei o mesmo brutamente. – E em segundo, olha como você fala comigo, porque eu não sou acostumada a ter os mesmos apelidos que você e suas amigas costumam ouvir!
Amanda e as demais do grupinho da Asher se aproximaram dela e me olharam friamente. Bruna, Caren e Mica vieram para o meu lado.
- Qual é? Vai querer brigar? Disse provocando-a.
- Não querida, eu não sairia feliz em só ver o seu rosto com uns arranhões. A mesma deu um passo. – Você estragou meu cabelo, meu vestido, minha maquiagem e a MINHA formatura. E é isso que eu vou fazer com você também. Disse ela vindo em minha direção e me dando um forte empurro, diretamente para a piscina.
Acabei desequilibrando e caindo na mesma. Enquanto eu passava as mãos em meu rosto, para tirar a água do mesmo, vi Caren indo pra cima de Asher e a empurrando dentro da piscina, junto a mim.
Amanda veio por trás da mesma.
- Caren cui... Tentei avisar
Caren olhou assustada para trás, mas, era tarde demais, Amanda já havia empurrado a mesma para dentro da piscina.
Em menos de três minutos, todas já estavam dentro da mesma. Asher agarrou meu cabelo e afundou minha cabeça em baixo da água.
- Asher solte- á. Disse Bill pulando na piscina.
- Sai daqui Bill, se não você vai ser o próximo. Disse ela ainda me sobrepondo em baixo da água.
Micaela segurou Asher por trás, tirando-a de cima de mim. Subi rapidamente com muita falta de ar.
Engoli á seco e tentei partir pra cima dela. Bill me impediu, segurando-me por trás.
- O que significa tudo isso aqui? Perguntou a diretora, aparecendo do pequeno palco ao lado da piscina.
Olhamos atentamente para ela que estava com uma cara nada boa...
Pensamos que iríamos ouvir muito por ali, mas, a única coisa que ouvimos foi.
- Quero vocês, direto na minha sala. E se retirou
Isso não ajudou muita coisa... Não mesmo!

(...)

- Não acredito que em plena formatura vocês resolvem aprontar. Disse ela entregando uma toalha para cada um de nós. – Eu não posso acreditar que tinha vocês como alunos naquela faculdade. Onde que eu estava com a cabeça de trazer vocês para cá. Disse ela sentando.
- Ainda mais essas pessoas. Disse Asher, tentando puxar o ‘saco’ da diretora, como sempre.
- Asher você fiquei quieta, porque também mudou muito.
Seguramos o riso.
- Poderiam muito bem aproveitar a festa... dançar, comer, beber... poderiam até pensar em sexo, eu não ligaria.
Olhamos assustados para a mesma que acabará de acender um cigarro em nossa frente. Qual é diretora, e aquela onda de que “Fumar faz mal para a saúde?”.
- É só em momentos de stress. Disse ela tentando se explicar.
Então, ela deveria estar passando por muitos momentos como este, já que havia mais de duas caixas de maços jogadas na lixeira.
- Mas, em plena festa, vocês resolvem acabar com a vida um do outro?
- Asher começou. Acusei-a
- Perai, quem teve a idiota idéia de estragar o meu vestido?
- E eu lá que sei... Disse séria
Eu não sabia! Ou sim.
- Para de ser falsa. Disse ela me olhando.
- Para de ser idiota menina.
- CHEGAAAAA. Gritou a diretora. – Pela amor de Deus... fiquem em paz pelo menos uma vez na vida. Eu não vou fazer nada se vocês prometerem sair daqui quietos, felizes e não aprontarem mais NADA. Certo?
Balançamos a cabeça como se fosse um sim.
- Muito bom, agora podem sair. Disse ela apontando para a porta.
Saímos da sala da mesma e seguimos para os quartos. Trocamos de roupa e tentamos aproveitar o resto da noite que sobrará.
- Não foi você Heloisa? Perguntou Caren.
- Claro que foi, mas, ela não precisa saber disso. Disse dando uma pequena risada
.
________________________________

Meninas, como essa fic está terminando.. Já tenho outra em andamento - ela já está adiantada 3 caps.
quero saber se vocês querem que eu poste ela por aqui, e se vocês vão ler.
Ela é de suspense, terror e etc.. - pelo menos eu to tentando fazê-lá assim.. rs
ela se chama "Tage Devilish - A estrada perdida" então, quem quiser que eu poste, avisa ok?
beijos e comentem


Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 11:59 am

ai to rindo muito Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 719199
acho que quando ea Helo tava de braço cruzado e rindo ela tava assim Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 144664
kkk
a eu quero sim a outra fic
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:35 pm

beeeem feito pra Asher, mas a Helo tbm provocou hein, UHADSUHUASUUASH
imagino a cena da Heloísa tirando sarro da cara da Asher, torind

continua
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 4:56 pm

Putz,bem feito Asher sua vádia.
É a Helo provocou õ/
To amando beest.
Maais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 8:40 pm

Ahhhhhhhhhhhh!!!
Sempre tem que ter uma diretora
pra atrapalhar a diversão! kkkkk
Será que elas vão se comportar?
Eu duvido muito! rsrsrs
Continua Kiinha, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 10:43 pm

ADORO Very Happy
briga na piscina, foi otima Very Happy
Nova fic, *-------------*
quero lee [:
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 2:20 pm

Mega atrasada!
Flor desculpa tava sem pc :/
Bom,to amando tudoo.!
Morri de rir da Asher,teve o que mereceu HÁ.
Claro qe vou ler née.
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 5:17 pm

Citação :
ADORO Very Happy
briga na piscina, foi otima Very Happy
Nova fic, *-------------*
quero lee [:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 2:52 pm

Biaah * escreveu:
Citação :
ADORO Very Happy
briga na piscina, foi otima Very Happy
Nova fic, *-------------*
quero lee [:
+1

+2
EURI
bem feito vaca! o/

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:07 pm

Oi liebes
Desculpem a demora, estou com duas fics no decorrer, fica complicado T_T
enfim. Segue abaixo o PENULTIMO cap. da fic (Podem comemorar)


_______________________________________


Cap. 43 – Saudade de tudo que faz bem

Heloisa

Depois que todo mundo se trocou, nos encontramos para voltar juntas para a festa.
Havia poucas pessoas, já que a maioria estava em seus devidos quartos, tentando ter uma boa noite de sono, coisa que realmente era difícil com todo aquele barulho e conversação.
Sentamos em uma mesa que ainda estava vazia. Pedimos uns refrigerantes e começamos a conversar.
Relembrar bons momentos em que passamos na faculdade, aquilo realmente estava me dando um aperto no coração. Saber que amanha iremos acordar e não existira mais isso... tudo isso ficara apenas na lembrança, como bons momentos na vida de todos – é o que eu espero.
O sorriso de todos ficará na minha mente, a alegria dos momentos de diversão... os choros também deixaram saudade... Enfim, tudo isso irá acabar! Continuaremos amigos? É claro, pelo menos por mim sim... Mas, todos nós sabemos a real verdade... Cada um seguirá o seu trajeto para o destino... Continuaremos conversando, mais as ligações serão cada vez menos freqüentes. Também iremos sair, mas, até acharmos um tempo livre para todos, poderá se passar muito tempo. Todos esses pensamentos estavam inundando a minha cabeça, até que finalmente uma fina lágrima brotou nos meus olhos.
- O que foi amor? Perguntou Bill, enxugando a mesma.
- Ah – dei uma risada envergonhada. – Bobeira minha...
- Você não vai esconder de nós Helo, vamos pode falar! Disse Caren me observando.
Todos concordaram.
- É bem... Eu sentirei saudades disso tudo... sentirei saudades de todos vocês! Afirmei, enquanto outra maldita e teimosa lágrima teimava em molhar minha face.
- Ouuuuuuuuun! Imergiram todos.
- Fica tranqüila amiga, sempre estaremos todos juntos... da mesma forma que estivemos esse ano! Disse Mica dando a mão para a Caren e Bruna que estavam ao seu lado.
Eu concordei balançando a cabeça. Mas, eu sabia que não seria assim...

(...)


Caren

Acordei com muita falação vindo da área principal da chácara.
Todas as meninas continuavam dormindo... realmente havia sido uma longa noite.
Segui até o banheiro e molhei meu rosto. Minha face ainda estava cansada da noite passada, mas, eu não iria conseguir dormir mais, pelo menos, não com aquele barulho todo.
Voltei para o quarto cambaleando um pouco, foi ai que eu escutei a voz da diretora.
- Pessoal, vamos! Acordem para tomar o café e seguirmos novamente para a faculdade.
Olhei para trás, e as meninas começaram a se espreguiçar... também, quem não acordaria com a voz irritante da Vera?
- Já vamos embora? Perguntou Heloisa, apertando os olhos contra o sol que entrava pela janela.
- Sim! Mas, vamos tomar um café primeiro. Alertei, enquanto a mesma seguia para o banheiro.
Todas nós fizemos então nossa higiene matinal e seguimos para tomar o devido café.
- Algo leve! Pedi. – Ah’ e um leite quente. Completei.
Pude avistar os meninos vindo de longe.
- Oi amorzinho. Disse Tom me beijando.
- Oi amor.
Soltei um sorriso.
- Dormiram bem? Perguntou Micaela, sentada ao lado de Georg.
- Cochilamos bem! Corrigiu Bill. – Três horas de sono, eu não considero dormir...
Rimos juntos.
Heloisa tem razão... Esses momentos e esses sorrisos deixaram saudades...

(...)

Depois de termos tomado o café, fomos buscar nossas coisas para colocar na van da escola.
Em poucos minutos, todos já estavam pronto para seguir pela ultima vez, para aquela faculdade.
- Certo! Todos estão aqui dentro. Disse a diretora, checando os nomes. – Anchieta, pode começar a nossa volta!
Demos então, adeus para aquele lindo lugar... e também adeus para a nossa ultima viagem, todos juntos...

-----------------
Esse e o ultimo cap. serão menores.
Beijos e comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos 18 ainda Virgem.
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» sera que ele e virgem ?
» bill kaulitz e virgem O.o
» Ainda novinhos
» BTK 27/03 Tom : "Ainda preso...no estúdio!!!"
» Coincidências e Stalkers(ainda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: